| | | -
 Postado originalmente por Pennant Afffffffffff???????????????????????? Cara isso teoricamente pode existe, mas é meio que impossível, é a mesma coisa que "Você paga para receber uma mensagem diferente por dia, mas como todas as mensagens já foram enviadas hoje você vai receber ela denovo" isso não ta certo, liga la de novo, e depois leva na ouvidoria, e tiro e queda. Foi o que fiz, esperando a resposta deles. -
Foda é ligar pra Brt/Oi falando que ta com down baixo, conexão caindo, ping altissimo etc dae o atendente faz a tipica verificação porca de ver se ta chegando a velocidade no seu modem e claro que isos não é o problema dae eles mandam
-SENHOR O PROBLEMA ESTÁ PROVAVELEMNTE NO SEU PROVEDOR
nossa não sei se dou risada ou se fico irritado ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
huaheuahaueha, o cara da br turbo ligou aqui falando que eu devia assinar um provedor de 20,00 caso queira a minha internet liberada a velocida.. Eu já assino a globo.com, falei não não quero e não.. desliguei na cara. foda é o ping mt alto..
e 4mb de down e 415 de up.. pácabá Camaro é v8, Ronaldo é 9, Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando -
 Postado originalmente por SilentDark Foda é ligar pra Brt/Oi falando que ta com down baixo, conexão caindo, ping altissimo etc dae o atendente faz a tipica verificação porca de ver se ta chegando a velocidade no seu modem e claro que isos não é o problema dae eles mandam
-SENHOR O PROBLEMA ESTÁ PROVAVELEMNTE NO SEU PROVEDOR
nossa não sei se dou risada ou se fico irritado  Postado originalmente por Sleav huaheuahaueha, o cara da br turbo ligou aqui falando que eu devia assinar um provedor de 20,00 caso queira a minha internet liberada a velocida.. Eu já assino a globo.com, falei não não quero e não.. desliguei na cara. foda é o ping mt alto..
e 4mb de down e 415 de up.. pácabá Mesma coisa aqui tenho contratado 2 Mega e parece que estou assinando 250K de tão lento, como cansei de reclamar vou fazer uma reclamação na anatel. -
Help!
Minha net é 1mb/320k (mas vem 860/220 ), pra downloads, geralmente vem a 90~105k, mas pra navegar, pqp, parece net de 256k!
To usando o opendns, ja que com o da brt fica ainda pior e não abre um monte de site.
Alguem pode me dizer o que ta acontecendo? Origin: Covoss  -
 Postado originalmente por Ibiza Help!
Minha net é 1mb/320k (mas vem 860/220  ), pra downloads, geralmente vem a 90~105k, mas pra navegar, pqp, parece net de 256k!
To usando o opendns, ja que com o da brt fica ainda pior e não abre um monte de site.
Alguem pode me dizer o que ta acontecendo? Aqui ta a mesma coisa.... tenho 1mb.... mais pra navegar é um lixo.... parece 33k..... -
 Postado originalmente por Ibiza Help!
Minha net é 1mb/320k (mas vem 860/220  ), pra downloads, geralmente vem a 90~105k, mas pra navegar, pqp, parece net de 256k!
Alguem pode me dizer o que ta acontecendo? Pois é, o "1 mega" deles marca sempre 0,87mbps (baixa de 95~107kb/s).
Tenho turbo 1mpbps/320kbps.
Segue a screen do Speedtest. Agora deu ping bom pq é quase meia noite, mas durante o dia é de 100~130ms... 
A navegação até que está boa, já teve pior. -
Oi lança planos pós-pagos na região coberta pela Brasil Telecom..
Planos pós-pagos oferecem bônus de mil minutos e mil mensagens de texto por 31 meses para novos clientes Oi em 9 Estados e no Distrito Federal. Fonte aqui. -
-
aki tmb o down ta bomzinho ja teve pior
mas para navegar ta parecendo discada -
Aê rapaziada , aqui em casa toda vez que coloco um filme para baixar a net cai + - depois de 1 hora!
Alguem sabe oq possa seR? :S -
 Postado originalmente por ROgeriO CoelhO Aê rapaziada , aqui em casa toda vez que coloco um filme para baixar a net cai + - depois de 1 hora!
Alguem sabe oq possa seR? :S Aqui esta caindo a todo instante e eu não estou baixando nada, conclusão além de não receber a velocidade que pago e ter pings altíssimos agora recebo o sinal a prestações !
Parabéns para Brt/Oi que sempre nos surpreende mostrando que sim!!! É possível piorar. -
Também estou tendo problemas com sinal aqui, começou anteontem, mas pelo que vi, estão mexendo nos cabos da rua.. -
Internet empresarial da Brasiltelecom está fora desde ontem. -
 Postado originalmente por ROgeriO CoelhO Aê rapaziada , aqui em casa toda vez que coloco um filme para baixar a net cai + - depois de 1 hora!
Alguem sabe oq possa seR? :S Aqui tbm tem dias q faz direto... em fim de semana é bem comum. Nos últimos dias não caiu mais, espero que continue assim.. -
Aqui fiquei sem net o dia todo !!!!! 
Agora que voltou, tah cada dia pior parece. Intel core i7 920 BOX@ 3,0Ghz /Gigabyte GA-EX58-UD5 / 6 Gb de ram DDR3 OCZ Gold XTZ / 1 Tb Samsung 103UJ+1Tb Samsung 103UJ+ 1Tb Samsung 102UJ+ WD 500gb externo /Seventeam 850W HL -DT-ST DVDRAM GH20NS10 ATA Device / Radeon 5850 1Gb DDR5 / Samsung 24" P2470HN -
Fiquei sem internet desde as 17h de ontem até hoje as 15h...
[Plano empresarial 1MB] -
-
Dae galera.....tipo assim preciso que me tirem várias dúvidas
Bom....Moro em Nova Prata RS ...tenho plano brasil telecon 1.5 mb....bom pra baxa e navega nao tenho doque reclama...tah sussa......mas na hora de jogAaAaAa ONLINE (USO QUASE EXCLUSIVO DA NET) dai fika uma porra .....ping 275......muuito alto...
Keia sab se esse plano turbo games 600k down 500 up me ajudaria a diminuir o ping.....
Aki na minha city incrivelmente quem usa net a radio que eh uma porra pra navega e baxa com plano de 400k tem ping de 120... Oo...
ALGUEM AE ME DAH UMA LUZ OQ FAZE PRA DIMINUIM ESSE PING? -
 Postado originalmente por RobMaster ALGUEM AE ME DAH UMA LUZ OQ FAZE PRA DIMINUIM ESSE PING? Assine GVT Origin: Covoss  -
Foda das 17 até meia noite a velocidade de Down aqui fica entre 20~5K, veio técnico aqui e nada resolvido, só sei de uma coisa não vou pagar os 109 Reais desse mês, eles não estão mandando os 2 mega prometidos. -
Liguei pra lá , e disseram que o tecnico iria olhar e depois me dava resposta... Pois bem , hoje atarde ele liga ,falando que esta tudo certo com o meu sinal DSL,e o problema poderia ser do filtro de linha. Amanhã vou trocar para ver -
 Postado originalmente por RobMaster Dae galera.....tipo assim preciso que me tirem várias dúvidas
Bom....Moro em Nova Prata RS ...tenho plano brasil telecon 1.5 mb....bom pra baxa e navega nao tenho doque reclama...tah sussa......mas na hora de jogAaAaAa ONLINE (USO QUASE EXCLUSIVO DA NET) dai fika uma porra .....ping 275......muuito alto...
Keia sab se esse plano turbo games 600k down 500 up me ajudaria a diminuir o ping.....
Aki na minha city incrivelmente quem usa net a radio que eh uma porra pra navega e baxa com plano de 400k tem ping de 120... Oo...
ALGUEM AE ME DAH UMA LUZ OQ FAZE PRA DIMINUIM ESSE PING? Nem caia nessa fria de Turbo Jogos, eu já usei por 2 anos, me fizeram uma promoção há muito tempo atrás q eu pagava 65 reais por Tjogos 1mega. É a mesma coisa, só q com upload maior. Ping é a mesma porcaria. E vão te cobrar uns 200 reais nesse plano. Se aí passar GVT, coloca que vc sai ganhando. -
Galera minha conecção esta me tirando do sério, tenho uma internet de 2mb de Down e 400k de Up, só que fiz uns testes e eu consigo 1.5mb de Down e 370k de Up, isso é o menos importante pra mim, o lance é meu ping no Click21...
Quando tinha recém instalado lá em casa era apenas 600k de Down e 300k de Up e meu ping no Click21(200.255.166.199) ficava na casa dos 40/50ms erá a coisa mais linda do mundo, ficou umas duas semanas assim, depois do NADA ficou na casa dos 100/130ms, (WTF???)...
Agora com a internet de 2mb essa ( ) fica em 200/250ms!
E depois das 23:00h fica na casa dos 100/120 novamente, olhem me desculpem mas "P$t@ &* P@riu" eu não estou entendendo nada!
O que pode ser? me ajudem plz! ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::  -
pior é aqui, que sempre cai, mas principalmente quando começo um download, a conexão vai pra fita... fiz o teste e deixei 30 minutos disparando ping, foi normal, aí resolvi colocar algo pra baixar, e adivinha só: a conexão caiu, fica lá "resposta de 192.168.0.100: host de destino inacessível", ou até mesmo "esgotado o limite do pedido". vai dizer que não é de tirar o caboclo do sério? tudo isso fora os pings altíssimos e velocidade muito abaixo do link contratado. a OI está de "parabéns" novamente
Permissões de Postagem