| | | -
Engraçado, sou de goiás, tem uns 4 dias que a internet ta muiiiito lenta pra sites, e normal para baixar em torrent, tenho 2 megas e pra site chega 300k, e torrent baixando normal.
Fica a tarde toda assim , depois da meia noite que volta aoi normal, e isso em vários pontos da cidade, vai entender essa OI/BRT hehehehe. -
 Postado originalmente por byelmendes pow cara tá bom... to pagando 134 reais 10MB com 600min + 2 cel. só que a minha é GVT! GVT 3mb >>>> Oi 14Mb
Server internacional num passa de 100kbps nunca  Postado originalmente por Cr0n0 Engraçado, sou de goiás, tem uns 4 dias que a internet ta muiiiito lenta pra sites, e normal para baixar em torrent, tenho 2 megas e pra site chega 300k, e torrent baixando normal.
Fica a tarde toda assim , depois da meia noite que volta aoi normal, e isso em vários pontos da cidade, vai entender essa OI/BRT hehehehe. Axo que isso acontece com a maioria... ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
Larguei de mão essa ***** de empresa, a gota d'água foi hoje. Liguei para saber do andamento do meu protocolo para a troca de plano e fui informado que o protocolo não exisitia e que o protocolo que o sistema achou foi um criado hoje (sendo que não tinha entrado em contato antes) e iria até dia 11/2 ( o anterior iria até dia 8/2), pois bem depois de muita enrolação acabou que não resolveu nada. Entrei novamente 2 horas depois pra ver o que me falariam agora e por incrivel que pareça o atendente me informou que o protocolo estava concluido por falta de porta( sendo que eu havia reservado uma) e nem falou que o protocolo estava incorreto ou nada. É uma vergonha. Q6600 / 4 GB DDR II 800 / Abit fp-in9-sli / HD 4770 / Samsung 300GB / 7team 420W / LG W2252TQ / OZAKI WU-460 / Windows 7 -
 Postado originalmente por Kapeta ricardo.rafa
Eu migrei para um plano oi (Oi fale ilimitado ou algo assim...) recentemente e queria saber se posso trocar o plano (velocidade da internet ...) assim que quiser ou tenho que esperar um tempo? Pode trocar ou cancelar a qualquer momento nao tem fidelidade nem multa.  Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Preciso da ajuda de vocês !!
A internet aqui esdta simplesmente ruim de mais. Tenho 4MB e já faz mais ou menos uns 2 meses que esta muito ruim, tanto para acessar a internet, mas bem pior para jogos on-line. Existe alguma coisa que possa ser feita, como mecher em alguma configuração do modem para arrumar isto ??
Vlw !!! 103 14 - opção 3-3-8
24h o tecnico entra em contato e com ctza vai falar q ta em expanção a rede ou algo do genero.
103 14 - opção 7 - pergunte se tem algo para fazer para melhorar a qualidade, um protocolo interno solicitando mudança de porta ou outra solução.
caso nada resolva - infelizmente ANATEL 133 5 dias a operadora da um retorno.  Postado originalmente por Ibiza To sériamente tentado a cancelar tudo e pegar uma net 3g... ta foda!
Não sei se pego Virtua (acho que nem tem pra ca, lol) ou se cancelo linha+net e assino de novo. É foda ja tive 3G vivo tim e BRT.. se arrependimento matace.... fora a dor de cabeça de cancelar sem pagar a tal multa.  Postado originalmente por SilentDark GVT 3mb >>>> Oi 14Mb
Server internacional num passa de 100kbps nunca
Axo que isso acontece com a maioria...
isso nao é uma regra..
depende de quantidade de pessoas na central conectadas ao memso tempo ou a qualidade da rede externa.
a minha nao tem dado tando problema não.
utimamente nao tenho oq reclamar.
e nao acredite q pq trabalho lá a qualidade da minah é melhor q a sua..
afinal uso a mesma central de clinetes da minah região.
to com o Link de 20MB utimamente esta boa..
mas teve epoca q dava raiva. ♦ Intel Core i5 750 Box ♦ Asus P7P55D PRO ♦ 2x2GB DDR3 CorsAir ♦
♦ Radeon HD 4850 1GB DDR3 ♦ Samsung 1TB HD103SI ♦ Thermaltake VA8003BW ♦ Samsung T190 ♦ CorsAir VX450W CNBrT [ VOLTA SKIN 3.7 ] -
Preciso da ajuda de vocês galera, seguinte, estou tendo problema com minha
conta rapidshare premium que está sendo bloqueada constantemente, o motivo
é que vários IP'S (USERS) está acessando a conta, de antemão aviso a vcs que
não fui vitima de hacker, o problema é que os varios IP'S está sendo gerado
por mim, não sei pq mais quase sempre que acesso a internet meu IP muda
e assim sendo entra para a contagem do rapidshare que não permite isso,
o que eu queria saber mesmo é se isso é normal, toda vez que acesso a internet
meu IP será diferente mesmo? mesmo que eu não desligue o modem e ligue novamente?
ou meu IP só deveria mudar quando o modem é desligado ?
tenho a leve impressão q minha conexão está uma ¨*¨*&%% (pra variar) e está
caindo, e então o modem conecta novamente mudando o IP, mas tenho a dúvida
acima e gostaria que me ajudassem?
e se por acaso posso cobrar da OI a resolução do problema.
obrigado. -
Pessoal, alguém aqui tentou cadastrar o numero de um celular da oi na promoção RECARGA AUTOMATICA? Tem uns 15 dias que tento mas toda vez diz pra ligar mais tarde porque o sistema está em manutenção... -
 Postado originalmente por SilentDark GVT 3mb >>>> Oi 14Mb
Axo que isso acontece com a maioria... pra mim nunca aconteceu!!!! Aqui é 8mb sempre baixando a 856kb/s Loading...  -
 Postado originalmente por SilentDark GVT 3mb >>>> Oi 14Mb
Axo que isso acontece com a maioria... pra mim nunca aconteceu!!!! Aqui é 8mb sempre baixando a 856kb/s Loading...  -
 Postado originalmente por defante pra mim nunca aconteceu!!!! Aqui é 8mb sempre baixando a 856kb/s  É, mas com 8mb dizem que o certo é baixar a 1mb/s Origin: Covoss  -
 Postado originalmente por Ibiza É, mas com 8mb dizem que o certo é baixar a 1mb/s Quem diz isso , ta falando errado, para baxiar 1 Mb/s tem que ter masi de 10000 de sincrona no modem.
Velox 8 mbps = 9020
Brturbo 8 mb = 8192 ~
Com as duas operadoras você nunca vai baixar em 1 Mb/s,
Abraço -
Galera,
Instalei o Velox Turbo de 8mb aqui hoje mas a velocidade nao passa de 3.1, pode ser alguma configuração aqui no PC ou é algo deles?
[]s -
Alguém mais tá tendo problema de velocidade muito baixa (além da lentidão normal)??
Tá impossível de navegar, dá nojo... 5min para abrir um vídeo de 30s... uns 3min para abrir um site com flash.. e fazendo o teste de link direto do kurumin tá dando velocidade máxima... não to entendendo mais nada.. -
 Postado originalmente por torrentman Alguém mais tá tendo problema de velocidade muito baixa (além da lentidão normal)??
Tá impossível de navegar, dá nojo... 5min para abrir um vídeo de 30s... uns 3min para abrir um site com flash.. e fazendo o teste de link direto do kurumin tá dando velocidade máxima... não to entendendo mais nada.. Então é 2, aqui parece ta até pior, muita coisa nem sequer abre, youtube virou lenda, a unica coisa que abre rapido é esse tal de google, que não tem nada pra carrega mesmo.
Torrent vem no talo (400K, net 4 Mb), assim como link direto como o kurumin.
Isso des de ontem, espero que se resolva logo, até mesmo pq tbm sou do RS e pode ser alguma coisa relacionado a alguma manutenção, vai saber. -
 Postado originalmente por 599 Então é 2, aqui parece ta até pior, muita coisa nem sequer abre, youtube virou lenda, a unica coisa que abre rapido é esse tal de google, que não tem nada pra carrega mesmo.
Torrent vem no talo (400K, net 4 Mb), assim como link direto como o kurumin.
Isso des de ontem, espero que se resolva logo, até mesmo pq tbm sou do RS e pode ser alguma coisa relacionado a alguma manutenção, vai saber. Pô velho, ainda bem que não é só comigo... tá impossível navegar hein, o que era ruim ficou pior, diz ae. De que cidade você é? valeu
edit: ah, desde ontem tentando abrir o speedtest.net mas não abre nem a pau.... nem pra medir a velocidade/ping... -
 Postado originalmente por torrentman Pô velho, ainda bem que não é só comigo... tá impossível navegar hein, o que era ruim ficou pior, diz ae. De que cidade você é? valeu
edit: ah, desde ontem tentando abrir o speedtest.net mas não abre nem a pau.... nem pra medir a velocidade/ping... Hehehe, pode até ta fudido, des de que não esteja sosinho é o que conta né!!! So de Torres, aqui tbm não abre assim como a maioria dos sites, sempre funcionou perfeitamente, des de ontem ta assim, ta pior que discada, pq discada abre, devagar pela limitação da velocidade mas abre, essa bosta parece que não responde. -
 Postado originalmente por 599 Hehehe, pode até ta fudido, des de que não esteja sosinho é o que conta né!!! So de Torres, aqui tbm não abre assim como a maioria dos sites, sempre funcionou perfeitamente, des de ontem ta assim, ta pior que discada, pq discada abre, devagar pela limitação da velocidade mas abre, essa bosta parece que não responde. Aqui tambem a maioria dos sites nao abre, desde ontem. Sou do RS tbm, estarei ligando la para reclamar -.- -
 Postado originalmente por Nichel Aqui tambem a maioria dos sites nao abre, desde ontem. Sou do RS tbm, estarei ligando la para reclamar -.- Liga la e depois conta ai o resultado -
aqui (RS tb) tah ocmplicado de fazer download de servidor como o megaupload, tah baixando a 2kB/s , youtube tb tah lento! Alguém já ligou pra lá??  Athlon 64 X2 5200+ - 2Gb DDR2 667Mhz  - HD 250Gb - M2N-E-SLI  - ATI Sapphire HD4830 512mb GDDR3  -
Bom liguei la e eles insistem que nao ha problema algum, ficam tentando mandar um tecnico que nao ira resolver nada. Vou esperar mais pessoas reclamarem tambem e quem sabe esses FD* arrumam logo isso.... Entao quem estiver com problema ligue la, nem que for so pra relatar... como eu fiz. -
eu liguei pra eles e falei do problema e falei ainda q vi q mais pessoas estavam tendo problemas semelhantes no aqui no RS. Ela disse q um "técnico" ia me ligar e agendar um visita para verificar o problema. Agora há pouco conversei com um amigo e colega de trabalho q estava tendo lentidão tb e ele mudou o dns e disse q melhorou.  Athlon 64 X2 5200+ - 2Gb DDR2 667Mhz  - HD 250Gb - M2N-E-SLI  - ATI Sapphire HD4830 512mb GDDR3  -
Aqui faz dois dias que estou tendo problema de ping.
Sempre foi todos ping terra,uol, média de 40~60ms, e faz dois dias, que tem uns com ping 50 e outros 100 até 130. -
Aqui ta mesma Mer.Da....liguei na BOI....o tecnico foi la e disse que ta tudo normal, alem de ping alto em varios hosts, to com perda de pacotes....lixo viu...o duro é vc ouvir o tecnico falar que esta tudo certo, que pode ser algo no seu computador, ou na rede interna da sua casa, seu modem.....o kra me falo que tinha todas essas possibilidades....kkkkkkkkkkkkk
lixo viu...lixo....
ping no google .com.br....alto pra caramba em torno de 180~190 e o kra me falar que é pq é host internacional.....pqp.....vo ligar hoje de novo e reclamar.....To paganuuuu!!!!kkkkkkkkkkk  Postado originalmente por xfmb Aqui faz dois dias que estou tendo problema de ping.
Sempre foi todos ping terra,uol, média de 40~60ms, e faz dois dias, que tem uns com ping 50 e outros 100 até 130. -
A minha saga continua depois de 1 mês tentando migrar para 8 Mb e vários protocolos( o último acabou ontem) eles informam que tão com problema no sistema e não podem fazer a minha solicitação e nem deram um prazo. Hoje após 3 quedas, estranhamente notei que a velocidade estava maior e tá mesmo pelo identificador de velocidade parece estar 1.5 Mb mas teve picos de 300kb/s o download. Não sei o que fizeram vou esperar e ver o que acontece já que Anatel não resolve, a Oi simplesmente responde que não pode atender a solicitação. E quanto ao login e senha de graça não funcionou aqui seria DDD+ Telefone, no caso 051 aqui ou somente 51 e na senha também? Grato Q6600 / 4 GB DDR II 800 / Abit fp-in9-sli / HD 4770 / Samsung 300GB / 7team 420W / LG W2252TQ / OZAKI WU-460 / Windows 7 -
Olá.
Estou com um problema parecido com o do Andreb. Estou tentando migrar da internet de 1MB para a de 8 MB + 1000 minutos de telefone já tem um pouco mais de 1 mês. Já liguei pra lá umas 8 vezes, e sempre a mesma ladainha de solicitar agilidade no pedido. Não tenho outra opção onde moro além da OI (ah GVT... Como eu te quero!). Gostaria de saber de vocês o que eu posso fazer além de ficar ligando pra lá, pois já percebi que não vai adiantar em nada.
Ah sim, meus pais tentaram aumentar o plano do telefone de 400 min para 600 HÁ MAIS DE 2 ANOS e até hoje não sai dos maldito 400. Só agora eu fui entrar na história porque quero uma net melhor.
ESSA EMPRESA É UMA M$%@&*
Última edição por Firej; 12-02-10 às 17:37.
-
 Postado originalmente por Firej Olá.
Estou com um problema parecido com o do Andreb. Estou tentando migrar da internet de 1MB para a de 8 MB + 1000 minutos de telefone já tem um pouco mais de 1 mês. Já liguei pra lá umas 8 vezes, e sempre a mesma ladainha de solicitar agilidade no pedido. Não tenho outra opção onde moro além da OI (ah GVT... Como eu te quero!). Gostaria de saber de vocês o que eu posso fazer além de ficar ligando pra lá, pois já percebi que não vai adiantar em nada.
Ah sim, meus pais tentaram aumentar o plano do telefone de 400 min para 600 HÁ MAIS DE 2 ANOS e até hoje não sai dos maldito 400. Só agora eu fui entrar na história porque quero uma net melhor.
ESSA EMPRESA É UMA M$%@&* Mas tem porta pra passar para 8 Mega?? Aqui não tem porta para mais de 1mega, reclamo lá já tem mais de ano e eles nada podem fazer...
Permissões de Postagem