o que vcs acham de fazer um topico so p recomendaçoes e discussao de jogos p touch/iphone ?
existem muitos jogos excelentes pra ele...e pelo previews do que vem por ai a coisa vai só aumentar ( e muito !!!)
o meu touch chegou essa semana...qualquer modem/ roteador wii-fi que vende por ai ( nunca sei o nome correto desse aparelho hehehe) serve pra usar a internet no meu ipod ?
o que vcs acham de fazer um topico so p recomendaçoes e discussao de jogos p touch/iphone ?
existem muitos jogos excelentes pra ele...e pelo previews do que vem por ai a coisa vai só aumentar ( e muito !!!)
o meu touch chegou essa semana...qualquer modem/ roteador wii-fi que vende por ai ( nunca sei o nome correto desse aparelho hehehe) serve pra usar a internet no meu ipod ?
( perguntando antes de ir comprar )
Sim, qualquer roteador (é roteador, rsrsrsrs, o modem é o aparelho que fica ligado direto na sua linha telefonica, cabo, etc. Ele manda o sinal de internet pro roteador que faz essa distribuição pra cabos, wireless etc. Existem uns modens que já trabalham de roteadr, mas é a excessão)
já existe outro app melhor para essa categoria, ou esse continua sendo o melhor ?
EDIT: Entrei no mundo wi-fi aqui no ipod, muito show !
Qual a melhor forma de entrar no msn pelo ipod ?
Entrei pelo e-buddy, existe melhor ?
Hauuhauha... Vc editou depois que te quotei.
Para o messenger eu só usei o IM+. Achei bonzinho, mas qualquer Instant messenger é complicado para digitar, seria bom um com reconhecimento de fala...
senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com
Para o messenger eu só usei o IM+. Achei bonzinho, mas qualquer Instant messenger é complicado para digitar, seria bom um com reconhecimento de fala...
Depois vou dar uma conferida no Wifi remote.
To usando o IM+ e gostei também.. da até para enviar foto.. maneiro
Nossa, cada vez que eu me informo sobre o iTouch, fico sabendo de coisas mais fodas. To pirando com uns vídeos, é cada coisa do caraio.
Amanha vo comprar o meu, 2G, ainda na dúvida sobre 16GB ou 32. Vou comprar na Fnac, e acho que o unico 2G é o de 32, que tá uns 15000 conto, mas fazer o que, nao vo pegar 1G nao.
Vo querer testar e usar todos jogos e aplicativos fodas, entao vale a pena investir no de 32GB?
Como o máximo que já fucei foi em um iphone, vo perguntar aqui pq nao manjo nada. Onde posso comprar o protetor pra tela shield nao sei o que? É o melhor e é barato? Eu me irrito com as capas de silico, tenho um iPod video 6g, sempre usei ele naquela capinha de couro da apple e tem pouquissimos riscos, quase novo.
Os aplicativos, jogos e etc, podem ser pegos pelos meios alternativos? Nao quero entrar em detalhes, mas ter um itouch e nao poder jogar quase nada pq nao tem como comprar pelo iTunes é paia, tem como contornar isso já no 2G?
E sobre a bateria, como os outros iPods, nao precisa esperar acabar a que já vem nele pra dar a primeira carga né? Primeira carga é de quanto tempo?
To muito ansioso, sempre quis um mas nunca me pilhei de verdade pra comprar, mas agora vai.
E pra usar o 3G nele, só pedir pra TIM (no meu caso) um plano 3G pra ele?
abraços
Marcadores