| | | -
Concordo... Será que posso usa-lo enquanto esta carregando? To querendo desbloquealo... -
acho melhor esperar dar umas horas só carregando... sei lá... eu esperaria.
e desbloqueia sim cara, melhor coisa que vc faz. atualiza pro 3.0 tbm, além de ter muitos app´s que estão requerindo o novo FW, vc tbm ganha muitos recursos interessantes, copiar e colar por exemplo bastante útil. Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
Ele carrega mais devagar enquanto tá passando coisas pra ele, eu coloquei ele na usb e deixei umas 4 horas sem mexer, só depois comecei a passar coisas. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Ele carrega mais devagar enquanto tá passando coisas pra ele, eu coloquei ele na usb e deixei umas 4 horas sem mexer, só depois comecei a passar coisas. Deixei 4 horas carregando.. e acabei de fazer o jailbroken... alguem pode me falar q programa consigo pra pegar os games? Assassins, need.. -
 Postado originalmente por faganello Deixei 4 horas carregando.. e acabei de fazer o jailbroken... alguem pode me falar q programa consigo pra pegar os games? Assassins, need..  iTunes... [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
 Postado originalmente por BreN iTunes...  Jack Sparrow Edition -
 Postado originalmente por mariometalium tbm não sei se pode comentar isso aqui, mas enfim... eu atualizei direto baixando a FW via torrent pq não tava afim de pagar 9,95 pra apple, por achar uma p*** injustiça. quem tem iphone leva atualização de graça, quem tem itouch paga? Da pra baxar direto do site da apple sem pagar nada Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por faganello Jack Sparrow Edition  Não pode falar disso aqui -
 Postado originalmente por Fletcher Da pra baxar direto do site da apple sem pagar nada  legal, nem sabia
quando fiz o JB aqui ainda tinha que pagar
enfim, é bom saber Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
 Postado originalmente por Crow Não pode falar disso aqui  
10chars -
 Postado originalmente por mariometalium legal, nem sabia
quando fiz o JB aqui ainda tinha que pagar
enfim, é bom saber Logo quando é lançado a Apple ja disbonibiliza um link pra download, so não é divulgado Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
bizarro... acabei de ir no site da apple e ainda tão cobrando os 9.95
de qq forma, já tenho o 3.0 mesmo, deixa pra lá Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
Já lotei meu iPod de porcariada...
Galera, tem algum joguinho ae que vcs recomendam? Que seja FREE?
EDIT:
Legal, instalei o Winterboard e adivinhem? Não liga mais.. -
rumores sobre o novo ipod touch..
O blog Epicenter da Wired.com publicou hoje um artigo com base em fontes próprias que corroboram a chegada de uma nova geração de iPods touch com câmera embutida, porém o autor do post cita um extra: os gadgets também incorporariam um microfone, passando a se diferenciar do iPhone básica e puramente pela ausência de um rádio de celular.
A ideia da Apple, se confirmada, seria transformar o touch num comunicador de voz sobre IP (VoIP) completo, que, usufruindo de apps como Skype, fring, Nimbuzz e outros cumpriria todas as funções de um iPhone — contanto que haja uma conexão Wi-Fi disponível.
Tenho certeza de que as operadoras de telefonia parceiras da Maçã não ficariam nada contentes com a notícia, mas para a Apple pouco importa se consumidores compram iPhones ou iPods touch — é dinheiro no caixa do mesmo jeito.
A novidade faz muito sentido ao meu ver, não só por essa grande vantagem já citada, mas pelo simples fato de que uma grande gama de títulos disponíveis na App Store não são compatíveis com iPods touch justamente pela ausência de um microfone, ainda mais depois da tendência que se estabeleceu de explorá-lo para realizar ações diversas pelo sopro.
O novo iPod touch já estaria supostamente sendo produzido em fábricas da Apple na China, com previsão de chegar ao mercado nos próximos dois ou três meses.
Fonte: macmagazine.uol.com.br -
eu já tinha lido sobre isso e acredito que dentro de uns 3 meses teremos realmente um iPod Touch novo com câmera AND microfone.
Li que eles colocariam a câmera em todos os ipods, exceto o shuffle. Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
seria bom demais..
ainda mais agora com essa onde de twitter..
fico babando na galera que posta fotos pelo iphone.. rs
só precisaria ter uma rede wi-fi disponivel.. -
Vai continuar com o mesmo preço do 2G? -
certo que não.. o 2G já baixou um pouco desde o lançamento..
mas não deve sair por mais de R$1000 o de 8GB -
não tem sentido a nova geração vir sem mic e cam...Só espero que o preço chegue no mesmo preço que a 2g veio quando lançou, cerca de 180 dolares o 8gb nos USA! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Alguem aí pode passar uma lista de APPs úteis? -
Se o iPod touch 3g sair com microfone compro um pra mim, ia ser muito bom pra usar voip!!!
Outra coisa, aqui na empresa não consigo configurar meu email no exchange, não sincroniza a conta, alguem sabe o que pode ser?
Falei com o pessoal do TI e tbm não conseguiram Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Galera App chamado Ambiance é um dos melhores que ja comprei, ele toca músicas relaxantes para dormir tipo uma chuva caindo em folhas, ondas batendo em pedras e tudo mais, altamente recomendado sérião vale a pena conferir e a interface é muito legal também! [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
 Postado originalmente por BreN Galera App chamado Ambiance é um dos melhores que ja comprei, ele toca músicas relaxantes para dormir tipo uma chuva caindo em folhas, ondas batendo em pedras e tudo mais, altamente recomendado sérião vale a pena conferir e a interface é muito legal também! esse deve ser bom para quem tem idock station..
so deixar o som rolando e durmir -
pra quem tem o 2g da pra usar numa boa! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por BreN Galera App chamado Ambiance é um dos melhores que ja comprei, ele toca músicas relaxantes para dormir tipo uma chuva caindo em folhas, ondas batendo em pedras e tudo mais, altamente recomendado sérião vale a pena conferir e a interface é muito legal também! BreN, me dia uma coisa, quando vc compra um App e restaura teu iPod, vc pode baixar denovo free? Ou tem como fazer backup?
Permissões de Postagem