| | | -
 Postado originalmente por Pryds mercado livre isso?
ah, n compro mais nada nessa *****
Why not????
[ ]s -
mta coisa la é falsificada
n confio em nenhum vendedor independente da reputacao
n tem nota fiscal
mesmo que venha nota fiscal eh dificil fazer trocarem
peça mal enviada
me enviaram uma memoria RAM embrulhada em um papelao.. pqp.. falo q vinha com embalagem.. ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Lord Phoenix intaum, eu tenho 20 gb de musicas aqui =D, por isso acho q 32gb pode ser pouco  , e eu gosto mt de escutar musica, seria dificil ficar sem   Postado originalmente por Immortal Horg
puts cara's
mas vcs escutam tudo isso?
deve dar o que, umas 500 musicas?
tipo, há uns 2 anos atrás eu colocava muuita musica, mas fica ruim, porque eu nunca vou ter tempo pra escutar todas
e se quero escutar uma em especial, tem que ficar procurando
mas cada um cada um.
sei-la, não acho que faça sentido isso, já que nunca tu vai escutar todas musicas, sem antes conectar o ipod no pc (nunca mesmo, porque vai ter que carregar ele)  Postado originalmente por gomczx11 Pessoal, estou com uma duvida...
Vale a pena pagar a mais por um iphone ou o ipod touch é tão bom quanto ele?
Deixa eu ser mais direto, rolou uma possibilidade de eu pegar um iphone 3g, porem o iphone está r$1.900 o de 8gb e r$2.199 o de 16gb.
A diferença entre eles seria basicamente, a camera e o gps não é?
Se eu pegar o iphone vou pegar um plano de conta que já tem 250mb/mes de graça na internet, ae posso usar o gps pelo google maps sem problema, nesse plano fica r$1.499 o de 8gb e a conta acho que r$61.
Porém dá para comprar um ipod 2g de 16gb mais barato que o iphone, e como eu já tenho um n95 eu usaria o iphone mais como ipod mesmo.
Dá pra instalar tudo que rola no iphone no ipod certo?
Enfim, será que vale a pena pegar um ipod touch 16gb ao inves do iphone? cara, se tu já tem o n95, pega só um ipod então..
tudo que da pra colocar no iphone, rola no ipod
ainda mais se pegar o ipod 2G
não tem dúvidas, pega um ipod cara.  Postado originalmente por Pryds mta coisa la é falsificada
n tem nota fiscal
peça mal enviada
me enviaram uma memoria RAM embrulhada em um papelao.. pqp.. falo q vinha com embalagem..
isso depende do vendedor..
eu até compro no ML, mas só se for muito recomendado em um forum ou algo do tipo que todos compraram e recomendam
ou se for da minha cidade, ai peço entrega por motoboy
tipo, tem um vendedor no ML, que vende ipod touch 2G, USAsei-la o que
é super bem recomendando na comunidade do itouch
pegaria com ele sem problemas -
 Postado originalmente por Immortal Horg Vi agora um de 940 reais, mas o cara é do PR, o que pra mim já ficaria mais caro por causa do frete (o de 999 reais é aqui de Sampa), e tem menos referências.
[ ]s O que eu achei foi em salvador - bahia (onde eu moro) e parece ser confiavel. http://produto.mercadolivre.com.br/M...pac-gratis-_JM -
 Postado originalmente por BlackSpider na real ele pede.. mas nao tem nenhum campo na tela onde eu possa preencher..
ehaIehaieh Pra cria a conta sem cartão busca no google, que tem varios sites mostrando como faze Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
infelizmente n consegui um iTouch esse ano =\
qm sabe ano q vem ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
não tem mais como criar uma conta no iTunes sem cartão de crédito..
foi suspenso há poucos dias pela apple.
agora tem que esperar acharem outro jeito. -
 Postado originalmente por bruno2546 não tem mais como criar uma conta no iTunes sem cartão de crédito..
foi suspenso há poucos dias pela apple.
agora tem que esperar acharem outro jeito. Puts, dessa não tava sabendo =/
Sorte que ja tenho a minha Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
se eu tivesse colocado um e-mail que eu não usasse, postava meu login, mas como eu coloquei um e-mail que uso, nem rola.. -
ehh axo q suspenderam bem qdo comprei o meu HEIAUheoiaheioAHEoiaUH
alguem q tiver um login ai pra emprestar, ficaria grato..
e deixa eu fazer outra pergunta.. pra eu baixar pela wifi do ipod.. tem q ter conta do mesmo jeito?
abraçoss =D race lifestyle -
 Postado originalmente por Pryds mta coisa la é falsificada
n tem nota fiscal
peça mal enviada
me enviaram uma memoria RAM embrulhada em um papelao.. pqp.. falo q vinha com embalagem.. Acho que está generalizando a coisa, cara, eu já fiz algumas compras no ML e sempre ocorreu tudo bem.
[ ]s  Postado originalmente por bruno2546 puts cara's
mas vcs escutam tudo isso?
deve dar o que, umas 500 musicas?
tipo, há uns 2 anos atrás eu colocava muuita musica, mas fica ruim, porque eu nunca vou ter tempo pra escutar todas
e se quero escutar uma em especial, tem que ficar procurando
mas cada um cada um.
sei-la, não acho que faça sentido isso, já que nunca tu vai escutar todas musicas, sem antes conectar o ipod no pc (nunca mesmo, porque vai ter que carregar ele) Eu por exemplo passo o dia todo fora de casa: vou pra faculdade de manhã, logo no caminho vou ouvindo música, sai vou pro trabalho de tarde e também ouvindo música, depois volto pra faculdade e então vou pra minha casa, então é muita correria pra mim, logo é mais fácil eu já deixar uma boa quantidade de músicas no MP4 e só trocar no final de semana.  Postado originalmente por bruno2546 isso depende do vendedor..
eu até compro no ML, mas só se for muito recomendado em um forum ou algo do tipo que todos compraram e recomendam
ou se for da minha cidade, ai peço entrega por motoboy
tipo, tem um vendedor no ML, que vende ipod touch 2G, USAsei-la o que
é super bem recomendando na comunidade do itouch
pegaria com ele sem problemas
Foi o quê eu respondi, depende muito do vendedor, normalmente eu compro com quem permite retirada, porque aí posso testar o aparelho e tudo o mais.
[ ]s  Postado originalmente por gomczx11
Hummm, teve um lance que eu não gostei no anúncio: garantia mundial da Apple. Tem que verificar, porque o cara tem até que poucas qualificações (normalmente prefiro aqueles com mais de duas mil), ver se manda NF e talz.
[ ]s  Postado originalmente por Pryds infelizmente n consegui um iTouch esse ano =\
qm sabe ano q vem 
Estou solidário com vc, mas ainda tenho esperanças que virarei o ano com um 
[ ]s -
só pra constar, a garantia é mundial mesmo.. -
E ai galera.
Achei estranho uma coisa no meu Ipod, ele é 8GB mas no Itunes diz que a capacidade máxima é até 7.01GB, o q significa, algum problema? -
Mas não tem nada instalado?
[ ]s -
é normal..
primeiro por aquela regra basica: 
só que aqui, não tem 8GB, mas da pra pegar o que quis dizer.
e também tem a firmware, apps padrão, etc.. -
immortal hog
use o botao editar..
n fike floodando ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
A garantia da apple é mundial msm!
ainda bem q tenho minha conta no itunes \o/[
EDIT: tem uma atualização do Itunes q é o "MobileMe control panel" ,alguem sabe oq é? Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Lord Phoenix A garantia da apple é mundial msm!
EDIT: tem uma atualização do Itunes q é o "MobileMe control panel" ,alguem sabe oq é? Esse mobileme control panel, pode ser aquele lance de controlar o itunes pelo iphone/ipod, mas nao tenho certeza. -
alguem sabe onde eu acho os apps free no itunes? tenho o ipod video classic da 5ª geração Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
para o ipod video não sei..
mas para o ipod touch/iphone é só ir em app store e depois ir em categoria por categoria e procura os free
sempre tem.
e no canto inferior direito tem o TOP 100 FREE -
vlw aee bruno Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Lord Phoenix A garantia da apple é mundial msm!
EDIT: tem uma atualização do Itunes q é o "MobileMe control panel" ,alguem sabe oq é? Sobre o mobile me vc pode ler aqui no site da Apple  http://www.apple.com/br/mobileme/ Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
uma pergunta pessoal tem que pagar pra atualizar o ipod touch pras ultimas versões??? e pra comprar jogos na apple store dos eua so precissa de cartao de credito internacional ou eu so consigo comprar na apple store do brasil???? -
 Postado originalmente por pium uma pergunta pessoal tem que pagar pra atualizar o ipod touch pras ultimas versões??? e pra comprar jogos na apple store dos eua so precissa de cartao de credito internacional ou eu so consigo comprar na apple store do brasil????
Pela apple store do brasil da pra comprar muitos softwarem so que eles restringem o que podemos comprar...Os melhores jogo por exemplo so se tiver uma conta americana... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Pela apple store do brasil da pra comprar muitos softwarem so que eles restringem o que podemos comprar...Os melhores jogo por exemplo so se tiver uma conta americana...  MAIS seu eu fizer cadastro na apple store americana eu posso usar meu cartao de credito daqui pra comprar jogos???
Permissões de Postagem