+ Responder ao Tópico
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 85
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Está ai o link do nwz-a726.
    http://www.amazon.com/Sony-Walkman-V...0329566&sr=8-1

link do shop do portátil (é vendedor lojista no adrena )
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=159167
    -----------
    Quanto ao Ipod Touch, ele certamente é um excelente player, e ainda tem wifi, certamente é mais interessante ele, apesar do fone de ouvido não ser tão bom, você pode estar futuramente providenciando um fone melhor.
    O ponto fraco do ipod touch é que ele é muito chamativo, acho que fica difícil de mudar de música com ele no bolso.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w
    CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb
    Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por bruno2546 Ver Post
    então galera..
    será que vale a pena pegar um touch em janeiro, e por enquanto ficar com esse sony..
    ou pegar o nano mesmo?
    Sobre o iTouch eu posso falar pois tenho um.

Comprei o meu usado de 8GB, mas novinho, por R$600,00. Foi no ML, um achado a parte. Novo, sem arranhão algum e o cara ainda morava do lado da minha faculdade. Então dei o lance, tirei o dinheiro fui lá e paguei.

O fato do iTouch ter Wi-fi já é um diferencial ótimo. Na minha sala (da facul) havia um dono de um N95 que não pegava o sinal dentro da sala, e eu mechia tranquilo.

Eu uso o Touch hoje basicamente como um PDA. A única coisa que ele não faz é ligar e receber chamadas.

Autonomia da bateria é boa. Já viajei por três dias, ouvindo música direto e jogando as vezes e a bateria deu conta do recado.

O único porém é o... Software. Toda vez que quero colocar uma ou outra música tenho que ligar aquela bosta horrenda maculosa do iTunes. E as vezes o próprio software do iTouch dá algumas palas. Mas nada que estrague a compra do aparelho.

Principalmente por causa dos aplicativos... Tanto da APPstore quando por Jailbrake.

Ps: Se quiser, posso fazer um mini-review dele. rs
    [size="1"]Xbox Live Gamertag: AlwaysIvan
    Xbox 360 Games: Gears of War 3, Forza Motorsport 4 e Battlefield 3
    Team Fortress 2 : lngdng.always

Flickr: Enter Rain
    Addicted to chaos!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    cara, uma boa opçao tb é o classic se vc priorizar espaço, 80 Gb está 650 reais em media no ML, e é coisa pacas
    =HP Probook 4421s - Core I7 620m 2,66 - 4 Gb ddr3 - 250Gb SATA 7200 RPM - HD 4350 - bluray =

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Ops, lá encima falaram iPhone 3G por R$ 2.800,00 ??????
    Q exagero! IUAEhiUAHe

Creio q uns R$ 1.200 vem

Eu optaria por pegar um bom celular da Sony Ericsson doq pegar um iPod...

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    O melhor do iPOD na minha opnião está no excelente software e na facilidade que se tem para navegar entre as faixas e encontrar de forma extremamente rápida a música que se procura, já testei mais de 20 players diferentes e apesar de encontrar qualidades tão boas quanto as do iPOD, nenhum tinha um soft tão bom e preciso quanto o da apple.

O iTunes é necessário sim, porém é muito bom, depois que acostumamos com ele é que podemos ver o quanto o soft é preciso e organizado, sem ele dificilmente conseguiriamos organizar tanta coisa dentro do iPOD, até hoje considero que o meu iPOD foi uma das melhores aquisições que eu fiz, acho que nunca usei tanto um produto como uso o meu iPOD, o meu é o iPOD Video 30GB, quebra galho em filas (de cinema principalmente), viagens, insônia, horas vagas, etc., sem contar que pude colocar todos os meus seriados em dia .

Até hoje eu nunca tirei nenhuma música dele (só adcionei novas), tenho uns 8gb de música e uns 16gb de vídeo, e ainda uso muito para transportar arquivos no espaço livre, já derrubei no chão umas 6x e nunca parou de funcionar .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    cara, com o Itunes eu já estou acostumado.

bom, acho que vou ficar com o meu w610 por enquanto, e depois em janeiro pego o touch, me animei bastante agora.

Ocean Soul,

seria bem legal se fizesse um review dele..

só pra eu ficar morrendo de inveja enquanto não compro.
    hehehehe

quanto ao fone, já tenho um bom.
    [VENDO] Modem 3G USB Desbloqueado e Roteador Wireless D-Link DI-524

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Bruno Collection (DVDs, BDs, Soundtracks e Quadrinhos)

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    Bom, eu ja tive um iPod video 30gb, minha irma tem um nano 8gb, a qualidade dos dois era igual.
    Hoje tenho um Sansa e pra mim, esta ótimo.
    Se cair no chao igual ao meu ipod, perco "apenas" 150 pilas.

E sobre o iTunes, eu nao usava. Usava o Xplay.
    -

Oi

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    0
    to procurando um lugar para comprar um Ipod Touch 8gb, mas q tenha um valor mais em conta q os 800 reais postados antes..encontrei alguns no ML mas nao sei se da pra confiar, os dois aceitam mercado pago, é confiavel? ambos estao +-700reais

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tenho um Ipod Classic 80gb.

Posso te dizer que a qualidade é excelente, o meu foi 220 dolares.

Eu uso o Itunes, que por sinal acho bem chatinho.
    | Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD |
    | Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x |
    | Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 |
    Apple Ipod Touch 4g 8gb | Sony Vaio Vgn-sz340 13.3 / Core 2 duo /2gb
    Battlefield Bad Company 2

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    cara, com o Itunes eu já estou acostumado.

bom, acho que vou ficar com o meu w610 por enquanto, e depois em janeiro pego o touch, me animei bastante agora.

Ocean Soul,

seria bem legal se fizesse um review dele..

só pra eu ficar morrendo de inveja enquanto não compro.
    hehehehe

quanto ao fone, já tenho um bom.
    Kkkkkk... já fiz quando comprei ele, aqui está o link => http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ht=review+ipod ficou no fixo um bom tempo, depois retiraram .

Posso te dizer que ainda sinto a mesma empolgação de quando o comprei, eu gosto muitissimo do excelente espaço que ele possui, o problema é que não me acostumo mais com nenhum player com menos de 4gb, eu vou colocando as minhas pastas lá e quando olho pufff... acabou o espaço, com o iPOD não tem esse problema, só deixo o meu quando puder pegar um touch de 32gb, pois o de 8 não vai caber nem a metade dos vídeos que eu coloco no meu atual .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por jberg Ver Post
    Bom, eu ja tive um iPod video 30gb, minha irma tem um nano 8gb, a qualidade dos dois era igual.
    Hoje tenho um Sansa e pra mim, esta ótimo.
    Se cair no chao igual ao meu ipod, perco "apenas" 150 pilas.

E sobre o iTunes, eu nao usava. Usava o Xplay.
    O meu já derrubei no chão algumas vezes e (graças a Deus) nunca deu nenhum problema.
    Uma vez eu estava correndo na esteira da academia e assistindo a um filme no ipod, um amigo me chamou e quando eu fui olhar pra tráz pra ver o que ele queria, me esqueci que estava com o fone e ao girar a cabeça o coitado do iPOD caiu na esteira, eu pisei em cima e ele ainda foi jogado para o chão ... o filme ficou paralizado na cena em que estava e eu pensei que o player tinha morrido, mas depois de uns 10 minutos eu consegui desligá-lo e reiniciá-lo novamente sem nenhum problema

Citação Postado originalmente por m-gallo Ver Post
    to procurando um lugar para comprar um Ipod Touch 8gb, mas q tenha um valor mais em conta q os 800 reais postados antes..encontrei alguns no ML mas nao sei se da pra confiar, os dois aceitam mercado pago, é confiavel? ambos estao +-700reais
    O meu eu peguei no mercado livre mesmo, se o vendedor aceitar Mercado Pago não tem erro, pois você só vai liberar o dinheiro pra ele depois de receber e conferir o produto.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    hahahah de onde veio essa tabelinha ?????????????
    olha os iPod ali embaixo... como se fosse um LIXO
    Zune lá nas alturas... E esse monte de player "desconhecido" no olimpo da parada.
    Cowon D2 !!!!! Putz grilo
    Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por mariometalium Ver Post
    hahahah de onde veio essa tabelinha ?????????????
    olha os iPod ali embaixo... como se fosse um LIXO
    Zune lá nas alturas... E esse monte de player "desconhecido" no olimpo da parada.
    Cowon D2 !!!!! Putz grilo
    O Cowon D2 é muito foda, inclusive o equalizador dele é muito bom, se eu não me engano tem 7 bandas. O único ponto fraco é que é bem caro, um cowon d2 de 4gb custa uns 700 reais, mas ele é muito bom.

Quanto a tabela, é só pensar nos browsers por exemplo, o IE é o mais conhecido, no entanto isso não quer dizer que ele é o melhor, só porque ele é mais conhecido ele teria que estar no topo da lista como o melhor? Logicamente que não. Os ipods tiveram sua época, mas a Apple esqueceu de melhorar a qualidade de audio deles, na verdade, ele chegou a piorar diversos modelos nessa ultima geração, o único que ele melhorou foi o Nano.
    Eu não sabia que o zune era tão bom em termos de aúdio, mas o resto da lista está certo.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w
    CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    concordo contigo em partes, nem tudo que é mais conhecido é o melhor. o problema é que eu realmente NUNCA tinha ouvido falar desse COWON. Dizer que o iPod "já teve sua época" é um tremendo exagero, pois ainda está muito em alta. Sobre o zune eu já tinha lido que é excelente player (sem contar que possui wi-fi embutido)...

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    3nigm4_br ,

cara, tu não tem um ipod touch?

eu entendi isso

hehehehhe

o meu era um igual ao teu, alias, comprei em 2006 ele.

mas era prata.

será que vale a pena pegar esse nano de 4GB (se fosse 1GB já estaria bom, só vou usar pra músicas), ou pego um mp3 tipo o sony, e depois pega o touch, no final do ano?

ou esse touch não é tão bom quanto o nano? (em qualidade de som, esquecendo as funções 'extras')

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por mariometalium Ver Post
    concordo contigo em partes, nem tudo que é mais conhecido é o melhor. o problema é que eu realmente NUNCA tinha ouvido falar desse COWON. Dizer que o iPod "já teve sua época" é um tremendo exagero, pois ainda está muito em alta. Sobre o zune eu já tinha lido que é excelente player (sem contar que possui wi-fi embutido)...
    Já teve sua época no sentido de ser melhor na qualidade de aúdio, foi isso que eu quis dizer.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Post
    Já teve sua época no sentido de ser melhor na qualidade de aúdio, foi isso que eu quis dizer.
    okkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    galera, voltando ao desesperado aqui.

hehehehehe

será que vale a pena pegar o mp3 da sony, ou ficar no celular, e no final do ano pegar um ipod touch?
    o ipod touch é bom, como player, em qualidade?

ou o nano seria melhor?
    novamente, em qualidade de som.

claro que os extras do touch são ótimos, mas o que importa mesmo, é o som.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    3nigm4_br ,

cara, tu não tem um ipod touch?

eu entendi isso

hehehehhe

o meu era um igual ao teu, alias, comprei em 2006 ele.

mas era prata.

será que vale a pena pegar esse nano de 4GB (se fosse 1GB já estaria bom, só vou usar pra músicas), ou pego um mp3 tipo o sony, e depois pega o touch, no final do ano?

ou esse touch não é tão bom quanto o nano? (em qualidade de som, esquecendo as funções 'extras')
    Então cara, o meu é o iPOD vídeo mesmo, eu já acho excelente demais, o touch eu já testei e é tão bom quanto, mas o que eu testei era o de 8gb de um colega que deixou ele comigo por 1 semana. Achei pouco espaço, principalmente porque ele tem bem mais funções e a tela dele é bem melhor e maior que a do meu, dessa forma é muito mais legal ver vídeos nele.

Nunca coloquei fotos no meu, mas no touch elas ficam show de bola devido aos efeitos iguais aos do iPHONE, o wi-fi também é muito legal, dá pra navegar na internet, mas não é lá essas coisas.

Enfim, como eu disse, só saio do meu quando tiver grana suficiente para pegar um touch de 32gb, pois o de 8gb pra mim não compensa devido a grande quantidade de musicas e vídeos que carredo, se pegar um touch que tem uma tela melhor e muito mais efeitos legais, com certeza vou utilizar ainda mais espaço do que já utilizo no meu atual .

Cara, se for só pra você ouvir músicas, o nano está excelente, ainda mais se for o dessa nova geração, porém a qualidade de som dele é exatamente idêntica a do meu e a do Touch, não percebi melhoras nesse sentido (até porque o som de toda linha dos iPODS sempre foi excelente).

O único ponto fraco dos iPOD na minha opnião é o fone de ouvido que vem junto, apesar de serem guerreiros, são muito ruins, acho que a apple deveria colocar um fone do tipo do Fantopia da sony junto com os iPONES, pois com certeza eles merecem algo melhor.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por 3nigm4_br Ver Post
    Então cara, o meu é o iPOD vídeo mesmo, eu já acho excelente demais, o touch eu já testei e é tão bom quanto, mas o que eu testei era o de 8gb de um colega que deixou ele comigo por 1 semana. Achei pouco espaço, principalmente porque ele tem bem mais funções e a tela dele é bem melhor e maior que a do meu, dessa forma é muito mais legal ver vídeos nele.

Nunca coloquei fotos no meu, mas no touch elas ficam show de bola devido aos efeitos iguais aos do iPHONE, o wi-fi também é muito legal, dá pra navegar na internet, mas não é lá essas coisas.

Enfim, como eu disse, só saio do meu quando tiver grana suficiente para pegar um touch de 32gb, pois o de 8gb pra mim não compensa devido a grande quantidade de musicas e vídeos que carredo, se pegar um touch que tem uma tela melhor e muito mais efeitos legais, com certeza vou utilizar ainda mais espaço do que já utilizo no meu atual .

Cara, se for só pra você ouvir músicas, o nano está excelente, ainda mais se for o dessa nova geração, porém a qualidade de som dele é exatamente idêntica a do meu e a do Touch, não percebi melhoras nesse sentido (até porque o som de toda linha dos iPODS sempre foi excelente).

O único ponto fraco dos iPOD na minha opnião é o fone de ouvido que vem junto, apesar de serem guerreiros, são muito ruins, acho que a apple deveria colocar um fone do tipo do Fantopia da sony junto com os iPONES, pois com certeza eles merecem algo melhor.
    valeu cara, ruim que o touch de 16ou 32GB são bem carinhos..

pegaria o de 8GB que tá 800,00 mesmo.

nunca vi videos no ipod, mas um video de 40MB, fica quanto, depois de converter?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por 3nigm4_br Ver Post

Fontopia já está ultrapassado, agora é N.U.D.E EX

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    valeu cara, ruim que o touch de 16ou 32GB são bem carinhos..

pegaria o de 8GB que tá 800,00 mesmo.

nunca vi videos no ipod, mas um video de 40MB, fica quanto, depois de converter?
    No meu touch um clipe de 40mb avi vira uns 15~20 Mbs em MP4.Agora varia muito do formato e extensão do video...

16Gb esta na faixa de 900 reais, acho que vale investir 100 reais por 8 Gb a mais , não?
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Apple > All.

Mas eu não gasto com MP3 players, pois sou da opinião que prefiro ter um aparelho com milhares de funções (desde q todas me atendam no mínimo BEM), do que andar com um monte de "tranqueira" no bolso. Por isso já tive um iPhone que vendi pela falta de fotos e vídeos, hj tenho um N95 e me atende em tudo, inclusive em música.

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Bruno,

C vc for comprar o Nano já pensando em dar um up seria melhor comprar o mais barato agora (da sony por exemplo) e mais p/ frente pegar o Touch...

O Touch eu acho interessante, mais p/ frente pretendo comprar algum no estilo mas antes vou atras p/ ver qual seria o melhor...

Sobre a tabelinha, nao é uma regra mas da p/ ter uma base...
    E nela estao alguns dos melhores players do mercado, estar em último nao quer dizer que o aparelho seja um lixo...

No brasil é fácil encontrar os Sonys(menos os Tops), tem alguns Samsungs também e na Lojas americanas tinha uns iriver mas parece que acabaram, o resto sao caros demais por aqui, melhor comprar no ebay

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    ah, roda mp4, ótimo.

acho que vou pegar um sony de 120,00 mesmo.

e no final do ano, pego o touch, de 8Gb ou 16GB

sobre ter um aparelho tudo em um, comigo não da certo.

nenhuma função é 100%

e player faz a bateria acabar rápido demais, e fotos não são tão boas.

é mais quebra galho.

mas valeu pelas dicas galera, vou pegar um mp3 da sony, e depois no final do ano um ipod touch 8GB ou 16GB (se conseguir por menos de 1000)

Marcadores

Permissões de Postagem