Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 26
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12

Dúvidas/Sugestões - Leilão!

> Disponibilizamos este espaço para quem tiver dúvidas sobre as regras do leilão, poderá ser usado para dar sugestões e novas idéias.

> Nesta seção, não será aceito flood.
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Só pode leiloar quem for vendedor lojista ?

Se sim,

Pq tão reducionista ?
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Evilzin, qual parte que você não entende ou está achando demais?
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    De quanto em quanto pode ser feito os lances?

de 5 em 5 reais, de 10 em 10?
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Ola. O que é leilão ( Não estava sabendo dessa novidade ).

Obrigado
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Ops, acabei postando lá no tópico do M Solutions... =P
    E como é a forma de pagamento depois? A combinar?

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Opa eu acho q tem algo errado no leilao da Msolutions um rapaiz la ( willianxd ) q deu lance a vista de 780 o kra foi registrado em junho deste ano esta sempre online quando o kra da msolutions esta online e tem somente 3 posts!

Po tem sim um trambique ae ta bem claro pra mim que foi o proprio pessoal da Msolutions q posto aquele lance! poxa ta tao obvio

tem q ter uma regra ae no tempo de cadastro no site para se poder estar participando dos leilões, pq se não o sujeito que organizou o leilão poderá sim manipular o mesmo.
    ou ate mesmo minimo de posts que é oque vcs fazem para anunciar nossos produtos a venda ou esse departamento de leilões vai virar uma verdadeira baderna identica a de alguns foruns por ae.

ta ae a dica e desculpem o que citei ae encima pois é oq eu acho pq ta óbvio, pelomenos pra mim.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    SAN

eu tb comentei sobre isso em outro tópico.
    Falaram que cobrariam "tempo de casa" pra postar nesses leilões....

devem estar adequando ainda...... mas que cheira a fake e leilão de ML, cheira....
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por SanSun Ver Post
    Opa eu acho q tem algo errado no leilao da Msolutions um rapaiz la ( willianxd ) q deu lance a vista de 780 o kra foi registrado em junho deste ano esta sempre online quando o kra da msolutions esta online e tem somente 3 posts!

Po tem sim um trambique ae ta bem claro pra mim que foi o proprio pessoal da Msolutions q posto aquele lance! poxa ta tao obvio

tem q ter uma regra ae no tempo de cadastro no site para se poder estar participando dos leilões, pq se não o sujeito que organizou o leilão poderá sim manipular o mesmo.
    ou ate mesmo minimo de posts que é oque vcs fazem para anunciar nossos produtos a venda ou esse departamento de leilões vai virar uma verdadeira baderna identica a de alguns foruns por ae.

ta ae a dica e desculpem o que citei ae encima pois é oq eu acho pq ta óbvio, pelomenos pra mim.

Essa acusação é grave hein, está disposto a ir adiante nisso?

Os IPs não batem, e não faria o menor sentido. Pra alguém se tornar vendedor cadastrado tem que aceitar os termos de condições que são até exigentes eu diria. Um vendedor não iria se queimar assim, ainda mais o Magaiver tem muito tempo de forum e sabe que 2 contas por usuário é motivo de ban.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Essa acusação é grave hein, está disposto a ir adiante nisso?

Os IPs não batem, e não faria o menor sentido. Pra alguém se tornar vendedor cadastrado tem que aceitar os termos de condições que são até exigentes eu diria. Um vendedor não iria se queimar assim, ainda mais o Magaiver tem muito tempo de forum e sabe que 2 contas por usuário é motivo de ban.
    Não estou disposto ir adiante a nada, como ressaltei no final é minha opinião porque é o que parece obvio pra mim.

como tbm ressaltei '' me desculpem'' etc etc, más parece parece..

É muito coincidenia ...

Más segue justo e claro que esta falha nas regras do leilão é visivel e qualquer um que tenha a intensão de agir com má fé possa vir a usar dela. E tbm acho que este setor não deveria ser ao menos liberado por não conter esse tipo de regra ainda, enfim, baseando nisso imaginei eu aqui que fosse sim, algum trambique da ML, más se não for, ótimo n é msm?

Não é pq é um Submarino da vida, uma ricardo eletro ou ate mesmo uma Newegg que eu vendo algo suspeito não vou vir a desconfiar, acho que é normal isso...

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Zanzo Ver Post
    De quanto em quanto pode ser feito os lances?

de 5 em 5 reais, de 10 em 10?
    Existe um senso, acho que se tiver usuário postando 1 real, esse será advertido, a não ser que, passou do preço e agora estão disputando, fora isso é advertido.

Ou seja, lance minimo está liberado, variando entre 5..10..15..20..e por aí diante.

Citação Postado originalmente por dienk Ver Post
    Ola. O que é leilão ( Não estava sabendo dessa novidade ). Obrigado
    Entre aqui amigo, O que é leilão

Citação Postado originalmente por GuiZaunZiN Ver Post
    Ops, acabei postando lá no tópico do M Solutions... =P E como é a forma de pagamento depois? A combinar?
    Sim.. é combinar com o vendedor que está vendendo, você poderá enviar uma MP perguntando como será efetuado.

Citação Postado originalmente por SanSun Ver Post

SamSun, Já que você afirmou que é a Msolutions e disse que está bem claro para você, quero provas em 24Hrs, caso contrario levará infração.

Julgar as pessoas ou acusar isso da até cadeia, aqui vamos tratar com sinceridade e honestidade, já que você fez esta acusação eu mesmo irei olhar este perfil e ver se bate com o usuário, se bater, o vendedor será expulso, caso contrario, você levará infração grave por essa atitude.

Quando tiver uma atitude dessa, leve a moderação por MP, nunca ao publico fazendo tal denuncia sem provas, isso não existe em nenhum lugar.

No tópico anterior com dúvidas pro leilão eu tinha comunicado que teria as regras para usuários novos..

E é está que já está nas regras;

" Só poderá postar usuários com mais de 6 meses de casa, e com 600 Post's pra cima.

Quando usuários novos postarem, automaticamente iremos deletar os posts.
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Trooper Ver Post
    Existe um senso, acho que se tiver usuário postando 1 real, esse será advertido, a não ser que, passou do preço e agora estão disputando, fora isso é advertido.

Ou seja, lance minimo está liberado, variando entre 5..10..15..20..e por aí diante.

Entre aqui amigo, O que é leilão

Sim.. é combinar com o vendedor que está vendendo, você poderá enviar uma MP perguntando como será efetuado.

SamSun, Já que você afirmou que é a Msolutions e disse que está bem claro para você, quero provas em 24Hrs, caso contrario levará infração.

Julgar as pessoas ou acusar isso da até cadeia, aqui vamos tratar com sinceridade e honestidade, já que você fez esta acusação eu mesmo irei olhar este perfil e ver se bate com o usuário, se bater, o vendedor será expulso, caso contrario, você levará infração grave por essa atitude.

Quando tiver uma atitude dessa, leve a moderação por MP, nunca ao publico fazendo tal denuncia sem provas, isso não existe em nenhum lugar.

No tópico anterior com dúvidas pro leilão eu tinha comunicado que teria as regras para usuários novos..

E é está que já está nas regras;

" Só poderá postar usuários com mais de 6 meses de casa, e com 600 Post's pra cima.

Quando usuários novos postarem, automaticamente iremos deletar os posts.

bom como eu falei no fim do meu post que era minha opnião e está bem claro para mim q é obvio, disse q é o q eu pensava, não falei q a msolutions é isso ou aquilo e sim o que eu acho, que me foi transparecido em um tópico relampago e esquisito... e que parecia um trambique sim, quem poderá provar isso? talves nem vocês admins, não preciso entrar em detalhes más ressaltei minha opinião, agora que eu deveria ter avisado admins por MP bom, concordo pq acabou msm tomando proporçoes maiores as minhas msgs aqui neste tópico se for tomar infração por isso, que seja bem vinda, agora tomar infração porque eu tenho minhas opiniões? n da pra aceitar se for este o caso.

'' Eu acho isso, pensso isso de fulano e ta óbvio pra mim''

é diferente de

" Eu tenho certeza disso, que vc é, e afirmo isso ''

acho q é isso...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bem, pelo que eu já tenho observado em leilões, vocês não acham que deveria existir somente o valor inicial estipulado pelo vendedor?
    Outra coisa, geralmente os leilões tem peças com valores de mercado menores, eu acho que a peça começou com um preço relativamente alto.

Fica ai minha opinião e dúvida.

abraços
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Trooper,
    gostaria de dar uma sugestão para as regras. Para implementar uma diferença mínima de valor em reais para os lances.

Por exemplo, entrei no tópico de estréia da M.Solutions e tem um usuário que deu o lance. Bobo do jeito que sou, pensei: vou dar o lance dele + 1 centavo. E aí comecei a imaginar todos fazendo isso.

Então propor de colocar uma diferença de 1 real entre os lances, ou mais, porque assim não vira bagunça. Principalmente quando rolar algum leilão de uma peça que todos queiram, por um preço legal.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Trooper,
    gostaria de dar uma sugestão para as regras. Para implementar uma diferença mínima de valor em reais para os lances.

Por exemplo, entrei no tópico de estréia da M.Solutions e tem um usuário que deu o lance. Bobo do jeito que sou, pensei: vou dar o lance dele + 1 centavo. E aí comecei a imaginar todos fazendo isso.

Então propor de colocar uma diferença de 1 real entre os lances, ou mais, porque assim não vira bagunça. Principalmente quando rolar algum leilão de uma peça que todos queiram, por um preço legal.
    eu já acho que essa diferença entre os lances deveria ser no mínimo de 5 reais, com um real com certeza vai ficar bastante bagunçado.
    Phenom II 940 BE (By PcCi2iminal)Corsair 750W2X1GB Crucial Balistix Tracer 1066BIOSTAR TFORCE TA790GX A2+HD 4770 PowerColorHD 80 GB Sata SamsungHD 1.5 TB Sata SeagateHD 250 GB Sata Western Digital Cooler Master Elite 332Gravador de DVD HP Light Scribe.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bom, eu acho que deveriam colocar produtos com valores menores... =P
    Olhem esse da MSolutions, não vingou. Produto meio caro, difícil de vender!

- Mardita Nova -

Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    POw mais o kra pode simplesmente criar uma conta no adrenaline pra tentar comprar a vga no adrena ou não??? por exemplo eu jogo no google LEILÃO VGA, aparece o link do adrena eu me interesso pelo preço e vejo que está perto do fim do leilão daí eu me registro e faço o lance, e fico esperando o término do leilão, finalizou efetuo o pagamento recebi o produto daí eu desapareço do adrenaline não se pode fazer isso???? Como está claro pro samsun , pra mim está claro que 1 usuário tambem pode se registrar só pra efetuar uma compra, eu mesmo vendi uma vga pra um user que tinha apenas 3 posts achei que ele tava com conversa mais efetuou a compra bonitinho e eu enviei a vga pra ele e até hoje ele participa da comunidade.
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    nas regras, ja diz que o user precisa ter um numero minimo de posts, justamente p/ diminuir a probabilidade de desistencia.

se no ml que é um site só p/ leilão, é dificil vender algo sem tomar um preju por conta das compras x arrependimento, imagine aqui, se bastar criar o user e participar do leilão sem punição.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    nas regras, ja diz que o user precisa ter um numero minimo de posts, justamente p/ diminuir a probabilidade de desistencia.

se no ml que é um site só p/ leilão, é dificil vender algo sem tomar um preju por conta das compras x arrependimento, imagine aqui, se bastar criar o user e participar do leilão sem punição.
    Simples, desistiu ? Chama o segundo colocado e veja se ele ainda quer comprar o produto, o segundo colocado não quer ? chama o terceiro colocado e por aí vai !!!
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    O que eu gostaria de saber, o usuário que não cumpriu com o lance do leilão, foi banido dos classificados ou não??

Pois ele não faz parte desta lista aqui: http://adrenaline.com.br/forum/pende...s-atencao.html
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Na minha humilde opnião o leilão poderia começar com uma mercadoria com uma margem de lucro minima para o vendedor para poder chamar atenção.
    Vou dar um exemplo:

O vendedor compra uma vga por R$500, então ele põe aqui no leilão por R$550 (Ou outro valor baixo, usando uma margem de lucro baixa) e marca um prazo de 30 dias. O melhor lance nesse tempo leva a placa independentemente de qual tenha sido o lance.
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Post
    O que eu gostaria de saber, o usuário que não cumpriu com o lance do leilão, foi banido dos classificados ou não??

Pois ele não faz parte desta lista aqui: http://adrenaline.com.br/forum/pende...s-atencao.html
    UPP para minha pergunta ser respondida!!!

Faz mais de mês que estou esperando uma resposta!
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Vingativo vc hein, a mais de 2 meses cobrando punição de alguém...

Não houve a punição, o leilão não foi concluído, o próprio vendedor encerrou a venda.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Vingativo vc hein, a mais de 2 meses cobrando punição de alguém...

Não houve a punição, o leilão não foi concluído, o próprio vendedor encerrou a venda.
    Não estou cobrando punição, somente tive uma dúvida, oras

Mas valeu pelo esclarecimento

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    4
    D boa...leilão mesmo devia seguir o estilo do MercadoLivre.....
    _________| PC aLwaYs in F5 m0de... |_________

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem