``Apresentamos a atualização de software iPhone 2.2 para iPod touch.
Grátis se você tiver a versão 2.0 ou posterior. Senão você só paga US$9,95. Qual versão você possui?``
``Apresentamos a atualização de software iPhone 2.2 para iPod touch.
Grátis se você tiver a versão 2.0 ou posterior. Senão você só paga US$9,95. Qual versão você possui?``
Acho uma palhaçada atualização sei paga...Bom, o meu já veio com a última versão, quando sair uma nova vou fazer por meios ilegais, não é nem pelos $10, mas sim por achar errado cobrarem isso.
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems
ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
Acho uma palhaçada atualização sei paga...Bom, o meu já veio com a última versão, quando sair uma nova vou fazer por meios ilegais, não é nem pelos $10, mas sim por achar errado cobrarem isso.
realmente é um absurdo, porque tu compra algo, sabendo da possibilidade de usar aplicativos, mas só depois de comprar, fica sabendo que para usar aplicativos precisa atualizar a firm, e pior, pagar por isso
é um baita absurdo.
enfim, já tem a 2.2 que é a nova, e parece que não precisa pagar,
só a 1.x para 2.x que precisa
e tu teve sorte mesmo, uma amiga minha também veio com 2.1, muita sorte
realmente é um absurdo, porque tu compra algo, sabendo da possibilidade de usar aplicativos, mas só depois de comprar, fica sabendo que para usar aplicativos precisa atualizar a firm, e pior, pagar por isso
é um baita absurdo.
enfim, já tem a 2.2 que é a nova, e parece que não precisa pagar,
só a 1.x para 2.x que precisa
e tu teve sorte mesmo, uma amiga minha também veio com 2.1, muita sorte
Mas o meu veio com a 2.2 pq é o touch 2g e foi comprado não tem nem 1 mês...Bom, eu não concordo em pagar, na boa!
ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
invisibleSHIELD foi criada de uma patente de pelicula ultra-resistente exclusiva ZAGG para proteger aparelhos eletronicos.Transparente e fina a invisibleSHIELD e criada para contornar precisamente todos os cantos de seu aparelho, fazendo assim seu aparelho aprova de riscos. ZAGG's invisibleSHIELD e a 1ª solução na mundo que mantem seu aparelho como se estivesse sem nenhuma pelicula.
Scratch-proof your device with the exclusive, patented film - only available with the invisibleSHIELD
Exceptionally clear and virtually indestructible, you can show off your gadget and use it without fear of scratching
The ultra-thin film is only 0.2 mm thick and will not add bulk to your device, so you can easily slip it into everything from charging docks to pockets and purses
Nano-memory™ technology is visible as a very subtle texture in the surface of the film, and allows ZAGG to create precise, custom designs that hug the curves of your electronics and resists damage and scratches
The Military Grade invisibleSHIELD film was originally developed for the U.S. Military to protect helicopter blades
The Lifetime Replacement Warranty means you only need to buy once – if the invisibleSHIELD ever becomes damaged, ZAGG will replace it for the life of your device (Customers can register their ZAGG warranty card online, by fax or by mail)
The invisibleSHIELD gives your device increased grip, making it less likely to slide out of your hands and be dropped
Over 1,000,000 sold
The invisibleSHIELD™ is available for nearly every gadget, including iPods, Cell Phones, Digital Cameras, GPS systems, Laptops, Gaming Consoles, and various MP3 players.
Como faço pra baixar os Apps do itunes store americano ?? Criei a conta aqui do brasil Fiz a conta com cartão de credito internacional tudo certo. ai ele não deixa baixar os de fora, tem criar outra americana ??
Como faço pra baixar os Apps do itunes store americano ?? Criei a conta aqui do brasil Fiz a conta com cartão de credito internacional tudo certo. ai ele não deixa baixar os de fora, tem criar outra americana ??
so com cartao de credito americano ou com um gift card (foi oque eu fiz) pra consegui cadastra na itunes store americana!!!
Mercado livre vende gift card de 200 dólares por 300 reais
Vende de 25 dólares por 75 reais
Vende 50 dólares por uns 100 reais
Vende 100 dólares por uns 125 reais
Eu recomendei uns aplicativos há umas páginas atrás. Vou postar denovo:
Eu dei uma olhada em alguns aplicativos do touch e achei estes interessantes (deixei no touch):
Wikiamo: Dos que eu vi, é o melhor aplicativo adaptado para a visualização da Wikipedia.
Balance: Um aplicativo super simples que te ajuda a anotar gastos e ganhos financeiros.
Lose it!: Um aplicativo sensacional que te ajuda a controlar o tanto que vc come e os exercícios que vc faz, tendo em vista a perda de tanto peso por semana (vc define). Ele leva em conta idade, peso, gênero, etc. E tem no "database" a quantidade de calorias que vários alimentos fornecem (vc pode ajustar a quantidade também, tudo mto prático), e também tem no database a quantidade de calorias que dezenas de atividades físicas gastam. O programa forma gráfico, te mostra a quantidade de calorias disponíveis no dia para serem ingeridas, de acordo com os exercícios e alimentos. Tem uma agenda tb.
Adrenaline Pool Lite: Jogo de sinuca on line. Mto prático pra conversar com os oponentes. Oferece várias opções de jogo.
Cradle: "Newton's Cradle", são aquelas bolinhas dependuradas que ficam de um lado para o outro. Reage ao movimento do touch. E a física é bem legal. É interessante que fica sendo um sistema fechado, então é mais legal vc observar como a energia mecânica se conserva xD
Brain Tuner: Aplicativo para "testar o cérebro" que envolve operações matemáticas. Bem legal.
Brain Tooth: Esse é sensacional. Tem vários exercícios e níveis de dificuldade. Parece aqueles joguinhos de Nintendo DS. É a mesma coisa que o anterior, só que mto mais melhorado. Esse eu compraria a versão completa se tivesse um gift card.
Touch Hokckey: Aquele joguinho que tem em shoppings, que tem um disco na mesa e vc tem que fazer gol. Suporta dos jogadores no mesmo touch ao mesmo tempo, e dá pra jogar contra o CPU.
Piano Man Free: Versão grátis de um "Guitar Hero" do Piano. Tem várias músicas e o teclado responde muito bem ao toque. Esse eu compraria se tivesse Gift Card também.
To Do's: Lista do que fazer. É tão simples e prático que gostei bastante. Dá pra organizar os afazeres por prioridade, colocar data e comentário em cada um.
MedCalc: Esse aplicativo é direcionado a quem é da área da medicina. Mas como é grátis, eu gostei bastante. Tem dezeeeeeeeeenas de fórmulas para calcular tudo que tem a ver com medicina. É tanta fórmula estranha que as únicas que eu entendo ou que eu sei a unidade são as fórmulas da idade e do IMC =P. Bem, mas é grátis xD
GraphCalc: Esse é pra quem é da área de exatas. É só colocar a fórmula da função/reta, que o aplicativo desenha no gráfico. Tem outras utilidades também, mas como não sou de exatas, não entendo nada. Mas também é grátis xD
VNC: Vc pode controlar seu computador através do iPod Touch com o programa VNC. Tentei colocar no meu, só que como meu PC tem roteador e tal, não consegui. Fiquei com preguiça. Também é grátis.
Units: Programa de conversão de qualquer unidade para qualquer unidade. 100% útil. 100% grátis.
Labyrinth: Jogo da bolinha no labirinto que vc controla tomando o iPod Touch. Gostei especialmente desse pq a fisica é legal, o som é realista e o visual é bem feito. Essa é a versão free. Se eu tivesse um gift card, pegava a versão full.
E vocês, quais aplicativos/jogos vcs recomendam???
Eu recomendei uns aplicativos há umas páginas atrás. Vou postar denovo:
Eu baixei todos esses, show de bola mesmo!
Baixei também alguns que tinham muitos down feitos e cheios de estrela, mas to meio perdido no que realmente fazem e como se usa:
TanZen Lite - Jogo de montar figuras com formar triangulares. TiltMeter STD - Como se fosse um Radar, se for isso mesmo é inutil. iQuran - Acho que é um dicionário arabe, coisa assim! Shazam - Parace que é um editor de informações de músicas.
Alguém ai tem e sabe ajudar?
Marcadores