| | | -
Bom uma coisa que percebi hoje, como tava caindo muito a velocidade depois da queda caiam muito então percebi que de acordo com o ip vai mas rápido ou mais lento, mas sem um padrão especifico procede isso de alguma forma? Q6600 / 4 GB DDR II 800 / Abit fp-in9-sli / HD 4770 / Samsung 300GB / 7team 420W / LG W2252TQ / OZAKI WU-460 / Windows 7 -
 Postado originalmente por KoLLTroN O máximo de up na de 8Mb é 40k mesmo. Sim eu sei, mais nem à isso a velocidade de upload no torrent chega, levando em conta tudo aquilo de seed/leech. -
-
 Postado originalmente por omesmojairo mais um cliente para o time do oi velox 2 Mbps  [/URL]
estou pensando em pegar o de 4 Mbps.
outro:
OBS: Nunca passa de 1,73 Mbps, isso é normal? Normal -
Oi Velox 3G 600kbps [/URL] -
e agora em março nada de planos novos? -
Nossa... o ping da brt geralmente nos 150~200ms... tive a oportunidade de testar GVT ontem e pirei ver 9ms de ping no speedtest -
tava bom d+ pra ser verdade...
instalei 8mb aqui em menos de 1 semana, mas agora baixaram para 2mb novamente....eh fod@..
o tecnico disse q minha linha nao eh compativel com 8mb.. detalhe, eu usei durante 3 semanas e nao tive problema algum.
O suposto tecnico nem sequer entrou em contato.
Hj d manha liguei novamente pra eles, prometeram instalar os 8mb ateh o dia 18/03.
off topic
o pessoal da tim está mi cobrando 148 reais por 3,64mb de tim wap fast.. legal neh?
fiz reclamaçao na anatel..vamos ver o resultado. Como diz o ditado, parece q tudo no brasil acaba em pizza.. ¬¬ [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
Bah o RR sumiu!!!!
E agora fiquei sabendo que nao há mais ouvidoria nem BrT nem oi
Antes a da Brt até que me quebrou uns galhos e agora estamos nas maos dos atendentes bot mesmo -
iii esqueçam brt/oi ta cada dia pior...
vc liga na central deles ninguém resolve nada como sempre e vc nunca sai da ligação com algo resolvido ou melhor pioram ao invés de melhorar....
eu ligo uma vez depois disso é Anatel direto... Pc da xuxa  Notebook da Barbie com mouse  -
Não consigo ver video no Youtube nos últimos dias, viva a Oi. [Bruna]  -
oi tá realmente um lixo total.. até a brt sozinha era melhor meu
aqui tenho 4mb com 512k de up... isso que os ping nos jogos são 150 120 no mínimo
enquanto nego com net 100k 400k tem ping 25
não entendo.. ainda ligo lá pros caras e eles falam que modem não é homologado pra poder mandar técnico Camaro é v8, Ronaldo é 9, Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando -
Alguem ta com problema do cai-cai?
PQP ta foda, a cada uns 7 minutos cai a net... ta foda!
Pior que começou isso do nada, a uns 3 meses atras era muuuito raro cair, hj em dia ta assim... que ***** em :/ Origin: Covoss  -
Tem cliente meu aqui na cidade que esta assim, e para variar nao podem mandar um tecnico pq o modem não é homologado! lol  Postado originalmente por Ibiza Alguem ta com problema do cai-cai?
PQP ta foda, a cada uns 7 minutos cai a net... ta foda!
Pior que começou isso do nada, a uns 3 meses atras era muuuito raro cair, hj em dia ta assim... que ***** em :/ -
Incorporação da Brasil Telecom pela Oi corre risco As novas condições oferecidas pela Oi para incorporar a Brasil Telecom (BrT) podem levar a companhia a enfrentar a terceira recusa do mercado para suas reestruturações. A relação de troca fixada para os detentores de ações preferenciais (sem direito a voto) da BrT foi de 0,2191, 18,1% inferior à proposta inicial. Para as ações ordinárias (votantes), a relação é 0,3955, ante 0,4305, com redução de 8,1%. As novas condições representam, a preços de mercado, economia superior a R$ 700 milhões para a Oi em ações que deixarão de ser emitidas.
A nova proposta desagradou aos investidores. As ações preferenciais da BrT caíram ontem 5,45% e as ordinárias, 17,6%. Investidores e analistas acreditam que o negócio não irá em frente.
Fonte: "http://www.valoronline.com.br/?impresso/investimentos/91/6179250/incorporacao-da-brasil-telecom--pela-oi-corre-risco" É por isso que eles não estão fazendo mudança de planos pra maiores velocidades. A BrOi não vai mais existir. -
Após 1 mês e meio aguardando a mudança de velocidade, quando finalmente muda agora o sinal nao para de cair.
Após algúns dias reclamando, um técnico me liga dizendo que a minha porta nao aguenta 8mb e as portas que aguentam estão lotadas. Perguntei se poderia fazer algo e ele sugeriu que eu mudasse meu plano pra 4mb, detalhe que minha linha é apta pra 8mb em relação a atenuação e nível de ruído.
Resumindo: Algúns poucos clientes sao favorecidos, enquanto a grande maioria se f*de.
Provavelmente o técnico arranjaria a vaga na tal porta se adiantasse um $ pra ele.
A p*rra da GVT não tem na minha rua, já tão chegando no nordeste e aqui que tem a mais de 5 anos, nada. A NET com aquela franquia sem noção e taxa de instalação.
E assim me sinto de mãos atadas, um pobre cidadão de terceiro mundo. -
o pessoal reclama da OI, mas o bom é q nao tem franquia!
baixo uns 150 GB por mes aqui.
a franquia da NET é uns 30 GB se nao me engano.
se a sua internet está ruim, fique legando pra eles o tempo todo, anote os protocolos e reclame na anatel, se vc nao tem tempo pra ligar, peça pra alguém fazer isso. só assim pra tentar melhorar esse serviço q está ruim pra muita gente. -
alguem sabe em que site vejo os planos da BRT, digo os preços ??? Note CCE Sr.ONE
Core 2DuoT5550  2GB DDR2 - Dual Channel  HD - 160 GB Intel GMA X3100  -
 Postado originalmente por marioc alguem sabe em que site vejo os planos da BRT, digo os preços ??? http://www.novaoi.com.br -
BRT/OI eh um lixo .... uma $#%@%@ .... nunca vi coisa pior ... net de 4mb deles eh pior q discada ... soh cai ...e msn demora 15 mim pra conecta → Asus ROG Rampage II Extreme X58 ↔ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 1.26v ↔ ThermalRight True Black + ADDA 105 CFM ↔ G.Skill Trident DDR3 6 GB (3x2) 2000mhz ← → Seagate 500gb 7200.12 ↔ Corsair Hx 1000w ↔ Samsung T220 ↔ EVGA GTX 570 SC ↔ XFX GeForce GTX 280 XXX (physx) ← → Logitech G9 ↔ Logitech G27 ← -
kkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo reclamando... Oi é uma piada mesmo... Você entra nesse tópico só pra rir, todos sabemos que OI é um lix* ... Acho que se todos combinasem de ligar na mesma hora, e reclamar desta porcaria de NET... Eles até iriam pensar em fazer alguma coisa.. Loading...  -
Otima ideia, podiamos fazer algo assim msm, agendar um dia e uma hora e ligar la e fazer a msm reclamação.
movimento arrumem nossa net...ahahuahauhauahauha
eu apoio....  Postado originalmente por defante kkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo reclamando... Oi é uma piada mesmo... Você entra nesse tópico só pra rir, todos sabemos que OI é um lix* ... Acho que se todos combinasem de ligar na mesma hora, e reclamar desta porcaria de NET... Eles até iriam pensar em fazer alguma coisa.. -
Aqui na minha cidade é geral conexão lenta tem ums 6 amigos aqui varios com net de 1mb outros 2mb outros 4mb e tipo estamos jogando juntos o ping sobe pra 100 de um dae vc olha é geral a oi saiu soltando net pra geral agora viro essa porcaria a cidade inteira com lag e sem contar o cai cai esses dias a cidade inteira fico sem net o dia todo.
Foda o problema é que só tem a oi antiga BRT tenho saudades da BRT pelo menos com ela nao era esse lag geral = é com a oi eu acredito que a oi liberou net pra geral sem se preocupar com a qualidade da mesma. PC: I7 2600K 4.5@1.25vcore Cooled CNPS10X Extreme  / MSI GTX480 TWIN FROZR II  /P8Z68 Deluxe  /Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz  /Raid 0 3x Seagate 500GB + Crucial C300 Sata 3 Cacheando  /Corsair HX1000w  /Cosmos S RC1100 Black Mod  /Samsung T240M Trocado Por LG IPS236  -
8 MB -
Q6600 G0 stepping  ,IP35-E  , SAPPHIRE Radeon 2600XT  , Patriot 2X2GB 800Mhz  , 150GB+200GB+300GB+35GB+35GB+500GB HDs  , Windows XP Pro SP2  , Windows Vista Ultimate  , Fedora 7  , Antec Performance One P180  , Ultra X-Finity 600 w PSU  ,LG L192WS-BN 19"  , Creative Inspire (P7800) 7.1 
Permissões de Postagem