A apple não vai lançar firmwaRE DE ATUALIZAÇÃO para quem tem os 1G passarem pro firmware 2G?
PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB
pessoal, to querendo baixar apps pelo itunes, soh q os free, mas eu nao tenho conta no iStore ainda.. e qdo seu vou fazer ele pede informações sobre cartao de crédito.. e tem a opção none..
mas mesmo eu botando none ele pede pra eu botar data válida do meu cartao o.O
pessoal, to querendo baixar apps pelo itunes, soh q os free, mas eu nao tenho conta no iStore ainda.. e qdo seu vou fazer ele pede informações sobre cartao de crédito.. e tem a opção none..
mas mesmo eu botando none ele pede pra eu botar data válida do meu cartao o.O
cara.. eu tentei umas 3 vezes nao consegui.. mesmo na loja dos EUA, se poderes fazer uma conta pra mim e mandar por mp o login e a senha.. fico grato..
agora, no ML pode ser o 2G, ou eles não querem baixar o preço
No ML os caras colocam no anúncio que é o 2ª geração. Mas vale pagar os 100 reais a mais, só porque é o de segunda geração? Mesmo porque nas Americanas, além de estar 899, ainda dá pra conseguir 5% de desconto e parcelar em 6 vezes sem juros.
cara.. eu tentei umas 3 vezes nao consegui.. mesmo na loja dos EUA, se poderes fazer uma conta pra mim e mandar por mp o login e a senha.. fico grato..
No ML os caras colocam no anúncio que é o 2ª geração. Mas vale pagar os 100 reais a mais, só porque é o de segunda geração? Mesmo porque nas Americanas, além de estar 899, ainda dá pra conseguir 5% de desconto e parcelar em 6 vezes sem juros.
[ ]s
até uns 200 reais vale a pena..
pois a bateria dura mais, tem botão de volume, auto falante, suporte a mic, e é mais parecido com o itouch.
É, também não sei. É que tenho dois celulares (N95 8 GB e 5610 MusicXpress), dae pensei em vender o MusicXpress (como ele tá zerado, no ML tá valendo uns 680 reais) e meu MP4 xing-ling (é aquele Xtec-go, 8GB touch screen, uns 200 reais), e pegar um Ipod touch 16 GB. Depois eu pegava outro cel, já que não ficaria sem.
Ou então espero um pouco mais, e pego logo o de 32 GB. O soda é que nas Americanas não tá dando pra colocar mais de um desconto na sacola, antigamente dava, dae o povo conseguia uns descontos monstruosos
é verdade, antes deles mudaram o site, dava pra acumular 5% + 5% e mais um de xx/xx
era só festa e gasto.
e não acho tão necessário um de 32GB
to com um de 8GB muito bem, tem menos de 300MB de musica, uns 700MB de video, e menos de 1GB de apps
5GB livres..
e o que se menos usa no itouch são as musicas, que ficam em 3º lugar, em 2º os videos, e em 1º os apps
dividindo o uso do meu, fica 60% do uso em Apps, 35% em videos (coloco ele no suporte que vem, e deixo rodando do lado do notebook, enquanto uso a internet, e ligado no som), e 4% em musica, 1% na internet
mais ou menos isso.
claro que, quem não tem, pensa que vai mais usar ele para musica, mas musica fica em ultimo plano, os aplicativos/games tornam-se o maior atrativo
e eu com 1 mês usando ele, não consigo enjogar, pior, não consigo ficar mais de 1 hora sem fuçar nele
é verdade, antes deles mudaram o site, dava pra acumular 5% + 5% e mais um de xx/xx
era só festa e gasto.
e não acho tão necessário um de 32GB
to com um de 8GB muito bem, tem menos de 300MB de musica, uns 700MB de video, e menos de 1GB de apps
5GB livres..
e o que se menos usa no itouch são as musicas, que ficam em 3º lugar, em 2º os videos, e em 1º os apps
dividindo o uso do meu, fica 60% do uso em Apps, 35% em videos (coloco ele no suporte que vem, e deixo rodando do lado do notebook, enquanto uso a internet, e ligado no som), e 4% em musica, 1% na internet
mais ou menos isso.
claro que, quem não tem, pensa que vai mais usar ele para musica, mas musica fica em ultimo plano, os aplicativos/games tornam-se o maior atrativo
e eu com 1 mês usando ele, não consigo enjogar, pior, não consigo ficar mais de 1 hora sem fuçar nele
entao brow.. eu nao consegui fazer a conta.. e tava afim de baixar uns jogos.. eu nao tenho nenhum =\
sim, ele pede pra fazer todos os passos la.. ir em istore americana .. pedir pra criar conta.. preencho os dados.. endereço americano.. e talz.. aparece o none.. soh q qdo mando ir pra frente.. mesmo selecionadndo o none nao sei pq ele ta pedindo pra inserir data válida do cartao o.O
Marcadores