+ Responder ao Tópico
Página 544 de 612 PrimeiroPrimeiro ... 44444494534542543544545546554594 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.576 a 13.600 de 15289
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    Tenho só mais 2 meses de "fidelidade", depois disso acho que vou pra 3G mesmo.
    PC: Intel® Core™ i7 2600K D1 ES @ 4800MHz HT ON / Zalman CNPS10X Performa / ASRock P67 EXTREME4 (B3) / G.Skill 2x4GB RijawsX 1600 / XFX HD 6850 1GB / NZXT Tempest EVO / PSU OCZ 500W / Samsung Raid0 80GB+80GB + W. Digital 750GB / Samsung LED 32" Full HD UN32C5000QMX / XBOX 360 Wireless Controller => Meu cantinho
    Note: Hp Compaq C2D 2,20GHz / 4GB DDR2 / HD 500GB
    Smartphone: iPhone 4 32GB Factory Unlocked

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Galera na conta deste mês veio uma cobrança a mais que eu não sei o que significa...

Sind-mensalidade turbo 4 mega

O que seria esse Sind? Reduzi a velocidade de 4 mega para 2 mega mês passado será que tem algo haver com isso? E me cobraram o residual também...

grato.

EDIT

Descobri o que foi ... eles tiveram a capacidade (ou a falta da mesma...) de errar o valor da retificação, e repassaram a diferença para este mês... que empresa é essa!!!!!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    vlw, espero que continue com sorte...

não fala assim...
    espero que não chegue...
    Mesma situação aqui, atualmente. Qualquer hora do dia e da noite sempre baixo no talo.

Mas nem sempre foi assim. Teve uma época que pontulamente das 13:30h até as 22:00h minha internet ficava cim um terço da velocidade contratada. De tanto eu reclamar já faz vários meses que não ocorre mais.
    Core I5 750 / 4G de RAM Corsair Dominator 1600 Mhz / HD 5850 1GB 765 Mhz / HD Seagate 1TB 32 MB de Buffer / Fonte CORSAIR 650 / ASUS P7H55D-M EVO

Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    ping aqui ta um lixo pra qualquer lugar, mais de 1 segundo, ta louco.
    que que ta havendo?
    ================================================== ==========================

.

================================================== ==========================

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por LucasMS Ver Post
    ping aqui ta um lixo pra qualquer lugar, mais de 1 segundo, ta louco.
    que que ta havendo?
    ué, normal.
    se onde voce mora só tem brtelecom, só lamento :/

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    e ai rapaziada alguma novidade da OI?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por ROgeriO CoelhO Ver Post
    Vai esperando... esperando... esper... ZZZZzzzzz
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Esquece amigão, não aconselho a esperar nem sentado ou deitado, pois vai perder tempo.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9

Rede

OpÁ! O infelizes mandaram novamente uma conta com valores acima do contratado... é a 5 vez... quer dizer; não devemos esperar muito ou quase nada de operadora nenhuma neste país, Não ouvi ninguém falar em planos de expansão! A coisa é feia...

Vou chutar: Aquilo que aconteceu com a telefônica foi um colapso na sua rede e não um defeito pequeno e localizado, galera vejam: Só estão vendendo serviços isso e aquilo... e nada, quando isso colapsar de cez ai eu vou rir.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Porque vocês da ex-brt que estão recebendo contas erradas, e dizem ser 5°~10° vez, eu no lugar de vocês, já teria pego todas ido ao procon e feito uma reclamação la, além de ganharem um dinheiro extra, vão resolver seus problemas e se não resolver vão ganhar mais dinheiro, e nem é jeitinho brasileiro isso é correr atrás de seus direitos.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Porque vocês da ex-brt que estão recebendo contas erradas, e dizem ser 5°~10° vez, eu no lugar de vocês, já teria pego todas ido ao procon e feito uma reclamação la, além de ganharem um dinheiro extra, vão resolver seus problemas e se não resolver vão ganhar mais dinheiro, e nem é jeitinho brasileiro isso é correr atrás de seus direitos.
    Pq nem procon nao adianta mais contra eles, soh com concorrencia mesmo pra conseguir algo.
    Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25
    Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB
    Apple iPhone 4 16GB Black

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por likid Ver Post
    Pq nem procon nao adianta mais contra eles, soh com concorrencia mesmo pra conseguir algo.
    Em pleno acordo.

O pior que o consumidor somente pode cobrar da operador quando o mesmo quitar a fatura para dai sim ficar caracterizado cobrança indevida, como eu não paguei também não posso entrar com uma ação de cobrança indevida. (até onde sei é isso).

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    *******, a OI ta um lixo!

O empresa de *****, desde do dia 02/02 que fiz a mudança de plano(me ofereceram) que a conta veem errada!

Depois de 4 contas erradas (essa ultima me cobrando retificação de 50 reais)!

Falando que meu plano não existia mas, que eu teria que mudar para outro!

Ontem liguei na OUVIDORIA e se não funcionar, estarei indo no procon!

Acreditem se quiser tenho 1 folha A4 toda completa com Protocologos e horarios, e ontem eu comecei uma folha nova!

Bom, não e novidade nenhuma, so pra deixar postado aqui!
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Zanzo Ver Post
    *******, a OI ta um lixo!

O empresa de *****, desde do dia 02/02 que fiz a mudança de plano(me ofereceram) que a conta veem errada!

Depois de 4 contas erradas (essa ultima me cobrando retificação de 50 reais)!

Falando que meu plano não existia mas, que eu teria que mudar para outro!

Ontem liguei na OUVIDORIA e se não funcionar, estarei indo no procon!

Acreditem se quiser tenho 1 folha A4 toda completa com Protocologos e horarios, e ontem eu comecei uma folha nova!

Bom, não e novidade nenhuma, so pra deixar postado aqui!
    Lixo é pouco pra OI. A OI ja deve começar a adaptar o pessoal da Brt pra sua realidade, isto é, tem muita gente na Brt com 1, 2 e 4 megas, isso é inconcebível pra OI, pois com 2 megas ela poderia atender 6, 7 clientes a 300k e ganhar 5 vezes mais grana. Vai começar nego a perder disponibilidade e não ter viabilidade, principalmente quem ta longe da GVT e NET, e muitos virão o fantasma do KBPS de novo. Muita gente com 2 megas na Brt, não pode isso. Bem-vindos ao retrocesso da OI.

E parece q ela tbm ja esta colocando a sua velha pratica de lucro extra (Outra vantagem da OI pra vc), isso é, conta errada e ficar no colar colou. A OI deve ter uma cota mensal de arrecadarão a cumprir só dessa modalidade de conta errada.

Pode parecer fantasia mais nem tanto. Essa OI é máfia disfarçada de empresa.
    HD 200G Samsung SATA2

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Alexbezerra Ver Post
    Lixo é pouco pra OI. A OI ja deve começar a adaptar o pessoal da Brt pra sua realidade, isto é, tem muita gente na Brt com 1, 2 e 4 megas, isso é inconcebível pra OI, pois com 2 megas ela poderia atender 6, 7 clientes a 300k e ganhar 5 vezes mais grana. Vai começar nego a perder disponibilidade e não ter viabilidade, principalmente quem ta longe da GVT e NET, e muitos virão o fantasma do KBPS de novo. Muita gente com 2 megas na Brt, não pode isso. Bem-vindos ao retrocesso da OI.

E parece q ela tbm ja esta colocando a sua velha pratica de lucro extra (Outra vantagem da OI pra vc), isso é, conta errada e ficar no colar colou. A OI deve ter uma cota mensal de arrecadarão a cumprir só dessa modalidade de conta errada.

Pode parecer fantasia mais nem tanto. Essa OI é máfia disfarçada de empresa.
    Isso aconteceu desde que assinei ela, mais daí retifico e fica de boa.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Que azar de voces ein, para mim o ping é 30ms (servidores terra) o dia todo, ou qualquer outro site/servidor BR é bom, faço donwloads a 430kb/s 24 horas por dia..

A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana

Çoubom?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por xfmb Ver Post
    Que azar de voces ein, para mim o ping é 30ms (servidores terra) o dia todo, ou qualquer outro site/servidor BR é bom, faço donwloads a 430kb/s 24 horas por dia..

A conta uma ou duas vezes veio errada, no valor de R$ 85,00 então liguei lá colocando pressão fizeram um deposito na minha conta no valor de R$ 750,00 HUAUHAU ja gastei a grana

Çoubom?
    VC tem sorte. Realmente seus 3400Kbps estão funcionando bem.
    HD 200G Samsung SATA2

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    14

Çoubom?
    Você deve ser 1 em 1 milhão. Jogue na loteria, não desperdice sua sorte.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0

Çoubom?
    Fake!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Dramatik x Ver Post
    Fake!!!!!!!!!!
    Nao nao, veja o tópico que criei na data 19/01/2009
    link aqui.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Nao nao, veja o tópico que criei na data 19/01/2009
    link aqui.
    Vou ver se faço isso mês que vem, daí pesso para ser reembolsado e ganho uma grana.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    0
    alguem com brt de + de 2mb ta com problema ao baixar arquivos com conexao unica? tipo, pelo gerenciador do proprio firefox?
    aqui nao ta passando de 300kb/s de links que eram pra ser muito bons, so com gerenciador e multiplas conexoes pra subi...
    alguem testa ai:
    www.sul.com.br/teste
    http://mirrors.uol.com.br/pub/ubuntu/8.04.2/

speedtest tambem não ta indo muito bem, porem xega a uns 4.5mb
    =P

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por SLiPkNiGhT Ver Post
    alguem com brt de + de 2mb ta com problema ao baixar arquivos com conexao unica? tipo, pelo gerenciador do proprio firefox?
    aqui nao ta passando de 300kb/s de links que eram pra ser muito bons, so com gerenciador e multiplas conexoes pra subi...
    alguem testa ai:
    www.sul.com.br/teste
    http://mirrors.uol.com.br/pub/ubuntu/8.04.2/

speedtest tambem não ta indo muito bem, porem xega a uns 4.5mb
    De ontem pra cá ficou terrível, meu upload era de 512k há mais de 2 anos, acho que era erro lá, dai eles se deram por conta e colocaram o normal... 320k... tá muito lento pra começar a carregar as coisas, p2p nem falo... upload faz MUITA falta pra ter agilidade na net.

Sem falar que o download não tá mais chegando aos 104k... (1Mbps)... desses links q vc postou, testo sempre o do uol... só pra vc ter uma ideia ontem à 01:30 estava baixando a 82~85kb/s... lamentável... o que já era ruim ficou pior.

E não tenho saída, aqui a central não suporta + de 1mbps..

Essa é a "banda larga" que somos forçados a usar.. e a preços abusivos.

EDIT: Veja o absurdo:

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por torrentman Ver Post
    De ontem pra cá ficou terrível, meu upload era de 512k há mais de 2 anos, acho que era erro lá, dai eles se deram por conta e colocaram o normal... 320k... tá muito lento pra começar a carregar as coisas, p2p nem falo... upload faz MUITA falta pra ter agilidade na net.

Sem falar que o download não tá mais chegando aos 104k... (1Mbps)... desses links q vc postou, testo sempre o do uol... só pra vc ter uma ideia ontem à 01:30 estava baixando a 82~85kb/s... lamentável... o que já era ruim ficou pior.

E não tenho saída, aqui a central não suporta + de 1mbps..

Essa é a "banda larga" que somos forçados a usar.. e a preços abusivos.

EDIT: Veja o absurdo:
    Nessa taxa ta nem a 700k, se caucular da uns 680k. Pra quem ta pagando 1 mega e receber isso, ta ruim em. Diferença muito grande. Ja com seus 104 ja era ruim q ja tava meio longe de 1 mega, pois isso é taxa de 830K, imagina baixando a 85KB/s. Nãoi tem essa de a taxa de download é 10% da conexão. Isso é balela de operadora incompetente. O Correto é vc multiplicar por 8 sua txa de download e saber sua conexão atual. E da mesma forma dividir por 8 sua conexão pra saber quanto tem q baixar. Por exemplo 1 Megas q é 1024Kbps / 8 = 128KB/s taxa máxima, não q sempre vc va conseguir isso, mais tem q haver uma certa frequencia. Se nunca conseguiu então não tem 1 mega. Tipico da OI. Essa balela de 10% pra taxa de down é ridiculo, pra não dizer absurdo, onde ja se viu vc com 1 mega baixar só a 100KB/s e achar isso normal ? 100KB/s é taxa de conexão de 800Kbps. Só no Brasil mesmo.

Falei isso tudo, pois é capaz deles argumentarem pra vc q sua taxa de down ta no limite aceitável, o q não esta. Alias longe disso. A não ser q vc aceite ficar pagando 1 mega e receber 600k e aceitar o argumento do limite aceitável, afinal são 40% da conexão perdida.
    HD 200G Samsung SATA2

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Alexbezerra Ver Post
    Nessa taxa ta nem a 700k, se caucular da uns 680k. Pra quem ta pagando 1 mega e receber isso, ta ruim em. Diferença muito grande. Ja com seus 104 ja era ruim q ja tava meio longe de 1 mega, pois isso é taxa de 830K, imagina baixando a 85KB/s. Nãoi tem essa de a taxa de download é 10% da conexão. Isso é balela de operadora incompetente. O Correto é vc multiplicar por 8 sua txa de download e saber sua conexão atual. E da mesma forma dividir por 8 sua conexão pra saber quanto tem q baixar. Por exemplo 1 Megas q é 1024Kbps / 8 = 128KB/s taxa máxima, não q sempre vc va conseguir isso, mais tem q haver uma certa frequencia. Se nunca conseguiu então não tem 1 mega. Tipico da OI. Essa balela de 10% pra taxa de down é ridiculo, pra não dizer absurdo, onde ja se viu vc com 1 mega baixar só a 100KB/s e achar isso normal ? 100KB/s é taxa de conexão de 800Kbps. Só no Brasil mesmo.

Falei isso tudo, pois é capaz deles argumentarem pra vc q sua taxa de down ta no limite aceitável, o q não esta. Alias longe disso. A não ser q vc aceite ficar pagando 1 mega e receber 600k e aceitar o argumento do limite aceitável, afinal são 40% da conexão perdida.
    Fala Alex, beleza cara?
    Então eu sei desse esquema de dividir por 8 e tal. Mas falei dos 104 pq foi uma realidade dentro desses 2 anos que tinha 1mbps. E é tudo assim, um amigo tem 800kbps baixa a 80~84kb/s, mas sabemos que essa taxa não é a verdadeira. Nivelando "a lá BrT/Oi", eu estou recebendo teoricamente o plano "800kbps" deles quase q 100% do tempo.

E o mais irônico, um técnico esteve aqui, fez vários testes e disse que estava perfeito... mesmo com ping pro uol passando dos 100ms... ele teve o peito de pingar pra brasiltelecom/oi e deu 120ms e achou perfeito... só pra verem o naipe dos caras.

Abraços!

Marcadores

Permissões de Postagem