+ Responder ao Tópico
Página 57 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.425 de 4032
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por bruno2546 Ver Post
    aaah que show essa dock ai da philips..

muuita vontade de comprar

pena que não teria muito uso aqui, o que menos faço é escutar musica em casa
    e quando o faço, escuto pelas caixas de som do pc (e nunca posso colocar no maximo, porque não moro sozinho)
    Eu não consigo viver sem e quando não to em casa fica tocando pro santo.. eheuheuhe..
    censored

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por stasH' Ver Post
    Enfim, os vídeos dá pra rodar com legenda de boa?
    Dá sim, é só usar um programa iPodME, que ele converte o video para o formato do ipod e de quebra já adiciona legenda que você ligar ou desligar

Citação Postado originalmente por faganello Ver Post
    BreN, me dia uma coisa, quando vc compra um App e restaura teu iPod, vc pode baixar denovo free? Ou tem como fazer backup?
    Na pasta Minhas Músicas nos Meus Documentos o iTunes cria uma pasta chamada Mobile Applications, que possui uma cópia de todos os apps que você adicionou no iTunes, seja por meio da iTunes Store, seja por outros meios.

Aqui o path dela x:\Documents and Settings\*user*\Meus Documentos\Minhas Músicas\iTunes

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Galera, to precisando de alguns apps...

* Algum tipo de Office... planilhas e tal
    * Leitor de PDF

Poderiam me indicar? Pode ser pago, não tem problema..

Outra coisa, pra baixar os videos/converter do YT pro iPod, o que vcs usam?

EDIT:

Agenda de tel num precisa
    censored

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Eu uso o VDowloader, ele converte pra ipod direto já, só selecionar.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    0
    iPod Touch e Nano terão câmeras mesmo

Estas são apenas duas das zilhões de capas made in China para os futuros iPod Touch e iPod Nano. E como todas elas mostram, ambos os aparelhos terão câmeras. A câmera do iPod Touch fica na parte de cima, no centro.

De acordo com a Cult of Mac, as fábricas chinesas já estão enviando amostras para distribuidores. É difícil acreditar que alguém iria gastar tanta grana para fazer essas capas se não tivesse as especificações dos novos iPods. As fotos de todas as capas você vê aqui: [Cult of Mac]

gizmodo

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Acho desnecessário uma câmera nos iPods Nano...
    [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
    [ iPhone 3G powered by Vivo ]
    [ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]

The cars you want, the way you want!
    "Solitary trees, if they grow at all, grow strong."

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    EE laia.. mas como eles vão chegar aqui só fim do ano (com preços abusivos pra aproveitar o natal), até fevereiro/março eu troco o meu.

Talvez nem troque por conta da desvalorização... melhor dar de presente pra alguem..
    censored

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    No nano também não acho necessário, mas no touch era o que faltava!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Agora eu compro o meu.
    Apenas um sero mano felis

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Eu não entendo o pq da câmera no Touch...

O que vai diferenciar ele do iPhone, tirando o fato de poder fazer ligações e mensagens??

No iTouch é possível acessar email não é??
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Lcc Ver Post

O que vai diferenciar ele do iPhone, tirando o fato de poder fazer ligações e mensagens??

A camera dele provavelmente vai ter um foco muito grande para jogos de realidade aumentada, e softwares de realidade aumentada tb.

A Apple está focando o touch na área de jogos e entretenimento e pretende brigar com PSP, DS e cia.

O iphone provavelmente será mais voltado para ambiente empresarial, para brigar com smartphones da vida.

Obs.: Apostei a algum tempo atráz que viria com camera e até chutei um mic, e pelo jeito vou acertar.
    Minha próxima aposta é que esse touch que provavelmente será anunciado tenha um hardware ainda mais potente que o iphone 3gs.

Obs2: Só falta vir com GPS nativo, aí fica perfeito, rsrsrsrs

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14

Tem email sim no touch, até exchenge!
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Ae galera, um cara aqui do forum comprou um fone da Moto, o S9, sei que é caro, mas quanto mais ou menos?
    Funfa tranquilo com o touch será?

E alguem sabe me dizer sobre a bateria dele se é boa tbm?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    também acho desnecessário uma camera no nano, alias, não consigo ver grande utilidade..

agora no touch será muito bom..
    tanto para as centenas de games/apps que usam o recurso de camera
    quanto para o uso normal da camera

se sair mesmo, acho que as vendas de iphone vão cair bastante..

porque sai bem mais em conta pegar um celular baratinho e + um itouch

só vai perder o gps, e isso não vale os mais de 1000 reais a mais..

toya,
    custa entre 200 e 300 reais, em média.

sobre funcionar, ai não sei..
    [VENDO] Modem 3G USB Desbloqueado e Roteador Wireless D-Link DI-524

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Bruno Collection (DVDs, BDs, Soundtracks e Quadrinhos)

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por bruno2546 Ver Post
    também acho desnecessário uma camera no nano, alias, não consigo ver grande utilidade..

agora no touch será muito bom..
    tanto para as centenas de games/apps que usam o recurso de camera
    quanto para o uso normal da camera

se sair mesmo, acho que as vendas de iphone vão cair bastante..

porque sai bem mais em conta pegar um celular baratinho e + um itouch

só vai perder o gps, e isso não vale os mais de 1000 reais a mais..

toya,
    custa entre 200 e 300 reais, em média.

sobre funcionar, ai não sei..
    Vão cair no Brasil, onde um iphone custa um absurdo de caro. Lá fora não vai cair tanto pq a faixa de preço dos aparelhos é semelhante e o iphone tem a vantagem do gps assistido e acessar a net sem precisar de wifi.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Mudando um pouco o rumo da conversa.. Instalei hoje "Worms".

Cara, que joguinho show! Recomendasso!
    censored

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Fala aqui que to puto com essa bosta de Invisible Shield.

Demorou um tempao pra chegar e é uma bosta pra aplicar no touch. Comprei o full body e a bosta do spray acabou, eu tive que abrir pra ver se conseguia mais um restinho pra reaplicar a parte de trás, que é mal recortada. Se tu acerta o espaço para os botes de voloume, fica um pouco em cima do botao de power e vice-versa, ai ja tinha aplicado todo spray e tive que ficar medindo onde colocar ai secou a bostinha líquida, resultado teve que ficar sujo com umas bolhas atrás.
    A parte da frente eu apliquei direinho e mesmo depois de 24 horas praticamente continua a película como se tivesse enrugada, tu olha contra a luz e tá bem áspera, nao tá lisinha.
    Detalhe que as bordas da parte de trás nao colam tbm, fiz tudo como no manual e é uma bosta, nao tem como deslizar as películas em cima do touch para acertar, tu nao tem nenhuma referencia para a parte de trás e ainda vem torto, é pra foder mesmo.... Ai deixei ele dentro da capa de silicone pra moldar as dobras pq elas simplismente nao ficam presas, fica saltando umas pontinhas.
    Já tá claro que a parte de trás nao vai durar muito pra mim, ai pra completar só falta que quando eu tirar fica a cola, como naquele macbook que postaram...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Ainda acho que algum dos dois vai perder espaço com a câmera no Touch.

iPhone e iTouch vão ficar muito parecidos. Praticamente dois produtos iguais com nomes diferentes!

Ainda não entendi a Apple!
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Ainda acho que algum dos dois vai perder espaço com a câmera no Touch.

iPhone e iTouch vão ficar muito parecidos. Praticamente dois produtos iguais com nomes diferentes!

Ainda não entendi a Apple!

Ja que o iphone é caro la fora eles ficam amarrados pelos subsídios das empresas de telefonia (AT&T) para que o iphone tenha um preço mais acessível.

É disso que eles querem sair eu acho, sei la viajei bonito
    Apenas um sero mano felis

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Pô Toya, agora tu me desanimou... =/

Galera, tenho uma pasta aqui com musicas avulsas.. quando eu jogo pro iPod ele pega todos as bandas e separa... tem como deixar uma pasta dentro do ipod igual eu deixo no PC?
    censored

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por faganello Ver Post
    Pô Toya, agora tu me desanimou... =/

Galera, tenho uma pasta aqui com musicas avulsas.. quando eu jogo pro iPod ele pega todos as bandas e separa... tem como deixar uma pasta dentro do ipod igual eu deixo no PC?
    Pois é cara, fiquei bem chateado com essa coisa tbm, esperava bem mais. Acho que criei tanta expectativa de que ia resolver todos problemas de riscar o touch que acabou sendo nada.

Sobre essas musicas, pode parecer estupido, mas eu faço assim: Todas as musicas que eu queria que ficassem na pasta, eu mudo o album de todas para um nome saca, tipo "Musicas X", ai quando quero ouvir só elas vo nos albuns e abro a pasta saca
    Ou simplismente tu cria uma playlist com elas, mas eu prefiro o outro jeito

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Fala aqui que to puto com essa bosta de Invisible Shield.

Demorou um tempao pra chegar e é uma bosta pra aplicar no touch. Comprei o full body e a bosta do spray acabou, eu tive que abrir pra ver se conseguia mais um restinho pra reaplicar a parte de trás, que é mal recortada. Se tu acerta o espaço para os botes de voloume, fica um pouco em cima do botao de power e vice-versa, ai ja tinha aplicado todo spray e tive que ficar medindo onde colocar ai secou a bostinha líquida, resultado teve que ficar sujo com umas bolhas atrás.
    A parte da frente eu apliquei direinho e mesmo depois de 24 horas praticamente continua a película como se tivesse enrugada, tu olha contra a luz e tá bem áspera, nao tá lisinha.
    Detalhe que as bordas da parte de trás nao colam tbm, fiz tudo como no manual e é uma bosta, nao tem como deslizar as películas em cima do touch para acertar, tu nao tem nenhuma referencia para a parte de trás e ainda vem torto, é pra foder mesmo.... Ai deixei ele dentro da capa de silicone pra moldar as dobras pq elas simplismente nao ficam presas, fica saltando umas pontinhas.
    Já tá claro que a parte de trás nao vai durar muito pra mim, ai pra completar só falta que quando eu tirar fica a cola, como naquele macbook que postaram...
    Aqui ficou igualzinho quando eu apliquei, repois de um mês as bolhas vão sair , mas lisinho nunca vai ficar!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Aqui ficou igualzinho quando eu apliquei, repois de um mês as bolhas vão sair , mas lisinho nunca vai ficar!
    Bom, se melhorar um pouco já fico feliz, problema é que tem um pouquinho de sujeira que nao teve como eu cuidar muito por causa da bosta do sprayzinho que acabou, mesmo na parte da frente tem uns fiozinhos. Os caras cobram o olho da cara e mandam um tubinho de sprays grande mas pela metade, muio, muito show...

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Nossa Toya, eu apliquei o IS full no meu Touch e sobrou metade do tubo ainda, o que tu fez aí??? :s

Se quiser eu te envio o meu que sobrou, só pagar o envio...

Abraço,
    senomaR
    E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    O meu tb sobrou bastante..
    tem q ser mt ninja para acabar com tudo, ahahaha

Marcadores

Permissões de Postagem