| | | -
Uma pequena opinião sobre os novos iPod's Bom galera todo mundo ja deve ter visto a nova família iPod, e depois de esperar com mta espectativa confesso ter ficado mto decepcionado, parece q a Apple fez tudo nas coxas. Pra inicio de conversa o iPod shuffle continua a mesma coisa só que agora tem novas cores q pra mim nao vai fazer diferença nenhuma, a Apple tinha q ter aumentado a capacidade desse player de 1 giga para 2 gigas pelo menos e manter os mesmos $79 dólares q ela cobrava antes. O iPod nano meu Deus pra mim esse foi o mais prejudicado, esse novo visual pelo amor de Deus, ninguem merece, a Apple que sempre foi conhecida por ter um design maravilhoso e qualidade em seus produtos nessa deu uma mancada enorme, que coisa mais feia esse player, antes ele era até bem bonitinho. O iPod Classic (antigo iPod vídeo) eu acho q deveria ter saido de linha mais entendo a Apple q sabe q ainda existe mto mercado pra esse modelo, mais pelo menos deveria ter colocado alguma função mais interessante do q apenas aumentar seu "HD". Agora falaremos do tão esperado iPod touch, pra inicio de conversa o achei feio comparado com o iPhone, o iPhone tem a borda cromada o iPod Touch não. Segundo ele é um iPhone sem a função celular, não tem nda q faça a gente a dizer aquele "UAU" que Apple se acostumou a tirar de nós e ficar doido pra ter um e terceiro vamos ser sinceros q tamanho de memórias são essas 8 e 16 gigas, poxa o classic la tem versões de 80 e 160 gigas e esse por usar memória flash só tem 8 e 16??? mancada grande e pra piorar tudo a Apple continua limitando o player de vídeo que continua soh aceitando arquivos .mov, H.264 e mp4 não vê que ja tinha q vir por padrão suporte a divx, wmv, xvid e outros mais. Pra mim a melhor noticia foi a redução no preço do iPhone que agora custa $399 dólares, pra mim ele agora compensa mto, pois seu eu fosse comprar um ipod hj seria o touch de 8 gigas que custa 299 dólares mais ainda assim precisaria trocar meu celular q ja ta meio velho e por mais sem dólares levo tudo iPod touch+celular e os mesmos 8 gigas de memória. Comentem ai o que vcs acharam.
Link http://www.apple.com/itunes/ »» INTEL Core 2 Duo E6400 => 2,13Ghz | GIGABYTE GA-945GM-S2 775 | XFX GeForce 8800GTX 768MB DDR3 | KINGSTON 2048Mb (2x 1Gb) DDR2 533MHz ««
»» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 250GB | LG L1952H "LCD 19" | CREATIVE Audgy 24 Bits «« http://www.userbar.com.br/3e.png -
Concordo, achei o touch um tiro no pé por mais 100 dolares tu pega um telefone junto, agora o nano pra mim foi o q ficou mais feio, tenho um modelo de segunda geração, quando soube até pensei, oba, vou atualizar ele, e ja desisti prefiro o meu, agora o q mais me chamou a atenção foi a falta de BT, ter um aparelho com essa sofisticação e ter q usar um cabo pra passar as musicas é foda. -
Eu tenho um Video 30gb e achei mto legal o o Touch, tentador comprar um. Blz que o Iphone seria mais negocio, mais falando aqui pra nós, ninguem pode ter um iphone na boa, soh com mta enrolação, e não é negocio certo ainda, enquanto que o Touch ta ai pra comprar, eh soh pagar.
Mas e ele tem bluetooth pra sincronia com o pc?? Po, pq como dito pelo amigo acima, ficar ligando no cabo ou no dock mata... eu sincronizo palm e celular via bluetooth e é super pratico, enquanto o ipod tem que ficar soh no cabinho
Mas vamos ver. Eu vo ficar com o tijolinho branco por enquanto, pq um Touch ia ser bobeira... seria muito menos espaço, e aqui no Brasil WiFi não tem em td quanto é esquina... é só pra ficar tomando cafezinho e sentado no sofá da livraria mesmo... Athlon64 3500+ Venice Epox 9npa ULTRA 2x512MB Corsair Value Select XFX 7600GT Samsung 250GB SATAII DVDRW LG-Hitachi H10A Case XBlade Fonte Dr Hank 500W Logitech Desktop Premium LCD KDS 19' WIDE 1440x900 Receiver Philips LX700 5.1 DD/DTS
Permissões de Postagem