+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 76 a 85 de 85
    Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por hmL Ver Post
    gostei dessa imagem comparativa ae, bem util ;D
    apesar deu usar um ipod touch eu sei q tem melhores, mais n troco ele por nda ;@
    Tem melhores?

Em que sentido?
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Core i7 920 .: Asus P6T Deluxe V2 :. 6Gb Patriot Viper 1333mhz .: 1tb Samsung HD103UJ :. Lcd Proview 22" .: Microsoft Confort 3000 Usb + Razer Goliathus :. SSD OCZ Solid 3 120GB.: XFX HD5870 :. X360 Controller .: SB Audigy SE@X-Fi .: Leadership Gamer ET :. Watercooler, VGA's e Fontes com garantia. Jyraia

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por jyraia Ver Post
    Acho muito caro gastar isso só para ouvir música...
    Claro que é caro pra ouvir musica, se fosse apenas um mp3 por 700 reais ninguem compraria...

Alem de musica, tem os videos, jogos (de corrida, estrategia, RTS,construção (simcity),ação, aventura,emulador de arcade, super nintendo,gameboy,playstation,gameboy color), email, messenger, internet,pode liga-lo na TV para assistir os videos ( filmes, series e etc) e apresentar fotos, abre aquivos office, enfim...

Ouvir musica é apenas uma das muitas possibilidades dele, agora se for so ouvir musica mesmo claro que é mais valido comprar um mp3 de 40 reais ne.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Stronks, mp3 de 40 reais eu não diria...
    Mas se for pra escutar apenas musica, o iPod nano é perfeito. Ponto positivo dele, é a bateria, que comigo chega a durar a semana usando 4 a 8 horas por dia.

Tenho um classic, um nano e o iPhone e posso dizer que a diferença de consumo de bateria entre um e outro é gritante... se for pra "brincar", usar internet e tal, o touch é uma boa pedida. Touch, acho que é o player perfeito, pra quem tem wifi o dia inteiro, ou leva para a escola, não usa muito o celular e tem sempre um telefone por perto. Se eu estivesse na escola ainda, acharia o Touch um player perfeito. To com uma penca de jogos no iphone e posso dizer que muitos deles são viciantes...
    Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr
    PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Até onde vale REALMENTE a pena gastar 500,00 em um ipod?

ate onde vale gastar 500,00R$ em um produto onde por 200,00R$ ou menos você compra um que faz as mesmas coisas? comprar pelo fator "marca" nao vale os 300,00R$ ou mais gastos em uma maçã desenhada no verso.

no mais pega o sony vai que você gosta e esquece de comprar o ipod em janeiro...
    "Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade."... Tomas Jefferson.

MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Tem melhores?

Em que sentido?
    No caso da imagem comparativa, é no sentido da qualidade do som.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w
    CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb
    Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Bom, acho que uma imagem que diz tudo sobre a minha opinião hehehe
    Familia reunida para as festas de final de ano...

O unico que posso dizer que me decepcionou quando peguei na mão foi o Classic, que ganhei, pois ja tinha o Nano e a bateria dele decepciona um pouco, por causa do HD interno comparando com o Nano. Mas uso ele no trabalho para escutar música, assim não entulho o HD de mp3 e ele fica conectado quase sempre e com espaço de sobra para músicas...
    Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr
    PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Crookshank Ver Post
    Eu tenho um cel da sony e nao da p/ substituir um bom mp4/mp3 com ele!
    O N95 ou Iphone pode ser um substituto legal, mas o nokia fica mt atras em som(o iphone deve um pouco melhor)... Tem os cels mais novos da Samsung que sao bons tb...

Entao p/ vídeos e som um mp4 é muito superior a qualquer celular... claro, p/ quem prioriza qualidade... se for p/ quem gosta de ter td em 1 seria melhor msm o cel

Tem essa tabelinha a respeito de qualidade de som, talvez ajude

[]s

Pow...não acredito que o cawon d2 fica atrás do sony, por mais que a sony esteja com uma escelente qualidade ( e estah memso), o d2 não é apenas um plyer comun, ele é todo cheio de configurações e recursos, tem ateh um recurso que consegue recuperar a qualidade perdida em alguns mp3 mal upados....não chega a fazer milagre, mas a diferenã é muito grande...

Fico feliz de ver que o meu nwz-s615f fica na tabela na frente ateh memso dos ipods...

Usei essa tabela como base pra compra-lo
    Se não vencer pelo talento, vença pela persistência !!!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Crookshank Ver Post
    Eu tenho um cel da sony e nao da p/ substituir um bom mp4/mp3 com ele!
    O N95 ou Iphone pode ser um substituto legal, mas o nokia fica mt atras em som(o iphone deve um pouco melhor)... Tem os cels mais novos da Samsung que sao bons tb...

Entao p/ vídeos e som um mp4 é muito superior a qualquer celular... claro, p/ quem prioriza qualidade... se for p/ quem gosta de ter td em 1 seria melhor msm o cel

Tem essa tabelinha a respeito de qualidade de som, talvez ajude

[]s
    Daonde é essa tabela?

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Essa tabela não possui a verdade absoluta(até pq o gosto varia de pessoa p/ pessoa) mas da p/ ter uma base.

O site "anythingbutipod" tb fez um TOP dos mp3/mp4 de 2008(excluindos os ipods) onde os melhores são +ou- os mesmos (só o sansa clip que nao ta ai), ficou assim:

1º Sansa Clip (tenho 1 e realmente é muito bom pelo precinho)
    2º Samsung P2
    3º Zune 120
    4º Cowon D2
    5º Sony Walkman A720/A820

Top 5 MP3 Players of 2008

Outra coisa é saber a necessidade que a pessoa tem p/ se satisfazer com um som, p/ muitos o Ipod já é mais que suficiente tornando o aparelho mais atrativo pelas suas outras funções, mas p/ outros ouvir um som com qualidade é a maior prioridade, sendo necessário assim algo melhor que os aparelhos da aple

[]s

Marcadores

Permissões de Postagem