+ Responder ao Tópico
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 90
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    kkk, Achei que nos eramos o 1º.. mas ta longe ainda.. os de 1º mundo domina ate no ranking de pirataria kk
    · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·

Caramba só países de primeiro Mundo entre os tops, onde o software é realmente muito mais barato que o nosso e eles tem mais facilidade de compra, fiquei surpreso com isso.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Com os altos custos de software no Brasil, infelizmente essa é uma fuga para se ter um computador. Porque se fossemos comprar software original, iria sair mais caro que montar um computador de nível TOP. Uma licença de office(do mais completo do mercado) custa em torno de R$1k.
    [ - C2D E4500 2.2Ghz@3.0Ghz|MOBO MSI|Markvision 2x2GB 800Mhz|Samsung 160GB SataII|Samsung 250GB SataII|Samsung 1TB SataII
    Leadership Gamer 500W|XFX 8600GT 512MB DDR2 OC|Samsung 21.5" SyncMaster 2233SW | Thermaltake V3 Black Edition
    - ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    97 mil? Este numero é muito pequeno para a realidade, mas para nós brasileiros não há outra opção mesmo.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Rir ou chorar...Democratização da Cultura!
    / Optimus 650D| Maximus IV Gene-Z/Gen-3 reloaded| Intel Sandy Bridge i5 2500K| Hyper TX3 dual Fan Zalman Bluesy| 2 x 4 GB Corsair Vengeance @ 1600Mhz| MSI GTX 560 Ti Hawk | 1,5TB Samsung| Corsair AX750| LG 23'' Black Piano/

CPU-Z
    CPU-Z 4.0
    Speedtest

Mas nem nisso conseguimos ser primeiro? Hahah ta complicado.
    Wait, wut?

Citação Postado originalmente por mrbola Ver Post
    Com os altos custos de software no Brasil, infelizmente essa é uma fuga para se ter um computador. Porque se fossemos comprar software original, iria sair mais caro que montar um computador de nível TOP. Uma licença de office(do mais completo do mercado) custa em torno de R$1k.
    Com esse pensamento se você não tem dinheiro pra comprar um Porsche, ou qualquer outro carro, isso lhe dá direito de roubá-lo?
    Enquanto o Brasil tiver essa cultura e o 'jeitinho brasileiro', nada vai mudar.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por pdrroberto Ver Post
    Com esse pensamento se você não tem dinheiro pra comprar um Porsche, ou qualquer outro carro, isso lhe dá direito de roubá-lo?
    Não é por isso que ele vai roubar, mas com toda a certeza é por isso que o brasil está onde está.

Somos o povo mais trouxa de todo o planeta, pois pagamos os carros mais caros, as peças de informática mais caras, eletrônicos em geral mais caros. Por esse e outros motivos óbvios, que no Brasil existe tanta desigualdade social, por isso no Brasil, a taxa de criminalidade é tão alta. Pagamos impostos caríssimos e poucos veem algum retorno em cima dos impostos que pagaram, porque na sua grande maioria, são desviados para algum projeto fantasma onde políticos ganham rios de dinheiro.

Eu sou totalmente contra a pirataria de softwares, mas como qualquer outro brasileiro de classe média baixa, não tenho condições de comprar por exemplo, um Windows 7 Ultimate, que está na faixa dos seus R$600,00.

Já com relação a pirataria de Músicas, eu sou totalmente a favor, e acho ridículo as grandes produtoras irem contra isso. Se um artista tem suas músicas pirateadas por ai, tem seus CD's/DVD's espalhados por ai, é marketing gratuito para ele. Vocês já viram qual é o valor para contratar um show de uma banda grande? Chega a ser absurdo no mundo em que estamos vivendo hoje. Será mesmo que os artistas/gravadoras precisam ganhar dinheiro com a venda de cds/dvds? Se a pirataria fosse bem trabalhada, poderia ser usada em prol dos que hoje querem que ela acabe. Poderia ser revertida em divulgação gratuita e fazer rios de dinheiro com shows.

Falei demais, sim. Acho que anda tomando café demais.

CPU - i7 920 D0 2.6ghz @ Corsair A70 Mobo - Intel DX58SO Mem - Corsair Dominator 2x4gb 1333mhz Pv - MSi GTX 560 Twin Frozr II
    Fonte - Thermaltake Toughpower XT 575w HD - WD Caviar Black 1TB 6gb/s 64mb Buffer @ Thermaltake V5 Black Edition

roubar? deixe-me ver... se eu roubo o windows 7, entao NINGUEM mais no mundo vai ter windows 7, afinal, ta comigo?

se vc pudesse ter uma mansao linda e confortavel, e pudesse replica-la facilmente pra cada habitante na terra sem gastar 1 centavo com isso, vc nao faria?
    pense nisso... sua analogia do porsche eh totalmente furada

Vamos la brasil, rumo a 1ª colocaçao.
    Só nao estamos em 1º porque a internet daqui é mais lenta, essa concorrencia é desleal.
    Última edição por gomczx11; 11-02-12 às 00:22.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Tá na hora de começarem a recalcular o verdadeiro valor dos softwares
    P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Vamos lá Brasil! Rumo ao 1º lugar!!!
    Pelo menos temos algumas desculpas rsrs.

PÉSSIMA analogia. Totalmente sem noção.

Como se o jeitinho brasileiro fosse o culpado da pirataria.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por alan-za Ver Post
    roubar? deixe-me ver... se eu roubo o windows 7, entao NINGUEM mais no mundo vai ter windows 7, afinal, ta comigo?

se vc pudesse ter uma mansao linda e confortavel, e pudesse replica-la facilmente pra cada habitante na terra sem gastar 1 centavo com isso, vc nao faria?
    pense nisso... sua analogia do porsche eh totalmente furada
    Eu acho a analogia válida sim. O principio que leva a pessoa ao ato é o mesmo: Não ter condições financeiras para comprar o material e por isso ela se apropria dele de forma ilegal.

O problema é que ninguém que faz downloads se vê cometendo um crime, mas na verdade não deixa de ser.

E antes que alguém venha me chamar de hipócrita, eu reconheço que faço downloads também. Mas diferentes de alguns, não fico falando como se tivesse o direito de baixar. Tem gente que fala como se tivesse o direito de baixar, só porque o software custa R$600,00. É isso que estou criticando.

Citação Postado originalmente por lubordax Ver Post
    Fiquei surpreso estando em 5 kkkkk
    Mas surpreso ainda e não ver a China ai
    Na China eles vendem muita coisa pirata prensada. Eles tem máquinas de prensa. Enfim a China pirateia muito, muito mesmo, mas não pela internet.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Vamos lá Brasil! Rumo ao 1º lugar!!!
    Pelo menos temos algumas desculpas rsrs.

PÉSSIMA analogia. Totalmente sem noção.

Como se o jeitinho brasileiro fosse o culpado da pirataria.
    A idéia do porsche não é furada. Se alguém descobrir como replicar um porsche a 10 reais, todo mundo iria comprá-lo. Com isso, as empresas iam falir, e ia acabar o R&D. Com isso, não iamos ter novos modelos de carro.

E quais as desculpas?

Você trabalharia de graça porque os encargos trabalhistas são enormes?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Vitor P. Ver Post
    A idéia do porsche não é furada. Se alguém descobrir como replicar um porsche a 10 reais, todo mundo iria comprá-lo. Com isso, as empresas iam falir, e ia acabar o R&D. Com isso, não iamos ter novos modelos de carro.

E quais as desculpas?

Você trabalharia de graça porque os encargos trabalhistas são enormes?
    Tá bom... Quando lançarem um Porsche pirata vc volta com essa ideia sem noção.

As desculpas são óbvias. Se vc não tem ideia do que pode ser, não vale a pena discutir. Não tô falando que isso justifica a pirataria desenfreada, mas sem dúivida explica.
    A questão é que os países desenvolvidos não possuem essas desculpas (imposto alto só pra citar 1).
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por slay3rr Ver Post
    Incrível é a China não estar em 1º.
    Quando li o título do tópico, achei que China seria o 1º. Deve estar no 6º

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Tá bom... Quando lançarem um Porsche pirata vc volta com essa ideia sem noção.

As desculpas são óbvias. Se vc não tem ideia do que pode ser, não vale a pena discutir. Não tô falando que isso justifica a pirataria desenfreada, mas sem dúivida explica.
    A questão é que os países desenvolvidos não possuem essas desculpas (imposto alto só pra citar 1).
    Foi uma analogia, nunca disse que era literal.

E, se você acha que imposto alto é justificativa para FURTAR o trabalho de alguém, então o seu empregador tem todo direto de não pagar seu salário, já que tem altos encargos trabalhistas.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Foi uma analogia, nunca disse que era literal.

E, se você acha que imposto alto é justificativa para FURTAR o trabalho de alguém, então o seu empregador tem todo direto de não pagar seu salário, já que tem altos encargos trabalhistas.
    Tá bom cara, tá bom. Sorte a sua que na internet todo mundo pode dar lição de moral e bancar o 100% correto sem ter que provar nada a ninguém. Ainda que seja um tanto quanto hipócrita.
    Mas se vc só tem produtos originais, bom pra vc.

Da minha parte eu prefiro ser sincero. Enquanto software custar o absurdo que custa, eu irei continuar comprando apenas o que eu achar que realmente vale a pena. O que eu considerar dispensável e descartável, vai ser a versão "alternativa" mesmo. Não acho isso bonito, mas não vou gastar uma nota preta num software que não irei utilizar.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Tá bom cara, tá bom. Sorte a sua que na internet todo mundo pode dar lição de moral e bancar o 100% correto sem ter que provar nada a ninguém. Ainda que seja um tanto quanto hipócrita.
    Mas se vc só tem produtos originais, bom pra vc.

Da minha parte eu prefiro ser sincero. Enquanto software custar o absurdo que custa, eu irei continuar comprando apenas o que eu achar que realmente vale a pena. O que eu considerar dispensável e descartável, vai ser a versão "alternativa" mesmo. Não acho isso bonito, mas não vou gastar uma nota preta num software que não irei utilizar.
    FFS, os criadores do software tem o direito de coloca o preço que quiser no software. Se não gosta, usa alternativas Open Source, tem milhares por aí.

E não, não estou dando lição de moral. Já baixei muita pirataria, mas não faço mais isso. Hipocrisia é defender algo que SABE que está errado, e agir como se fosse um direito seu.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    FFS, os criadores do software tem o direito de coloca o preço que quiser no software. Se não gosta, usa alternativas Open Source, tem milhares por aí.

E não, não estou dando lição de moral. Já baixei muita pirataria, mas não faço mais isso. Hipocrisia é defender algo que SABE que está errado, e agir como se fosse um direito seu.
    Vc sabe muito bem que não é apenas os criadores de software que são responsáveis pelo preço.

Já baixou muita pirataria e agora vem aqui ficar dando uma de moralista. Isso é ser hipócrita.
    Quando vc aprender o significado de hipocrisia vc vem falar algo sobre isso.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Vc sabe muito bem que não é apenas os criadores de software que são responsáveis pelo preço.

Já baixou muita pirataria e agora vem aqui ficar dando uma de moralista. Isso é ser hipócrita.
    Quando vc aprender o significado de hipocrisia vc vem falar algo sobre isso.
    Sim, já baixei. Não baixo mais, nem MP3, porque percebi que é errado.

E, bela desculpa. " Ah, ele faz, também vou fazer "

Hipocrisia é defender pirataria, reclamar de preços, e ter um i5 na assinatura.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Sim, já baixei. Não baixo mais, nem MP3, porque percebi que é errado.

E, bela desculpa. " Ah, ele faz, também vou fazer "

Hipocrisia é defender pirataria, reclamar de preços, e ter um i5 na assinatura.
    Santa ignorância... Vai caçar o significado de hipocrisia e para de falar besteira.
    Eu não defendo pirataria. Não acho correto e não acho bonito. Não tem nada a ver o fato de outros fazerem. Deixa de ser estúpido. Quando eu acho que vale a pena eu compro. Mas o valor absurdo me faz pensar muito mais.

Vc pra mim é igual a aquela prostituta que fez o diabo, depois virou evangélica e passou a condenar todas as outras prostitutas. Hipócrita, no mais puro sentido da palavra (que vc realmente não sabe o que é).

Não tem mais nada de pirataria aí? Nem MP3? Todos que vc tem aí vc comprou? Haha... Ok! :bottini:

Tchau moralista de internet. Bendita seja essa rede, onde os hipócritas podem bancar os santos moralistas 100% certinhos em tudo.

existe uma grande diferenca entre o q eh crime e o q eh errado
    eu nao acho errado COMPARTILHAR na internet, mas acho errado um terceiro ganhar dinheiro com a criacao dos outros, independente da lei
    algo eh crime pq esta TIPIFICADO como tal, e isso nao quer dizer q se ta certo ou errado
    se vc jamais baixaria algo mesmo q fosse liberado, vc acha o negocio errado (eu nao fumo pq acho errado, mas fumar eh permitido, por exemplo)
    mas se nao baixa pq eh crime apenas, entao vc nao acha errado, so nao baixa pq existe uma lei q diz q baixar eh crime
    leis existem para serem mudadas, nenhuma lei eh eterna
    e ate onde eu sei, a vontade da maioria, nao so dos brasileiros, eh se poder compartilhar legalmente, ou seja, mudar a lei
    uma vez me falaram q as leis devem seguir as vontades do povo... acho q era pra rir, ne? leis existem pra favorecer a minoria com influencia, infelizmente

entao nao venham posar de moralistas, 99% dos q estao aqui e dizem q eh errado baixar so falam isso pq tem uma lei estupida dizendo q eh crime, so por isso, senao baixariam mais do q os q ja baixam ilegalmente hehehe

particularmente, o meu problema nao eh ter dinheiro pra pagar um software ou filme ou musica, e sim q eu acho injusto o preco cobrado e o modelo de negocios da coisa toda... se eu nao baixasse, eu nao iria comprar mesmo, entao, qual o dano pro criador?? NENHUM
    se "apropriar" eh um termo que nao cabe aqui... como ja disse, se eu baixo o windows 7, ele ainda continuara la para todo o mundo infinitamente, nao existe apropriacao, existe a falsa ideia dos empresarios ganaciosos q se eu baixo, eles estao deixando de ganhar, o q eh totalmente nonsense

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Santa ignorância... Vai caçar o significado de hipocrisia e para de falar besteira.
    Eu não defendo pirataria. Não acho correto e não acho bonito. Não tem nada a ver o fato de outros fazerem. Deixa de ser estúpido. Quando eu acho que vale a pena eu compro. Mas o valor absurdo me faz pensar muito mais.

Vc pra mim é igual a aquela prostituta que fez o diabo, depois virou evangélica e passou a condenar todas as outras prostitutas. Hipócrita, no mais puro sentido da palavra (que vc realmente não sabe o que é).

Não tem mais nada de pirataria aí? Nem MP3? Todos que vc tem aí vc comprou? Haha... Ok! :bottini:

Tchau moralista de internet. Bendita seja essa rede, onde os hipócritas podem bancar os santos moralistas 100% certinhos em tudo.
    Santo ignorante, tá ofendidinha porque não concordei com você, é?
    Belo jeito de argumentar, com ofensa. Mas beleza, agora volta para o seu mundinho miserável, em quem discorda de você é hipócrita.

Marcadores

Permissões de Postagem