+ Responder ao Tópico
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 251 a 254 de 254
    Pessoas, estou tentando configurar o roteador daqui de casa, um dl 524, então segui um tutorial no youtube (não havia visto este tópico). Um dos passos era mudar o ip do roteador do padrão: 192.168.0.1 para um outro que não me lembro. Depois disso a net não funciona de jeito nenhum com o roteador ligado. Já reiniciei o pc, o modem, roteador e nada. Alguma sugestão do que fazer?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por m4tthews Ver Post
    Pessoas, estou tentando configurar o roteador daqui de casa, um dl 524, então segui um tutorial no youtube (não havia visto este tópico). Um dos passos era mudar o ip do roteador do padrão: 192.168.0.1 para um outro que não me lembro. Depois disso a net não funciona de jeito nenhum com o roteador ligado. Já reiniciei o pc, o modem, roteador e nada. Alguma sugestão do que fazer?
    Cara tenho esse mesmo roteador e venho tendo varios problemas com ele, ligo um desktop nele a net funciona normalmente mas tenho 4 aparelhos que usa o wifi e so funcionam direito quando algum ser divino quer. Meu note conecta mas não navega e se navega é extremamente lento, o xbox conecta e funciona bem as vezes, a tv conecta mas não funciona direito e a impressora nem se fala ja testei varias configurações e nenhuma faz a net de todos funcionarem direito.

Data de Ingresso
    May 2004
    Bom galera tenho uma internet de 10Mb e gostaria de compartilha-la com minha mãe minha tia, gato cachorro e papagaio ^^

a cena é a seguinte:

1 - Minha casa é a mais alta
    2 - A casa de minha tia fica em frente a minha uns 150 metros
    3 - A casa de minha mãe fica atras mais ou menos uns 120 metros

então o sinal teria que ir em 360 graus a uns 150 ou 200 metros de distancia

qual equipamento eu devo comprar para poder fazer essa rede?

e no caso se eu fosse ampliar isso pra uns 300 metros ou até 500 metros é possível? com qual equipamento?

Agradeço a ajuda...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Belo tutorial, valeu =]
    CPU - Intel i5-2500k @3.3Ghz
    MOBO - ASUS P8p67 LE
    RAM - Kingston 8Gb (4x2gb) DDR3 1333Mhz
    VGA - ECS GTX460 1G DDR5
    Gabinete - Thermaltake V9 BlackX Edition Station 3.0
    HDD - Seagate 500gb

Tags para este Tópico

Marcadores