| | | -
 Postado originalmente por JiG*SaW É.. testei o dicionario aqui ! Show de bola viu! Bem completo mesmo!
Ainda testei o Real Racing e o Real Tennis!
Cara, o Real Racing é viciante e mto bem feito! Vale a pena demais da conta!
Outro jogo maneiro tambem no estilo musical é o Dj Mix Tour! As musicas sao bem conhecidas e quem gosta do estilo é um prato cheio! Opa, to baixando aqui dj mix tour pra testar..
PS: Vc joga css no servidor uol ? -
Sera que so eu não vejo futuro em FPS no iphone/ipod ? Acho horrivel jogar aqui qualquer fps. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Show o dicionário, já instalei! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Show o dicionário, já instalei! Show msm..
não sei se vcs reparam, mas hj eu descobri que ele suporta modo horizontal..
fica bem melhor assim -
-
Ae galera como faço pra tirar esse autocomplete das palavras, da um odio qndo vou escrevendo umas palavras e quando vejo na tela nao eh nda daquilo q eu escrevi  AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red -
é só não clicar na palavra que não auto completa... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por Lurt ' Z é só não clicar na palavra que não auto completa... Negativo, quando vc aperta "espaço" para continuar escrevendo.. ele auto completa sozinho.
Para não acontecer isso tem q apertar o "X" que fica do lado da palavra.
---
E respondendo a pergunta.. para desativar completamente esse recurso é só ir em Ajustes -> Geral -> Teclado e desativar a opção Correção Automática. -
Saiu a atualização 3.0.. e para variar vai doer no bolso... U$9,95... i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
sacanagem, pra quem tem iphone é de graça, e pra galera do itouch tem que pagar..
vou esperar pra pegar esse 3.0 ''mais barato'' -
Bom, pessoal não podemos discutir isso aqui, mas pra quem não quer pagar é só usar a versão alternativa da atualização, não é recomendável, mas façam por sua conta em risco! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
com certeza...
só pra me defender (mesmo sem ser acusado rs)
eu nem toquei no assunto de pegar uma versão alternativa rs
mas e ai, alguem já ta usando o 3.0?
dizem que ficou mais rapido..
impressões?
copy + paste ta legal? -
Bluetooh no touch *-*
Pelo menos vi nas configuraçõe isso, só não testei ainda -
isso no 2G?
parece que tem mesmo..
no 1G acho que nao tem
ou é no iphone e eu to me confundindo?! -
É no 2G, tinha lá a opção bluetooth e dai liguei, só não testei em nenhum aparelho, a navegação nos menus senti mais fluida também -
Deve ser no iphone...
Mas então galera,qual a diferença desse atualização? Muda algo? Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Aqui libero sim o bluetooth no Ipod Touch, o gravador de voz que é uma função nova, o shake que tu troca de música só chaqualhando ele, copiar e colocar, 11 abas no Safari ao invés de 9 e várias coisas. -
eu to pensando seriamente em trocar meu itouch 1g pelo 2g..
já apareceu por 670 na americanas o de 8GB
será que eu consigo vender por uns 500 reais meu 1G 8GB?
acho que não né? -
 Postado originalmente por ismar2 Aqui libero sim o bluetooth no Ipod Touch, o gravador de voz que é uma função nova, o shake que tu troca de música só chaqualhando ele, copiar e colocar, 11 abas no Safari ao invés de 9 e várias coisas. PQP, coisa linda!!
Vou instalar aqui essa semana!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Além do "copiar e colar", agora terá correção ortográfica, mas somente com jailbreak :[
segue notícia.. Correção Ortográfica no FW 3.0
Calma… Esta não será uma função nativa do FW 3.0.
Esta Correção Ortográfica só será possível com o Jailbreak do aparelho.
O autor desta façanha é o Ryan.
Para quem não sabe Ryan foi o cara que trouxe a função Copiar&Colar antes mesmo da Apple.
Sim Ryan é o autor do Clippy.
Bem agora em seu novo projeto batizado de “Inspell” ele quer adicionar um campo para o menu de Copiar&Colar nativo do firmware 3.0, a opção para correção ortográfica.
É isso mesmo que você está pensado aquela que aparece na maioria dos editores de texto para os computadores.
O sistema nos permitirá identificar e corrigir as palavras que não fazem parte do dicionário.
Ao avistar uma palavra sublinhada de vermelho bastará tocar duas vezes seguida que abrirá o menu e a opção “Corrigir” estará disponível ao lado da opção “Colar” bastando apenas um toque na opção para que a palavra seja corrigida. 
Você pensa que acabou?
Além da opção de correção você também terá acesso ao dicionário podendo incluir, editar ou excluir qualquer palavra. 
Legal né?
É o seu iPhone ou iPod touch ainda mais espertinho kkk
Quem sabe a Apple não aprende e lance como uma grande novidade numa nova versão de firmware né?
Fonte: mundotouch.com.br -
Estou usando desde ontem a firmware 3.0 e digo que é ótimo, é que o que faltava no iPhone, fiz prova hoje na faculdade mandando mensagens para um amigo com fotos da prova, muito bom, muito tranquilo de usar, Apple ta de parabéns, mas confesso que gostaria de ter a opção de gravar vídeos como no 3G S... [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
Estou baixando a nova firmware para meu iPod Touch 32Gb, mas fogo q é de 1G, mas não tenho coragem de tentar vender e comprar outro. Perderia muito dinheiro. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
eu não ia instalar a versão 3.0 pois tô vendendo meu iPod Touch pra pegar um iPhone, mas tá difícil de vender ele, ngm aqui da minha cidade tá podendo comprar. Vou ver então se instalo hoje a noite pra ver como é, ten buckz flying away... Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
Atualizei e um monte de programas "sumiram" do iPod Touch, fim de semana vou examinar melhor, mas achei estranho. PC: AMD Athlon II X2 240  / ECS A7785GM-M5  / 4Gb Kingston DDR2 800MHz / XFX HD 4870 1Gb  /2x HD 1Tb Seagate Barracuda SATA2  / 1x HD 500Gb IDE Samsung  /Fonte Seventeam ST450CG ATX 2.2  / Coolermaster HAF 922 NOTEBOOK: Dell VOSTRO 1510 - C2D 1.8GHz / 4Gb RAM / GeForce 8400 / HD 250Gb 7200 RPM / Bateria 9 Cel Xbox 360 Slim - 4GB - GamerTag: Cryo Agun -
mas se atualizar é normal perder todos apps, não?
nao me lembro agora..
alguem sabe o link para baixar o 3.0?
esse ta off http://pfd.apple.com/ProtectedAsset/...508328bcf51819
enfim, também tava querendo vender ele pra pegar um 2G ou iphone até,
mas ta dificil
Permissões de Postagem