| | | -
Bom, enquanto oi tchau não chega, vamos ao que é possivel. Taí uma promoção que ´melhor que nada... vou copiar e colar post de meu de outro forum:
Bom pessoal, sempre tentando melhorar as velocidades com preços mais acessiveis, vendo um user comentar sobre o tal plano AGR536, resolvi tentar e....... é real!
Ok, basta ligar pro setor de migração, solicitar informações sobre o plano, eles encaminham para outro setor. Voce então cita o plano e o interesse em mudar. É basicamente o seguinte:
fone 230min por R$35,00,
4mb por 59,90 ou 10mb por 69,90.
Não é cobrada a ADSL até dia 28/02.
Resumindo:
230min + 4mb = R$ 94,90
230min + 10mb = R$104,90
isenção de pagamento da adsl até dia 28/02
Finalizando, é uma opção para quem, como eu, não utiliza os 1000minutos do plano ofertado guela abaixo.
abraços. -
-
O problema é conseguir os 4mb =/
Vai passar alguns dias e vão dizer que a linha não é qualificada. -
realmente eles darao um prazo que sempre acontece no ultimo dia, e o tecnico aida vem e fala que nao qualifica ¬¬(mesmo qualificando) parace que sempre querem empurrar uma net menor possivel. -
 Postado originalmente por UltraOverClock Bom, enquanto oi tchau não chega, vamos ao que é possivel. Taí uma promoção que ´melhor que nada... vou copiar e colar post de meu de outro forum:
Bom pessoal, sempre tentando melhorar as velocidades com preços mais acessiveis, vendo um user comentar sobre o tal plano AGR536, resolvi tentar e....... é real!
Ok, basta ligar pro setor de migração, solicitar informações sobre o plano, eles encaminham para outro setor. Voce então cita o plano e o interesse em mudar. É basicamente o seguinte:
fone 230min por R$35,00,
Resumindo:
230min + 4mb = R$ 94,90
230min + 10mb = R$104,90
Finalizando, é uma opção para quem, como eu, não utiliza os 1000minutos do plano ofertado guela abaixo.
abraços. aderi a esse plano hj, o engraçado é que os atendentes ficam surpresos quando nós dizemos AGR536 parece até que isso era segredo 
off: Ultra, testou recentemente os serviços da Via Cabo TV??? i7-2600k §§ Zalman Performa §§ Loading.. Mobo §§ GTX 470 §§ 3x2Gb Patriot DDR3 1600mhz §§
SL-X1000EPS §§ RAID 0 1TB Seagate SATA 2 §§ FLATRON E2360 §§ Steam: oni_br §§ Origin: Oni-BR- §§ Oni-BR- -
Quero sair dos 1.5MB aqui para 4MB agora quem diz que consigo?
" Não tem disponibilidade ".
Duh.
OFF: Alguem manja das putarias de provedor FREE R$ 0,00? Se sim MP para mim please. :-) XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR  »»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
»»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
»»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE ««« -
 Postado originalmente por Oni-BR- aderi a esse plano hj, o engraçado é que os atendentes ficam surpresos quando nós dizemos AGR536 parece até que isso era segredo
off: Ultra, testou recentemente os serviços da Via Cabo TV??? Oni, não. A verdade é que eu não sei nem a procedencia do link da VIa Cabo (se usa backbone da Oi ou da NET).... há algum tempo eu dei uma pesquisada pra saber os valores, mas nada me atraiu. Voce tem alguma noticia deles? -
 Postado originalmente por UltraOverClock Oni, não. A verdade é que eu não sei nem a procedencia do link da VIa Cabo (se usa backbone da Oi ou da NET).... há algum tempo eu dei uma pesquisada pra saber os valores, mas nada me atraiu. Voce tem alguma noticia deles? eu utilizei a muito tempo atrás, logo quando eles começaram a trabalhar aqui em Dourados, lembro que a estabilidade e latencias eram muito menores se comparados com planos de velocidade semelhantes oferecidas pela finada BR Telecom.
entrei em contato agora a pouco com eles e me fizeram essas duas propostas:
VIA LIGHT FIDE COMBO / VCB 2 MB NEWS - .Com a promoção ganhe em dobro você navega com 4 mega até o fim do contrato, você recebe descontos exclusivos no pacote, onde ao optar por contrato de fidelidade de 12 meses, forma de
pagamento em débito automático (desconto de R$ 2,00) e ao receber o boleto no e-mail como demonstrativo de fatura (desconto de R$ 2,00) o valor nos 2 primeiros meses fica por R$ 109,90 e a partir do 3º mês por apenas R$ 229,90.
LIGHT FIDE COMBO / VCB 1 MB NEWS - , você recebe 2 mega durante todo o contrato e recebe descontos exclusivos no pacote, onde ao optar por contrato de fidelidade de 12 meses, forma de pagamento em débito automático (desconto
de R$ 2,00) e ao receber o boleto no e-mail como demonstrativo de fatura (desconto de R$ 2,00) o valor nos 2 primeiros meses fica por R$ 69,90 e a partir do 3º mês por apenas R$ 129,90.
Chega até a ser piada i7-2600k §§ Zalman Performa §§ Loading.. Mobo §§ GTX 470 §§ 3x2Gb Patriot DDR3 1600mhz §§
SL-X1000EPS §§ RAID 0 1TB Seagate SATA 2 §§ FLATRON E2360 §§ Steam: oni_br §§ Origin: Oni-BR- §§ Oni-BR- -
Cara, as "ofertas" pelo chat são patéticas, ligando la vc consegue coisa melhor. -
 Postado originalmente por UltraOverClock Cara, as "ofertas" pelo chat são patéticas, ligando la vc consegue coisa melhor. é eu sei, liguei mais para especular mesmo, mas o interessante foi a moça me dizendo que a tecnologia deles é fibra optica i7-2600k §§ Zalman Performa §§ Loading.. Mobo §§ GTX 470 §§ 3x2Gb Patriot DDR3 1600mhz §§
Hahahaha, eles sempre falam isso como sendo a oitava maravilha do mundo.
Mandei um email pra ouvidoria da Oi esculachando total. Quero ver se vao responder.
Ah, logicamente, a migração para 10mb nao deu certo, só sincronizava 6.... agora que voltei pra 4 devo ter ido pra outro par (ainda pior), att em adsl2+ ta em 50, aheuahoeuahoeuhae. Patético. -
me ligaram da net agora oferecendo a internet deles, acabaram de instalar aqui no bairro os cabos, os técnicos estao doidos correndo de um lado pro outro, todo dia tem um instalando pra algum vizinho.
a vendedora me garantiu q nao tem franquia de dados, qq vcs acham? troco ou nao a oi pela net?
o preço total vai subir 10 reais, vou pagar 190 reais com telecines, virtua 10 Mbps (sem franquiaClick here to enlarge) e telefone sem franquia (pagando só as ligações)
hj eu gasto 180 reais, sao R$ 120.00 na Oi (internet + telefone)
qq vcs acham? alguém migrou de Oi Velox/telefone para a NET e gostou? o serviço da NET é bom mesmo?
com a Oi 10 Mbps consigo downloads a 1.1 MB/s. -
 Postado originalmente por capa_da_gaita me ligaram da net agora oferecendo a internet deles, acabaram de instalar aqui no bairro os cabos, os técnicos estao doidos correndo de um lado pro outro, todo dia tem um instalando pra algum vizinho.
a vendedora me garantiu q nao tem franquia de dados, qq vcs acham? troco ou nao a oi pela net?
o preço total vai subir 10 reais, vou pagar 190 reais com telecines, virtua 10 Mbps (sem franquiaClick here to enlarge) e telefone sem franquia (pagando só as ligações)
hj eu gasto 180 reais, sao R$ 120.00 na Oi (internet + telefone)
qq vcs acham? alguém migrou de Oi Velox/telefone para a NET e gostou? o serviço da NET é bom mesmo?
com a Oi 10 Mbps consigo downloads a 1.1 MB/s. Eu migrei e não tenho do que reclamar. Com a Oi tinha quedas com download no talo a cada 5 minutos. Com a NET estou agora a 7 dias, 24 horas por dia e não caiu nenhuma vez a conexão. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
fui pessoalmente na loja da net hj pra me informar da franquia, se tem ou nao.
a moça disse q tem, mas vai confirmar com o técnico e ficou de me ligar na segunda feira.
segundo ela, com uma franquia grande como essa, de 80GB, é possivel ficar conectado e baixando filmes 24hs por dia sem atingir a franquia, nunca alguém baixou mais q isso.
quando eu disse q baixava 300GB/mes com a minha Oi 10 Megas ela nao acreditou.
depois dessa..... -
ter até tem, agora se é aplicado depende muito da regiao, eu em media fasso 400gb, outro mes 300gb, outro mes 450w, sempre acima de 300gb, Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
Então, liguei lá, e falei desse plano, falaram que o mesmo entro hoje em vigor. Liguei pelas 15hs para mudar de 4mb para 10mb, e agora pouco 18:00hs foi alterado para os 10mb. Vlw pela dica.
Status de DSL: Conectado
Modo de modulação de DSL: ADSL2+
Modo de caminho de DSL: Intercalado
Taxa de downstream: 11323 kbps
Taxa de upstream: 576 kbps -
Ola Galera , é o seguinte meu ping das 20:00 as 24:00 fica muito escroto , dei um tracert la em casa e o ping pro server da OI esta em 200ms o normal e ta +-30ms aguenta sabe o que pode ser ? A gvt ligou aki em ksa , vai mandar um tecnico aki pra ver se tem como colocar a net deles aki , se der GG...... tbm quero a entrar na campanha " Oi, Tchau"
vlw ! "Algumas vezes, o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho" Mestre dos Magos BattleTag = BRvinnyLoL#1392  -
Quero fazer parte da turma do "Oi, Tchau" há mt tempo 
Falta só alguma empresa chegar aqui no Park Way de Brasília -
 Postado originalmente por Brian OFF: Alguem manja das putarias de provedor FREE R$ 0,00? Se sim MP para mim please. :-) COnfere suas MP depois brother | C2D E85@4Ghz| P5Q-E| XTC OCZ Cooler| Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0| SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
| LiteOn iHAS 124@524| creAtive Audigy 2 ZS| SL-8600EPS Aluminum 600W| Chieftec CX-01| LG FLATRON W1934S| Win7 X64 Pro |
| WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS| Razer DeathAdder 3.500dpi | XBox 360 Slim 250Gb LT+3.0|
| Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb| Win7 X64 Pro | Mobile Solution Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula... -
 Postado originalmente por UltraOverClock Bom, enquanto oi tchau não chega, vamos ao que é possivel. Taí uma promoção que ´melhor que nada... vou copiar e colar post de meu de outro forum:
fone 230min por R$35,00,
Resumindo:
230min + 4mb = R$ 94,90
230min + 10mb = R$104,90
abraços.
Alguem por favor sabe de algum plano como esse, para as areas sem concorrência?
Aqui eu tenho o seguinte plano:
OI FALE 230MIN + VELOX 4MB por R$134,90
No caso o fixo sai por R$34,90 e o velox por R$99,90
É triste ver a cidade ao lado (menos de 15km de distância) ter NET, GVT, e o caralh0 a quatro e aqui não ter nada, apenas esse monópolio rídiculo da bOI Ajudei? Não custa nada QUALIFICAR!  Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz + Intel DG31PR + 2X2GB DDR2 800Mhz + EVGA GTX 460 1GB SC + Seagate Barracuda 1TB + Cooler Master eXt Plus 500w + Samsung SM743b + Microsoft 1.1 Intelli + SteelSeries QcK + TV AOC D42H831 + Lenoxx HT-719 2.1 + Playstation 3 SLIM 160GB - PSN ID: RAND_sc + Notebook ACER 5536 + AMD Athlon X2 @ 2.1Ghz + 3GB DDR2 667Mhz + HD 3200 256mb + 320GB Western Digital + 15,6" LED + Velox 5mb -
 Postado originalmente por meirandw Alguem por favor sabe de algum plano como esse, para as areas sem concorrência?
Aqui eu tenho o seguinte plano:
OI FALE 230MIN + VELOX 4MB por R$134,90
No caso o fixo sai por R$34,90 e o velox por R$99,90
É triste ver a cidade ao lado (menos de 15km de distância) ter NET, GVT, e o caralh0 a quatro e aqui não ter nada, apenas esse monópolio rídiculo da bOI nao espere coisa melhor da NET, aqui tem faz duas semanas e nao me animei a trocar ainda,
prefiro a Oi. -
 Postado originalmente por capa_da_gaita nao espere coisa melhor da NET, aqui tem faz duas semanas e nao me animei a trocar ainda,
prefiro a Oi. Cara, aqui se qualquer empresa de telefonia fixa vier, é lucro, pois a bOI vai ter concorrência e pelo menos abaixar o valor.
Eu não reclamo da qualidade da bOI que por sinal é até boa (pelo menos pra min que nunca tive a oportunidade de experimentar outra). Reclamo do preço incrivelmente caro, "apenas" por ser area sem concorrência Ajudei? Não custa nada QUALIFICAR!  Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz + Intel DG31PR + 2X2GB DDR2 800Mhz + EVGA GTX 460 1GB SC + Seagate Barracuda 1TB + Cooler Master eXt Plus 500w + Samsung SM743b + Microsoft 1.1 Intelli + SteelSeries QcK + TV AOC D42H831 + Lenoxx HT-719 2.1 + Playstation 3 SLIM 160GB - PSN ID: RAND_sc + Notebook ACER 5536 + AMD Athlon X2 @ 2.1Ghz + 3GB DDR2 667Mhz + HD 3200 256mb + 320GB Western Digital + 15,6" LED + Velox 5mb -
Consegui o aumento que tinha pedido
Oi Fale 230min + Seriviços Inteligentes + Velox 10MB por R$114,80 (detalhe: sou da area onde não há concorrência)
Ja mudaram o velox, vamos ver mes que vem se a conta do tel virá nos valores correto Ajudei? Não custa nada QUALIFICAR!  Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz + Intel DG31PR + 2X2GB DDR2 800Mhz + EVGA GTX 460 1GB SC + Seagate Barracuda 1TB + Cooler Master eXt Plus 500w + Samsung SM743b + Microsoft 1.1 Intelli + SteelSeries QcK + TV AOC D42H831 + Lenoxx HT-719 2.1 + Playstation 3 SLIM 160GB - PSN ID: RAND_sc + Notebook ACER 5536 + AMD Athlon X2 @ 2.1Ghz + 3GB DDR2 667Mhz + HD 3200 256mb + 320GB Western Digital + 15,6" LED + Velox 5mb -
Problemas com OI e GAMESPY pessoal leiam o topico e comentem!
eu postei em Internet e Redes, mas é um problema na OI Sul , antiga Brasil Telecom
no link =>http://www.adrenaline.com.br/forum/i...e-gamespy.html
se tiver algum administrador de redes que entenda bem da area por favor, da um reply no topico para dizer o que acha que pode ser feito.
OI 
Última edição por N3UTr4L; 03-02-11 às 16:44.
-
 Postado originalmente por Kaos Depois de muita briga: http://img9.imageshack.us/img9/7650/clipboard4fx9.jpg
Estou pensando em ver o que irão me oferecer com este pluri.
Quero sair do 2Mb e ir para o 4 ou 8, de preferência pagando o mesmo.
E aqueles que ligaram para a BrT devem ter notado que todas as ligações estão sendo gravadas, é que tendo qualquer problema, eles são obrigados a entregar a gravação de sua ligação em no máximo 5 dias, por isso depois de fechar qualquer acordo, peça para a atendente repetir o que foi acordado, assim é mais uma segurança para nós clientes.
Sendo que se eles não entregarem a gravação, os juizados estão considerando que a palavra do cliente é a certa, ferrando com isso a BrOI.
[]
Kaos @Kaos: Qual o ruído e atenuação excelente para não se preocupar?
Aqui em casa tá:
31db - 14db
41db - 37db
Sei que a velocidade vive caindo drasticamente. ASUS P5QLD PRO / Core 2 Quad Q9300 @ 2.50GHz / 2x2GB A-DATA DDR2 / Radeon HD4850 / OCZ Z Series 650W / SAMSUNG HD154UI & HD103UJ / ACER X221W
Permissões de Postagem