| | | -
 Postado originalmente por Forsaken_BA eu baixei por dentro do jogo, só no modo easy tem 40 músicas.  baixei aqui..
puts, tem muuuita musica mesmo
não conheço quase nenhuma
mas tem feel good drag e technologic então tá ótimo -
Uma coisa que eu não acho legal no Tap Tap Revenge, é que eu não posso usar uma música da dificuldade fácil na opção difícil, eu tenho que baixar a versão dela para a opção difícil. Seria mais fácil ter a música em um arquivo e apenas o mapa de teclas em outro, assim uma mesma música poderia servir para vários níveis de dificuldade. -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Uma coisa que eu não acho legal no Tap Tap Revenge, é que eu não posso usar uma música da dificuldade fácil na opção difícil, eu tenho que baixar a versão dela para a opção difícil. Seria mais fácil ter a música em um arquivo e apenas o mapa de teclas em outro, assim uma mesma música poderia servir para vários níveis de dificuldade. é nisso que da jogo free! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
alguem sabe onde eu possa comprar um Itrip mais em conta??
unico lugar que achei aqui em floripa sao perto dos 250 reais ! .... no mercadolivre achei um cara q vende a 129,00 + frete de 55 reais (vem dos EUA) .... bem mais em conta do que na loja autorizada da apple q eu achei por 250, mas é mercado livre né.... hehe alguma outra loja perto dos R$ 190 reais ? proc: CORE2QUAD Q6600@3400Mhz(425x8, 1,42v) cooled by Zalman CNPS 9700NT mobo: GA-P35-DS3 BR HD: maxtor 160Gb 7200RPM SATA2/ seagate 320Mb NCQ+16MB Buffer VGA:Geforce 8600GT placa de som: onboard memo: 2x1gb DDR2 667@800 + 2x1Gb DDR2 800@800 OCZ plantium=4Gb@800Mhz powered by: AKASA 650W ATX2.0 monitor: samsung 732N plus 17" LCD AMD says "HA!", Intel shows a Conroe XE prototype and says "Boo!" -
Itrip?
pra que serve isso? -
Foi mal não ter feito o teste ainda Luiz, meu ipod touch nem chegou ainda.   Postado originalmente por bruno2546 Itrip?
pra que serve isso? O iTrip é um transmissor FM para o iPod da Apple Computer, fabricado pela Griffin Technology. -
-
Po, fazia tempo que eu nao acessava o forum, e achei esse topico bastante util pra galera que tem um itouch. Comprei o meu ha 2 meses aqui nos EUA, eh um 2G de 16GB, nao passo um dia sequer sem usa-lo, muito util.
Curti a dica desse jogo -Tap Tap Revenge 2- eu ainda nao tinha baixado. Muito bom pra passar o tempo entre um break e outro no trampo 
A foto nao saiu muito boa, pq to com pouca luz aqui, mas ai ele ta numa capa azul de silicone da Belkin, que comprei 2 por 11 dolares, barato demais, achei uma SIMILAR que nem era da Belkin no mercadolivre por quase 100 reais. Brasil eh um absurdo mesmo, os precos que a galera tem que pagar pelas coisas eh surreal.
Alguns aplicativos que uso diariamente nele: Facebook, Amazon.com, Virtual Pool Lite, Google Earth, Myspace Youtube, Gmail, aplicativo do meu banco aqui nos EUA - Bank of America - eh uma mao na roda !!!
Abs Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
esse joguinho do pinguim (como se escreve? hahahah) é demais
pena que é lite, acabou rapido -
 Postado originalmente por bruno2546 esse joguinho do pinguim (como se escreve? hahahah) é demais
pena que é lite, acabou rapido Pra mim, até agora um dos mais divertidos, mas o melhor, é de longe, o Jelly Car, free, e absurdamente divertido. -
 Postado originalmente por Tspvc Pra mim, até agora um dos mais divertidos, mas o melhor, é de longe, o Jelly Car, free, e absurdamente divertido.
vou baixar esse ai pra testar.. -
Meu iPod chegou 
Comecei a passar a coleção pra ele: 
Pra colocar as legendas eu usei o iPodME   -
 Postado originalmente por Crow opa... sem problemas cara.... é que digamos, eu fui numa loja fisica e achei um igual ao vendido no mercado livre.... mas a diferença de preço é absurda... na loja fisica ta custando 159 reais e no ML ta custando em torno de 30 reais + frete... entao fica dificil acreditar na qualidade de transmissão de som stereo desses do ML mto baratos... e se for pra pagar 159 reais nesses basicao com qualidade, eu pago 184,00 (com frete incluso) no Itrip..... hehe
Edit: agora que chegou pelo menos testa e fala pra galera como é aqueles transmissor FM hehe proc: CORE2QUAD Q6600@3400Mhz(425x8, 1,42v) cooled by Zalman CNPS 9700NT mobo: GA-P35-DS3 BR HD: maxtor 160Gb 7200RPM SATA2/ seagate 320Mb NCQ+16MB Buffer VGA:Geforce 8600GT placa de som: onboard memo: 2x1gb DDR2 667@800 + 2x1Gb DDR2 800@800 OCZ plantium=4Gb@800Mhz powered by: AKASA 650W ATX2.0 monitor: samsung 732N plus 17" LCD AMD says "HA!", Intel shows a Conroe XE prototype and says "Boo!" -
[ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
 Postado originalmente por BreN Alguém com iPhone 3G ........ ninguem pode te responder isso.... e recomendo vc deletar seu post pq é proibido falar de pirataria no forum (sim, desbloqueio de Iphone, Ipod touch se enquadra em pirataria ou pelo menos em desbloqueio ilegal).... proc: CORE2QUAD Q6600@3400Mhz(425x8, 1,42v) cooled by Zalman CNPS 9700NT mobo: GA-P35-DS3 BR HD: maxtor 160Gb 7200RPM SATA2/ seagate 320Mb NCQ+16MB Buffer VGA:Geforce 8600GT placa de som: onboard memo: 2x1gb DDR2 667@800 + 2x1Gb DDR2 800@800 OCZ plantium=4Gb@800Mhz powered by: AKASA 650W ATX2.0 monitor: samsung 732N plus 17" LCD AMD says "HA!", Intel shows a Conroe XE prototype and says "Boo!" -
E meu iPod não chega NUNCA...............................
Tou com 230 aplicativos aqui no iTunes =P -
 Postado originalmente por LuiZz`` ninguem pode te responder isso.... e recomendo vc deletar seu post pq é proibido falar de pirataria no forum (sim, desbloqueio de Iphone, Ipod touch se enquadra em pirataria ou pelo menos em desbloqueio ilegal).... Algum moderador postou alguma explicação em relação a isso? -
Crow, como você criou playlist de video? Tentei aqui de tudo quanto foi jeito e não consegui. E sabe se tem jeito de mudar a linguagem que aparece, esse Undetermined? -
 Postado originalmente por Crow Algum moderador postou alguma explicação em relação a isso? bom, nao li o tópico todo massss toda vez q alguem menciona o jailbreak, pedindo explicações de como funciona ou do porquê nao estar funcionando, a grande maioria fala pra pessoa editar o post pq é proibido... deixa o Lurt'z chegar ao tópico que ele explica pra gente dai hehe proc: CORE2QUAD Q6600@3400Mhz(425x8, 1,42v) cooled by Zalman CNPS 9700NT mobo: GA-P35-DS3 BR HD: maxtor 160Gb 7200RPM SATA2/ seagate 320Mb NCQ+16MB Buffer VGA:Geforce 8600GT placa de som: onboard memo: 2x1gb DDR2 667@800 + 2x1Gb DDR2 800@800 OCZ plantium=4Gb@800Mhz powered by: AKASA 650W ATX2.0 monitor: samsung 732N plus 17" LCD AMD says "HA!", Intel shows a Conroe XE prototype and says "Boo!" -
Sim pessoal, é proibido falar sobre desbloqueio e jailbreak, isso é pirataria, logo, é proibido! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por Lurt ' Z Sim pessoal, é proibido falar sobre desbloqueio e jailbreak, isso é pirataria, logo, é proibido!  Mas o desbloqueio do ipod/iphone nao seria similar ao dos celulares que ate o governo permite? C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Não, os de celulares é desbloqueio feito pra funcionar em todas as operadoras, o de iphone/itouch é para baixar tudo que é apps piratas e sem pagar Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por Lurt ' Z Não, os de celulares é desbloqueio feito pra funcionar em todas as operadoras, o de iphone/itouch é para baixar tudo que é apps piratas e sem pagar  Na verdade o que é ilegal é um programa que só roda nos iPods com JailBreak que possibilita rodar apps crackeados. Já tem um outro programa que disponibiliza os programas que a Apple negou para a App Store, mas isso com o consentimento dos desenvolvedores, e com esses programas é possivel adicionar MMS, filmar, mudar o tema. -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Não, os de celulares é desbloqueio feito pra funcionar em todas as operadoras, o de iphone/itouch é para baixar tudo que é apps piratas e sem pagar  Nao é para apps piratas e sim para facilitar o download de aplicativos criado por usuarios. Para colocar pirata no iphone tem um modo muito mais facil que desbloquear, alias nunca coloquei aplicativo pirata pelo installer (que na minha opiniao deveria vir de fabrica, na verdade prefiro o cydia mas td bem)... Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
galera.. comprei um fone in-ear da PHILIPS SHE9501 .... agora sei o q dizem de "quando vc bota um fone bom no ouvido vc deixa de gostar do fone que vem do Ipod" ! hehehe bem forte o som mto bom mesmo.... agora eu escuto som grave pelo menos hehehe proc: CORE2QUAD Q6600@3400Mhz(425x8, 1,42v) cooled by Zalman CNPS 9700NT mobo: GA-P35-DS3 BR HD: maxtor 160Gb 7200RPM SATA2/ seagate 320Mb NCQ+16MB Buffer VGA:Geforce 8600GT placa de som: onboard memo: 2x1gb DDR2 667@800 + 2x1Gb DDR2 800@800 OCZ plantium=4Gb@800Mhz powered by: AKASA 650W ATX2.0 monitor: samsung 732N plus 17" LCD AMD says "HA!", Intel shows a Conroe XE prototype and says "Boo!"
Permissões de Postagem