| | | -
Então pelo jeito a internet de 8 Mega da BRT é uma comédia?
Aqui em casa a moleza tb acabou voltou tudo ao normal e baixando arquivos do Rapid, mega e etc a 7~30k.
Será que com 8 Mega isso melhora ou continua uma *****??? -
Pode ter certeza que não, esse 8 mega é pura enganação.. -
 Postado originalmente por (Nostradamus) Então pelo jeito a internet de 8 Mega da BRT é uma comédia?
Aqui em casa a moleza tb acabou voltou tudo ao normal e baixando arquivos do Rapid, mega e etc a 7~30k.
Será que com 8 Mega isso melhora ou continua uma *****??? A questão não é quantidade e sim QUALIDADE... Tu pode sair ai de turbo 400kb pra 8mb que não vai mudar, pois enquanto estiver ruim os downloads vão continuar nessa de 7~30kbps (salve dias que a net estiver boa, ai vc baixará no talo) O foda é depender do dia que a net QUER funcionar (como diz um ditado popular. "É DE LUA") -
Então vou de Vírtua!!!!!!!! -
queria por os 8 mega da brt , mais fiquei com 8 db de sinal vi gente que usa com isso sem problemas , tem algum modem que voces recomendam que eh bom com sinal fraco? -
 Postado originalmente por (Nostradamus) Então vou de Vírtua!!!!!!!! Se não tem GVT na sua rua, mude e seja feliz.
Eu estou só aguardando a GVT me dar uma posição sobre o cabeamento, se não der certo, vou de Virtua também.
Já é o milésimo mês q recebo conta errada, pago nas datas certas e ainda me ligam dizendo q não paguei. Ninguém merece. Fica a experiência para quem quiser adquirir produtos dessa empresa que faz os consumidores de trouxa. Ainda bem que existe a concorrência. -
Mudei hoje para o turbo 8mega e continua um lixo a conecção. Não consigo ver um vídeo no youtube, torrent quando muito chega a 200k, download só chega a 700k se baixar algo do site da microsoft. Pessoal será que tem algo que eu possa fazer ou configurar no modem(dlink 500b)?Que lixo essa Oi! -
 Postado originalmente por man76 Mudei hoje para o turbo 8mega e continua um lixo a conecção. Não consigo ver um vídeo no youtube, torrent quando muito chega a 200k, download só chega a 700k se baixar algo do site da microsoft. Pessoal será que tem algo que eu possa fazer ou configurar no modem(dlink 500b)?Que lixo essa Oi! Não tem o que fazer, é isso aí mesmo.
E viva pessoas como eu que não tenho outra opção aqui. Vontade de chorar, sem brincadeira. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
Aqui continua ruim, mesmo trocando dns! Loading...  -
Um técnico da Oi veio aqui na minha casa agora a pouco verificar instalação. Ficou fazendo testes nos videos do uol e me mostrando que tava tudo blz, então pedi que ele entrasse no youtube e rodasse um vídeo. No primeiro vídeo que tentou rodar ele reconheceu que tava horrivel mas que não podia fazer nada pois a Oi era cheia de filtros. Por incrivel que pareça o cara me aconselhou a mudar pra gvt quando cabeasse minha rua. É de lascar pagar R$ 139 numa internet porcaria + 800min de telefone em que é cobrado adicional de chamada
Pessoal, pra quem tem 8mb e usa o dlink 500b, o que vcs deixam marcado na parte de modulação? Meu Snr tá marcando 8.1, attenuation 38 e output power 8.1, esses parametros estão muito ruins? -
 Postado originalmente por torrentman Se não tem GVT na sua rua, mude e seja feliz.
Eu estou só aguardando a GVT me dar uma posição sobre o cabeamento, se não der certo, vou de Virtua também.
Já é o milésimo mês q recebo conta errada, pago nas datas certas e ainda me ligam dizendo q não paguei. Ninguém merece. Fica a experiência para quem quiser adquirir produtos dessa empresa que faz os consumidores de trouxa. Ainda bem que existe a concorrência.  Pior é que não tem GVT aqui, vou ir de Vírtua 3 Mega. -
 Postado originalmente por man76 Um técnico da Oi veio aqui na minha casa agora a pouco verificar instalação. Ficou fazendo testes nos videos do uol e me mostrando que tava tudo blz, então pedi que ele entrasse no youtube e rodasse um vídeo. No primeiro vídeo que tentou rodar ele reconheceu que tava horrivel mas que não podia fazer nada pois a Oi era cheia de filtros. Por incrivel que pareça o cara me aconselhou a mudar pra gvt quando cabeasse minha rua. É de lascar pagar R$ 139 numa internet porcaria + 800min de telefone em que é cobrado adicional de chamada
Pessoal, pra quem tem 8mb e usa o dlink 500b, o que vcs deixam marcado na parte de modulação? Meu Snr tá marcando 8.1, attenuation 38 e output power 8.1, esses parametros estão muito ruins? 
eu to usando assim aqui... PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200 PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1 -
Técnico da GVT veio instalar hoje aqui em casa.
A diferença é gritante da qualidade dos serviços. Assim que puderem migrem sem pensar pra GVT.
Alem disso, ainda não tem TS aqui, to com torrent no talo. -
Um dia ainda vou ter a oportunidade de ter GVT e sair desse lixo de empresa que é a Oi -
 Postado originalmente por man76 Um técnico da Oi veio aqui na minha casa agora a pouco verificar instalação. Ficou fazendo testes nos videos do uol e me mostrando que tava tudo blz, então pedi que ele entrasse no youtube e rodasse um vídeo. No primeiro vídeo que tentou rodar ele reconheceu que tava horrivel mas que não podia fazer nada pois a Oi era cheia de filtros. Por incrivel que pareça o cara me aconselhou a mudar pra gvt quando cabeasse minha rua. É de lascar pagar R$ 139 numa internet porcaria + 800min de telefone em que é cobrado adicional de chamada
Pessoal, pra quem tem 8mb e usa o dlink 500b, o que vcs deixam marcado na parte de modulação? Meu Snr tá marcando 8.1, attenuation 38 e output power 8.1, esses parametros estão muito ruins?  Não adianta ter 250kbps ou 8mb vai ver os videos iguais é bloqueio deles mesmo uma baita sacanagem mas fazer o que
Sua ATT está boa não deve estar longe da central com 8Mb mas seu SNR ta baixo na modulação seta para adsl+2 e ve se seu SNR aumenta
--
Depois que o tecnico refez o cabemaneto e trocou a placa da central minha internet melhoro 100%, longe de estar boa mas com relação a que tava melhoro)
Torrent simultneo faz 800Kbps unico durante o dia fica em 350kb tipico de TS
Servidores brisleiros tipo ufpr etc vez a quase 900Kbps a net ta ciando bem menos 2x por dia +- antes era meia em meia hora
Segredo: trate bem o tecnico pega o celu dele bate um papo com o cara pq se ele quiser ele arruma sua net!
a proposito o callcenter da oi/brt não sreve pra nada muito menos anatel portanto não adianta ficar 3h no telefone que naum vao resolver temq fala direto com o tecnico ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
Infelizmente aqui na minha cidade ou é Oi ou Net via radio, no momento estou com via radio e só serve mesmo pra usar a internet e bem mal, videos no youtube, jogar on-line não da.
Qual seria o "melhor" plano para a Oi ?? Uma internet que de para jogar online e ver videos na internet e que aguente 2 pcs ligados nela ?? Até uns R$160,00 com a ssinatura basica pode ser.
Tem alguma promoção ocorrendo no momento ?? Tipo, 8 mega por 89,90 ??
Vlw !! -
Galera alterei meu pluri pra opcao 4, 8000 minutos e 8 megas, tenho atualmente o 2 mega q eh uma *****, aposto que o 8 mega deve ser também, porém o 2 mega com acelerador de download é bala e o 8 mega deve ser também. O que voces me dizem do 8 mega com acelerador de download? Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25  Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB  Apple iPhone 4 16GB Black  -
Pega uns 945kb/s com acelerador idm Loading...  -
 Postado originalmente por defante Pega uns 945kb/s com acelerador idm Eu não acredito nisso!!
Migrei pro Vírtua agora tou Rox baixando no torrent no TALO!!!!!!! -
 Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Infelizmente aqui na minha cidade ou é Oi ou Net via radio, no momento estou com via radio e só serve mesmo pra usar a internet e bem mal, videos no youtube, jogar on-line não da.
Qual seria o "melhor" plano para a Oi ?? Uma internet que de para jogar online e ver videos na internet e que aguente 2 pcs ligados nela ?? Até uns R$160,00 com a ssinatura basica pode ser.
Tem alguma promoção ocorrendo no momento ?? Tipo, 8 mega por 89,90 ??
Vlw !! Alguém !???
EDIT: A velocidade de 8 mega é boa ?? O que quer dizer aquele "upload até 400 Kbps" ??? Não entendo isto muito bem !!
Qual modem que da certo nesta velocidade e qual switch ??
Vlw !!
Última edição por Pirata_sem_Barco; 29-08-09 às 10:34.
-
Galera, primeiro queria agradecer a todos que responderam meu post, valeu!!!
Olha só o inacreditável caso que aconteceu comigo, segunda feira migrei do turbo 4mb para 8mb, na terça já tava habilitado, na quarta o técnico foi lá em casa conferir tudo, na quinta o sinal sumiu. Liguei na Oi e disseram que solicitei o cancelamento, argumentei que não seria doido de pedir na segunda feira um plano com MULTA de fidelidade, deixar instalar e pedir cancelamento, inclusive como eu pedi o cancelamento se no dia seguinte a Oi mandou o técnico na minha casa verificar a instalação. Depois de falar com um monte de atendente, o setor de cancelamento (único que funciona, pq nos outros só tem gente desinformada e sem educação) viu que foi um erro interno da Oi e abriu protocolo para reinstalar a adsl e "tentar" impedir que venha alguma multa na minha conta, afinal o erro foi deles. Resultado, ligaram agora a pouco pra mim e disseram que não tem mais porta e não tem previsão de quando terá. O que eu faço com uma empresa ********* dessa? Pior que liguei na gvt e ainda não tem previsão, ou seja tô lascado, pior que na minha casa usam a internet tanto pra trabalho quanto pra faculdade virtual. Agora me enrolei bonito! -
 Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Alguém !???
EDIT: A velocidade de 8 mega é boa ?? O que quer dizer aquele "upload até 400 Kbps" ??? Não entendo isto muito bem !!
Qual modem que da certo nesta velocidade e qual switch ??
Vlw !! Fuja da BRT OI vai de GVT ou Vírtua e seja feliz. -
 Postado originalmente por (Nostradamus) Fuja da BRT OI vai de GVT ou Vírtua e seja feliz. Infelizmente é a unica banda larga disponivel para mim aqui.]
O que quer dizer aqueles 400kbps de upload ??
Vlw !! -
 Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Infelizmente é a unica banda larga disponivel para mim aqui.]
O que quer dizer aqueles 400kbps de upload ??
Vlw !! É a velocidade máxima de download que outras pessoas irão fazer de teus arquivos, tipo torrent, emule e etc. -
Definitivamente o UP da BRT nunca foi seu forte: 12:44 PM
Permissões de Postagem