+ Responder ao Tópico
Página 47 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.175 de 4032
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Pois é, aqui aparece escrito o mesmo, mas ainda não descobri pra que serve ou vi diferença!!
    Muda a velocidade de avançar ou retroceder a musica, testa botar bem pra baixo e passar a musica para frente arrastando a barrinha, e depois faz a mesma coisa com o dedo mais pra cima.
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Galera, peguei o iPodME pra converter vídeos pra ver nele, mas tem uns, principalmente os em rmvb que fica com o fps super baixo, ai da a sensaçao que tá faltando frame no vídeo, vai cortando bem rápido. É normal isso ou do programa?
    Isso pode ser pelas configuraçoes de conversao que estou usando? Qual as melhores opçoes pra deixar o video com qualidade, nao importando o tamanho final.

Em alguns vídeos é mega perceptivel essas 'travadas' ai fica horrível.
    Fora o iPodME tem algum outro conversor bom pra eu testar?

Valeu, abraço
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Galera, peguei o iPodME pra converter vídeos pra ver nele, mas tem uns, principalmente os em rmvb que fica com o fps super baixo, ai da a sensaçao que tá faltando frame no vídeo, vai cortando bem rápido. É normal isso ou do programa?
    Isso pode ser pelas configuraçoes de conversao que estou usando? Qual as melhores opçoes pra deixar o video com qualidade, nao importando o tamanho final.

Em alguns vídeos é mega perceptivel essas 'travadas' ai fica horrível.
    Fora o iPodME tem algum outro conversor bom pra eu testar?

Valeu, abraço
    Usa o badaboom (só se vc tiver vga nvidia, pois ele usa cuda)
    http://www.badaboomit.com/

@topic

Meu xodózinho iPhone 3G OS3.0 Jailbreaked
    Do your best, feel your best, be your best...

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu uso aqui o Videora

http://www.videora.com/en-us/Convert...d/download.php

Funciona direitinho...
    Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por frost-free Ver Post

@topic

Show !

Gostei do wallpaper..
    onde baixou ?

Tem um app no cydia que vc pode personalizar com seu nome ali onde ta escrito VIVO, sabia ?

Se quiser, é só buscar por "Make It Mine"

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Galera, seguinte. Combinei com meu velho de pegar meu itouch em setembro. Quero pegar um de 16GB, porque só de música eu tenho quase 20GB uhashuashuauhsuha. O ideal seria 32GB ou mais, mas aí fica pesado...
    Só que, em meados de setembro que provavelmente vai vir o itouch da nova geração né? Será que vira esperar até dezembro mais ou menos pra ver qual é? Porque tipo, se ele vier com o microfone embutido, já dá pra ficar skypeando em quanto navega no MSN pelo próprio touch, aí eu não precisaria ficar com o notebook de um lado pra outro da casa hehe.

ps:. Só posso pagar no máximo 850, a nova geração deve beirar os mil nos primeiros meses né? Achei aqui por 800 reais um 16GB 2G...

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37

@topic

Show seu iphone!
    Como fez pra fmudar a tela de fundo? Sempre tentei aqui no touch e nunca deu certo!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    Show !

Gostei do wallpaper..
    onde baixou ?

Tem um app no cydia que vc pode personalizar com seu nome ali onde ta escrito VIVO, sabia ?

Se quiser, é só buscar por "Make It Mine"

Os wallpapers peguei aqui: http://interfacelift.com/wallpaper_b...obile_devices/ (só selecionar iPhone que já vem na resolução correta)

Show seu iphone!
    Como fez pra fmudar a tela de fundo? Sempre tentei aqui no touch e nunca deu certo!
    Pra usar wallpaper vc precisar tem o iPhone/iTouch jailbreaked e com aquele programa chamado WinterBoard instalado, dái abre ele e marca use wallpaper e dim wallpaper
    Do your best, feel your best, be your best...

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    Os wallpapers peguei aqui: http://interfacelift.com/wallpaper_b...obile_devices/ (só selecionar iPhone que já vem na resolução correta)

Pra usar wallpaper vc precisar tem o iPhone/iTouch jailbreaked e com aquele programa chamado WinterBoard instalado, dái abre ele e marca use wallpaper e dim wallpaper
    Boa !

O site eu ja conhecia, mas faz tempo que não entrava, e na época nem reparei que tinha a opção para a resolução do ipod.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Galera, seguinte. Combinei com meu velho de pegar meu itouch em setembro. Quero pegar um de 16GB, porque só de música eu tenho quase 20GB uhashuashuauhsuha. O ideal seria 32GB ou mais, mas aí fica pesado...
    Só que, em meados de setembro que provavelmente vai vir o itouch da nova geração né? Será que vira esperar até dezembro mais ou menos pra ver qual é? Porque tipo, se ele vier com o microfone embutido, já dá pra ficar skypeando em quanto navega no MSN pelo próprio touch, aí eu não precisaria ficar com o notebook de um lado pra outro da casa hehe.

ps:. Só posso pagar no máximo 850, a nova geração deve beirar os mil nos primeiros meses né? Achei aqui por 800 reais um 16GB 2G...
    Normalmente o lançamento de novos ipod´s é em Agosto/Setembro e existem alguns rumores de um novo itouch. Deixa pra pegar no fim de setembro e voce ve se sai o novo e a quanto sai. Se não compensar ou não sair voce pega o touch 2g (eu vou fazer isso, huahuahaua)

Onde voce acho 2g 16gb por esse preço?

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37

Show, vou instalar então no meu hoje isso!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por noslife Ver Post
    Normalmente o lançamento de novos ipod´s é em Agosto/Setembro e existem alguns rumores de um novo itouch. Deixa pra pegar no fim de setembro e voce ve se sai o novo e a quanto sai. Se não compensar ou não sair voce pega o touch 2g (eu vou fazer isso, huahuahaua)

Onde voce acho 2g 16gb por esse preço?
    É, vou fazer isso mesmo. Na real queria pegar logo, mas meu fone, um ATH CKM50, tá pifado e foi pra garantia para efetuar a troca. Sei que só vai voltar lá pra agosto, então, só vou comprar o ipod em setembro ou outubro mesmo.
    Sobre o preço
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=98958281

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10

@topic

Pow, tenho um ATI :///
    mas vlw a dica cara
    e é jailBROKEN nao? P

Citação Postado originalmente por mariometalium Ver Post
    Eu uso aqui o Videora

http://www.videora.com/en-us/Convert...d/download.php

Funciona direitinho...
    Opa, baixando pra testar já, valeu véio!

E Plyndagos, eu nao esperei e comprei logo, pode até vir coisas novas no 3G, mas MIC é uma coisa que dificilmente eu usaria, fora que vai chegar bem caro, como sempre, do tipo 3g 16gb é o preço do 2g 32gb.
    Eu tenho um Audiotechna CK32 mas só to usando o fone da Apple. Pra mim o som dele é muito bom, fora que mal sinto ele pindurado nas orelhas. O CK por ser in-ear eu uso um tempo e já fica meio desconfortável ele.

ok bjs
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    É, o problema é o preço que vai vir o 3G. O bom de esperar é o seguinte, quando o 3G chegar joga o preço do 2G mais pra baixo, aí dá pra pegar um 2G 16GB por uns 750...
    Cara, esse fonin da Apple é MUITO ruim kkk. O fone da SE, o HPM 70, é melhor que ele... E eu não largo meu CKM50 por nada nesse mundo uhashuashuahu.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    A qualidade de audio do fone eu acho ótima, porém, a qualidade do acabamento, péssimo, já tive uns 3 iPod, em todos o fone sempre quebro ou a borracha caia!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    7
    só pra dar um "up"zin e amostrar uma novidade que eu achei até aqui no adrena msm:

http://www.coming-on-iphone.com/
    GTA p/ Iphone (deve rodar no itouch tbm)
    Shit happens. Fazer o quê?
    [ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
    [ Steam ]
    But there's no sense crying over every mistake,
    You just keep on trying untill you run out of cake.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    A qualidade de audio do fone eu acho ótima, porém, a qualidade do acabamento, péssimo, já tive uns 3 iPod, em todos o fone sempre quebro ou a borracha caia!
    Eu também achava o fone bom (tava acostumado com fone vagabundo), até comprar o razer pro tones m100

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=211139

É outro nível esse fone, grava excelentes, e isolamento completo do barulho exterior

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post

cara, 20GB de musica?
    precisa disso tudo não

com o ipod, tu vai acabar passando mais tempo jogando que escutando musica
    rsrs

e eu to falando sério.

ou em alguns apps, faz os dois ao mesmo tempo, ai a bateria vai rapidin
    rs

mas enfim, eu acho que era uma boa pegar agora, ta uns 850 na americanas o 2G 16GB
    e não vai ficar muito menor que isso, quando (e se) sair o 3G

eu acho dificil sair o 3G, porque o 2G já é super completo
    não precisa de mais nada (nem adianta esperar por camera e tals, porque ai entraria na area do iphone)

o 3G só vai sair aqui no brasil (novamente, SE sair) lá por janeiro/fevereiro

claro que vai ter no ML, mas se for parcelar, com os juros, nem compensa.

eu pegaria o 2G 16GB agora na americanas com descontos, e parcelamento sem juros (mas se for pegar a vista, então espera, sei-la rs)

só digo uma coisa, eu tinha o w610, e puts, o itouch da de 0 a 10 rs

vale MUITO a pena comprar, é um companheiro pra todas as horas
    rs
    [VENDO] Modem 3G USB Desbloqueado e Roteador Wireless D-Link DI-524

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Bruno Collection (DVDs, BDs, Soundtracks e Quadrinhos)

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    Saiu Rolando 2 !!!

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    Eu também achava o fone bom (tava acostumado com fone vagabundo), até comprar o razer pro tones m100

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=211139

É outro nível esse fone, grava excelentes, e isolamento completo do barulho exterior
    Show mesmo, mas nem tenho a moral de pagar 100 neles

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por bruno2546 Ver Post
    cara, 20GB de musica?
    precisa disso tudo não

com o ipod, tu vai acabar passando mais tempo jogando que escutando musica
    rsrs

e eu to falando sério.

ou em alguns apps, faz os dois ao mesmo tempo, ai a bateria vai rapidin
    rs

mas enfim, eu acho que era uma boa pegar agora, ta uns 850 na americanas o 2G 16GB

não precisa de mais nada (nem adianta esperar por camera e tals, porque ai entraria na area do iphone)

o 3G só vai sair aqui no brasil (novamente, SE sair) lá por janeiro/fevereiro

claro que vai ter no ML, mas se for parcelar, com os juros, nem compensa.

eu pegaria o 2G 16GB agora na americanas com descontos, e parcelamento sem juros (mas se for pegar a vista, então espera, sei-la rs)

só digo uma coisa, eu tinha o w610, e puts, o itouch da de 0 a 10 rs

vale MUITO a pena comprar, é um companheiro pra todas as horas
    rs
    uashasuhauh pois é cara, vou pegar o touch parcelado mesmo... Cara, se no W610 eu já fico jogando e ouvindo música, não imagino nem o que vai ser de mim no touch uahsuauhsauhsauh. Acho que nem vou assistir mais a aula AHSUAHSUHASUHA.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    a qualidade do som do Ipod não é lá essas coisas ?

eu acho que eu prezo mais a qualidade do som, etc. Eu estava pensando em comprar o Itouch por acreditar que ele tinha o melhor som, mas vi algumas pessoas falando que não é tão bom assim, podendo até mesmo ser considerado ruim.

Li alguma coisa também que da Sony ninguem bate a qualidade do som, alguem teria alguma informação?
    Sei que aqui não é o lugar mais apropriado pra perguntar... =P mas não tenho outra alternativa.

vlw
    [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    O iPod tem uma qualidade de áudio excelente. Só o fone original que é horrível pra quem quer um bom som.
    Mas existem sim players melhores que os iPod em qualidade de som. O bônus do iPod Touch/iPhone é que ele une entretenimento - jogos com bons gráficos, internet (wi-fi no touch e iphone e Wi-fi e 3G no iphone 3G e 3GS), etc - com um bom player de música com uma boa qualidade. Só que existem melhores sim.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por bruno2546 Ver Post

Na verdade a única coisa que pode-se apostar com quase 100% de inovação no novo itouch (se vier, claro) é a camera.

Não entraria na área do iphone não, o foco do iphone é a telefonia e agora a parte de "smartphone" (usar o 3g para e-mails, planilhas, etc). A camera do iphone é para tirar fotos casuais, onde voce não vai estar levando uma camera digital, tanto que até a versão 3Gs (não conheço a camera dele, então não vou falar) a camera dele é sofrível de ruim.

A camera do ipod touch teria um foco diferenciado, que são os jogos. Se me lembro bem a Apple chegou a anunciar que o futuro do itouch é concorrer com plataformas de jogos portáteis, como o DS e PSP. O TOUCH é uma plataforma de entretenimento e o foco dele é totalmente diferente do iphone.

Por isso, SE tiver uma nova versão de ipod touch, pode ter certeza que terá uma camera sim. Outras inovações (quem sabe um GPS real, não o GPS assistido do iphone), mas a camera é praticamente certeza.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por SS-Elite Ver Post
    a qualidade do som do Ipod não é lá essas coisas ?

eu acho que eu prezo mais a qualidade do som, etc. Eu estava pensando em comprar o Itouch por acreditar que ele tinha o melhor som, mas vi algumas pessoas falando que não é tão bom assim, podendo até mesmo ser considerado ruim.

Li alguma coisa também que da Sony ninguem bate a qualidade do som, alguem teria alguma informação?
    Sei que aqui não é o lugar mais apropriado pra perguntar... =P mas não tenho outra alternativa.

vlw
    A qualidade do player em si é ótima, o problema é o fone que vem com ele que é uma porcaria se vc for um pouco exigente. Nesse caso vc vai ter que desembolsar ai pelo menos uns 130 lulas por um fone de qualidade.

Com relação ao sony eu não posso afirmar nada, pois nao usei.

Marcadores

Permissões de Postagem