| | | -
Galera, qual app pra ver o nível da bateria preciso vcs usam?
Eu tentei duas vezes já o 'mybatterylife' mas saporra começa a fechar muito rápido quando eu abro até que fala que 'ocorreu uma operaçao ilegal' ¬¬ Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Toya,nenhuma funciona direito,é meio maluco,as vezes faltam 2%,você continua usando,e uns 30 minutos depois ta com 20%.
Eu usava acho que BossPrefs,habilitando "Numerical Battery",dai você tocava na bateria no canto direito,e aparecia numeros,e tocando novamente voltava a forma original.Mas esse aplicativo é só pra aparelhos jailbroken,não sei se pode falar disso por aqui.Se puder,dá uma conferida no Cydia que você acha,deve ter até pra 3.0 já -
 Postado originalmente por Ark. Toya,nenhuma funciona direito,é meio maluco,as vezes faltam 2%,você continua usando,e uns 30 minutos depois ta com 20%.
Eu usava acho que BossPrefs,habilitando "Numerical Battery",dai você tocava na bateria no canto direito,e aparecia numeros,e tocando novamente voltava a forma original.Mas esse aplicativo é só pra aparelhos jailbroken,não sei se pode falar disso por aqui.Se puder,dá uma conferida no Cydia que você acha,deve ter até pra 3.0 já O BossPrefs deu lugar ao SBSettings 3.0, que possibilita ligar/desligar o wi-fi, bluetooth, configurar o brilho diretamente da SpringBoard -
massa..
eu usava o boss prefs também, fui tentar colocar esses dias e não achei.. -
Eu to com ele Jailbroken sim, pra configurar o SBSettings tem que baixar ou ele já vem no Cydia? Nao achei :|
dicas dicas 
Edit: Hmmm, saquei, mas só uma duvida: o que é a Springboard que eu tenho que resetar? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
springboard = desktop
é onde fica os icones
só clicar em reset ou algo assim que faz automatico
ou reiniciar o itouch..
saiu novos games né?
ROLANDO 2: Quest for the Golden Orchid 
DOOM Resurrection -
Show esses de bateria, nem sabia que existiam...No meu tb sempre marca errado, ligo ele tá no vermelho, depois de 10 min. tá na metade e tudo verde! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Show esses de bateria, nem sabia que existiam...No meu tb sempre marca errado, ligo ele tá no vermelho, depois de 10 min. tá na metade e tudo verde!  Isso sempre foi em todos iPods, como ligar e desligar come bastante bateria, quando tu liga e espera um pouquinho (tipo, toca uma musica e da screenlock) ela volta. Como se tu assisti um video e a bateria vai lá na metade, tu termina e uns segundos depois ela tá lá pra frente ainda.
Aaah Bruno, caiu a fixa aqui, o restart é dentro do SBS 
O Rolando ainda nao testei vale a pena?
O Doom Resuretion já saiu a alguns dias, ja testei aqui, é bem legal 
Quando sai o Vampire Origins?
Edit: Instalei aqui o SBSettings, como ele tem um monte de opçoes e configuraçoes ele nao xupa mais bateria?
E tem como desinstalar depois? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
rolando é bem legal, adoro jogar o game rs -
Rolando é legal, e rolando 2 é show !
Não gostei do doom, pois é a cpu que controla o boneco, deletei.. -
Eu gostei justamente por ela controlar, achei legal isso.
Instalei o SBSettings e nao curti, ai desinstalei mas as configs ficaram, tipo a porcentagem da bateria e um icone que mandei esconder na springboard, aquele voice memo.
E se depois eu precisar ou quiser tirar a porcentagem da bateria, q q eu faço? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
-
Show demais esses últimos, vou baixar todos! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
fala ai galera, blz ?
bom, meu aniversário tá chegando e eu to agilizando o que eu vo comprar... como eu já vou ganhar a CNH do paitrocinador, a grana pra outras coisas não é muita... mas eu to afinzão de pegar um touch 8gb. Eu tenho um sonyericsson w610 e não uso totalmente as funções dele, uso apenas pra ouvir músicas... então pensei em vende-lo por uns R$380 (tem cartão de 4gb), juntar com a grana disponível aqui e pegar o touch. Ae ia ficar com um celzinho fulero de 60 reais e o touch pra ouvir música. O que acham ?
o mais barato que eu encontrei foi por R$ 745,05 à vista na fast shop, bom preço? Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
eu recomendo MUITO cara, vale cada centavo, e é uma boa troca
eu sai de um w610 para um bem basico + itouch e não me arrependo nem um pouco
as vezes bate uma saudade do auto falante do w610, que é muito bom
mas só isso.
e na americanas o 8Gb ta saindo por 700 reais
da uma olhada -
Eu tô aqui em dúvida entre o Motorola ZN5 (aquele com cam 5MP Kodak e flash xenon) e o Touch 16GB + continuar com o W610... Affe maria, música ou camera? Essas duvidas matam o cara... uahshuas. -
Se quer uma camera boa, compra uma camera, não um celular..... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
ae galera chegou o meu )))))))), ja fiz o JB com a firmware 3 e sobre esse sbsettings, baxei ele pelo cydia. e como instalo e cfg ele? e tbm vcs poderia me passar os sites onde baixam os jogos apps.. queria um dicionario tbm. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
 Postado originalmente por shuffle fala ai galera, blz ?
bom, meu aniversário tá chegando e eu to agilizando o que eu vo comprar... como eu já vou ganhar a CNH do paitrocinador, a grana pra outras coisas não é muita... mas eu to afinzão de pegar um touch 8gb. Eu tenho um sonyericsson w610 e não uso totalmente as funções dele, uso apenas pra ouvir músicas... então pensei em vende-lo por uns R$380 (tem cartão de 4gb), juntar com a grana disponível aqui e pegar o touch. Ae ia ficar com um celzinho fulero de 60 reais e o touch pra ouvir música. O que acham ?
o mais barato que eu encontrei foi por R$ 745,05 à vista na fast shop, bom preço? ae cara peguei R$629,00 no meu 8gb 2g. @ ML [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
Se quer uma camera boa, compra uma camera, não um celular.....[2]
se quer um bom player + plataforma de games + acesso a internet wi-fi
vai de itouch -
[ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
tinha um modo de usar o orkut normal no ipod
mas agora não ta indo mais
pra quem quiser tentar
vai ali no campo do google e escreve orkut
depois clica na opção 'em cache'
coloca os dados e faz login
depois só salvar nos favoritos a pagina
só que agora fica dando erro logo que faz o login -
 Postado originalmente por Fletcher Se quer uma camera boa, compra uma camera, não um celular..... com certeza, a camera do w610 eu acho razoável... mas eu já tenho a canon a720is que é muito boa e realiza tudo que eu quero em relação à foto.  Postado originalmente por bruno2546 eu recomendo MUITO cara, vale cada centavo, e é uma boa troca
eu sai de um w610 para um bem basico + itouch e não me arrependo nem um pouco
as vezes bate uma saudade do auto falante do w610, que é muito bom
mas só isso.
e na americanas o 8Gb ta saindo por 700 reais
da uma olhada vish, auto-falante? hehe nem ligo o meu cara... então velho, vi lá mas tem que ter um cartão americanas itaucard :s  Postado originalmente por gustavo_cruzeta ae cara peguei R$629,00 no meu 8gb 2g.  @ ML passa link por mp ? chegou tranquilo aí ?  Postado originalmente por bruno2546 Se quer uma camera boa, compra uma camera, não um celular.....[2]
se quer um bom player + plataforma de games + acesso a internet wi-fi
vai de itouch é isso que eu quero... principalmente por causa do wi-fi e o player que roda tudo hahahaha
alguem sabe se naquele shopping ali da paulista que tem uns coreanos é barato?
off obs. será que eu consigo vender o w610 por essa faixa de preço de 380-400 ? ele tem uns 6 meses de uso Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
o rapaziada qual app vcs usam pra bater screen? [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta o rapaziada qual app vcs usam pra bater screen? Também quero saber! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
Permissões de Postagem