Cara. Eu comprei no Mercado Livre de uma cara de mais de 6000 qualificações positivas. Paguei R$799,00 no Ipod 16Gb 2G. R$20,00 de Sedex, pedi e paguei na Sexta e no Sábado estava em casa.
Obs.: Abri a caixa do Sedex e vi aquele embrulhinho minusculo e pensei "Ferro, o cara me passo a perna". Abri tremendo e vi que a caixa dele é bem pequena mesmo.
Poutz.. nem tenho, tá mais barato no cartão do q a vista...=/
ML, se voce comprar de pessoas que tenham muitas positivações, não tem problema. Olha sa positivações, ve se tem muitas do produto que voce quer comprar. Compra de preferencia de pessoas da sua cidade ou região. O meu eu comprei no ML e paguei R$799,00 no de 16Gb. Chegou certinho e estou muito contente com ele.
No Cartão de Crédito está mais barato do que a vista se voce usar o Cartão ed Crédito deles, se usar outro não tem esses desconto não.
Uma dúvida sobre o InvisibleShield de novo galera. A Zagg nao manda código de rastreio nao? Já era pra ter chegado no máximo até sábado e nada até hoje
Uma dúvida sobre o InvisibleShield de novo galera. A Zagg nao manda código de rastreio nao? Já era pra ter chegado no máximo até sábado e nada até hoje
Quando comprei o meu demorou um pouco mesmo, mas não tem perigo com eles!
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
galera, eu vou perder muito em não esperar o 3g ? quais são as principais diferenças?
to animando cada vez mais pra pegar um
Cara, ninguem sabe o que vai ter no 3G porque ele é só um boato por enquanto. Normalmente a Apple muda algum (ou alguns) ipod´s em Agosto ou Setembro, e surgiram boatos de que surgiria um novo touch.
Se vier, eu acredito que tenha essas mudanças:
- Processador, vídeo, etc semelhante ao Iphone 3Gs, porem muito mais voltado a qualidade gráfica (a Apple vai focar em jogos e entretenimento)
- Imagino que uma camera, tanto para fotos como para aumentar ainda mais a interação com jogos e softwares.
E mais uma possível tela OLED ou algo do tipo.
Obs.: Eu tb ia esperar pra ver se aparecia um novo ipod, mas achei o meu a um preço muito bom e não resisti, huahauhauhauah. Se surgir um com mudanças significativas eu vendo e compro do novo.
Cara, ninguem sabe o que vai ter no 3G porque ele é só um boato por enquanto. Normalmente a Apple muda algum (ou alguns) ipod´s em Agosto ou Setembro, e surgiram boatos de que surgiria um novo touch.
- Processador, vídeo, etc semelhante ao Iphone 3Gs, porem muito mais voltado a qualidade gráfica (a Apple vai focar em jogos e entretenimento)
- Imagino que uma camera, tanto para fotos como para aumentar ainda mais a interação com jogos e softwares.
Obs.: Eu tb ia esperar pra ver se aparecia um novo ipod, mas achei o meu a um preço muito bom e não resisti, huahauhauhauah. Se surgir um com mudanças significativas eu vendo e compro do novo.
podcre, haha
Postado originalmente por faganello
ixi.. nem confio no ML kra..
Poutz.. nem tenho, tá mais barato no cartão do q a vista...=/
entao cara, na fastshop tá 745 com frete free, no ml vc encontra por ~680 com frete... ou seja, por uma diferença de no máximo R$100 é melhor pegar o da fast. Tomara que até dia 20 e pouco não acabe auuhauhaua
se tiver, eu compro, fico até com 2, mas precisarei comprar.
se tivesse cam seria mto bom msm,
mais eu acredito que eles nao botaram (nem se tiver um novo botariam)
por causa do iPhone
quantos brasileiros iriam preferir o iTouch doque o iPhone só pela cam,
ainda mais se tivesse um novo modelo de iTouch agora e a apple colocasse camera,
todos que estariam comprando novos cels, compraria um cel fulero e o iPod
e o forte da apple é o iPhone tbm né.........
mais seria mto bom sim
Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ]
But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake.
Até entendo tu ter pensado isso pelo fato de eu ter mencionado os valores 1,5gb e depois 1,82Gb... mas vamos combinar, o sujeito teria que ser muito burro para fazer isso...
Pois bem, não, não estou duplicando as fotos, até por que deletei as outras... o que acontece é que quando passei as fotos para o Ipod, foi criada dentro da pasta das fotos uma pasta chamada "Ipod Photos Cache" esta pasta tem o mesmo tamanho ocupado no Ipod, 1,8Gb e dentro desta pasta, tem 50 pastas nomeadas da seguinte forma: F00, F01, F02......F49, F50. Alguém sabe o por que disso?
Ele faz isso pq o iTunes redimensiona as fotos, elas não vão com o tamanho original para o iPod, dai ele cria e poem nessas pastas, que é como ele se organiza.
Se vier com tudo isso mesmo eu vendo o meu antes do lançamento e compro um com certeza!!
@Edit:
Achei procurando como calibrar meu ipod no Youtube achei esse vídeo, apesar do muleque ter problema mental, até que ensina coisas novas:
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
pelo que eu li esses dias, não lembro aonde foi, todos os ipos deverão vir com câmera, exceto o shuffle. isso soa bastante interessante. um ipod touch com essa mesma câmera do iphone 3gs, já pensaram? mas com certeza eles vão começar com aquela câmera sem auto-focus, penso eu... esperar pra ver o que rola...
Aff, nao sei pq esse lixo de iTunes eu conectei o iPod ele apagou tudo, musicas, filmes e etc, eu já tinha selecionado que eu passo as coisas, ai passei um monte de TV Shows, fechei e abrir o itunes, tudo apagado de novo, velho, que nojo disso!
Marcadores