| | | -
-
lindasso que tema é esse? -
 Postado originalmente por R.Hellmann lindasso que tema é esse? Vlw 
O nome do tema é Glasklart. Pode ser encontrado no site macthemes2.net -
Atualizei o meu hoje pra nova fw 3.1.2, tinha comprado ele tava na 2.2.1, ganhei muitas funções novas as que mas gostei foram o bluetooch a de agitar pra passar a música!!! 
Agradecimentos ao Crow pelos toques valews mesmo manow. Projeto: Destiny Ti. ༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅ -
tem que comprar aind pra atualizar o firmware ou tem algum mod? -
-
galera, eu perco algum dado, app ou música atualizando o meu 3.1.1 pra 3.1.2?
ps: o meu não tem jailbreak nem nada. "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
 Postado originalmente por iznow galera, eu perco algum dado, app ou música atualizando o meu 3.1.1 pra 3.1.2?
ps: o meu não tem jailbreak nem nada. Você perderá tudo que foi instalado, pois ao atualiza o iPod, ele é formatado. -
Engraçado, eu não perdi nada nem quando atualizei de 2.1.1 pra 3.1... -
 Postado originalmente por Taels Engraçado, eu não perdi nada nem quando atualizei de 2.1.1 pra 3.1... Você configurou como Novo iPod ou restaurou de um Backup? -
pra mim se não me engano aparecem duas opções, ele mostra que tem uma firmware nova e pergunta: restaurar ou atualizar (to usando o itunes 9 aqui).
que sux, tenho 50 giga de música nele, nem quero perder tudo, pensei que ele só atualizava de boa, não perdia nada. :/
Taels, vc só clicou em atualizar? ou em mais lugar? "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
mais um pro clube! comprei meu touch na Fast, agora só esperar chegar.
já peguei o Invisible Shield tbm.
quais apps vcs recomendam pegar? AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7 Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect -
Do your best, feel your best, be your best... -
 Postado originalmente por Crow Você configurou como Novo iPod ou restaurou de um Backup? hmmm... acho que botei pra restaurar backup... deve ser por isso...
então o pessoal que tá com medo de perder arquivos, liga a opção de fazer backup, faz backup, atualiza e restaura. melhor, né? -
Se tu nao tiver fazendo JB é só mandar atualizar que nao perde nada galera.
Iznow, quantas musicas tu tem? 50GB é musica pra baraio
No touch eu tenho apenas umas 1200, que sao as que eu curto mesmo, no pc tenho muito mais, mas é uma ***** tu colocar suffle song e ouvir uma boa e ter que passar 10 ruins pq tu baixou um cd ou uma discografia inteira por causa de 2 ou 3 musicas boas. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
acabei do comprar o WRT54G2-BR no centro
mais so vou testar sexta eAUIAEHIUaehiEAHeiauHEAIUEAHIUeaAE Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
ai alguem tem conhecimento se tem que pagar pra atualizar o firmware? -
 Postado originalmente por Crow Amigo vc instalou isto como? pelo cydia? ja foi liberado esses esquema de widgets na lockscreen ???
eu fiquei sabendo mais nao sabia que ja tinha... da pra add mais widgets?? -
Toya, devo ter aproximadamente umas 6 mil músicas nele, hehehe
Então pra quem não tem JB, é só clicar pra atualizar a firm, que não perde nada no ipod? Certeza? uahuhauha "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
 Postado originalmente por iznow Toya, devo ter aproximadamente umas 6 mil músicas nele, hehehe
Então pra quem não tem JB, é só clicar pra atualizar a firm, que não perde nada no ipod? Certeza? uahuhauha Entao cara, atualizando firm nao perde musica nem videos nem fotos. Eu atualizei pro 3.1 e só perdi os apps que daí nao tinha como continuarem né :/ Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Com esse novo firm, dá pra passar a música "jogando" o Touch para o lado??
Gostei disso... É um fru-fru que faltva! -
 Postado originalmente por Lcc Com esse novo firm, dá pra passar a música "jogando" o Touch para o lado??
Gostei disso... É um fru-fru que faltva! Dá sim, mas não e bem jogar pro lado... tem que agitar ele. Projeto: Destiny Ti. ༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅ -
ai, alguém por favor me responda se tem como eu atualizar o firm sem pagar? -
 Postado originalmente por R.Hellmann ai, alguém por favor me responda se tem como eu atualizar o firm sem pagar? sim..
qual o modelo do seu touch ? -
Permissões de Postagem