+ Responder ao Tópico
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 101 a 111 de 111
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ola pessoal gostaria que vocês me ajudassem com algums problemas pois sou meio leigo, bom eu montei uma rede para compartilha a internet aqui no meu predio são 6 PCs conectados a um switch e um modem TP-LinkTD-8810 rotiado com velox de 2MB, em todos
    os PCS coloquei IPS fixos, mas estou tendo muito problemas, quando tem mais de 2 pessoas na rede o sinal (ACT) do modem para como se nimguem estivese usando ja troquei
    o modem mas continua o problema talvez tenho que mexe emalgo na configuração do modem mas não sei o que pode ser.

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    E aee companheiro !

Uma duvida ... tenho internet 3G aki em casa.. e tem 2 pcs ... tenho cabo de rede ponta a ponta.

Tem como compartilhar a net ? passa o bizu aiii !! grato !!
    MNÉPQP -Movimento Não É Papai Que Paga
    New Olders Flooder Team®
    [BuTeCoMuSiC]
    De volta ao clube !!!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    excelente topico tava precisando saber um poco mais de rede ^^

PARABENS AEW

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Placa de rede não acessa o router

Olá adquiri um router novo Dir-100 (em promoção nas americanas)
    anyway passei a tarde apanhando porque não consequia acessar o router pelo ip ou nem mesmo pingar ele ou outro pc conectado na rede fiquei uns 6 horas (não é mentira) fuçando nisso googlando e tal ai em um pc funcionava e em outro não resolvi troca de placa de rede (ambos são offboard) e para minha surpresa funcionou então creio que seja a placa de rede o problema tentei atualizar ela mais sem resultado ele não acessa o modem 192.168.0.1 ou nem outro pc da rede exemplo 192.168.0.100
    tem algum modo de concertar isso sem ter que comprar outra placa de rede sei lá essa placa funciona normal direto pelo modem sei lá ? ;S
    X4 965 \ 4gb ram \ hd 5850 \ fonte seventeam 550w \ 2tb Seagate hd \

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    comprei uma placa de rede nova e resolveu
    =P
    X4 965 \ 4gb ram \ hd 5850 \ fonte seventeam 550w \ 2tb Seagate hd \

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Poder de Reputação
    0
    OlÁ em primeiro lugar, parabÉns pela postagem, e em seguida eu gostaria de saber: Existe roteador melhor que o outro?

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Poder de Reputação
    2
    eu parei de ler!!!!já tomei 4 paracetamol 750mlg pra minha dor de cabeça!!!
    é muita informaçao.
    nossssssssssaaaaa.....
    parabens pelo topico,, esclareceu muitas duvidas minhas sobre rede, e me deu mais uma tip 120mil duvidas a mais(hahahahah).
    parabens de novo, até qualifiquei seu poste men.
    http://valid.canardpc.com/cache/banner/1841767.pngI7 875k @3.9GHZ 8MB,+ XTS100H+P7p55d Pro + 6GB Dominator 1600 cl8+Evga Gtx465 1gb 256bits+HD, 2tb 32mb, raid 0+ Seventeam 750w +GAMER X-blade +Regua Oneal Ac OAC 801+ LED PILIPS 32¨- Full Hd- 2mssom do PC: 2x 12¨BASS 500rms 4omus,2x corneta selenium 120rms , 2x powerpack 140rms , MARK AUDIO mk8000,mesa onix 4 canal com reforso de bass.(1520RMS ou+/-12.000PMPO)fotos-seu pc por dentro pag828

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Poder de Reputação
    2
    Citação Postado originalmente por leocedae Ver Post
    OlÁ em primeiro lugar, parabÉns pela postagem, e em seguida eu gostaria de saber: Existe roteador melhor que o outro?
    Boa noite,existe sim,algumas marcas sâo tradicionais no segmento domestico small busines,e de"borda" a Linksys e a cisco(proprietária da linksys)são especializadas em pequenas e redes medias .com roteadores e switchs ,pra usuario domestico a linksys tem por exemplo o wrt160n quer tem chipset Broadcom excelente com muitas funcões e excelente estabilidade,pro setor corporativo small business tem o RV 042 da cisco excepcional roteador DUAL WAN e ai vem as marcas de segunda e terceira linha mas com bomcusto benefcicio tipo DLINK,tplink,netgear e por ai ...
    Macosx snow Leopard 10.6
    Adsl2 10M GVT-Guarulhos-sp provedor adslresidencial
    site www.infoprofissional.com.br

Data de Ingresso
    May 2010
    Poder de Reputação
    0

Não consigo mudar o perfil de rede no windows 7

Pessoal, quero usar a funcionalidade de grupo doméstico do windows 7, mas não consigo... Tenho 2 PCs com Win7 Ultimate, mas ñ consigo fazer com que eles ingressem num grupo doméstico. O PC principal (que recebe a internet e repassa pro PC secundário) tem 2 conexões: a internet e a conexão local. A internet tá com perfil de "rede pública", e posso alterar a qlq momento, caso deseje. Mas a conexão local (a que liga os 2 PCs) o windows diz q é "rede não identificada", e o perfil é de rede pública, e não é possível clicar sobre ela para alterar o perfil... Como faço para alterar o perfil, se não dá pra clicar no perfil da rede q fica logo abaixo do nome dela? Há alguma outra maneira? Me ajudem aí...

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Parabéns pelo topico.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    6
    Não sei se é o lugar correto de postar, mas tenho uma dúvida. Atualmente qual é o melhor roteador na faixa de E$200~R$250 ?
    [ AMD PHENOM II X4 955 BE @ 3.8GHZ 1.35V | COOLER MASTER HYPER 212 PLUS | ASUS M4A78T-E | CORSAIR 2X2GB XMS3 1333MHZ (9-9-9-24) ]
    [ ASUS ENGTX460 DIRECTCU | SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.12 | SEASONIC 620W | LG W2253V | COOLER MASTER HAF 922 ]

> STEAM: didjo18 | ORIGIN: Didjo18 <

Marcadores

Permissões de Postagem