Consegui reduzir o meu de R$ 175 para R$ 127, meu medo é que retorne os valores como "contestação improcedente". O que aconteceu é que não foi instalado os 8mb+tel ilimitado, então cobraram o valor normal sem descontos dos 8mb (17 dias=R$87,xx), a atd me falou que o pacote está para ser instalado corretamente, o problema é que pedi isso em 25/10 e ate agora nada, não sei mais o que fazer com a OI, pelo jeito mes que vem terei mais dor de cabeça com a conta.
Migrei dos planos brt pros da oi, o champz falo que minha central não suporta mais que 1mb porque não tem porta ADSL2+... credo mas, 2 4 e 8mb TEM que ser ADSL2+? o_o
até que enfim vou me livrar da Boi galera, tinha 8mb + fone ilimitado por 123,90 aqui,
a gvt me ligou hj e me ofereceram 10mb + modem + 600min + 20min pra celular + 20 min de interurbano por 104 reais, nao pensei 2 vezes heheh.
tchau BOI.
até que enfim vou me livrar da Boi galera, tinha 8mb + fone ilimitado por 123,90 aqui,
a gvt me ligou hj e me ofereceram 10mb + modem + 600min + 20min pra celular + 20 min de interurbano por 104 reais, nao pensei 2 vezes heheh.
tchau BOI.
Sacanagem essa história de portas da Boi, tem quase 2 anos eu acho q ligo mensalmente implorando se tem alguma porta que suporte +de 1mb e nada, putz aquilo lá tá caindo os pedaços.
:: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::
Por acaso alguém relata erro de cobrança no plano Oi Velox 4Mb + Fale Ilimitado? Tenho 2Mb ainda na promoção com 50% de desconto acabando em janeiro, e pra manter o preço só trocando pra um plano novo, sem fidelidade..
como sempre ... só muda o nome e o preço .. o resto e tudo a mesma ***** .. nem ip do velox vc usa continua a porcaria do ip da brasiltelecom .. isso que me deixa puto .. fala pra mudar pra velox, mas a mudança é somente no nome e no plano o resto continua a mesma coisa .. teria que ter um plano pra velox e um plano pra quem não quer mudar ainda pra velox .. exemplo de qm usa brasiltelecom 189.bla.bla.bnut3700.dsl.brasiltelecom.net.br agora qm usa Velox .. 201.bla.bla.user.veloxzone.com.br .. entao essa mudança e somente no nome pq nao muda porcaria nenhuma .. continua-mos usando os equipamentos sucateados da antiga brasiltelecom pq investimento ainda não têm e ninguem viu ... nem fusão da rede ainda fizeram..
Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais
como sempre ... só muda o nome e o preço .. o resto e tudo a mesma ***** .. nem ip do velox vc usa continua a porcaria do ip da brasiltelecom .. isso que me deixa puto .. fala pra mudar pra velox, mas a mudança é somente no nome e no plano o resto continua a mesma coisa .. teria que ter um plano pra velox e um plano pra quem não quer mudar ainda pra velox .. exemplo de qm usa brasiltelecom 189.bla.bla.bnut3700.dsl.brasiltelecom.net.br agora qm usa Velox .. 201.bla.bla.user.veloxzone.com.br .. entao essa mudança e somente no nome pq nao muda porcaria nenhuma .. continua-mos usando os equipamentos sucateados da antiga brasiltelecom pq investimento ainda não têm e ninguem viu ... nem fusão da rede ainda fizeram..
O meu: 201-**-***-**.fnsce704.dsl.brasiltelecom.net.br
Concordo que o ip 189 é uma porcaria, tive que reiniciar o modem algumas vezes pra pegar ip 201 por causa do megaupload por exemplo.
Mas essa de 189 é brt e 201 é velox acho que tais falando besteira, ja peguei ip 187, 189 e o 201 que estou agora, e como os dados que colei mostram.. brasiltelecom.
cara .. qndo muda pra velox vc tem q usar velox .. nao brasiltelecom isso e mudança ... nao so mudar o nome .. acho q qm ta falando besteira e tu não eu .. é de user como tu que a OI precisa .. se conforma com oq ela empurra .. ah mudei pra Velox agora so que continuo usando a mesma ***** do ip da brasiltelecom e a rede e a rota e a mesma da brasiltelecom .. as rede estao separadas .. então a mudança e só no nome mesmo ..
Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais
cara .. qndo muda pra velox vc tem q usar velox .. nao brasiltelecom isso e mudança ... nao so mudar o nome .. acho q qm ta falando besteira e tu não eu .. é de user como tu que a OI precisa .. se conforma com oq ela empurra .. ah mudei pra Velox agora so que continuo usando a mesma ***** do ip da brasiltelecom e a rede e a rota e a mesma da brasiltelecom .. as rede estao separadas .. então a mudança e só no nome mesmo ..
Cara, se o que ela me "empurrar" funcionar bem, vou reclamar do que?
Os ip's 189.** são uma porcaria mesmo, mas os 201.** pra mim tão funcionando muito bem, como está tudo em transição e eu estou na rede da brasiltelecom, enquanto não mudar pra velox não tenho muito o que fazer.
Meu pedido ta la esperando porta, se quando eu mudar pra velox, e minha rota estiver boa assim como é atualmente quando pego ip 201.**, na boa, eu tenho muito mais o que fazer do que ficar reclamando que meu dns reverso não tem o velox escrito. O que me importa é que funcione bem.
Uma coisa é reclamar com bom senso, outra é não ter o que fazer.
Agora se o serviço ta uma porcaria, me conformar, aí sim eu seria o cliente que eles precisam, mas amiguinho... não é meu caso. O que eu não posso é ir la reclamar com argumento dos outros.
isso mesmo, eles tão usando a mesma sucata que a BrT usava antes, até as limitações de velocidade continuam. Sobre os IPs, tudo 189.xxx.xx.xx.dsl.brasiltelecom.com.br, 200, 201, tudo ruim (meus torrents tão vindo no talo pq é tudo privado). Já esqueci a ultima vez q vi um video no youtube de forma digna. Ou seja, trocou seis por meia dúzia. Ah, trocou aquela maldita mensagem eletronica qdo o kra liga pro 10314 (ainda mais irritante).
:: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::
Cara, se o que ela me "empurrar" funcionar bem, vou reclamar do que?
Os ip's 189.** são uma porcaria mesmo, mas os 201.** pra mim tão funcionando muito bem, como está tudo em transição e eu estou na rede da brasiltelecom, enquanto não mudar pra velox não tenho muito o que fazer.
Meu pedido ta la esperando porta, se quando eu mudar pra velox, e minha rota estiver boa assim como é atualmente quando pego ip 201.**, na boa, eu tenho muito mais o que fazer do que ficar reclamando que meu dns reverso não tem o velox escrito. O que me importa é que funcione bem.
Uma coisa é reclamar com bom senso, outra é não ter o que fazer.
Agora se o serviço ta uma porcaria, me conformar, aí sim eu seria o cliente que eles precisam, mas amiguinho... não é meu caso. O que eu não posso é ir la reclamar com argumento dos outros.
cara na boa tu nao entendeu nada .. deixa pra la .. acho q vai ser dificil tu entender ... que a mudança e somente no nome não fisicamente ou tecnoligicamente ... vc ja viu algum usuario Velox do RJ, ES, RN,PE, SE usar o IP da Brasiltelecom não neh .. Agora qndo vc muda pra Velox vc usa o IP da Velox não neh ? então vc ja viu algum usuario do Velox reclamanda de Megaupload, Rapidshare ou torrent que estão usando TrafficShapping ou sei la oq não neh .. é isto que estou querendo mostrar que a porcaria da mudança e somente no nome pq a estrutura e a mesma .. entao fica ae resetando o modem toda hora pra pegar IP 201 .. pq qndo o usuario Velox loga ele logo de cara ja pega ip 201 ou 200 raramente pega 189 ou 187 agora qndo o usuario da porcaria do BRT/Oi logo de cara ja pega essas porcaria de ip 187 ou 189 ae tem q ficar reconectando pra tentar a sorte de pegar 201.. mas deixa pra la se te ofendi com o exemplo que dei la encima como eu disse vc e premiado e de vc que a BRT/OI precisa .. usuario menos exigente ..
Marcadores