| | | -
 Postado originalmente por James__ pessoal, to numa duvida, tenho o psp, mas estou doido pelo ipod touch ou iphone, vale a pena essa troca, me disseram q o safari é sensacional roda tudo, e dizem que tem uns joguinhos divertidos tbm... e ae da uma ajuda ae. Olha, já mexi em PSP, iPod (todos os modelos), iPhone, na minha opnião vale sim a pena, é um ótimo aparelho para tudo, música/vídeos/fotos/joguinhos....Eu recomendo! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Olha, já mexi em PSP, iPod (todos os modelos), iPhone, na minha opnião vale sim a pena, é um ótimo aparelho para tudo, música/vídeos/fotos/joguinhos....Eu recomendo!  Pois é estou nessa duvida cruelll, heheheh, mais o ipod touch acho mais certo do que o iphone , me recuso a pagar 2.000,00 num celular, prefiro pagar 900 no touch e andar com outro celular, a diferença é so a camera e celular né ? -
Valeu pelas respostas galera. Apenas um sero mano felis -
 Postado originalmente por James__ Pois é estou nessa duvida cruelll, heheheh, mais o ipod touch acho mais certo do que o iphone , me recuso a pagar 2.000,00 num celular, prefiro pagar 900 no touch e andar com outro celular, a diferença é so a camera e celular né ? Pois é, meu celular vale 100 reais, porém o iPod 700, também prefiro muito mais gastar num aparelho eletrônico do que num celular! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Eu tinha um smarthphone de 700 reais cara. Vendi ele, peguei um celular fuleiro ( se valer 1 real é muito) e comprei um itouch... Foi a melhor coisa que fiz e de quebrar dificilmente corro risco de ser assaltando quando atender o telefone na rua... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Galera, descobri hoje uma coisa que pra mim era novidade e foi bem útil, quando seu iPod está bloqueado ou mesmo no desktop, se vc aperta o botão Home 2x aparece uma nova tela com controle de volume e de músicas, era exatamente o que eu tava sentindo falta!
Se tiverem mais dicas para noobs como essa compartilhem!
hahahah
eu já sabia dessa, inclusive funciona se tem algum aplicativo aberto, com um jogo
ai se o volume estiver baixo, só aumentar, ou se tiver alto, só abaixar
=)
enfim, é uma função 'oculta' muito boa e útil.  Postado originalmente por James__ pessoal, to numa duvida, tenho o psp, mas estou doido pelo ipod touch ou iphone, vale a pena essa troca, me disseram q o safari é sensacional roda tudo, e dizem que tem uns joguinhos divertidos tbm... e ae da uma ajuda ae. eu acho que vale..
se ta em busca de um player, um portatil para acessar a internet (acredite, é imbativel, já escrevi altos e-mails com ele, com o tempo fica facil usar o teclado), e ainda quer jogar (não tem nenhum super game com super graficos, mas muitos de corrida são demais, melhor que um ps1 até, arrisco dizer)
bom, nem vou ficar falando as mil vantagens, eu trocaria, sem duvidas..
e como muitos, troquei meu baita celular (se w610 ) por um ipod touch + celular de 50 reais
porque eu não teria $$$ para comprar um iphone, e nem coragem de tirar ele do bolso no meio da rua para atender uma ligação. -
 Postado originalmente por bruno2546 hahahah
eu já sabia dessa, inclusive funciona se tem algum aplicativo aberto, com um jogo
ai se o volume estiver baixo, só aumentar, ou se tiver alto, só abaixar
=)
enfim, é uma função 'oculta' muito boa e útil.
eu acho que vale..
se ta em busca de um player, um portatil para acessar a internet (acredite, é imbativel, já escrevi altos e-mails com ele, com o tempo fica facil usar o teclado), e ainda quer jogar (não tem nenhum super game com super graficos, mas muitos de corrida são demais, melhor que um ps1 até, arrisco dizer)
bom, nem vou ficar falando as mil vantagens, eu trocaria, sem duvidas..
e como muitos, troquei meu baita celular (se w610  ) por um ipod touch + celular de 50 reais
porque eu não teria $$$ para comprar um iphone, e nem coragem de tirar ele do bolso no meio da rua para atender uma ligação.
Valeu estou quase decidido... hehe, outra duvida a internet dele, o browser lÊ tudo? entra em qualquer pagina sem problemas? Youtube ? Vidos stream... etc? -
 Postado originalmente por James__ Valeu estou quase decidido... hehe, outra duvida a internet dele, o browser lÊ tudo? entra em qualquer pagina sem problemas? Youtube ? Vidos stream... etc? So noa entra em paginas em flash, por enquanto, youtube ele ja tem uma app que abre videos do youtube direto dele. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks So noa entra em paginas em flash, por enquanto, youtube ele ja tem uma app que abre videos do youtube direto dele. disse bem, por enquanto..
e olha que já tem um 'plugin' para quem tem o ipod desbloqueado que libera os videos em flash..
não funciona 100% mas já é alguma coisa.
ah, e para quem tem o ipod desbloqueado tem o mxtube, muito melhor que ver os videos do youtube é baixar para o ipod e ver até mesmo quando não tiver internet
é demais, da pra baixar em baixa qualidade e em alta qualidade (que para o ipod, fica demais, já que a tela é pequena) -
 Postado originalmente por bruno2546 disse bem, por enquanto..
e olha que já tem um 'plugin' para quem tem o ipod desbloqueado que libera os videos em flash..
não funciona 100% mas já é alguma coisa.
ah, e para quem tem o ipod desbloqueado tem o mxtube, muito melhor que ver os videos do youtube é baixar para o ipod e ver até mesmo quando não tiver internet
é demais, da pra baixar em baixa qualidade e em alta qualidade (que para o ipod, fica demais, já que a tela é pequena) Uma ultima pergunta antes de comprar, hehehe.
Estou decidido pelo touch porem existe 2 versão 1g e 2g.
1g-700,00
2g-950,00
me falaram q o 1g é o mais lento de todos e prejudicado com programas 3d, vale a pena pagar mais pelo 2g ? A unica duvida é essa... -
Onde você encontrou o iPod touch por este preço, James? Passa o link da loja? Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460 -
 Postado originalmente por James__ Uma ultima pergunta antes de comprar, hehehe.
Estou decidido pelo touch porem existe 2 versão 1g e 2g.
1g-700,00
2g-950,00
me falaram q o 1g é o mais lento de todos e prejudicado com programas 3d, vale a pena pagar mais pelo 2g ? A unica duvida é essa...
então, realmente o processador do itouch 2G é o mais rapido da familia touch (ipod touch e iphone)
o itouch 1G fica atras do iphone 3G e itouch 2G
se puder, vai de 2G, sem duvidas..
desde que o preço não seja muito alto, comparado ao 1G
eu não pagaria mais de 150 reais de diferença. -
Pega o 2g que tem auto falante, botão de volume externo, é mais fino e um CPU um pouco melhor... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
bom que jah pegou que e o meu caso vai ficar puto da cara!!!
50% de desconto nas compras no site oficial da zagg - www.zagg.com
codigo: SHOWSP09
abracos -
Pqp, to quase pegando outro já que a que eu coloquei no meu ficou um lixo, cheio de bolha atrás !! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Nesse site da zagg, quanto é o envio ?? ou não tem ???
Alguem já comprou direto dele?? -
 Postado originalmente por S.line Nesse site da zagg, quanto é o envio ?? ou não tem ???
Alguem já comprou direto dele?? Todo mundo que compra compra direto de lá e o envio é grátis! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
eu usei a dica de um user, colocar com cartão de crédito
é uma mão na roda, mas na frente é bem mais complicado de colocar essas peliculas..
acho loucura pagar uma nota por essas peliculas ai, eu pego na deal extreme por menos de 5 reais, e protege igual
vale lembrar que a parte da frente tem uma tecnologia que impede leves riscos, acho que só forçando mesmo, então é normal a pelicula riscar (ai uns vem com o pensamento 'puts, se tivesse sem a pelicula a tela ia estar toda riscada' quando isso não seria verdade)
a pelicula é mais fragil que a tela. -
Acabei de comprar a pelicula com o codigo de desconto que postaram no tópico, Total de 12.48 dolares , agora é só esperar pra ver se chega certo.
Acho que não vou ter problemas de pagar imposto né? -
 Postado originalmente por bruno2546 eu usei a dica de um user, colocar com cartão de crédito
é uma mão na roda, mas na frente é bem mais complicado de colocar essas peliculas..
acho loucura pagar uma nota por essas peliculas ai, eu pego na deal extreme por menos de 5 reais, e protege igual
vale lembrar que a parte da frente tem uma tecnologia que impede leves riscos, acho que só forçando mesmo, então é normal a pelicula riscar (ai uns vem com o pensamento 'puts, se tivesse sem a pelicula a tela ia estar toda riscada' quando isso não seria verdade)
a pelicula é mais fragil que a tela. foi eu q dei a dica 
q bom q lembra de mim asiuehaseihiash
é mto bom fazer isso, sai sem bolha ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds foi eu q dei a dica 
q bom q lembra de mim asiuehaseihiash
é mto bom fazer isso, sai sem bolha hahaha
isso, você mesmo.. -
Como se instala aplicativos baixados free (jogos) do iTunes? -
 Postado originalmente por minikibe Como se instala aplicativos baixados free (jogos) do iTunes? Pelo Apps do iPod...Só precisa ter uma conta no iTunes US de preferência! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por Lurt ' Z Pelo Apps do iPod...Só precisa ter uma conta no iTunes US de preferência!  Ahan, mas e pelo PC? -
 Postado originalmente por minikibe Ahan, mas e pelo PC? Pelo PC, é so usar o iTunes.
Se vc estiver em uma rede wireless, pode procurar e fazer o download dos apps direto pelo iPod. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3
Permissões de Postagem