+ Responder ao Tópico
Página 612 de 612 PrimeiroPrimeiro ... 112512562602610611612
Resultados 15.276 a 15.294 de 15294
    Tchau BOI, acabaram de caber a minha linha aqui, terça feira farei o cabeamento interno da casa, GVT 15 MB *---*
    Q8300 @Stock + Evercool Buffalo \ HD4870 1gb XFX \ 2x Seagate Barracuda 1TB + Samsung 500GB \ 2x Kingston 2GB 667MHz \ G31MX \ XFX 650w XxX
    Logitech G9x \ Razer Sphex Serious Gaming \ Razer Arctosa\ Philips SHM1900 \ Driving Force GT \ P2470HN @1920x1080 \ HAF 922 \ Galaxy SII CM9

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Alguém me ajuda... Aqui em casa são 2 modems, 1 é o 500b D-LINK e o outro é um wifi... Queria saber qual é a melhor configuração WAN, no modem Wifi, Dynamic IP ou PPPOE?

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Estou pagando 56,04 por 1mega sou de Curitiba, Alguem poderia confirmar se este é o valor correto para minha região?

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Bikercwb Ver Post
    Estou pagando 56,04 por 1mega sou de Curitiba, Alguem poderia confirmar se este é o valor correto para minha região?
    Se for tel + 1Mb pode ser, mas somente pela net tá caro. É $39.90
    Intel i5 2500 3.3GHz | ASUS P8H67 Pro | Corsair CX430 | Kingston 2x2GB 1333MHz DDR3 | Seagate Barracuda SATA II 1TB 7200rpm | XFX HD5770 1GB | Sony AD7260S | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 | GVT Mega Maxx 5Mbps

GVT Power em Cuiabá JÁ! Nosso dinheiro vale o mesmo que dos outros estados

Origin BF3: Stealth_Hunter27

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Bikercwb Ver Post
    Na retenção estão oferecendo 1 mega por R$29,90 e o fale 230 por R$14,90 = R$44,80 no total.
    O plano fale 230 de R$14,90 oferece 230 minutos para fixo de qualquer operadora, identificador de chamadas, e ligações gratis para fixos locais da mesma operadora nas madrugadas dos dias uteis, sabados apos as 14 horas, e o dia inteiro nos domingos e feriados.
    Tambem na retençao, o plano fale ilimitado ta saindo por R$34,90.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por altechno Ver Post
    Na retenção estão oferecendo 1 mega por R$29,90 e o fale 230 por R$14,90 = R$44,80 no total.
    O plano fale 230 de R$14,90 oferece 230 minutos para fixo de qualquer operadora, identificador de chamadas, e ligações gratis para fixos locais da mesma operadora nas madrugadas dos dias uteis, sabados apos as 14 horas, e o dia inteiro nos domingos e feriados.
    Tambem na retençao, o plano fale ilimitado ta saindo por R$34,90.
    O que seria retenção?
    Última edição por keesley; 07-11-11 às 18:31.
    ASUS G73JH

steam
    - Kesley &
    origin - KesleyBn
    Battlelog - KesleyBn & R* Social Club - KesleyCB

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por keesley Ver Post
    O que seria retenção?
    Retenção é a celula de cancelamento, onde eles fazem de tudo para impedir que voce cancele o produto. Por isso se chama retenção, ou seja, eles irão tentar te reter como cliente.

No caso da Oi, ligue 10314, digite seu numero de telefone e quando a gravação iniciar o anuncio das opções para voce escolher, digite 7 (setor de cancelamento). Um atendente ira atender, diga que voce quer esse plano, que ja tinham te oferecido a uns dias atrás. O atendente vai confirmar os dados do titular da linha, te falar as informações do plano, e caso voce confirme, ira colocar o novo plano na sua linha telefonica.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    alguém ai está tendo problema com a GameSpy de novo?

estou desde hoje sem conseguir entrar no PR.

como que a galera resolveu daquela vez?
    Última edição por Wagx; 02-12-11 às 16:49.
    flickr

Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez.

"Não sois máquinas! Homens é que sois''

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Mais alguém tendo o megaupload bloqueado? Tenho que trocar de IP até cair um que esteja de boa.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Sou assinante da OI, esse é o tópico ideal?

Então, entrei de férias hoje, e vou passar as férias na cidade dos meus pais. Aqui era Br Telecom, hoje OI, quais os preços/tabela dos planos de internet? Falo isso, porque geralmente alguém sabe uma promoção ou algo assim, sendo que os atendentes muitas vezes não tem o conhecimento.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Mais alguém tendo o megaupload bloqueado? Tenho que trocar de IP até cair um que esteja de boa.
    PANDA, eu estou tendo problemas com o MEGAUPLOAD aki tb! Aki eu troco o DNS até funcionar!
    E aki tá foda pq eu não posso fika mudando dns ou ip pq divido com o vizinho a conexão ai qdo mexo não funciona na casa dele a internet!
    Edit: Andei mexendo em alguns sites de proxy aki e por eles da pra acessa o Megaupload, então o problema é o IP msm. Maldita OI fika bloqueando o Megaupload!
    Última edição por TeTauM; 12-01-12 às 10:07.
    CPU: Core i3 530@3.6GHZ
    MB: Intel DH55HC
    RAM: 4GB Kingston DDR3 1333MHZ 2GBx2
    HD's: 1TB Seagate 7200.12 500GBx2+2TB Seagate LP 5900

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Estou precisando indicar um modem descente pra um conhecido.

Qual indicar?
    Pensei no Tp Link e tb no Dlink 500b(eh eu sei nao eh a melhor coisa) mas pra 1-2mb serve.
    Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por btk Ver Post
    Estou precisando indicar um modem descente pra um conhecido.

Qual indicar?
    Pensei no Tp Link e tb no Dlink 500b(eh eu sei nao eh a melhor coisa) mas pra 1-2mb serve.
    Vai de Tp-link. É melhor e mais barato.
    Ajudei? Qualifica!....Gostou? Qualifica!

Processador >>>Core 2 Quad Q9550-_-Mother>>>Foxconn P45A-S-_-Memória>>>03 x 2 Kingston 800Mhz-_-Vídeo>>>HD 4870-512MB GDDR5 pcs+-_-Fonte>>>C3tech 750 Reais-_-Gravador de DVD>>> 2 x Pionner-_-HD>>>2 x 02 Tera-_-Samsung-_-Monitor>>> LG Flatron W1952TQ
    - GVT 50 Mega Full Speed -

Data de Ingresso
    May 2011
    Pessoal falando aí em cima, mesmo problema no Megaupload aqui em casa (Velox 5 Mb).
    E aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/i...acessar-o.html
    Core i5-2500K | Corsair A70 w/ Shark push&pull | P8Z68-V PRO | Radeon 6970 2 GB | 8 GB G.Skill Sniper 1866 MHz | OCZ Vertex 2 60 GB | HD322GJ | XFX Core Edition 650 W | HAF 932 Advanced Blue | DVR-219LBK | S23A550H | Windows 7 64-bit | Velox 5 Mb

A Oi é mto ruim.. pqp.. minha net é de 1Mb e nunca chega o plano.. e como é interior é a única alternativa.. ;s
    PS3 Slim 160Gb + TV LG LCD 32LD650
    Jogos: FIFA 12 + Battlefield 3 + GTA 4 + LBP 2 + Heavy Rain + Batman Arkhan Ashylum + Batman Arkhan City + Mortal Kombat 9 + Rayman Origins, entre outros.

PsVita 8Gb
    Jogos: Fifa Soccer + Escape Plan + Plants vs Zombies

PSN: brunoaraujoBR

Bravo

Essa OI tá f*da! Eu penso que fico tranquilo a infeliz vai e me aumenta os valores da ADSL.

Se alguem tiver a conta em mão, faz o calculo o valor da ADSL mais o desconto promocional, e veja se os valores estão batendo com esses preços:
    Banda larga - Oi Velox

E a infeliz da atendente fala que no site da OI ta errado o valor, o TNC *** tava na ponta da lingua, de vontade de falar, o site ta errado ou você ta errada?

Como que o valor de 5MB tá 59,90 no site, e eu pagando 63,97.
    E roubo na cara dura!

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por newerton Ver Post
    Essa OI tá f*da! Eu penso que fico tranquilo a infeliz vai e me aumenta os valores da ADSL.

Se alguem tiver a conta em mão, faz o calculo o valor da ADSL mais o desconto promocional, e veja se os valores estão batendo com esses preços:
    Banda larga - Oi Velox

E a infeliz da atendente fala que no site da OI ta errado o valor, o TNC *** tava na ponta da lingua, de vontade de falar, o site ta errado ou você ta errada?

Como que o valor de 5MB tá 59,90 no site, e eu pagando 63,97.
    E roubo na cara dura!
    Moro no Rio e estou pagando 57 e pouco por 2mbps. Liguei para o telemarketing e me confirmaram que os preços do site são apenas para novos clientes. Não contente, abri uma reclamação. Retornaram-me confirmando que o valor cobrado estava correto e que os preços do site são apenas para novos clientes, logo, não vejo alternativa para nosso caso, infelizmente...
    Se gostou, qualifique.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Geralmente a empresa concede melhores valores na mensalidade para novos clientes. É assim na OI, é assim na SKY (serviços que possuo em casa) e deve ser assim nas outras operadoras. Você pode ligar lá e pedir um desconto alegando que uma outra operadora está com valores melhores.

E complicado isso, mais no site fala que esses planos e para fidelidade:
    A velocidade anunciada de acesso e tráfego é a máxima nominal, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. Oferta com fidelização de 12 meses.
    Alguma coisa precisa ser feita, essa semana to calmo, ainda não abri a conta do mês para pagar hehe
    Semana que vem vejo isso, eu nunca sai perdendo pra OI não vai ser agora!

Marcadores

Permissões de Postagem