| | | -
Tchau BOI, acabaram de caber a minha linha aqui, terça feira farei o cabeamento interno da casa, GVT 15 MB *---* Q8 300 @Stock + Evercool Buffalo \ HD48 70 1gb XFX \ 2x Seagate Barracuda 1TB + Samsung 500GB \ 2x Kingston 2GB 667MHz \ G31MX \ XFX 650w XxX Logitech G9 x \ Razer Sphex Serious Gaming \ Razer Arctosa\ Philips SHM1900 \ Driving Force GT \ P2470HN @1920x1080 \ HAF 922 \ Galaxy S II CM9  -
Alguém me ajuda... Aqui em casa são 2 modems, 1 é o 500b D-LINK e o outro é um wifi... Queria saber qual é a melhor configuração WAN, no modem Wifi, Dynamic IP ou PPPOE? -
Estou pagando 56,04 por 1mega sou de Curitiba, Alguem poderia confirmar se este é o valor correto para minha região? -
 Postado originalmente por Bikercwb Estou pagando 56,04 por 1mega sou de Curitiba, Alguem poderia confirmar se este é o valor correto para minha região? Se for tel + 1Mb pode ser, mas somente pela net tá caro. É $39.90 Intel i5 2500 3.3GHz | ASUS P8H67 Pro | Corsair CX430 | Kingston 2x2GB 1333MHz DDR3 | Seagate Barracuda SATA II 1TB 7200rpm | XFX HD5770 1GB | Sony AD7260S | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 | GVT Mega Maxx 5Mbps GVT Power em Cuiabá JÁ! Nosso dinheiro vale o mesmo que dos outros estados Origin BF3: Stealth_Hunter27 -
 Postado originalmente por Bikercwb Estou pagando 56,04 por 1mega sou de Curitiba, Alguem poderia confirmar se este é o valor correto para minha região? Na retenção estão oferecendo 1 mega por R$29,90 e o fale 230 por R$14,90 = R$44,80 no total.
O plano fale 230 de R$14,90 oferece 230 minutos para fixo de qualquer operadora, identificador de chamadas, e ligações gratis para fixos locais da mesma operadora nas madrugadas dos dias uteis, sabados apos as 14 horas, e o dia inteiro nos domingos e feriados.
Tambem na retençao, o plano fale ilimitado ta saindo por R$34,90. -
 Postado originalmente por altechno Na retenção estão oferecendo 1 mega por R$29,90 e o fale 230 por R$14,90 = R$44,80 no total.
O plano fale 230 de R$14,90 oferece 230 minutos para fixo de qualquer operadora, identificador de chamadas, e ligações gratis para fixos locais da mesma operadora nas madrugadas dos dias uteis, sabados apos as 14 horas, e o dia inteiro nos domingos e feriados.
Tambem na retençao, o plano fale ilimitado ta saindo por R$34,90. O que seria retenção?
Última edição por keesley; 07-11-11 às 18:31.

steam - Kesley & origin - KesleyBn -
 Postado originalmente por keesley O que seria retenção?  Retenção é a celula de cancelamento, onde eles fazem de tudo para impedir que voce cancele o produto. Por isso se chama retenção, ou seja, eles irão tentar te reter como cliente.
No caso da Oi, ligue 10314, digite seu numero de telefone e quando a gravação iniciar o anuncio das opções para voce escolher, digite 7 (setor de cancelamento). Um atendente ira atender, diga que voce quer esse plano, que ja tinham te oferecido a uns dias atrás. O atendente vai confirmar os dados do titular da linha, te falar as informações do plano, e caso voce confirme, ira colocar o novo plano na sua linha telefonica. -
alguém ai está tendo problema com a GameSpy de novo?
estou desde hoje sem conseguir entrar no PR.
como que a galera resolveu daquela vez?
Última edição por Wagx; 02-12-11 às 16:49.
flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
Mais alguém tendo o megaupload bloqueado? Tenho que trocar de IP até cair um que esteja de boa. -
Sou assinante da OI, esse é o tópico ideal?
Então, entrei de férias hoje, e vou passar as férias na cidade dos meus pais. Aqui era Br Telecom, hoje OI, quais os preços/tabela dos planos de internet? Falo isso, porque geralmente alguém sabe uma promoção ou algo assim, sendo que os atendentes muitas vezes não tem o conhecimento. -
 Postado originalmente por Panda Mais alguém tendo o megaupload bloqueado? Tenho que trocar de IP até cair um que esteja de boa. PANDA, eu estou tendo problemas com o MEGAUPLOAD aki tb! Aki eu troco o DNS até funcionar!
E aki tá foda pq eu não posso fika mudando dns ou ip pq divido com o vizinho a conexão ai qdo mexo não funciona na casa dele a internet!
Edit: Andei mexendo em alguns sites de proxy aki e por eles da pra acessa o Megaupload, então o problema é o IP msm. Maldita OI fika bloqueando o Megaupload!
Última edição por TeTauM; 12-01-12 às 10:07.
CPU: Core i3 530@3.6GHZ MB: Intel DH55HC RAM: 4GB Kingston DDR3 1333MHZ 2GBx2 HD's: 1TB Seagate 7200.12 500GBx2+2TB Seagate LP 5900 -
Estou precisando indicar um modem descente pra um conhecido.
Qual indicar?
Pensei no Tp Link e tb no Dlink 500b(eh eu sei nao eh a melhor coisa) mas pra 1-2mb serve. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
 Postado originalmente por btk Estou precisando indicar um modem descente pra um conhecido.
Qual indicar?
Pensei no Tp Link e tb no Dlink 500b(eh eu sei nao eh a melhor coisa) mas pra 1-2mb serve. Vai de Tp-link. É melhor e mais barato. Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica! Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ - GVT 50 Mega Full Speed - -
Pessoal falando aí em cima, mesmo problema no Megaupload aqui em casa (Velox 5 Mb).
E aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/i...acessar-o.html Core i5-2500K | Corsair A70 w/ Shark push&pull | P8Z68-V PRO | Radeon 6970 2 GB | 8 GB G.Skill Sniper 1866 MHz | OCZ Vertex 2 60 GB | HD322GJ | XFX Core Edition 650 W | HAF 932 Advanced Blue | DVR-219LBK | S23A550H | Windows 7 64-bit | Velox 5 Mb -
A Oi é mto ruim.. pqp.. minha net é de 1Mb e nunca chega o plano.. e como é interior é a única alternativa.. ;s PS3 Slim 160Gb + TV LG LCD 32LD650
Jogos: FIFA 12 + Battlefield 3 + GTA 4 + LBP 2 + Heavy Rain + Batman Arkhan Ashylum + Batman Arkhan City + Mortal Kombat 9 + Rayman Origins, entre outros. PsVita 8Gb
Jogos: Fifa Soccer + Escape Plan + Plants vs Zombies PSN: brunoaraujoBR -
Essa OI tá f*da! Eu penso que fico tranquilo a infeliz vai e me aumenta os valores da ADSL.
Se alguem tiver a conta em mão, faz o calculo o valor da ADSL mais o desconto promocional, e veja se os valores estão batendo com esses preços: Banda larga - Oi Velox
E a infeliz da atendente fala que no site da OI ta errado o valor, o TNC *** tava na ponta da lingua, de vontade de falar, o site ta errado ou você ta errada?
Como que o valor de 5MB tá 59,90 no site, e eu pagando 63,97.
E roubo na cara dura! -
 Postado originalmente por newerton Essa OI tá f*da! Eu penso que fico tranquilo a infeliz vai e me aumenta os valores da ADSL.
Se alguem tiver a conta em mão, faz o calculo o valor da ADSL mais o desconto promocional, e veja se os valores estão batendo com esses preços: Banda larga - Oi Velox
E a infeliz da atendente fala que no site da OI ta errado o valor, o TNC *** tava na ponta da lingua, de vontade de falar, o site ta errado ou você ta errada?
Como que o valor de 5MB tá 59,90 no site, e eu pagando 63,97.
E roubo na cara dura! Moro no Rio e estou pagando 57 e pouco por 2mbps. Liguei para o telemarketing e me confirmaram que os preços do site são apenas para novos clientes. Não contente, abri uma reclamação. Retornaram-me confirmando que o valor cobrado estava correto e que os preços do site são apenas para novos clientes, logo, não vejo alternativa para nosso caso, infelizmente... Se gostou, qualifique.  -
Geralmente a empresa concede melhores valores na mensalidade para novos clientes. É assim na OI, é assim na SKY (serviços que possuo em casa) e deve ser assim nas outras operadoras. Você pode ligar lá e pedir um desconto alegando que uma outra operadora está com valores melhores. -
E complicado isso, mais no site fala que esses planos e para fidelidade:
A velocidade anunciada de acesso e tráfego é a máxima nominal, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. Oferta com fidelização de 12 meses.
Alguma coisa precisa ser feita, essa semana to calmo, ainda não abri a conta do mês para pagar hehe
Semana que vem vejo isso, eu nunca sai perdendo pra OI não vai ser agora!
Permissões de Postagem