| | | -
 Postado originalmente por shuffle obs. será que eu consigo vender o w610 por essa faixa de preço de 380-400 ? ele tem uns 6 meses de uso baah cara, acho dificil, uns 300 reais tu ainda pega, por 250 é meu. rs  Postado originalmente por gustavo_cruzeta o rapaziada qual app vcs usam pra bater screen?
não precisa de app
é só segurar o botão home e apertar o power
vai dar tipo um flash
depois só ir na pasta de imagens
ou quando conectar no pc, ir no meu computador
vai ter um troço do ipod e tals
só serve para itouchs com jail -
 Postado originalmente por bruno2546 baah cara, acho dificil, uns 300 reais tu ainda pega, por 250 é meu. rs
não precisa de app
é só segurar o botão home e apertar o power
vai dar tipo um flash
depois só ir na pasta de imagens
ou quando conectar no pc, ir no meu computador
vai ter um troço do ipod e tals
só serve para itouchs com jail No meu iTouch quando tava sem jail tirava tbm, so não lembro certinho os botões, acho q era so o home por algum tempo e soltava, ou o power. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher No meu iTouch quando tava sem jail tirava tbm, so não lembro certinho os botões, acho q era so o home por algum tempo e soltava, ou o power.
rola nos sem jail também?
bom, nem sei, eu só uso com jail mesmo rs
e sempre falavam que só funciona em aparelhos com.
é esse esquema, aperta home depois power -
Acho que isso só funfa nos JB, consegui fazer isso, boa bruno!!
Simples demais, pqp! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Em tempo: Dá pra bater screen sim, sem JB tbm. Eu tava usando meu iPod Touch 2g até hoje com a versão 2.0 original de fábrica. Coisa chata...
Então hoje atualizei pra 2.1 e depois achei uma forma for free pra instalar o 3.0 e de quebra fiz o JB, tudo em menos de 1 h.
Muito melhor assim. Copiar e colar + Bluetooth + Cydia , um avanço animal... Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
hehe nem usei o ipod de fabrica, ja baxei os treco da 3.0 e do JB e ja fiz direto. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
rapaziada outra duvida, como faço pra por arquivos do office dentro do ipod? e qual programa usar? baxei o docs e oquickoffice pelo cydia. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta rapaziada outra duvida, como faço pra por arquivos do office dentro do ipod? e qual programa usar? baxei o docs e oquickoffice pelo cydia. Eu uso o Air Sharing
Galera, como faço pra converter filmes com legenda no ipodme?
Tentei fazer agora, selecionei o filme e legenda juntos, com o mesmo nome, converti, mas ficou sem legenda! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Lurt'z
É só deixar a legenda com o mesmo nome do filme, NO PC tu nao vai ver a legenda no video convertido pelo iPodME, mas se tu assisti ele no touch, só da um clique que vai ter um balaozinho, ai tu clica e escolhe se é pra mostrar ou nao.
Galera, vcs usam muito o Bluetooth? Nunca usei, nem do cel, nao tenho receptor no pc ://
Tomara que o Invisible Shield chege essa semana ainda.
E recomendo um jogo, vcs ja devem conhecer, mas Knights on Rush, bem divertido =D Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Orra, quando to com fone in ear me sinto pressuriazado, AUIEYHAUEAUHEIUAHEI ._. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Lurt'z
É só deixar a legenda com o mesmo nome do filme, NO PC tu nao vai ver a legenda no video convertido pelo iPodME, mas se tu assisti ele no touch, só da um clique que vai ter um balaozinho, ai tu clica e escolhe se é pra mostrar ou nao.
Galera, vcs usam muito o Bluetooth? Nunca usei, nem do cel, nao tenho receptor no pc ://
Tomara que o Invisible Shield chege essa semana ainda.
E recomendo um jogo, vcs ja devem conhecer, mas Knights on Rush, bem divertido =D Aeee
Show, achei o botão e deu certo, valeu brother! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por bruno2546 rola nos sem jail também?
bom, nem sei, eu só uso com jail mesmo rs
e sempre falavam que só funciona em aparelhos com.
é esse esquema, aperta home depois power funciona sem jailbreak
eu ja tirei varias screenshots sem querer... E8400 - buffalo - GA-G31M-S2L - 2GB 800mhz Corsair XMS2 - 8800GTS 320MB - Spinpoint F2 Ecogreen 500GB - Samsung 2233SW -
Pra trocar a musica com o shake é só quando ele tá sem screen lock?
Ou seja, de qualquer jeito tu tem que destravar e ir lá no 'now playing' pra trocar? q q adianta? o.o Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
pois é, não é muito util não..
mas é legal rs
mas não precisa destravar também, é só dar 2 cliques no botão home que aparece o trocin da musica, ai da o shake
alias, pra quem não sabe, fica a fica
dando 2 cliques rapidos abre uma janelinha de musica, é bom se tu quiser escutar algo no meio de um game, sem sair dele
ou para quem tem o 1G, aumentar/diminuir o volume, no meio de um game
ou também quando ele tá travado, pra não precisar destravar e tudo mais -
essa dica dos dois cliques no home eu já sabia e quanto ao shake, também achei uma porcaria, só funciona quando tá com o ipod "aberto" e ainda é meio difícil de trocar a música! Galera, mais um problema!!!
Baixei aquele iBeer aqui, porém, meu ipod tá descalibrado!! O acelerômetro dele ou sei lá o que é, é torto!
Tanto é que estou com o ipod parado, numa superfície reta e a breja fica torta!! rs
E isso acontece com QUALQUER aplicativo que uso o recurso, todos estão tortos...Tem como configurar isso no sistema do ipod mesmo? To achando que é problema físico e me fod.i! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Lurt ' Z, em quais outros apps vc notou isso no acelerometro ?
Um bom jogo para testar isso é o Labyrinth da Codify AB
Baixe ai e teste! -
baixando o ibeer pra ver se aqui funciona de boa heheh Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
 Postado originalmente por |St1ng3r| Lurt ' Z, em quais outros apps vc notou isso no acelerometro ?
Um bom jogo para testar isso é o Labyrinth da Codify AB
Baixe ai e teste! O Labyrinth fica normal pq ele tem opção de calibrar, mas os que não tem como o iBeer e Zippo, ambos ficam tortos, um com a breja torta no copo e outro com a chama torta! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Pow galera, to pensando em desinstalar o SBSettings, ainda nao vi nada de realmente util nele :/
E nessa carga pude ver certinho que as baterias dos iPods 'preferem' cargas pequenas, e nao extremos como esvaziar e carregar. A carga passada eu deixei ir até a metade e carreguei, só ouvindo musica ela ficou umas 4horas e meia totalmente cheinha. Na ultima deixei ir a 3% a bateria e carreguei tudo, durou pouco menos de 3 horas cheia (digo cheia o deseinho dela todo verde, sem espaços).
Ja foi compravado, a bateria prefere cargas pequenas e mais rápidas do que extremos, como deixar descarregar e encher ela toda. Fica dica Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
melhor pra nós..
rsrsrs
eu, sempre que dá, deixo o ipod conectado.. -
pessoal, alguém usa o air sharing pro aqui?
eu instalei hoje, montei a unidade no meu pc, tudo tranquilo
porém quero saber se pra usar ele, eu prefico copiar os arquivos que quero para a pasta que criei no ipod...
meio confuso pra mim isso aqui, alguém que usa pode me dar uma luz de como usar isso?
é que viajo bastante, e pra mim seria interessante demais usar esse app da melhor maneira possível.
valeu! Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
 Postado originalmente por Lurt ' Z essa dica dos dois cliques no home eu já sabia e quanto ao shake, também achei uma porcaria, só funciona quando tá com o ipod "aberto" e ainda é meio difícil de trocar a música! Galera, mais um problema!!!
Baixei aquele iBeer aqui, porém, meu ipod tá descalibrado!! O acelerômetro dele ou sei lá o que é, é torto!
Tanto é que estou com o ipod parado, numa superfície reta e a breja fica torta!! rs
E isso acontece com QUALQUER aplicativo que uso o recurso, todos estão tortos...Tem como configurar isso no sistema do ipod mesmo? To achando que é problema físico e me fod.i!  Postado originalmente por Lurt ' Z O Labyrinth fica normal pq ele tem opção de calibrar, mas os que não tem como o iBeer e Zippo, ambos ficam tortos, um com a breja torta no copo e outro com a chama torta!  Pessoal, alguém sabe o que pode ser?!?!  Postado originalmente por Toya Pow galera, to pensando em desinstalar o SBSettings, ainda nao vi nada de realmente util nele :/
E nessa carga pude ver certinho que as baterias dos iPods 'preferem' cargas pequenas, e nao extremos como esvaziar e carregar. A carga passada eu deixei ir até a metade e carreguei, só ouvindo musica ela ficou umas 4horas e meia totalmente cheinha. Na ultima deixei ir a 3% a bateria e carreguei tudo, durou pouco menos de 3 horas cheia (digo cheia o deseinho dela todo verde, sem espaços).
Ja foi compravado, a bateria prefere cargas pequenas e mais rápidas do que extremos, como deixar descarregar e encher ela toda. Fica dica  Não sabia, mas já tinha reparado, valeu! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
sei lá meu, ibeer e zippo ficam perfeitos aqui.
entrementes não achei nada sobre como calibrar o acelerômetro dele. Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
 Postado originalmente por mariometalium pessoal, alguém usa o air sharing pro aqui?
eu instalei hoje, montei a unidade no meu pc, tudo tranquilo
porém quero saber se pra usar ele, eu prefico copiar os arquivos que quero para a pasta que criei no ipod...
meio confuso pra mim isso aqui, alguém que usa pode me dar uma luz de como usar isso?
é que viajo bastante, e pra mim seria interessante demais usar esse app da melhor maneira possível.
valeu! Cara depois de instalar o aplicativo no seu iTouch/iPhone vc tem que executar ele e então a partir do pc ou de outro dispositivo que tenha um http/ftp enviar os arquivos que vc quer. Do your best, feel your best, be your best... -
Blz, já peguei a manha de usar 
Valeu Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2
Permissões de Postagem