| | | -
Depois de um tempao procurando um wall, achei um show :} Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
-
Esqueci que da pra tirar print. Ai tu passa ela pro pc como?
Capas de album nao conta, quase todas minhas musicas tem album artwork 
Mas sou mais meu 757 decolando com destino Sol Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Esqueci que da pra tirar print. Ai tu passa ela pro pc como?
Capas de album nao conta, quase todas minhas musicas tem album artwork
Mas sou mais meu 757 decolando com destino Sol  Só pegar dentro da pasta dele, como se fosse pendrive!
Capas nos albuns, pessoal tá usando algum programa pra isso ou tá fazendo manualmente album por album?? Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Só pegar dentro da pasta dele, como se fosse pendrive!
Capas nos albuns, pessoal tá usando algum programa pra isso ou tá fazendo manualmente album por album??  Eu já tinha bastante albuns com capas, mas sempre fiz munal mesmo. Tenho até uma pasta com todas capas pra ir passando, é tranquilo, 2 cliques já adicionou. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Só pegar dentro da pasta dele, como se fosse pendrive!
Capas nos albuns, pessoal tá usando algum programa pra isso ou tá fazendo manualmente album por album??  Tag & Rename. Do your best, feel your best, be your best... -
pelo itunes mesmo... obter capa do album, aqui ele acha 90% sozinho, o resto vai manual. Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
pelo itunes mesmo... obter capa do album, aqui ele acha 90% sozinho, o resto vai manual. [2] -
Acha nada, as nacionais pelo menos (são as que mais tenho), tenho umas 1500 músicas, só umas 500 tem capa! 
Vou tentar o Tag & Rename de novo! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Screens 
EU Brincando: 
passei aqui só pra deixar essas screens e ver alguma novidade. e eu já estou baixando o Assasins Creed, depois posto umas screens do jogo
T+ Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
Afinal, para que serve o Blutooth do itouch? i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
pra usar o fone e games. tipo eu contra vc, cada um no seu! [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta pra usar o fone e games. tipo eu contra vc, cada um no seu! Certo,
mais pra games eles gostam de usar Wi-Fi tbm Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
Estou com outro dúvida aqui, desta vez sobre as fotos: O que acontece é o seguinte, tenho 2886 fotos no meu Ipod...elas estavam em uma resolução relativamente alta, então pensei, vou diminuir a resolução delas e assim diminuir o tamanho... pois bem, de 1,5 Gb (eu já havia reduzido elas) elas passaram a ter 355 Mb.
Para minha surpresa, quando passei elas para o Ipod elas ocupam 1,82 Gb, alguém sabe o por que de tanta diferença? E tem alguma forma de melhorar isso? i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
Chegou minha criança. Ipod touch 16Gb 2G. Ia esperar pra ver se saia nova versão, mas achei em um preço muito bom e não resisti, hehehe  Postado originalmente por Dexterblm Estou com outro dúvida aqui, desta vez sobre as fotos: O que acontece é o seguinte, tenho 2886 fotos no meu Ipod...elas estavam em uma resolução relativamente alta, então pensei, vou diminuir a resolução delas e assim diminuir o tamanho... pois bem, de 1,5 Gb (eu já havia reduzido elas) elas passaram a ter 355 Mb.
Para minha surpresa, quando passei elas para o Ipod elas ocupam 1,82 Gb, alguém sabe o por que de tanta diferença? E tem alguma forma de melhorar isso? Cara, ao que parece voce está adicionando as fotos e não substituindo. ve se elas não estão duplicadas. Eu ainda não manjo de itunes e ipod. Provavelmente alguem aqui vai poder te ajudar melhor. Mas ao que parece é isso que está ocorrendo. -
Worms para iPhone ta MUITO legal, vale a pena comprar! [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
capoco sai o malandrops. uhul [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
Pow, a orra do Invisible Shield ja devia ter chegado :/
Eles nao passam o numero de rastreio, comprei dia 01/07, frete é de 7 a 10 dias, até agora nada 
edit: Shit, tá certo que nao coloquei o bairro, mas CEP e rua tao certinhos, entao nao tem como nao saberem o bairro. vai ser foda se essa demora é culpa dos correios!
Zagg nao passa o numero de rastreio nao? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Capas nos albuns, pessoal tá usando algum programa pra isso ou tá fazendo manualmente album por album??  Como faz para ele virar pendrive 
Nunca consegui 
Capas de Albuns??
Seus problemas "acabaramse" .
Veja a resposta abaixo.  Postado originalmente por Toya Eu já tinha bastante albuns com capas, mas sempre fiz munal mesmo. Tenho até uma pasta com todas capas pra ir passando, é tranquilo, 2 cliques já adicionou.  Usa o Jaikoz.
Excelente programa para arrumar Tags, Art Work, você indica a pasta onde tem suas 3.000.000 de MP3, ele encontra na internet automáticamente essas informações (eu digo 3.000.000 pq eram as que eu tinha como track1......2.....3.... e ele renomeou ) -
 Postado originalmente por unforgiven Como faz para ele virar pendrive 
Nunca consegui
Capas de Albuns??
Seus problemas "acabaramse"  .
Veja a resposta abaixo.
Usa o Jaikoz.
Excelente programa para arrumar Tags, Art Work, você indica a pasta onde tem suas 3.000.000 de MP3, ele encontra na internet automáticamente essas informações (eu digo 3.000.000 pq eram as que eu tinha como track1......2.....3.... e ele renomeou  ) Para eu usar como pendrive eu só conectei ele com o cabo e mapeou, como um pendrive normal. Eu to usando o Windows 7, não sei se dá diferença.
Cara, esse programa vai salvar horas da minha vida, valeu mesmo. hehehe -
 Postado originalmente por noslife Cara, ao que parece voce está adicionando as fotos e não substituindo. ve se elas não estão duplicadas. Eu ainda não manjo de itunes e ipod. Provavelmente alguem aqui vai poder te ajudar melhor. Mas ao que parece é isso que está ocorrendo. Até entendo tu ter pensado isso pelo fato de eu ter mencionado os valores 1,5gb e depois 1,82Gb... mas vamos combinar, o sujeito teria que ser muito burro para fazer isso...
Pois bem, não, não estou duplicando as fotos, até por que deletei as outras... o que acontece é que quando passei as fotos para o Ipod, foi criada dentro da pasta das fotos uma pasta chamada "Ipod Photos Cache" esta pasta tem o mesmo tamanho ocupado no Ipod, 1,8Gb e dentro desta pasta, tem 50 pastas nomeadas da seguinte forma: F00, F01, F02......F49, F50. Alguém sabe o por que disso? i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por BreN Worms para iPhone ta MUITO legal, vale a pena comprar! Eu já instalei no meu, muito bom mesmo!  Postado originalmente por unforgiven Como faz para ele virar pendrive 
Nunca consegui
Capas de Albuns??
Seus problemas "acabaramse"  .
Veja a resposta abaixo.
Usa o Jaikoz.
Excelente programa para arrumar Tags, Art Work, você indica a pasta onde tem suas 3.000.000 de MP3, ele encontra na internet automáticamente essas informações (eu digo 3.000.000 pq eram as que eu tinha como track1......2.....3.... e ele renomeou  ) Valeu, vou tentar!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Aonde tá sendo mais recomendado comprar? Vi na fnac.com, mas tô achando caro.. -
 Postado originalmente por faganello Aonde tá sendo mais recomendado comprar? Vi na fnac.com, mas tô achando caro.. No mercado livre ta uns 650 por ai. Apenas um sero mano felis -
se tiver cartão americanas, ta saindo por 700 reais no site.
Permissões de Postagem