Resultados 1 a 23 de 23
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9

XFX GTX275 - Inaugurando Leilão com estilo.

A M Solutions Informática tem a honra de inaugurar o primeiro leilão da adrena.
    e vamos começar com uma GTX275 placa nova box com NF e 1 ano de garantia.

PLACA DE VÍDEO NVIDIA XFX 275 896MB 448 BITS

Valor Inicial: R$ 749,00
    Valor Final: R$ 949,00

Especificações:
    XFX
    Modelo - GX275XADQC
    Interface PCI Express 2.0 x16
    Chipset Manufacturer NVIDIA
    GPU - GeForce GTX 275
    Core Clock - 640MHz
    Shader Clock - 1404 MHz
    Stream Processors - 240 Processor Cores
    Memory
    Memory Clock 2268MHz
    Memory Size 896MB
    Memory Interface 448-bit
    Memory Type DDR3

vamos lembra algumas .coisas...

1.. É produto novo com nota fiscal; não é paraguai, newegg esse tipo de coisa; sendo assim meus concorrentes são SmartData, Oficina dos Bits, lojas de rederencias.
    2.. O prazo para conclusão maxima é 30 dias mas nada impede de encerrar o leilão antes.
    3.. Formas de Pagamento, serão todas que a empresa M Solutions trabalha, depositos, cheques, cartões.

Grato.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    " Autorizado!
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    vamos lembra algumas .coisas...

1.. É produto novo com nota fiscal; não é paraguai, newegg esse tipo de coisa
    2.. O prazo para conclusão maxima é 30 dias mas nada impede de encerrar o leilão antes.
    3.. Formas de Pagamento, serão todas que a empresa M Solutions trabalha, depositos, cheques, cartões.

Grato.
    Vinicius Carvalho

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Scaramanga Ver Post
    Dexa eu ver se entendi, ela tem que alcançar o valor de R$ 949,00 para ser finalizada a venda?
    O Vendedor pode bater o martelo depois que passar o preço que ele achar bom.

Caso alguém passou do preço que ele estipulou, e se passou os 30 dias, fica para quem deu maior lance.

Favor usar o tópico certo para fazer perguntas!

Citação Postado originalmente por bigphill Ver Post
    só acho q esse leilão ja começou com um valor muito elevado...Esse valor inicial eh o preço q se paga em alguns lugares pela placa...
    Proxima resposta dessa é infração.
    Leia as regras e as respeite, se o preço ta baixo ou alto, isso é do vendedor por o preço, se não gostou, simplesmente não dê lance.

Postar falando do preço achando que está alto ou baixo é anti-ético, e esta nas regras que é proibido.

Citação Postado originalmente por Mussum Ver Post
    sim.. e em quantos dias termina esse leilão?!
    tem q ter um prazo, pq se não tiver... não adianta nada leilão!
    Amigo, leia as regras do leilão, lá fala claramente que o leilão tem 30 dias corridos.

E poste no tópico de dúvidas.

----------------------------------------------------

.. Proximos posts falando de dúvidas, ou falando algo fora do respeito aos lances, serão deletados e punidos.

...Está bem claro nas regras como proceder nesses tópicos.

...Dúvidas ou perguntas usem o tópico CORRETO -> Dúvidas Leilão
    [ Tenha Fé Em Deus ]

[ Nando & Anna ]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    dou R$760, alguem mais
    ASUS P8Z68 Deluxe / I5 2500k / Corsair H50 / 2 x 4 gskill ddr3 2000 / Croosfire XFX 6870 / LG 32/ SSD 128 corsair / XFX xps-850w-sew / adrianoagronomiauems@hotmail.com[/email][/email]

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Lobo_Mauu Ver Post
    dou R$760, alguem mais
    Voce ficou com a placa?
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    leilão ainda valendo..

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    como fica o frete para curitiba ?

Abraço !

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    vou confirmar com o usuario.. mas ainda esta em aberto os lançamentos..

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Já tem 30 dias passado do início do leilão, pelas regras a placa é do Lobo_Mauu. Como os lances ainda estam em abertos?
    »» MoBo: Asus Rampage Formula X48 »» CPU: Intel Core 2 Duo E8500 C0 »» Cooler: iCEAGE 120 PRIMA BOSS »» VGA: PowerColor PCS+ HD4870 1GB »» RAM: 2x2GB DDR2 1066 PI G.Skill »» Fonte: Zalman ZM600-HP »» HD: Seagate 500GB + 120GB SATA »» Monitor: Samsung 931BW 19" »» Gabinete: 3R System R120

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Post
    Afinal, foi vendido e por quanto?
    Exatamente minha dúvida também, tá deveras confuso isso aqui.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    eu estou ainda em aguardo.. acredito que falto comunicação entre nós...
    tenho disponivel o produto ainda posso bater o martelo Lobo? vais ficar com a placa?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por guilhermesk8 Ver Post
    eu acho que temque fazer um esquema de Contagem no titulo do post.

[quantidade de dias restantes pra finalizaçao] Produto [ Valor inicial e ultimo lance]

exemplo : [3 Dias] XFX GTX275 [749,00 - 860,00]

axo que tambem deveria ter um termo de compromisso do usuario que der o lance e nao levar o produto! deve levar alguma suspensao temporaria.

ps. gente eu nao li as regras me perdoem se falei bosta.
    Exatamente, usuário que der o lance consequentemente assume o compromisso. Venceu tem que levar, caso contrário, infração ou até ban.
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Regras:

Compradores;

" Não poderá voltar atrás, ou seja, o possível comprador postou, este vai ter que assumir o compromisso, caso, este não cumprir com o caso, será cancelado seu acesso total a área dos classificados.
    (10char)

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    bom acho que tem que ver uma forma melhor para funcionar o leilao.. ainda estou a dispsição caso o usuario ou algum outro user do forum estiver interessado nesse ou em outro produto..

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    o user sumiu o que posso fazer???

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por magaiver Ver Post
    o user sumiu o que posso fazer???
    Contatar a administração solicitando a punição ao usuário.

Eu penso que deu o lance, assumiu o compromisso, não honrou, ban.

Minha opinião

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por DienK Ver Post
    Esse negocio de "estar obrigado" com o compromisso é totalmente incorreto. Da mesma forma que posso vim aqui e falar que dou tal valor por esse produto, posso chegar aqui ( dentro de um prazo estipulado ) e falar que não quero mais, independente do motivo mas isso é discussão para outro topico e foi mal expor minha opnião aqui.
    Por isso é leilão pow, se o kra vier e dar o lance, lógico q foi o primeiro lance e foi 1 ele deu o ponta pé inicial as negociações mas ele tem que ter consciencia de que ele terá que honrar com aquela oferta, não é simplesmente desistir, pq comprou em outro lugar e nao pode esperar o vencimento do prazo, o vendedor disponibiliza 1 produto para leilão é a mesma coisa do usuario honrar com o seu lance, daí no termino do prazo o vendedor chegar e dizer "Nossa desculpem a todos os usuários más eu nao vou poder honrar com o leilão porque eu tinha 5 vgas no estoque e as vendi por preços acima do lance do user LOBO MAU" Enteudeu????
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Acho que esse leilão daqui foi totalmente falho, 1 lance só, certamente o user achou que não ia dá em nada, não controlou prazo e por isso nem voltou ao tópico, por sua vez, quem estava leiloando estava perdido e também não anunciou o vencedor do leilão ao invés disso, mesmo após o término do leilão queria dar continuidade ao mesmo, pelo visto ele não avisou para o LOBO MAU que ele tinha vencido o leilão, aí complica né ????
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Complicado... Não quero criticar ou coisa assim mas, geralmente um leilão tem um valor inicial bem abaixo do mercado, justamente para as pessoas se interessarem. Se o produto começa com valor inicial de mercado, as pessoas não vão se arriscar a comprar por um preço que pode chegar a ser o maior no mercado.

Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Lobo_Mauu Ver Post
    nao quero mais a vga ......nunca fui avisado deste rolo aqui abraços
    ::: Regras Leilão :::

Só poderá postar usuários com mais de 6 meses de casa, e com 600 Post's pra cima. (Postar e não criar tópicos)

Vendedores;

Após atingir os 30 dias, o vendedor deverá colocar quem foi o vencedor.

Compradores;

Não poderá voltar atrás, ou seja, o possível comprador postou, este vai ter que assumir o compromisso, caso, este não cumprir com o caso, será cancelado seu acesso total a área dos classificados.

Após atingir os 30 dias, o leiloante deverá depositar ou trocar com o vendedor em até 10 dias corrido, caso contrario, o comprador será punido, o segundo colocado levará a oferta, se ainda tiver interesse.
    Bom, pelo visto, esse esquema de Leilão tá precisando ser revisto mesmo, porque olhando bem rapidamente as Regras dos mesmos, já consegui identificar, no caso desse Leilão, que nenhuma dessas regras acima citadas foram obedecidas.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    eu acho que deria ser aberto um topico sobre as possiveis mudanças e problemas com o metodo de leilão adotado e encerrar esse daqui

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por m4in Ver Post
    Complicado... Não quero criticar ou coisa assim mas, geralmente um leilão tem um valor inicial bem abaixo do mercado, justamente para as pessoas se interessarem. Se o produto começa com valor inicial de mercado, as pessoas não vão se arriscar a comprar por um preço que pode chegar a ser o maior no mercado.

Isso já é com o vendedor que anuncia, não podemos fazer disso uma regra, porém é uma boa sugestão.
    Citação Postado originalmente por HalJordanGL2814 Ver Post
    Bom, pelo visto, esse esquema de Leilão tá precisando ser revisto mesmo, porque olhando bem rapidamente as Regras dos mesmos, já consegui identificar, no caso desse Leilão, que nenhuma dessas regras acima citadas foram obedecidas.
    Não, as regras não precisam ser revistas, só serem compridas. Não se preocupe que o user desse tópico que deu lançe e não honrou vai ser banido para sempre dos nossos classificados e qualquer outra que fizer o mesmo terá o mesmo destino.
    Citação Postado originalmente por magaiver Ver Post
    eu acho que deria ser aberto um topico sobre as possiveis mudanças e problemas com o metodo de leilão adotado e encerrar esse daqui
    A seu pedido fechei o tópico, porém, dúvidas ou problema podem ser reportados no tópico que já existe para este fim:

http://adrenaline.com.br/forum/leila...es-leilao.html

ps.: Não vamos mais tolerar flood, reclamações ou sugestões dentro de tópicos de leilão.

A moderação.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem