| | | -
Amigo, o que vale É A INFORMAÇÃO QUE TE PASSARAM NO MOMENTO DA OFERTA. Tudo, repito, TUDO o que disserem depois não pode violar a porposta da oferta.
Ora bolas... eu ligo para lá, aviso que estou cancelando. É oferecido o plano t2000, eu pactuo o preço, a atendente informa que em 24 horas estrá INSTALADO - sim, instalado! - não há saída. Ninguem mencionou teste de viabilidade técnica ou coisa parecida pra mim. Muito menos que a empresa estaria entrando em contato. Cada contrato é um contrato. É assim que sempre funcionou, e só vai mudar se passarem uma lei nova referente a isso. -
 Postado originalmente por master_bates Amigo, o que vale É A INFORMAÇÃO QUE TE PASSARAM NO MOMENTO DA OFERTA. Tudo, repito, TUDO o que disserem depois não pode violar a porposta da oferta.
Ora bolas... eu ligo para lá, aviso que estou cancelando. É oferecido o plano t2000, eu pactuo o preço, a atendente informa que em 24 horas estrá INSTALADO - sim, instalado! - não há saída. Ninguem mencionou teste de viabilidade técnica ou coisa parecida pra mim. Cada contrato é um contrato. É assim que sempre funcionou, e só vai mudar se passarem uma lei nova referente a isso. Eu vo liga e grava a ligação, pode ser importante no futuro..... C2Q Q8400@2.66GHz - G31M-ES2L - 4Gbs DDR2 667 - HD 320GBs - HD4850 512MBs - PIONNER 111D - Win 7 64bits -
Movimento MudanÇa De Plano !!! Poisé pessoal, injustiça. Após 3 Ligações, recebi hj uma ligação da brasiltelecom no qual é inviável ainda o Turbo 2000 na minha região. PS. MORO EM Joinville-SC (CENTRO)
Creio eu... se Joinville ainda nao tem o novo plano... somente Floripa deve de ter. Resumindo.... outras cidades de SC... ainda nao tem !!! Pois entao... Mas.... VOCÊS acham justo isto ? Pagar por ex. T600 a 79 reais enquanto outros inquilinos sortudos pagam este mesmo valor pelo T2000 ?
Acho que todos que aqui receberam alguma posição negativa em relação a disponibilidade deste serviço devem batalhar pelos seus direitos e EXIGIR PELO MENOS T1000 OU T800. -
 Postado originalmente por master_bates Amigo, o que vale É A INFORMAÇÃO QUE TE PASSARAM NO MOMENTO DA OFERTA. Tudo, repito, TUDO o que disserem depois não pode violar a porposta da oferta.
Ora bolas... eu ligo para lá, aviso que estou cancelando. É oferecido o plano t2000, eu pactuo o preço, a atendente informa que em 24 horas estrá INSTALADO - sim, instalado! - não há saída. Ninguem mencionou teste de viabilidade técnica ou coisa parecida pra mim. Cada contrato é um contrato. É assim que sempre funcionou, e só vai mudar se passarem uma lei nova referente a isso. Bom, volto a repetir que os atendentes estavam completamente mal informados e foram todos pegos de surpresa quanto a este plano (se você ligar agora e pedir uma das primeiras coisas que eles vão te falar é se esta ou não viavel na sua região, algo que aposto que não fizeram com todos que pediram sexta, segunda e terça) , se na hora que você ligou ele falou que estara instalado e você esta fora das localidades que eu citei, você pode até seguir na briga mas acredito que o máximo que eles vão te falar é:
- O atendente falou errado, ou
- Sinto muito senhor, na sua área não há disponibilidade tecnica, etc.
Se mesmo assim você ainda quiser continuar brigando, isso vai de cada um aqui no forum, eu particularmente ja desisti, estou completamente exausto e eu ainda briguei tudo que briguei porque tinham me falado que o meu protocolo era de "migração", mas acho que ja briguei alem da conta...
Aos que estão fora da localidades, eu desejo boa sorte se desejar continuar brigando... pq eu (como citei anteriormente) ja desmontei minha arma, guardei meu uniforme e ja estou com a muchila nas costas voltando pra casa. -
Pessoal.....se antenem pra sequência de violações e ilegalidades que estão sendo cometidas pela empresa. É simples.
Propaganda enganosa só pra começar.... -
e essa de pedir o plano de 1mb ta rolando mesmo?
ser for assim quero pedir aqui tb ehauhaeuu PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200 PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1 -
Se o atendente falou errado, A CULPA É DA EMPRESA, NAO SUA Phoenix....
É como preço errado em gôndola de supermercado: Se vc chega no caixa e te dizem que opreço é outro, com certeza vc sai com o produto pelo preço anunciado na gôndola, MESMO QUE TE DIGAM QUE ESTAVA ERRADO O PREÇO! -
 Postado originalmente por prst Pois entao... Mas.... VOCÊS acham justo isto ? Pagar por ex. T600 a 79 reais enquanto outros inquilinos sortudos pagam este mesmo valor pelo T2000 ?
Acho que todos que aqui receberam alguma posição negativa em relação a disponibilidade deste serviço devem batalhar pelos seus direitos e EXIGIR PELO MENOS T1000 OU T800. Eu briguei tudo que briguei justamente por achar injusto o T600 ter o mesmo preço do T2000, o máximo que vou fazer agora é entrar no Procon com reclamação pois na Anatel a mesma ja esta feita. -
 Postado originalmente por master_bates Não se esqueçam de acionar a Anatel - o prazo de resposta eh de ATÉ cinco dias úteis para a empresa pressionada. Sai antes a resposta, pelo manos nas vezes que usei a agencia para acompanhar solicitações.
No primeiro balão que a BrT der, no primeiro prazo que desrespeitarem, liga novamente pra lá e pergunte o motivo do descumprimneto. Recebendo o balão deles, em seguida acione a Anatel fornecendo o protocolo da ativação da t2.
Todo mundo tem que fazer isso....Vamos ver se sai multa ou alguma coisa assim. Explica melhor isto pra nós, pois a atendendente registrou um protocolo e me falou que a BR telecon entraria em contato comigo em 48Hs, e isto não aconteceu pois as 48Hs acbaram de se esgotar!!!!
Vou pra NET e vou deixar eles sem os meus 140 conto (ADSL+Telefone Fixo+Provedor), vou pra net pelo mesmo preço e de quebra vou ter 2MB e TV a cabo!!!! -
-
pra mim eles estao enrolando, pra ganhar tempo....
nao devem ter suporte pra 2mb em todos locais, entao estao enrolando geral! PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200 PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1 -
 Postado originalmente por silverfox e essa de pedir o plano de 1mb ta rolando mesmo?
ser for assim quero pedir aqui tb ehauhaeuu Cara, depois de ela falar que vai estar disponivel aki, mas nao tem previsão, eu pedi pra ela se tinha como liberar 1 mb ate ficar disponivel, dae ela: Só um pouco senhor vou verificar. Senhor, o plano de 1 mb jogos sai por 219 rea.....tuu tuuu tuuu (desliguei). affe veio, cansei literalmente -
cAmbada de filhos das putas...
aqui num dah pra por.. cidade de *****.. ahhh se fude soh por causa da concorrência... num tem.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Ae galera cansei dessa enrolação toda... Vou mandar a BrT pra p*** que *****...
Vo ligar lá pedindo cancelamento e foda-se qualquer oferta que fizerem...
E outra, to pagando por 600/300k mas só essa semana percebi que que na verdade o upload ta em 150k... Bando de FDPS!
Tava gastando 99,00 + 17,00 ( aluguel do modem ) + 19,90 BrTurbo + Linha básica 40,00 ( só pra essa bosta de adsl ) = Totalizando 175 reais
Adeus Maldita BrTelecom... -
 Postado originalmente por master_bates Se o atendente falou errado, A CULPA É DA EMPRESA, NAO SUA Phoenix....
É como preço errado em gôndola de supermercado: Se vc chega no caixa e te dizem que opreço é outro, com certeza vc sai com o produto pelo preço anunciado na gôndola, MESMO QUE TE DIGAM QUE ESTAVA ERRADO O PREÇO! Eu também vejo por este lado, mas como eu disse eu cansei cara.. vou dar um tempo para o protocolo da Anatel ser visto pela Br T. (5 Dias) e no mais eu acho que ainda vou dar um pulo no Procon e fazer talvez mais uma reclamação na Anatel, mas cansei de ligar para a Br. T. .. para la eu não ligo mais. -
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tentei de tudo agora , ainda bnu nao tem previsao .... pqp , + o maximo que consegui foi ou o 600/128 por 29.90 ou o 600/512 por uns 88.90 , peguei o 2 pra up melhor para jogar uns gamezinhos , o bom que como eu liguei segunda de manha to bem na frente na lista do t 2000 , se essa ***** nao vier pra bnu até sexta vou encher ainda + o saco , se nao vier segunda denovo , terça again , VMS LA 103 14 ............... 103 14 PESSOAL , vms encher eles ao ULTIMO MESMO Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung  -
@FFM: Explico.
Como acabaram as 48hs do prazo, voce pode fazer uma reclamação. Recomendo que vc ligue primeiro para a Ouvidoria da BrT (0800 6414020) e relate o atraso, mencionando o seu protocolo do t2000 e obtenha um protocolo da ouvidoria,que começa com "RT"
Em seguida, ligue para a Anatel (0800-332001) e peça para protocolar uma reclamação contra a BrT. mencione o protocolo do t2000, fale do prazo descumprido e peça que a Anatel acompanhe essa solicitação porque a Brasil Telecom está te enganando. Se perguntarem se vc já reclamou junto à empresa, diga que sim e forneça o protocolo da ouvidoria. -
 Postado originalmente por P4n1c0 Ae galera cansei dessa enrolação toda... Vou mandar a BrT pra p*** que *****...
E outra, to pagando por 600/300k mas só essa semana percebi que que na verdade o upload ta em 150k... Bando de FDPS!
Tava gastando 99,00 + 17,00 ( aluguel do modem ) + 19,90 BrTurbo + Linha básica 40,00 ( só pra essa bosta de adsl ) = Totalizando 175 reais
Adeus Maldita BrTelecom...  puts -
 Postado originalmente por MetallicA ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tentei de tudo agora  , ainda bnu nao tem previsao .... pqp  , + o maximo que consegui foi ou o 600/128 por 29.90 ou o 600/512 por uns 88.90 , peguei o 2 pra up melhor para jogar uns gamezinhos  , o bom que como eu liguei segunda de manha to bem na frente na lista do t 2000  , se essa ***** nao vier pra bnu até sexta vou encher ainda + o saco , se nao vier segunda denovo , terça again , VMS LA 103 14 ............... 103 14 PESSOAL , vms encher eles ao ULTIMO MESMO  Cara.. qual foi a atendente que te deu R$ 29,90 por 600/128? Preciso saber para indagar sobre isso la, se isso constar eu quero o mesmo também... -
 Postado originalmente por P4n1c0 Ae galera cansei dessa enrolação toda... Vou mandar a BrT pra p*** que *****...
Adeus Maldita BrTelecom... 
No seu caso, devia ter feito isso ha mto tempO!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Adeus Maldita BrTelecom...  Ptz tava pagando quase 200 conto por um T600? olha como são as coisas com essa grana vc taria num V8000 do Virtua. Projeto: Destiny Ti. ༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅ -
Eu CANSEI TBM, eh muito estresse. Como na segunda só falaram em viabilidade naum tem como ficar enxendo o saco. Hj liguei pra lah denovo, a mulher já tava fazendo um cadastro de Agilização dai que veio a tal pergunta: de qual a cidade o senhor está falando?? resposta SÃO JOSÉ. Ela ateh perguntou se era a cidade mesmo e me falou que não está disponivel ainda.
Eu naum vou ficar me estressando com essa *****, já basta o vestiba no fim do ano. A hora que voltar da praia (MARÇo) - que era o tempo que eu imaginava que ia demorar ateh chegar aqui e deve realmente ser se eles tiverem afim de colocar - eu ligo pra lá. Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops
ACER Aspire 5741G -
-
Me ligaram, depois de 5 dias e 6 protocolos, dizendo que não tem pra mim. Liguei de volta pra tentar um dos planos mais em conta e a mulher disse que tem sim pra floripa. Perguntei se era possível alguém disser que não tem e ela disse que não era possível. Aff. Mas nesse telefonema aconteceu algo diferente. Ela disse que ela própria me retornaria (antes sempre falavam que alguém retornaria) e disse o horário, entre 19 e 20 (antes semrpe falavam em 24 ou 48 horas). Perguntei o que acontece se ela não ligar, ela disse que ela recebe uma punição!!! Bom. Vou esperar pra ver. -
Meu prazo de 48 horas acabaram hje as 11 horas da manhã...
Eu não liguei atraz .... mas vou ligar amanhã cedo e ver oq eles fazem para mim!!
Atualmente eu uso o Turbo 600/300 e pago R$ 82,00 por mês!
Vou reclamar e ver oq vai dar!
Permissões de Postagem