+ Responder ao Tópico
Página 61 de 612 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.525 de 15294
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por dedecobsb
    Galera não é bom esperar eles ligarem não, é melhor ligar neles cobrando, foi oque eu fiz

é o que fiz e continuo fazendo xD

bateria de celular indo como agua aehguaehuiaehuiae
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Afff aqui já passou mais de 54 horas desque que eu pedi.. Amanha vou lá na central da brasil telecom da minha cidade e falar cara-a-cara com a atendente..
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

Eu liguei hj
    vieram com a estoria da cidade
    por acaso peguei a mesma atendente da primeira vez
    ela disse q era 48(ela deu de 24h nao lembro bem, mas nem entrei no merito pq jah tinh passado 48) dae falou agora das cidades e tal, bom reclamção tah na anatel, eh pra eles ligarem ateh sexta, c nao qnd expirar o prazo da anatel vo decer o cacete dnov, c ficar claro q nao da 2mb aqui, vo querer minha t600 por no maximo 50 reais (qizeram me impurrar 600/128 por 49 pff"
    []´s

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por ldr86
    Afff aqui já passou mais de 54 horas desque que eu pedi.. Amanha vou lá na central da brasil telecom da minha cidade e falar cara-a-cara com a atendente..

Ta ai algo que eu não tinha pensado ainda, ir na central da minha cidade..

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Se não me engano já teve um cara de IGREJINHA interior do estado do RS, vo tenta confirmar isso.
    ADSL 600/150 e pago r$33,00, PCI Exp.256MB GeCube RX800, A64 939P 3200+(clock 2970mhz), ASUS A8N-SLI Deluxe, Fonte Purepower TT 560 w, HD420gb, MX510, 2x512MB, Cooler Silent TT p0025 dual fan, Monitor LG FLATRON ez T910B

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por morrones
    Se não me engano já teve um cara de IGREJINHA interior do estado do RS, vo tenta confirmar isso.
    Você diz, do cara ter conseguido T2?

ae galera se alquem fora da capital tiver T2... de preferencia posta a cidade e confirmando T2...

que ai redobra as reclamações la
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Zanzo
    ae galera se alquem fora da capital tiver T2... de preferencia posta a cidade e confirmando T2...

que ai redobra as reclamações la
    eu nao.. se eu conseguir dai dps voc reclamam, dai eles tiram a minha..
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por master_bates
    Minha conexão é pppoa. Essa informação eu não sabia. Obrigado.

Kaos, se tiveres tempo e disposição, posta alguma coisa a mais sobre informações técnicas que podem ser usadas quando os operadores da BrT argumentam indiponibilidadee técnica e coisas do gênero. Muito Obrigado.
    Não existe muitas infos técnicas não, as principais eu coloquei acima.

Sobre ter PPoA ou não na residêncial, é a seguinte:

- Todos os antigos clientes, principalmente nas grandes cidades, tem PPoA, este era o padrão comum, irei explicar mais abaixo porque do PPoE.

- Se o cliente é novo, ele foi muito cagão de não ter disponível a oE naquele momento e por ter muitas portas oA sobrando eles instalaram numa destas. Aqui vai o caso que já comentei, é regra converter oE para oA, mas nunca o contrário.

- A oA se pode dividir normalmente por 8, para se ter a velociade de up ou down. A oE se divide por 10, o motivo disso é que nos quadros enviados pela oE os cabeçalhos sofrem uma espécie de criptografia, por isso se perde alguma velocidade final. (Existe muito mais coisa por trás disso, mas faz muito tempo que eu não tenho que puxar das minhas memórias estas infos, e vocês sabem como é, a idade depois de um tempo mata e a preguiça de ir buscar os meus manuais é maior ainda... )

- A autenticação da oA só é feita pelo modem, já a oE, pode ser feita por um discador via SO, com isso baixa-se o preço final do modem, a manutenção fica mais barata e com isso se ganha mais din din de nós otários.

Por enquanto é só, depois eu tento encontrar as explicações sobre Attenuation e Signal-to-Noise Ratio (SNR), sobre isto por incrível que pareça é quase impossível se encontrar alguma coisa que preste na net, mesmo no Google a gente apanha.

Li neste mesmo tópico, algumas coisas que o pessoal postou e no geral estavam corretas, mas eu tenho, em algum lugar, todas as fórmulas matemáticas para o calculo de até quanto de perda se tem de Up e Down em relação a distância da central, é coisa que as operadoras rezam para que não vaze na net, ainda mais com a precariedade das nossas instalações físicas.

[]'s
    Kaos

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por ldr86
    eu nao.. se eu conseguir dai dps voc reclamam, dai eles tiram a minha..
    Se vc ja tiver com ela eles não são loucos de te tirar, pq o seu contrato ja vai estar feito...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Signal to Noise (SNR):

5db or mais baixo = ruim, sem sincronia/ sincronias intermitentes.
    8db-13db = médio - sem problemas com sincronia
    14db-22db = muito bom
    23db-28db = excelente
    29db-35db = raro, pode jogar uma rocha em cima da central/armário remoto

Line attenuation

0 a 10 = raro, linhas de cobre excelentes, próximo da Central Telefonica / Central remota
    20-30 = excelente
    30-40 = muito bom
    40-60 = médio
    60-65 = ruim
    65 e acima = terá problemas

Não sei e tb não achei dos cálculos.
    ADSL 600/150 e pago r$33,00, PCI Exp.256MB GeCube RX800, A64 939P 3200+(clock 2970mhz), ASUS A8N-SLI Deluxe, Fonte Purepower TT 560 w, HD420gb, MX510, 2x512MB, Cooler Silent TT p0025 dual fan, Monitor LG FLATRON ez T910B

Data de Ingresso
    May 2005
    Pessoal.
    Cidades como Joinville e Blumenau, que são tomadas como pólos industriais, deveras importantes no setor de tecnologia da informação, não foram levadas em consideração pelo "maravilhoso" plano de 2mbs!
    Vocês conseguem entender isso ?
    A Brasil Telecom deve alcançar o cúmulo da administração medíocre! (No entanto, deve perder para a Telefônica ainda!).
    Onde está a projeção da empresa perante ao mercado ?
    Eles nos dão acesso a internet, a informação global...e acreditam que vivemos em um aquário, desinformados ???
    Em Santa Catarina, somente Florianópolis foi atendida!!!?!
    É ÓBVIO QUE NÃO É CASO DE INVIABILIDADE TÉCNICA!
    Entrem em http://www.virtua.com.br e logo na página de início, vocês terão as cidades do Sul, Centro-Oeste, etc...que são cobertas pela Brasil Telecom com o plano de 2MBS!!
    HAVERÁ SOMENTE CONCORRÊNCIA, NAS CIDADES ONDE O CONCORRENTE CONSEGUE OFERTAR!!!
    Simplesmente deram as costas ao resto!!!
    O grande comprometimento que a Brasil Telecom tem com seus clientes, é baseado em DESPREZO!

Obrigado Kaos pelas infos.

Morrones, quando vc fala de SNR, é local ou remote?
    E line attenuation, é local ou remote?

Data de Ingresso
    May 2004
    Signal to Noise (SNR):

14db-22db = muito bom
    23db-28db = excelente

Line attenuation

0 a 10 = raro, linhas de cobre excelentes, próximo da Central Telefonica / Central remota
    20-30 = excelente
    30-40 = muito bom
    40-60 = médio
    60-65 = ruim

Onde eu testo isso?
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Ae, olha um screen de como ta o sinal aqui em casa, tenho turbo 600.

Para quem entende, ta bom, regular ou ruim o sinal ???

Falowe.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O
    Onde eu testo isso?
    Nos status do seu modem, cada marca e num lugar diferente

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Onde eu pego o teste pra o moden U.S Robotics 9001 ?
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Signal to Noise (SNR):

14db-22db = muito bom
    23db-28db = excelente

Line attenuation

20-30 = excelente
    30-40 = muito bom
    40-60 = médio
    60-65 = ruim

morrones, sério eu nunca pensei em fazer este tipo de diagrama, esta perfeito isso.

Olhem como está a minha:

SNR.jpg

[]'s
    Kaos

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por bobarros
    Nos status do seu modem, cada marca e num lugar diferente
    US ROBOTICS?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Ótimo, tu deve mora dentro da central telefonica!!!!!

Citação Postado originalmente por PirocaHP
    Ae, olha um screen de como ta o sinal aqui em casa, tenho turbo 600.

Para quem entende, ta bom, regular ou ruim o sinal ???

Falowe.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Pessoal, sempre observem o local.

Que seria o sinal da central até você.

[]'s
    Kaos

Data de Ingresso
    Nov 2004
    O problema e q aqui tem 2, local e remota.

Local Line Atten.: 51.5 dB
    Remote Line Atten.: 24.5 dB
    Local SNR Margin: 29.0 dB
    Remote SNR Margin: 26.0 dB

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O
    US ROBOTICS?
    Nunca usei um desses, mas se vc nao souber olhar as configuraçoes dele, me da o modelo ai, se e usb ou ethernet.

vanmos ao que interssa. Como precisa estar a local line atten para suportar 2000?

Como precisa estar todos os parametros para suportar 2000?

E o DSL standard (d.lite, gmdt, T1.413) como influi?

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por bobarros
    Nunca usei um desses, mas se vc nao souber olhar as configuraçoes dele, me da o modelo ai, se e usb ou ethernet.
    num é usb não.. é o famoso us robotic 9001... modelo que mais deu pau em todo mundo! Vlw bobarros!

Marcadores

Permissões de Postagem