| | | -
kkkkkkkkkkk
é dificil resistir ao itouch..
comprei o meu dia 20, nao aguentei esperar até dia 22 pra fechar a fatura e vir só no outro mês
rs -
 Postado originalmente por Toya
Alguem sabe o que foi?
Cara, eu penei no começo com o iTunes tbm.
O que eu faço é o seguinte, plugo meu iPod na usb e espero aparecer escrito SINCRONIZANDO na tela do iPod, aí eu cancelo. (slide)
Assim tenho tempo de colocar só o que eu quero adicionar de mp3 ou qq outra porcaria no iTunes, e depois que tá tudo certo, dou um sincronizar manual mesmo.
Foi a única maneira que achei pra não apagar tudo cada vez que sincronizo, pq tenho umas 8.000 fotos no meu ipod, ter que sincronizar todas elas cada vez que quero colocar algo novo dentro dele é fod*
Não vejo o dia do iPod funcionar como um pen drive normal, se é que um dia isso vai acontecer... Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
 Postado originalmente por mariometalium Cara, eu penei no começo com o iTunes tbm.
O que eu faço é o seguinte, plugo meu iPod na usb e espero aparecer escrito SINCRONIZANDO na tela do iPod, aí eu cancelo. (slide)
Assim tenho tempo de colocar só o que eu quero adicionar de mp3 ou qq outra porcaria no iTunes, e depois que tá tudo certo, dou um sincronizar manual mesmo.
Foi a única maneira que achei pra não apagar tudo cada vez que sincronizo, pq tenho umas 8.000 fotos no meu ipod, ter que sincronizar todas elas cada vez que quero colocar algo novo dentro dele é fod*
Não vejo o dia do iPod funcionar como um pen drive normal, se é que um dia isso vai acontecer... Tenta marcar a opção de Organizar manualmente musicas e videos, desse jeito não vai mais ter esse problema de sincronizar as fotos todas as vezes -
poa qui tudo oq eu quero no ipod eu vo tocando no itunes, dai so ingato a usb pra sincronizar, e blz. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
É que eu tenho muita musica que eu nao passo, tipo, foto e app eu sincronizo por ele automatico, mas musica, video e tv show eu passo manualmente, arrasto e largo em cima do iconezinho do ipod e nao sei pq essa bosta nao tava deixando eu fazer mais isso.
Fora que apagou TUDO, menos fotos e apps, ai quebrei quebrei a cabeça pra descobrir o quadradinho que tem que marcar, como o amigo falou agora, 'passar as coisas manualmente'
PQP velho, até eu ver essa bosta eu me irritei muito aqui.
Tava tudo perfeito, configurado, bonitinho, albuns com capas e tals agora vo ter que ajeitar tudo de novo, que bosta!
valeu ajuda galera! Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
eu me estressei MUITO com o itunes no começo..
demora um pouco pra pegar o jeito..
depois é barbada -
Eu ja passei raiva com o iTunes, mas na maioria me dei bem, descobri quase de primeira quando comprei meu primeiro ipod, a 1g dos nanos, um pouco depois que lançou que é só desativar pra ele nao sincronizar sozinho e sempre tive o ipod organizado e syncado manulamente, mas dessa a bosta do itunes muda sozinho e trava ele manual, me irritei muito!
E Lurtz, quanto tempo demorou pro IS chegar pra ti? ja faz 15 dias que comprei e nada cara, daqui a pouco vo pensar que me deram calote mesmo Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Eu ja passei raiva com o iTunes, mas na maioria me dei bem, descobri quase de primeira quando comprei meu primeiro ipod, a 1g dos nanos, um pouco depois que lançou que é só desativar pra ele nao sincronizar sozinho e sempre tive o ipod organizado e syncado manulamente, mas dessa a bosta do itunes muda sozinho e trava ele manual, me irritei muito!
E Lurtz, quanto tempo demorou pro IS chegar pra ti? ja faz 15 dias que comprei e nada cara, daqui a pouco vo pensar que me deram calote mesmo  Demorou uns 20 dias, normal cara, demora um pouco mesmo! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
-
bah que show..
e ta barato até
30wats rms, isso?
que tentação rsrs -
Show cara !
Não esquece de postar um review quando chegar -
 Postado originalmente por bruno2546 bah que show..
e ta barato até
30wats rms, isso?
que tentação rsrs Isso, 30W rms.. nem sei se é bastante isso..   Postado originalmente por |St1ng3r| Show cara !
Não esquece de postar um review quando chegar  Deixa comigo, vamos ver se chega amanhã, ae eu passo o FDS brincando.. -
30 RMS é muito sim, o meu X-540 da Logitech tem 40 RMS se não me engano e faz um **** som!
pagou barato, se eu não tivesse quebrado comprava um tb! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Lurt ' Z 30 RMS é muito sim, o meu X-540 da Logitech tem 40 RMS se não me engano e faz um **** som!
pagou barato, se eu não tivesse quebrado comprava um tb! Faz igual, compra parcelado.. ehauiehiahea.. -
Nossa, showzao mesmo cara =O~
parabéns =D Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Nossa, showzao mesmo cara =O~
parabéns =D Valeu.. 
@topic:
A Invisible Shield, é facil de colocar? Vale a pena os 24U$?
I also buy it! -
Sabosta nao chegou ainda 
Hoje ja dei um tombo no meu touch, a sorte é que foi de baixinho, uns 10cm do chao. Já tem uns arranhoes na parte de trás que nao tem como evitar, isso q eu cuido MUITO, só largo em superfícies fofas ou que tá com algum paninho pra proteger em baixo, mas nao adianta, arranha e a bosta do IS nao chega. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Nem me fale em atraso de mercadorias, comprei uma Case faz uns 10 dias e to esperando até agora! [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
tenho um kit da clone aqui que é 10x2 wats rms
e é suuuper alto
imagina um 15x2
super vontade de comprar..
rs -
 Postado originalmente por faganello Valeu..
@topic:
A Invisible Shield, é facil de colocar? Vale a pena os 24U$?
I also buy it!  É fácil, porem trabalhoso, para encaixar certinho.
Lave bem as mãos, seque. Pegue o liquido que vem com o IS, jogue bastante na IS e no ipod (não precisa ter medo, rs), e jogue bem nos dedos também.
Acho q vale a pena sim pois a parte de traz do ipod risca só de olhar pra ela. Antes de comprar eu tinha um cuidado exagerado onde em que superficie iria deixar o ipod. Depois de colocar a IS, não precisa mais esquentar com nada, pode deixar na mesa, bolso, mochila, que não arranha. -
 Postado originalmente por |St1ng3r| É fácil, porem trabalhoso, para encaixar certinho.
Lave bem as mãos, seque. Pegue o liquido que vem com o IS, jogue bastante na IS e no ipod (não precisa ter medo, rs), e jogue bem nos dedos também.
Acho q vale a pena sim pois a parte de traz do ipod risca só de olhar pra ela. Antes de comprar eu tinha um cuidado exagerado onde em que superficie iria deixar o ipod. Depois de colocar a IS, não precisa mais esquentar com nada, pode deixar na mesa, bolso, mochila, que não arranha. Pelos videos de como colocar a IS que vi, aconselharam a nao exagerar no sprayiznho, apenas umas 2 borrifadas na pelíluca (e nos dedos claro) e nao precisa borrifar no touch. O spray serve apenas pra tu deslizar o plástico sobre a tela do touch pra acertar a posiçao dela, nao é?
"parte de trás do ipod risca só de olhar pra ela"
AIUEHAIEHaiea, eu ri   
E é verdade ainda 
eu cuido e cuido e cuido e aparecem uns riscos do nada lá. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Bastante que eu digo é para borrifar tudo, no ipod todo e na IS toda e não ter medo de molhar o ipod (também não é pra mirar na saida usb, rs) é para borrifar de cima pra baixo !
Outra coisa que esqueci de dizer, e também é uma recomendação da zagg, é deixar um tempo desligado depois da aplicação, acho q é 12 hrs se não me engano. -
Que parte vcs colocam primeiro?! -
Botei a parte de traz primeiro, pois é a mais "dificil". -
e da pra usar ela como apoio pra colocar a da tela também..
eu nao uso IS, mas faço a mesma coisa..
ontem troquei a minha..
incrivel como suja nas bordas da pelicula, atras..
Permissões de Postagem