| | | -
Tenho só mais 2 meses de "fidelidade", depois disso acho que vou pra 3G mesmo. PC:  Intel® Core™ i7 2600K D1 ES @ 4800MHz HT ON / Zalman CNPS10X Performa / ASRock P67 EXTREME4 (B3) / G.Skill 2x4GB RijawsX 1600 / XFX HD 6850 1GB / NZXT Tempest EVO / PSU OCZ 500W / Samsung Raid0 80GB+80GB + W. Digital 750GB / Samsung LED 32" Full HD UN32C5000QMX / XBOX 360 Wireless Controller => Meu cantinho Note:  Hp Compaq C2D 2,20GHz / 4GB DDR2 / HD 500GB Smartphone:  iPhone 4 32GB Factory Unlocked -
Galera na conta deste mês veio uma cobrança a mais que eu não sei o que significa... Sind-mensalidade turbo 4 mega
O que seria esse Sind? Reduzi a velocidade de 4 mega para 2 mega mês passado será que tem algo haver com isso? E me cobraram o residual também... 
grato.
EDIT
Descobri o que foi ... eles tiveram a capacidade (ou a falta da mesma...) de errar o valor da retificação, e repassaram a diferença para este mês... que empresa é essa!!!!! -
 Postado originalmente por Saut vlw, espero que continue com sorte...
não fala assim... 
espero que não chegue... Mesma situação aqui, atualmente. Qualquer hora do dia e da noite sempre baixo no talo.
Mas nem sempre foi assim. Teve uma época que pontulamente das 13:30h até as 22:00h minha internet ficava cim um terço da velocidade contratada. De tanto eu reclamar já faz vários meses que não ocorre mais. Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500 -
ping aqui ta um lixo pra qualquer lugar, mais de 1 segundo, ta louco.
que que ta havendo? ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
 Postado originalmente por LucasMS ping aqui ta um lixo pra qualquer lugar, mais de 1 segundo, ta louco.
que que ta havendo? ué, normal.
se onde voce mora só tem brtelecom, só lamento :/ -
e ai rapaziada alguma novidade da OI? -
 Postado originalmente por ROgeriO CoelhO e ai rapaziada alguma novidade da OI? Vai esperando... esperando... esper... ZZZZzzzzz Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
 Postado originalmente por ROgeriO CoelhO e ai rapaziada alguma novidade da OI? Esquece amigão, não aconselho a esperar nem sentado ou deitado, pois vai perder tempo. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
 Postado originalmente por ROgeriO CoelhO e ai rapaziada alguma novidade da OI? OpÁ! O infelizes mandaram novamente uma conta com valores acima do contratado... é a 5 vez... quer dizer; não devemos esperar muito ou quase nada de operadora nenhuma neste país, Não ouvi ninguém falar em planos de expansão! A coisa é feia...
Vou chutar: Aquilo que aconteceu com a telefônica foi um colapso na sua rede e não um defeito pequeno e localizado, galera vejam: Só estão vendendo serviços isso e aquilo... e nada, quando isso colapsar de cez ai eu vou rir. -
Porque vocês da ex-brt que estão recebendo contas erradas, e dizem ser 5°~10° vez, eu no lugar de vocês, já teria pego todas ido ao procon e feito uma reclamação la, além de ganharem um dinheiro extra, vão resolver seus problemas e se não resolver vão ganhar mais dinheiro, e nem é jeitinho brasileiro isso é correr atrás de seus direitos. -
-
 Postado originalmente por likid Pq nem procon nao adianta mais contra eles, soh com concorrencia mesmo pra conseguir algo. Em pleno acordo.
O pior que o consumidor somente pode cobrar da operador quando o mesmo quitar a fatura para dai sim ficar caracterizado cobrança indevida, como eu não paguei também não posso entrar com uma ação de cobrança indevida. (até onde sei é isso). -
*******, a OI ta um lixo!
O empresa de *****, desde do dia 02/02 que fiz a mudança de plano(me ofereceram) que a conta veem errada!
Depois de 4 contas erradas (essa ultima me cobrando retificação de 50 reais)!
Falando que meu plano não existia mas, que eu teria que mudar para outro!
Ontem liguei na OUVIDORIA e se não funcionar, estarei indo no procon!
Acreditem se quiser tenho 1 folha A4 toda completa com Protocologos e horarios, e ontem eu comecei uma folha nova!
Bom, não e novidade nenhuma, so pra deixar postado aqui! Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
 Postado originalmente por Zanzo *******, a OI ta um lixo!
O empresa de *****, desde do dia 02/02 que fiz a mudança de plano(me ofereceram) que a conta veem errada!
Depois de 4 contas erradas (essa ultima me cobrando retificação de 50 reais)!
Falando que meu plano não existia mas, que eu teria que mudar para outro!
Ontem liguei na OUVIDORIA e se não funcionar, estarei indo no procon!
Acreditem se quiser tenho 1 folha A4 toda completa com Protocologos e horarios, e ontem eu comecei uma folha nova!
Bom, não e novidade nenhuma, so pra deixar postado aqui! Lixo é pouco pra OI. A OI ja deve começar a adaptar o pessoal da Brt pra sua realidade, isto é, tem muita gente na Brt com 1, 2 e 4 megas, isso é inconcebível pra OI, pois com 2 megas ela poderia atender 6, 7 clientes a 300k e ganhar 5 vezes mais grana. Vai começar nego a perder disponibilidade e não ter viabilidade, principalmente quem ta longe da GVT e NET, e muitos virão o fantasma do KBPS de novo. Muita gente com 2 megas na Brt, não pode isso. Bem-vindos ao retrocesso da OI.
E parece q ela tbm ja esta colocando a sua velha pratica de lucro extra (Outra vantagem da OI pra vc), isso é, conta errada e ficar no colar colou. A OI deve ter uma cota mensal de arrecadarão a cumprir só dessa modalidade de conta errada.
Pode parecer fantasia mais nem tanto. Essa OI é máfia disfarçada de empresa. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
HD 200G Samsung SATA2
 Postado originalmente por Alexbezerra Lixo é pouco pra OI. A OI ja deve começar a adaptar o pessoal da Brt pra sua realidade, isto é, tem muita gente na Brt com 1, 2 e 4 megas, isso é inconcebível pra OI, pois com 2 megas ela poderia atender 6, 7 clientes a 300k e ganhar 5 vezes mais grana. Vai começar nego a perder disponibilidade e não ter viabilidade, principalmente quem ta longe da GVT e NET, e muitos virão o fantasma do KBPS de novo. Muita gente com 2 megas na Brt, não pode isso. Bem-vindos ao retrocesso da OI.
E parece q ela tbm ja esta colocando a sua velha pratica de lucro extra (Outra vantagem da OI pra vc), isso é, conta errada e ficar no colar colou. A OI deve ter uma cota mensal de arrecadarão a cumprir só dessa modalidade de conta errada.
Pode parecer fantasia mais nem tanto. Essa OI é máfia disfarçada de empresa. Isso aconteceu desde que assinei ela, mais daí retifico e fica de boa. -
Que azar de voces ein, para mim o ping é 30ms (servidores terra) o dia todo, ou qualquer outro site/servidor BR é bom, faço donwloads a 430kb/s 24 horas por dia..
A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana  Çoubom? -
 Postado originalmente por xfmb Que azar de voces ein, para mim o ping é 30ms (servidores terra) o dia todo, ou qualquer outro site/servidor BR é bom, faço donwloads a 430kb/s 24 horas por dia..
A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana Çoubom?  VC tem sorte. Realmente seus 3400Kbps estão funcionando bem. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
HD 200G Samsung SATA2
 Postado originalmente por xfmb Que azar de voces ein, para mim o ping é 30ms (servidores terra) o dia todo, ou qualquer outro site/servidor BR é bom, faço donwloads a 430kb/s 24 horas por dia..
A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana Çoubom?  Você deve ser 1 em 1 milhão. Jogue na loteria, não desperdice sua sorte. -
A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana Çoubom?  Fake!!!!!!!!!! -
 Postado originalmente por Dramatik x Fake!!!!!!!!!!  Nao nao, veja o tópico que criei na data 19/01/2009 link aqui. -
 Postado originalmente por xfmb Nao nao, veja o tópico que criei na data 19/01/2009 link aqui. Vou ver se faço isso mês que vem, daí pesso para ser reembolsado e ganho uma grana. -
alguem com brt de + de 2mb ta com problema ao baixar arquivos com conexao unica? tipo, pelo gerenciador do proprio firefox?
aqui nao ta passando de 300kb/s de links que eram pra ser muito bons, so com gerenciador e multiplas conexoes pra subi...
alguem testa ai: www.sul.com.br/teste http://mirrors.uol.com.br/pub/ubuntu/8.04.2/
speedtest tambem não ta indo muito bem, porem xega a uns 4.5mb =P -
 Postado originalmente por SLiPkNiGhT alguem com brt de + de 2mb ta com problema ao baixar arquivos com conexao unica? tipo, pelo gerenciador do proprio firefox?
aqui nao ta passando de 300kb/s de links que eram pra ser muito bons, so com gerenciador e multiplas conexoes pra subi...
alguem testa ai: www.sul.com.br/teste http://mirrors.uol.com.br/pub/ubuntu/8.04.2/
speedtest tambem não ta indo muito bem, porem xega a uns 4.5mb De ontem pra cá ficou terrível, meu upload era de 512k há mais de 2 anos, acho que era erro lá, dai eles se deram por conta e colocaram o normal... 320k... tá muito lento pra começar a carregar as coisas, p2p nem falo... upload faz MUITA falta pra ter agilidade na net.
Sem falar que o download não tá mais chegando aos 104k... (1Mbps)... desses links q vc postou, testo sempre o do uol... só pra vc ter uma ideia ontem à 01:30 estava baixando a 82~85kb/s... lamentável... o que já era ruim ficou pior.
E não tenho saída, aqui a central não suporta + de 1mbps..
Essa é a "banda larga" que somos forçados a usar.. e a preços abusivos.
EDIT: Veja o absurdo: -
 Postado originalmente por torrentman De ontem pra cá ficou terrível, meu upload era de 512k há mais de 2 anos, acho que era erro lá, dai eles se deram por conta e colocaram o normal... 320k...  tá muito lento pra começar a carregar as coisas, p2p nem falo... upload faz MUITA falta pra ter agilidade na net.
Sem falar que o download não tá mais chegando aos 104k... (1Mbps)... desses links q vc postou, testo sempre o do uol... só pra vc ter uma ideia ontem à 01:30 estava baixando a 82~85kb/s... lamentável... o que já era ruim ficou pior.
E não tenho saída, aqui a central não suporta + de 1mbps..
Essa é a "banda larga" que somos forçados a usar.. e a preços abusivos.
EDIT: Veja o absurdo:  Nessa taxa ta nem a 700k, se caucular da uns 680k. Pra quem ta pagando 1 mega e receber isso, ta ruim em. Diferença muito grande. Ja com seus 104 ja era ruim q ja tava meio longe de 1 mega, pois isso é taxa de 830K, imagina baixando a 85KB/s. Nãoi tem essa de a taxa de download é 10% da conexão. Isso é balela de operadora incompetente. O Correto é vc multiplicar por 8 sua txa de download e saber sua conexão atual. E da mesma forma dividir por 8 sua conexão pra saber quanto tem q baixar. Por exemplo 1 Megas q é 1024Kbps / 8 = 128KB/s taxa máxima, não q sempre vc va conseguir isso, mais tem q haver uma certa frequencia. Se nunca conseguiu então não tem 1 mega. Tipico da OI. Essa balela de 10% pra taxa de down é ridiculo, pra não dizer absurdo, onde ja se viu vc com 1 mega baixar só a 100KB/s e achar isso normal ? 100KB/s é taxa de conexão de 800Kbps. Só no Brasil mesmo.
Falei isso tudo, pois é capaz deles argumentarem pra vc q sua taxa de down ta no limite aceitável, o q não esta. Alias longe disso. A não ser q vc aceite ficar pagando 1 mega e receber 600k e aceitar o argumento do limite aceitável, afinal são 40% da conexão perdida. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
HD 200G Samsung SATA2
 Postado originalmente por Alexbezerra Nessa taxa ta nem a 700k, se caucular da uns 680k. Pra quem ta pagando 1 mega e receber isso, ta ruim em. Diferença muito grande. Ja com seus 104 ja era ruim q ja tava meio longe de 1 mega, pois isso é taxa de 830K, imagina baixando a 85KB/s. Nãoi tem essa de a taxa de download é 10% da conexão. Isso é balela de operadora incompetente. O Correto é vc multiplicar por 8 sua txa de download e saber sua conexão atual. E da mesma forma dividir por 8 sua conexão pra saber quanto tem q baixar. Por exemplo 1 Megas q é 1024Kbps / 8 = 128KB/s taxa máxima, não q sempre vc va conseguir isso, mais tem q haver uma certa frequencia. Se nunca conseguiu então não tem 1 mega. Tipico da OI. Essa balela de 10% pra taxa de down é ridiculo, pra não dizer absurdo, onde ja se viu vc com 1 mega baixar só a 100KB/s e achar isso normal ? 100KB/s é taxa de conexão de 800Kbps. Só no Brasil mesmo.
Falei isso tudo, pois é capaz deles argumentarem pra vc q sua taxa de down ta no limite aceitável, o q não esta. Alias longe disso. A não ser q vc aceite ficar pagando 1 mega e receber 600k e aceitar o argumento do limite aceitável, afinal são 40% da conexão perdida. Fala Alex, beleza cara?
Então eu sei desse esquema de dividir por 8 e tal. Mas falei dos 104 pq foi uma realidade dentro desses 2 anos que tinha 1mbps. E é tudo assim, um amigo tem 800kbps baixa a 80~84kb/s, mas sabemos que essa taxa não é a verdadeira. Nivelando "a lá BrT/Oi", eu estou recebendo teoricamente o plano "800kbps" deles quase q 100% do tempo.
E o mais irônico, um técnico esteve aqui, fez vários testes e disse que estava perfeito... mesmo com ping pro uol passando dos 100ms... ele teve o peito de pingar pra brasiltelecom/oi e deu 120ms e achou perfeito... só pra verem o naipe dos caras.
Abraços!
Permissões de Postagem