| | | -
 Postado originalmente por pium uma pergunta pessoal tem que pagar pra atualizar o ipod touch pras ultimas versões??? e pra comprar jogos na apple store dos eua so precissa de cartao de credito internacional ou eu so consigo comprar na apple store do brasil???? sim cara, para atualizar do 1.5 (que vem no ipod) para 2.1 (minimo para poder colocar jogos) tem que pagar uns 10 doláres
depois as atualizações são free, como a 2.2 (não atualizei ainda)
e agora pra fazer o cadastro na itunes store, só tendo cartão de crédito
e cara, tu ta com teu ipod ai?
posso te mandar por MP um modo de atualizar o firmware para 2.1 de graça
e como pegar os jogos de maneira free 
QUEM QUISER, EU MANDO POR MP UM LOGIN VALIDO nA ITUNES
ai da prapegar os apps free -
 Postado originalmente por bruno2546 sim cara, para atualizar do 1.5 (que vem no ipod) para 2.1 (minimo para poder colocar jogos) tem que pagar uns 10 doláres
depois as atualizações são free, como a 2.2 (não atualizei ainda)
e agora pra fazer o cadastro na itunes store, só tendo cartão de crédito
e cara, tu ta com teu ipod ai?
posso te mandar por MP um modo de atualizar o firmware para 2.1 de graça
e como pegar os jogos de maneira free
QUEM QUISER, EU MANDO POR MP UM LOGIN VALIDO nA ITUNES
ai da prapegar os apps free entao eu to querendo compra um vo vende meu psp pra compra um ipod touch!! vc que jah tem um pode me dize vale apena msm um ipod touch??? to pensando em compra o de 16gb 2g vo paga algo em torno de R$920,00 sendo q o 1g novo de 16gb ta saindo 899 na fnac!!!!
abracao -
 Postado originalmente por pium entao eu to querendo compra um vo vende meu psp pra compra um ipod touch!! vc que jah tem um pode me dize vale apena msm um ipod touch??? to pensando em compra o de 16gb 2g vo paga algo em torno de R$920,00 sendo q o 1g novo de 16gb ta saindo 899 na fnac!!!!
abracao
vale sim cara, é muuuito bom
vale MUITO a pena
mas se tu curte mais jogos, acho que pra isso o PSP é melhor, não? -
 Postado originalmente por bruno2546 vale sim cara, é muuuito bom
vale MUITO a pena
mas se tu curte mais jogos, acho que pra isso o PSP é melhor, não? na verdade nao sei tenho um psp um nintendo ds e desde que comprei o ds nunca mais quis saber do psp faz uns 2 meses que nao mexo nele!!! e to pensando em pega o touch pelo que andei vendo na net e no topico sobre ele o fato de ter internet jogos musicas e filmes e muito mais coisas isso esta me levando para o lado "ipod" da forca!!! uhauhauhahua -
 Postado originalmente por pium na verdade nao sei tenho um psp um nintendo ds e desde que comprei o ds nunca mais quis saber do psp faz uns 2 meses que nao mexo nele!!! e to pensando em pega o touch pelo que andei vendo na net e no topico sobre ele o fato de ter internet jogos musicas e filmes e muito mais coisas isso esta me levando para o lado "ipod" da forca!!! uhauhauhahua ahh sim..
o legal é comprar o itouch pensando na musica e tela touch
e os jogos como um 'extra'
porque apesar de ser bem legal, não da pra comparar a um console portátil
mas vale MUITO a pena
alem da net wireless, os jogos são bem legais. -
itouch 2°gen. 32GB por 344 dolares na BHPHoto Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
 Postado originalmente por mariometalium itouch 2°gen. 32GB por 344 dolares na BHPHoto E o preço de envio é $136 ou $180. E o prazo de entrega 45dias ou 20dias. Nao vale a pena. -
 Postado originalmente por gomczx11 E o preço de envio é $136 ou $180. E o prazo de entrega 45dias ou 20dias. Nao vale a pena. compra nas casas bahia então, rpz. Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
pow se me poder mandar login do itunes fico grato..
vlw race lifestyle -
Bruno, manda a conta pra mim também, tô precisando de umas free apps. -
-
Se puder mandar uma conta do itunes pra mim tambem agradeço, no momento nao preciso, mas em breve precisarei 
Alguem que ja tenha um ipod ou iphone, pode me dizer se tem como obter programas/jogos free?
Porque no n95 voce consegue todo tipo de coisa free, menos os jogos do ngage, pelo o que eu vi no iphone/ipod praticamente tudo é pago. -
 Postado originalmente por mariometalium itouch 2°gen. 32GB por 344 dolares na BHPHoto A BH não envia Apple pro BR Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por gomczx11 Se puder mandar uma conta do itunes pra mim tambem agradeço, no momento nao preciso, mas em breve precisarei Alguem que ja tenha um ipod ou iphone, pode me dizer se tem como obter programas/jogos free?
Porque no n95 voce consegue todo tipo de coisa free, menos os jogos do ngage, pelo o que eu vi no iphone/ipod praticamente tudo é pago. mandei a MP
e sim, na iTunes Store tem mais de 200 apps FREE
quando comprar, me manda MP que eu te passo umas dicas.  Postado originalmente por Fletcher A BH não envia Apple pro BR  errado, eles mandam sim, pelo menos o ipod touch,
eu mandei um e-mail para eles, e me responderam que mandam sim, mas apenas comprando por e-mail ou telefone, pelo site não rola -
Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
alguem me diz eu fasso uma itunes account em que pais???
abracos
e quanto tempo eu deixo de 1 carga??? -
Tenho uma duvida sobre ipods no geral, pra que serve aquele universal dock? Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por pium alguem me diz eu fasso uma itunes account em que pais???
abracos
e quanto tempo eu deixo de 1 carga???
como disse por MP
a primeira carga é de 6 horas, mais ou menos..
mas logo que tu ligar ele, tem que conectar no pc, e abrir o itunes  Postado originalmente por Lord Phoenix Tenho uma duvida sobre ipods no geral, pra que serve aquele universal dock? depende..
a maioria, alem de deixar ele de pé, carrega, e tem entradas P2 (para ligar um auto falante, por exemplo) -
 Postado originalmente por bruno2546 como disse por MP
a primeira carga é de 6 horas, mais ou menos..
mas logo que tu ligar ele, tem que conectar no pc, e abrir o itunes
depende..
a maioria, alem de deixar ele de pé, carrega, e tem entradas P2 (para ligar um auto falante, por exemplo) tipo, eu tenho ele, mas ele sozinho na faz nada né? e como eu encaixo no ipod?
obs: tenho ipod video 5g Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
-
hwhehehehehehhehe o que não falta nesse mundo são docas para iPod Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
-
Alguém aqui sabe jogar Cube?
Baixei e não to entendendo porra nenhuma. -
idem..
eu demorei uns 10 minutos pra entender como se mexe
hahaha
mais 5 pra ver como atira
(sim, eu nunca leio tutoriais, ou aquele 'como jogar')
mas não tem ninguem pra matar
é tipo um CS, mas nem entendi como joga -
oque eu estou dizendo são esse aqui do lado direito(aquele q vem junto na caixa do ipod) Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr
Permissões de Postagem