| | | -
Alguem aí usa ele desbloqueado? -
 Postado originalmente por faganello Alguem aí usa ele desbloqueado?  123456789 -
 Postado originalmente por bruno2546 arrumei já  voltou a aparecer errado..... num dá pra pegar as fotos desse site!! infelizmente!! é uma mão na roda! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 voltou a aparecer errado..... num dá pra pegar as fotos desse site!! infelizmente!!  é uma mão na roda! puts, pelo menos apareceu outra imagem, é o icone do app no ipod -
Galera.. que capinha vcs usam?
Tava pensando em comprar aquela iSkin, é boa?
EDIT:
O NFSU é bom? No Itunes Store tem? -
Baixei e recomendo os seguintes App's:
NFSU - Jogo muito bom, divertido a vera, jogabilidade bem, bem legal e os gráficos entre os mais top's para iPhone!
Pandemonium - Clássico do PS1, para quem jogava ou jogou no PS1 e quer reviver igual eu, vá em frente, jogo divertido DEMAIS!
Assasin's Creed - Bom demais, muito mesmo, o único "draw-back" do jogo é o pad que é meio chato de acostumar!
Enfim todos valem oque custam, recomendo de olhos fechados! [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
NFSU é somente pra Iphone? -
 Postado originalmente por faganello NFSU é somente pra Iphone? e ipod touch! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
galera, não to achando o nfsu.. alguem poderia dar um help? ^^ -
 Postado originalmente por faganello galera, não to achando o nfsu.. alguem poderia dar um help? ^^ Só digitar Need For Speed na App Store! [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
tem que procurar por need for speed etc etc etc
não NFSU
e é muuuito bom mesmo
AC o pad é legal, só tem que se acostumar, depois fica muuito confortavel de usar
melhor que acelerometro.
e valeu pela dica do Pandemonium BreN
baixei já, jogava muito no PS1 -
Continuo não achando: 
Do mesmo modo que não acho Assassin's Creed e esse Pandemonium.
EDIT:
Achei na US Store mas não consigo compra-lo, fala que minha conta só serve pra Store do Brasil... and now? -
Consegui.. 
NSFU and Assassin's Creed! \o -
Bom tem as maneiras "piratas" que não vou entrar no mérito, eu como não gosto de "dor de cabeça" e gosto de praticidade, compro cartões da iTunes Store no Mercado Livre e compro tudo pela iTunes Store americana, simples assim só 1 clique! [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
É.. realmente tem certos apps que ele nao acha na loja store brasileira!
O esquema é ter conta na US mesmo!
Atualização de ontem eu coloquei o Assassin´s Creed, NFSU, Top Gun e 24 Special Ops !
Todos violentissismos! NFSU ficou top realmente ! Top Gun achei um pouco confuso no começo ,mas depois melhora!
Já o 24 hrs é show! Os graficos sao maneiros, jogabilidade interessante! Vale a pena! E8400 3.6 Ghz + NOCTUA NH-U12P| GigaByte P35-Ds3 Rev 2.0 | 2x2Gb G-Skill DDR2 1066 5-5-5-15 |
eVGA 8800GTS 512 | Seagate SATA II 500Gb | SevenTeam 750W EAJ
CoolerMaster RM 690 | Sansumg 2232BW  -
 Postado originalmente por JiG*SaW É.. realmente tem certos apps que ele nao acha na loja store brasileira!
O esquema é ter conta na US mesmo!
Atualização de ontem eu coloquei o Assassin´s Creed, NFSU, Top Gun e 24 Special Ops !
Todos violentissismos! NFSU ficou top realmente ! Top Gun achei um pouco confuso no começo ,mas depois melhora!
Já o 24 hrs é show! Os graficos sao maneiros, jogabilidade interessante! Vale a pena! vou pegar 24hrs
valeu pela dica. -
Boa noite galera.
Alguém sabe um lugar onde se tem o Itouch 8gb barato?
Encontrei no Mercado Livre por 750. Esse é o menor preço que se encontra?
Valeu! Desktop: Athlon II x3 425 - M4A78-EM - 2x2Gb Kingston DDR2 800 - Sapphire HD4850 - WD 500Gb - Samsung 1.5Tb - OCZ400SXS 400W - L226WTQ
Notebook: Dell Vostro 1510 - C2D T5670 (1.8Ghz) - 2x1Gb DDR2 - Tela 15.4" + TrueLife (1440x900) - Intel X3100 - 160Gb
PS3 Slim 120Gb | LN40C530F | Ipod Touch 8GB | Iphone 3GS | iPad 16Gb Wifi | Velox 15Mb -
 Postado originalmente por xMateusx Boa noite galera.
Alguém sabe um lugar onde se tem o Itouch 8gb barato?
Encontrei no Mercado Livre por 750. Esse é o menor preço que se encontra?
Valeu! 2G?
se for, está muito barato -
 Postado originalmente por bruno2546 2G?
se for, está muito barato Sim 2g. http://produto.mercadolivre.com.br/M...-no-brasil-_JM
Uma pergunta, existe a venda o 1g novo ainda?
Ou já saiu das lojas?
Valeu! Desktop: Athlon II x3 425 - M4A78-EM - 2x2Gb Kingston DDR2 800 - Sapphire HD4850 - WD 500Gb - Samsung 1.5Tb - OCZ400SXS 400W - L226WTQ
Notebook: Dell Vostro 1510 - C2D T5670 (1.8Ghz) - 2x1Gb DDR2 - Tela 15.4" + TrueLife (1440x900) - Intel X3100 - 160Gb
PS3 Slim 120Gb | LN40C530F | Ipod Touch 8GB | Iphone 3GS | iPad 16Gb Wifi | Velox 15Mb -
Então, desculpe a pergunta, entre comprar um iPod Touch de 8GB por 750 reais e um iPhone também 8GB por 1450, ou seja duas vezes o valor, por que não ir de iPhone?
Se puder esperar e juntar mais grana, eu iria de iPhone sem pestanejar.
Mas pergunto pra quem prefere ir de cara pro Touch:
Por que? 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por xMateusx bah cara, ta valendo MUITO a pena
esse vendedor parece ser confiavel
já ouvi falar bem dele.  Postado originalmente por Pingo. Então, desculpe a pergunta, entre comprar um iPod Touch de 8GB por 750 reais e um iPhone também 8GB por 1450, ou seja duas vezes o valor, por que não ir de iPhone?
Se puder esperar e juntar mais grana, eu iria de iPhone sem pestanejar.
Mas pergunto pra quem prefere ir de cara pro Touch:
Por que? ué, eu prefiro pagar menos e ter o itouch
ainda mais agora que tem mic e auto falante
primeiro que pagar 2x mais só pelo gps e telefone?
eu prefiro pegar um celular bem simples
e não ter receio de atender uma ligação no meio da rua, com pessoas de todos os tipos. -
 Postado originalmente por bruno2546
ué, eu prefiro pagar menos e ter o itouch
e não ter receio de atender uma ligação no meio da rua, com pessoas de todos os tipos. Ah, fico mais aliviado.
Essa razão pra mim não faz sentido. Porque a relação dinheiro e mais funcionalidades pra mim, acho que está dentro dos limites da razão.
Digo, o valor do iphone frente ao touch, pelos "adds" que oferece, não está caro.
E eu não costumo ficar andando pela cidade...
Eu estava com medo de ler coisas sobre a qualidade do som, velocidade do processamento e tal.
Que acabariam me fazendo desistir do iPhone. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. Ah, fico mais aliviado.
Essa razão pra mim não faz sentido. Porque a relação dinheiro e mais funcionalidades pra mim, acho que está dentro dos limites da razão.
Digo, o valor do iphone frente ao touch, pelos "adds" que oferece, não está caro.
E eu não costumo ficar andando pela cidade...
Eu estava com medo de ler coisas sobre a qualidade do som, velocidade do processamento e tal.
Que acabariam me fazendo desistir do iPhone. como assim não está caro?
pagar o dobro só pelo gps e telefone?
porque todos aplicativos do iphone funcionam no ipod touch, ainda mais se for o ipod touch 2G
mas por uns 1400 ainda tá valendo um pouco a pena o iphone, se for sem planos de conta -
Fala pessoal,
Comprei um ipod touch 32gb primeira geração na promoção da fastshop e estou pesquisando alguma forma para protege-lo de arranhões.
Existem as capas e as películas. Na opinião de vcs, qual a melhor ?
A película seria a "invisible shield", e a capa seria a "iskin vibes". -
 Postado originalmente por bruno2546 bah cara, ta valendo MUITO a pena
esse vendedor parece ser confiavel
já ouvi falar bem dele.
ué, eu prefiro pagar menos e ter o itouch
e não ter receio de atender uma ligação no meio da rua, com pessoas de todos os tipos. Pois é cara. O cara não tem nenhuma qualificação negativa.
Achei o cara bem confiável...
Mais encontrei o iTouch 8gb 2g na Livraria Saraiva por R$ 805,00 se pagar a vista.
Também ta valendo a pena
Vou aguardar mais essa semana e ver o que faço.
Achei incrível esse iTouch.
Tem uma app legal 
OBS: ALguém sabe se o desenvolvimento de aplicações para iphone da na mesma pro ipod touch?
(as que não usam as funções exclusivas do iphone...) Desktop: Athlon II x3 425 - M4A78-EM - 2x2Gb Kingston DDR2 800 - Sapphire HD4850 - WD 500Gb - Samsung 1.5Tb - OCZ400SXS 400W - L226WTQ
PS3 Slim 120Gb | LN40C530F | Ipod Touch 8GB | Iphone 3GS | iPad 16Gb Wifi | Velox 15Mb
Permissões de Postagem