| | | -
2mb Alguem de Criciuma ja ligou p/ ver se esta disponivel?
Ou do interior de SC? HTPC: CM Cosmos 1000, Asus Rampage II Extreme, Intel i7 920 @ 4.0, EVGA 580 GTX, OCZ Platinum 12GB DDR3 1600 CAS7, Thermalright Ultra Xtreme, Panaflo 114CFM, Auzen X-Fi HomeTheater HD, PC Power & Cooling Silencer 750w, Mouse Razer Lachesis, MousePad Razer Destructor, HDD 2TB, Samsung 55" LED FULL HD, Denon 3311, KEF 700, KEF 200, KEF 100, KEF 400 ......... Notebook: Sony Vaio VGN-FW495J/B C2D 2.53GHz, 16.4" Full HD, 6GB, 500GB, Gravador Blu-Ray, ATI Mobility HD 4650 1GB, WebCam... -
 Postado originalmente por Alvinho_O mais fácil olhar na pagina de Status no modem... ali aparece a verdade -
Convenhamos, o suporte da brasiltelecom @ Brturbo é um liXO. Vc segue o menu e quando vc preciona a tecla correspondente nada acontece, vai se F**** eu to pagando quero ser atendido porra, cobrar eles sabem.
Agora vou ter que deixar para segunda pra ver se rola esse plano 2000 ae. PC1: C2Duo 7500 / P5QL-Se / XFX 8800 GTS / 4Gb Kingston / OCZ StealthXStream 600 W / Sata II 320GB PC2: A64 Venice 3000+ / A8n-SLi / XFX 7600 GT XXX / 2x 512 DDR400 Sansung / 7Team 350Bkv / 160Gb SataII Seagate, 160Gb Ata Seagate PC3: AXP 2000+/Sy Dragon Plus KT333/768 DDR333 / Saphire Radeon 9550 128mb/2x Sansung 40GB
PC4: My Firewall: P4 2.2ghz /SLACK 12.2 (Squid, Iptables, Snort, Vmware Server 2 )
PS3 Slim (Metal Gear 4, Gow III, Final Fantasy XIII, Red Dead R,Dantes Inferno, F1 2010,Castlevania,Gt5) + Sansung FullHd 37' -
galera...alguem ae q ja tinha BrT e q passou pra T2000 com 3 meses gratis? ja fiquei sabendo d gente q soh vai começar a pagar daqui a 3 meses a T2000...alguem confirma? eu tinha a T400 e pagava 79,90...e a galera ta pagando isso com a T2000 jah...sera q consigo descolar pelomenos uma T800 por aki?????? -
Vo sair da brturbo, nego la eh enrolado demais pqp
me falaram pra eu esperar 40min, que eles retornariam a ligação pra contrapor a proposta da virtua (coisa dificil de acontecer )
2h depois eu ligo la, eles me deram 24 h, isso ontem, ai hj eu ligo hj eles me disseram q soh na segunda baaah,
estressei, liguei pra virtua e ja assinei o de 4mb, pra terça,
ateh la eu termino com a brturbo, ja q n tenho fidelizaçao nenhuma [size="1"]
FOLLOW THE BLIND !!! -
 Postado originalmente por Blindo Vo sair da brturbo, nego la eh enrolado demais pqp
me falaram pra eu esperar 40min, que eles retornariam a ligação pra contrapor a proposta da virtua (coisa dificil de acontecer )
2h depois eu ligo la, eles me deram 24 h, isso ontem, ai hj eu ligo hj eles me disseram q soh na segunda baaah,
estressei, liguei pra virtua e ja assinei o de 4mb, pra terça,
ateh la eu termino com a brturbo, ja q n tenho fidelizaçao nenhuma Kra...se eu nao fosse embora em março eu migraria pra virtua tbm...fizesse certo kra...depois dessa q a virtua apresentou não tm pq ficar na BrT -
Mas e quanto ao velox/talemar? eles n tem nada em mente? aki no interior d minas n tem brasil telecon nem virtua
dae fica foda
n sabem se a telemar vai seguir essa nova faixa de velocidades? -
Poh mudei ontem, mas até agora nada de eles ativarem, so segunda mesmo -
Poxa vi esse tópico ontem uns 45min depois de "fecharem" a fidelização... to ficando pra segunda só tbm... hehehe vai congestionar... 
tô rezando que tenha aqui pra SANTA MARIA -RS.. como um amigo falou ali em cima: "Interior sux"... -
 Postado originalmente por Zanzo galera ...
eu tinah feito outro topico... no geral...
eu falei la:
que acho que esa parada de so pra capitais e papo pq VIRTUA não tem aqui em sãojose... ... moro em frente ao detram de são josé e tem sim virtua aqui no condomínio !
Liguei pra brt mas só vão ter informação de mudança de planos na segunda feira... ▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W -
a informação confere..
mais eh msm.. eu liguei dinovo ontem anoite ae u kra disse que eh verdade msm soh que tem que liga em dia de semana ateh as 7 horas da noite pra fala com o povo da fidelidade
=*ss
segunda tamo ae El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Bom galera como a zona tava grande, resolvi transformar esses tópico em tópicos oficiais, lembrando que qualquer assunto relecionado a internet postado fora deles serão fechado ou movidos sem aviso prévio
viniciux adrenaline staff -
 Postado originalmente por Jukabala Convenhamos, o suporte da brasiltelecom @ Brturbo é um liXO. Vc segue o menu e quando vc preciona a tecla correspondente nada acontece, vai se F**** eu to pagando quero ser atendido porra, cobrar eles sabem.
Agora vou ter que deixar para segunda pra ver se rola esse plano 2000 ae. Pior ainda eh quando o atendimento eh feito via 0300, como nas operadores de TV por satelite(Sky, Directv)!
Tu paga uma fortuna na mensalidade ainda tem que pagar o 0300!
| DFI LanParty Ultra-D | AMD Athlon64 Toledo 3700+@FX-57 1.31v | A-DATA 2x1GB DDR400 | XFX 620M GeForce 8600GT | ST-420BKV | Samsung 2033SW | Microsoft Intellimouse Optical |
-
Eu so de Porto Alegre , e assino o 800/300 .
Liguei pra la e falaram q nao tem nenhuma informação sobre velocidades maiores ...
To esperando aparecer alguma coisa, senao eu vo mudar pro Virtua, mesmo q tenha franquia ... =/ =* -
 Postado originalmente por Zanzo Gaelra acabei de ligar pra brasil telecom..
tem uma promoção de 2mb por 79 reais!!!
liguei pro 0800 mesmo!!!
em 48 horas eu vo tar com 2mb de link e 512k de upload por 79 reais!!!  moro em floripa/são jose
acho que temos que agradecer a virtua neh???
mudo a internet brasileira de um dia pro outro!!!  Seus loosers.. eu consegui por 59,90 por mês..    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por ldr86 Pelo q eu li no topic , por 59.90 por mes tem q assinar a fidelidade de 12 meses ... se ja pergunto quando é a multa se desistir ? =* -
 Postado originalmente por Lord Psico Pelo q eu li no topic , por 59.90 por mes tem q assinar a fidelidade de 12 meses ... se ja pergunto quando é a multa se desistir ? pra 79,9 tbm eh fidelidade, a multa é de 120 reais se desistir 
-
 Postado originalmente por Lord Psico Pelo q eu li no topic , por 59.90 por mes tem q assinar a fidelidade de 12 meses ... se ja pergunto quando é a multa se desistir ? Eu uso o fidelidae a mais de 1 ano entao por isso acho q me deram mais desconto. e tb aqui no RS a adsl é mais barata do que em outros estados... Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
Vocês reclamam, reclamam, mas a BRT é o melhor serviço de adsl do país, hehe (Virtua não é adsl né?). MEU COMPUTASSAURO: PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100 VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7 PLACA MÃE: ABIT KV7 -
 Postado originalmente por coiote moro em frente ao detram de são josé e tem sim virtua aqui no condomínio !
Liguei pra brt mas só vão ter informação de mudança de planos na segunda feira...
quando eu liquei pra mulher... ela falo que so tinha net aqui... que virtua nao esta disponivel ... Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
Nunca quis que um final de semana passasse tão rápido. O pior é que semana que vem tem 8 provas, filha da p***. Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops
ACER Aspire 5741G -
daqui a pouco as empresas vão tar pagando pra gente usar 
BRT e um serviço bom... nunca caiu a adsl sendo poblema deles.. agora tem gente que fala que GVT e melhor, mais eu nunca tive!!! Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
Alguém mais confere?
Pq não tem nada sobre isso no site da Brasil Telecom?
A única coisa nova, q não tinha a 1 mês atraz que agora tem é o Turbo 1000 por uma bagatela de 227,00 reais por mês! -
O que li em outro site para reforçar o assunto discutido:
No dia 04/11 a brasil telecom lança o turbo 2048/512k para competir com a virtua ao valor de 79,00 com fidelização de 20,00.
Logo irá lançar novas velocidades.
A coisa esta ficando boa.
Mas alguns requisitos são nescessarios para ter esse link. -
 Postado originalmente por zoomug O que li em outro site para reforçar o assunto discutido:
No dia 04/11 a brasil telecom lança o turbo 2048/512k para competir com a virtua ao valor de 79,00 com fidelização de 20,00.
Logo irá lançar novas velocidades.
A coisa esta ficando boa.
Mas alguns requisitos são nescessarios para ter esse link.
que requisitos?? Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach
Permissões de Postagem