| | | -
alguem tem noticias do turbo ultra?, tava interessado em assinar 30mbps, mas tah demorando d+, sempre q ligo lah, eles falam pra esperar, que quando estiver pronto eles será disponibilizado a todos, a minha cidade tah nas cidades do turbo ultra, mas o meu bairro eh outro, e moro perto da central, uns 2km somente, tentei pedir pra puxarem da central fibra otica pra minha rua, por nao ser mto longe, e eles falaram que não é possivel, que qdo tiver pronto, eles irão disponibilizar a todos e não tem previsão de quando será
screen abaixo do turbo ultra e dos 30mbps que quero por aki, soh o upload que quero tentar negociar na hora pra ser um pouco mais: -
 Postado originalmente por rphit alguem tem noticias do turbo ultra?, tava interessado em assinar 30mbps, mas tah demorando d+, sempre q ligo lah, eles falam pra esperar, que quando estiver pronto eles será disponibilizado a todos, a minha cidade tah nas cidades do turbo ultra, mas o meu bairro eh outro, e moro perto da central, uns 2km somente, tentei pedir pra puxarem da central fibra otica pra minha rua, por nao ser mto longe, e eles falaram que não é possivel, que qdo tiver pronto, eles irão disponibilizar a todos e não tem previsão de quando será
screen abaixo do turbo ultra e dos 30mbps que quero por aki, soh o upload que quero tentar negociar na hora pra ser um pouco mais: Você mora neste bairro Bela Vista em Porto Alegre?? Pelo que entendi o serviço é muuuito restrito e caro, deve ter uma meia dúzia de pessoas usando isso, se tiver....não sei se vale a pena investir num serviço caro desses de uma empresa dessas... tente pesquisar melhor sobre o serviço, senão vai acabar servindo de cobaia para esses ladrões... -
 Postado originalmente por torrentman Você mora neste bairro Bela Vista em Porto Alegre?? Pelo que entendi o serviço é muuuito restrito e caro, deve ter uma meia dúzia de pessoas usando isso, se tiver....não sei se vale a pena investir num serviço caro desses de uma empresa dessas... tente pesquisar melhor sobre o serviço, senão vai acabar servindo de cobaia para esses ladrões... nao, nao moro no Bela Vista, meu bairro eh outro, qto a restrito, espero que venha pra minha rua, pois eu tenho realmente interesse e caro eh relativo, 300 reais por mes se for incluindo o telefone por 30mbps da pra pagar, o que eles dizem eh q o turbo normal que tenho q a velo eh de 8mbps, que parece ter TS (eu mesmo nao tenho certeza se tem ou nao) dizem que o problema maior parece ser o backbone gargalando por causa das mtas conexoes ao mesmo tempo, e dos varios usuarios, já no turbo ultra, eles disseram ser outro backbone, provavelmente vai entregar toda a velocidade, além de ser fibra otica -
agora ta beleza....a partir d eumas 16h fica pessimo pra jogar
to tendo lags tremendos na live ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
Além de outras coisas, o que não dá pra suportar é esse upload ridículo da BrLixo/Tchau. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
Galera, moro em são gabriel, mato grosso do sul, minha net 8mb da brt tá uma merd* ... será que é o dns? alguém pode mandar os dns certos para mim alterar! Loading...  -
Testa com esse DNS www.opendns.com
208.67.222.222
208.67.220.220
Se o problema for taxa de down não é DNS. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
Alguem mais notou alguma lentidão durante a tarde???
Meu ping em alguns servidores de COD 4 estão acima de 170ms, sendo que semana passada pegava 70ms nesses mesmo servidores.
Será que mudaram a rota??? -
 Postado originalmente por Tisito Alguem mais notou alguma lentidão durante a tarde???
Meu ping em alguns servidores de COD 4 estão acima de 170ms, sendo que semana passada pegava 70ms nesses mesmo servidores.
Será que mudaram a rota??? Eu notei, desde o primeiro dia que assinei a adsl. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
Eu quero GVT.... ta loco.... q desanimo essa Oi porcaria.... -
Ultimamente nao consigo nem ver video no youtube....
o video nao chega a carregar, depois de 1 minuto começa 2 segundos do video e para denovo.
é o cumulo -
ta triste brt mesmo pra ver videos.
interessante q ontem me ligaram oferecendo net 3g 600kbps por 59 reais, e eu neguei. depois de pensar um pouco e me decidir que iria assinar essa net e cancelar o telefone fixo da brt descubro que esse preço só quando recebe ligaçao. q o preço é 79 reais e dao desconto por 12 meses cobrando 74 reais ¬¬
o jeito foi mudar meu pluri 400min+1mb+identificador de chamadas por 106,95 pro pluri 600min+2mb+identificador de chamadas por 109,90. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Dia 22 desse mês vou voltar para a net, BRT não dá!!!!! -
De forma geral, melhorou ou piorou com a OI ate agora ? Fazendo uma comparação de antes e depois. Sei q é falar do sujo e do mal lavado, mais tenho certeza q a OI ainda consegue ser pior, e tbm digo q os preços vão se adequar depois, pra pior lógico, aos moldes da OI.
Outra é q a Brt tinha muito mais clientes com velocidades de 2 e 4 megas q a OI, e ela não esta acostumado com isso e nem deve ta gostando, digo q ela vai procurar jogar boa parte dos clientes em Kbps denovo, provocando instabilidades q justifiquem os downgrades. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
Gostaria de saber como faço para trocar IP na BRT? -
 Postado originalmente por (Nostradamus) Gostaria de saber como faço para trocar IP na BRT? Desconecta e conecta novamente.
Consigo um bom ping nos servidores do UOL somente quando pego ip iniciado por 201 .
Quando pego 200 ficava feia a coisa. -
 Postado originalmente por rphit alguem tem noticias do turbo ultra?, tava interessado em assinar 30mbps, mas tah demorando d+, sempre q ligo lah, eles falam pra esperar, que quando estiver pronto eles será disponibilizado a todos, a minha cidade tah nas cidades do turbo ultra, mas o meu bairro eh outro, e moro perto da central, uns 2km somente, tentei pedir pra puxarem da central fibra otica pra minha rua, por nao ser mto longe, e eles falaram que não é possivel, que qdo tiver pronto, eles irão disponibilizar a todos e não tem previsão de quando será
screen abaixo do turbo ultra e dos 30mbps que quero por aki, soh o upload que quero tentar negociar na hora pra ser um pouco mais: 
Net de 100mb com 5mb de up...
Viva a "novaoi" ! Origin: Covoss  -
pootz essa OI tah decepcionando e mto, direto vc ve na tv
propaganda da net e da gvt fazendo promoções, e ateh hj num vi uma
propaganda da oi sobre a internet, parece que eles estao preocupados
soh com telefonia celular msm.
bom soh espero que nao piore, pois to pagando 49,90 por 2mb,
mas a GVT tah com promoçao de 10mb por 89 e como ainda a gvt
nao chega no meu bairro, tenho que me contentar com essa net de 2mb. -
 Postado originalmente por Tisito Desconecta e conecta novamente.
Consigo um bom ping nos servidores do UOL somente quando pego ip iniciado por 201 .
Quando pego 200 ficava feia a coisa. Isso seria só desligar o modem ou desconectar o cabo.
Não consegui, uso o modem d-link 500b. -
Brasiltelecom / oi se resumem a uma palavra so!
Lixo!
A oi o negocio dela e telefonia movel, pessoa que tem net que se fod@ -
Meu ping esta uma lastima 
Alguém sabe de alguma novidade sobre essa bela empresa que tanto adoramos? -
Galera, faz o seguinte:
Toma vergonha na cara, pega o telefone, assine GVT, e pare de passar raiva.
Todo mundo sabe da ***** que é BRT, Oi e NET!
Vamos valorizar a GVT, é a única que ainda oferece uma internet decente. -
-
 Postado originalmente por (Nostradamus) Gostaria de saber como faço para trocar IP na BRT? Ainda querendo saber!!!!!!!!!!! -
oaekOEAKOEOA... Trabalho não velho... É que quando eu assinei GVT ela ainda não praticava TS. E realmente foi a melhor que peguei, e já passei na mão da Brt e NET...
Mas fica uma dica:
TS não altera a banda de downloads diretos. Quando eu comecei a sofrer com TS procurei uma alternativa e encontrei, desde então só utilizo isso: Assinei uma conta premmium rapidshare.com, e vivi feliz pro resto da vida com todos os filmes|séries|jogos kakakaka...
Esse é o fórum que tem TUDO que vc pensar em links rs.com (Link via MP)
E eu tenho umas contas rapidshare.com aqui. Se alguém tiver interesse na compra, abaixo do preço de mercado, manda MP!
Abração!
Permissões de Postagem