+ Responder ao Tópico
Página 13 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 4032
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Nao sei se ja tem a resposta em algum lugar aqui do topico, mas nao axei ou nao procurei direito =P

Mas minha duvida eh como eu faco pra deletar um daqueles atalhos da tela inicial? eu coloquei uma vez um treco nda a ver e nao sei como retirar agora hahaha
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Post
    Nao sei se ja tem a resposta em algum lugar aqui do topico, mas nao axei ou nao procurei direito =P

Mas minha duvida eh como eu faco pra deletar um daqueles atalhos da tela inicial? eu coloquei uma vez um treco nda a ver e nao sei como retirar agora hahaha

aperta qualquer icone por uns 5 segundos, eles vão começar a tremer, e vai ter um 'X' no canto superior esquerdo..

se quiser mudar de posição, só arrastar o icone até onde deseja (inclusive outra aba)

se quiser excluir, só apertar o 'X' e confirma apertando em 'apagar'

depois só apertar o botão home que os icones param de tremer
    [VENDO] Modem 3G USB Desbloqueado e Roteador Wireless D-Link DI-524

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Bruno Collection (DVDs, BDs, Soundtracks e Quadrinhos)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Grande mistério!

Pois é, eu faço isso, primeiro que vc tem que ter conta na iTunes, até ai ok!

Mas mesmo assim, nem 10% das capas o iTunes acha ou coloca certo...Ainda estou atrás de um programa realmente bom que coloque capas!
    Tag&Rename, me chama no msn que te mando.

Ele procura na internet pelo nome correto do álbum, e pega as covers direto do site da Amazon e já joga na tag.

É trabalhoso, mas fica muito bom.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por bruno2546 Ver Post
    bom, ai são outros quinhentos..

primeiro certifique-se que os nomes dos albuns estão todos escrito corretamente..

organize tudo..

depois tente novamente..

albuns nacionais são mais dificeis de aparecer a capa..

o que tu pode fazer é pegar elas na internet (usando o google imagens mesmo) e salvar em uma pasta..

depois album por album, tu clica com o botão direito e vai em 'mais informações' ou algo do tipo

lá tem a aba album ou capa, não lembro agora, ai só adicionar a capa ali..

nessa mesma janela com varias abas, tu pode colocar a letra da musica..
    Estão todos corretos, mesmo assim o iTunes raramente puxa uma capa mesmo!
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Pra por as capas eu uso o mp3tag, pode dar um pouco mais de trabalho no inicio, mas depois nunca mais precisa por as capas, pelo iTunes, se formatar, precisa fazer tudo de novo.
    Fica bom mesmo?
    Explica ai como se usa o programa que eu baixo pra testar.
    Citação Postado originalmente por Tspvc Ver Post
    Tag&Rename, me chama no msn que te mando.
    Ele procura na internet pelo nome correto do álbum, e pega as covers direto do site da Amazon e já joga na tag.

É trabalhoso, mas fica muito bom.
    Passa seu MSN e se puder também explicar como usa eu já baixo pra testar!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Clica em Loja > Autorizar Computador.
    Valeu, deu tudo certo!

Tou com um iPod Touch 32gb aqui pra eu configurar e tal, só que ele não é meu.
    Adorei esse negócio. Vou comprar um de 8gb pra mim.

Alguém me recomenda alguns aplicativos grátis bons?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Po, alguém sabe quais lojas boas pra comprar o Ipod Touch? Tanto o da primeira quanto da segunda geração?
    PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    http://adrenaline.com.br/forum/area-...o-aumenta.html

Comprei um Ipod Touch 16gb. Já possuia um vídeo 30GB há mais de 2 anos.

Antes, quando ia passar videos para o Ipod Video usava uma versão antiga do programa VIDEORA, que redimensionava a qualidade dos seriados que eu baixava na internet para uma menor e obviamente reduzia o tamanho dos arquivos em aprox 100mb.

Neste caso os arquivos finais eram do tamanho do visor do Ipod Video 320x240.

Agora, baixei a versao atualizada desse programa, que com a grande repercursao dos tocadores de vídeo está bem mais moderna, e mandei converter meus vídeos. Arquivos da net de 250mb passaram para 350 mb com o resize, aumentando de tamanho, e obviamente ficando bem pior para colocar num player que já tem uma capacidade de armazenamento limitada.

Já neste caso os arquivos finais são do tamanho do visor do Ipod Touch 480x320.

Embora nao entenda praticamente nada de edição de vídeos nao sou retardado e sou relativamente entendido em computador. Já notei algumas coisas. O formato agora mudou para um H.264, que até onde sei é um codec de COMPRESSÃO de arquivos. Isso deveria diminuir o tamanho não?

No caso dos vídeos em questao, um era mais curto, e o outro mais comprido em tempo de duração, e pude reparar também que o tamanho dos antigos eram maiores que o dos novos, mesmo a qualidade sendo a mesma.

Alguem teria como me dizer se isto é normal???

Eu deveria pegar outro conversor de vídeo e tentar??? Qual???

VIDEORA IPOD CONVERTER

Vou postar uma copia deste tópico no tópico do [ipod touch oficial] pra ver se alguem que tem o aparelho passou pela mesma coisa.

Grato a todos.
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Cara aqui eu uso o anydvdconverter. Nele tem uma opção especifica para converter videos para iphone/itouch, muito bom, inclusive ele trabalha com dual/quad core para aumentar a velocidade de conversão.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Cara aqui eu uso o anydvdconverter. Nele tem uma opção especifica para converter videos para iphone/itouch, muito bom, inclusive ele trabalha com dual/quad core para aumentar a velocidade de conversão.
    Ok, ele é gratuito?? E um episódio de seriado teu fica com que tamanho aprox?

Vlww
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Granola Ver Post
    Ok, ele é gratuito?? E um episódio de seriado teu fica com que tamanho aprox?

Vlww
    Tem uma versão gratuita no site dele, mas acho que é limitada a 1 min de video.Mas pela internet vc acha a versão completa...

Um filme de 700Mb fica em torno de 200~300Mbs, creio que um episodio fique uns 100Mbs, depende da qualidade tambem ne.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    alguem aki q assiste seriado ou anime pode fazer um video de como é assistir no itouch?
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    alguem aki q assiste seriado ou anime pode fazer um video de como é assistir no itouch?
    Ora, tenho episodios do lost, heroes, 2 temporadas do family guy, kung fu panda, o ultimo filme do Resident evil e fica perfeito cara, da pra ver com legenda e tudo sem dificuldade...

O problema é que nao tenho uma câmera aqui. =/

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    eu tava pensando agora, depois de ver os ultimos posts..

em colocar umas séries nele..

mas a tela é muito pequena, to pensando ainda, se eu fizer, posto foto/video

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    qual programa bom pra converte video?? o videodora nao converte arquivo .mkv e nao funciona no windows vista 64 bits

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Estão todos corretos, mesmo assim o iTunes raramente puxa uma capa mesmo!

Fica bom mesmo?
    Explica ai como se usa o programa que eu baixo pra testar.

Passa seu MSN e se puder também explicar como usa eu já baixo pra testar!
    É bem fácil para usar, não tem mistério nenhum!

Eu organizo tudo por la, agora vou testar esse Ta&Rename pra ver como é.
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    É bem fácil para usar, não tem mistério nenhum!

Eu organizo tudo por la, agora vou testar esse Ta&Rename pra ver como é.
    Esse Tag&Rename é meio complicadinho no início, mas depois que acostuma fica bem prático.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0

Dúvida Aonde vende ?

Pessoal aonde que tem pra vender o Ipod Touch a não ser no mercado livre mesmo ?

Alguns sites de lojas e/ou vendedores aqui do adrena mesmo ?

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por nuvem_negra Ver Post
    Pessoal aonde que tem pra vender o Ipod Touch a não ser no mercado livre mesmo ?

http://classico.bondfaro.com.br/mp3-...?kw=ipod+touch

http://compare.buscape.com.br/proc_u...&kw=ipod+touch
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por nuvem_negra Ver Post

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?...&idDept=0&src=

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Não sei se pode falar disso mas qual as "vantagens" de desbloquear o ipod?
    Apenas um sero mano felis

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por 110 Ver Post
    é, não pode falar sobre isso aqui..

mas acho que falar as mudanças, não como desbloquear até vai..

tipo, até um carinha lá da apple já disse que usa o iphone dele desbloqueado

a maior vantagem é o enorme leque de aplicativos que é aberto ao fazer isso, de 10 mil, vai para o triplo até, se duvidar..

tem muuita coisa que não tem na app store, como o super mario (jogo do sness) que tenho aqui no meu.

além de alguns aplicativos que personalizam o itouch, podendo mudar tema, cor do media player, etc..

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por 110 Ver Post
    É porque te da mais liberdade. Alem dos Apps da apple você tambem pode instalar apps que alteram todo o design ate o papel de parede ( que é escuro) que você pode por um video rodando no fundo. Sem contar os emuladores.

P

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    E quais são as desvantagens de desbloquear?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Estou com um iPod Classic 80gb aqui, ele tem 6gb de música.

Eu queria passar as músicas pro iPod Touch 32gb.

Como faz?

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    Estou com um iPod Classic 80gb aqui, ele tem 6gb de música.

Eu queria passar as músicas pro iPod Touch 32gb.

Como faz?
    Copia as músicas com esse programa http://www.ephpod.com/ e depois adiciona pelo iTunes no Touch.

Marcadores

Permissões de Postagem