Como assim minha casa pode estar comprometida? porque tipo minha casa tem 1 ano, e os cabos são todos blindados e no esquema tudo certin
Não, o problema era no cabo que vem do poste até a minha casa. Aqui dentro eu coloquei cabos blindados também, todos zero km. Eles demoraram uma eternidade para se ligarem que o problema era lá na rua, só faltava eles quererem que eu suba no poste e troque o maldito cabo... ¬¬
Geralmente esses ruídos são externos, ainda mais que você mencionou que usa cabeamento de boa qualidade. Mas como serviços externos são responsabilidade deles e são folgados demais, sempre jogam a culpa na fiação interna..
Não, o problema era no cabo que vem do poste até a minha casa. Aqui dentro eu coloquei cabos blindados também, todos zero km. Eles demoraram uma eternidade para se ligarem que o problema era lá na rua, só faltava eles quererem que eu suba no poste e troque o maldito cabo... ¬¬
Geralmente esses ruídos são externos, ainda mais que você mencionou que usa cabeamento de boa qualidade. Mas como serviços externos são responsabilidade deles e são folgados demais, sempre jogam a culpa na fiação interna..
Tive um problema com a troca da fiação aqui... Como a casa aonde moro foi reformada.... faz 10 anos que moro nessa casa... Na época nem se pensava em internet direito...
Mais chamei o cara pra trocar a fiação telefonica faz uns 2 anos (não conhecia os cabos blindados) aqui no meu quarto que é aonde fica o modem, ele não conseguiu trocar os cabos do telefone, disse que ele esta na mesma canaleta de um cabo de energia e não consegue tirar, fiquei sem saber oq fazer...
Queria fazer uma nova troca, por cabos blindados, isso se realmente valer a pena.....
é que moro em casa há menos de 3 meses, antes era só apartamento, isso é novidade pra mim rsrs
Postado originalmente por Guilherme_Weidebach
cara se nao me engano ele é muito mais resistente e talz a chuva sol e tsunami auhauhauhah.
Postado originalmente por rac
Tive um problema com a troca da fiação aqui... Como a casa aonde moro foi reformada.... faz 10 anos que moro nessa casa... Na época nem se pensava em internet direito...
Mais chamei o cara pra trocar a fiação telefonica faz uns 2 anos (não conhecia os cabos blindados) aqui no meu quarto que é aonde fica o modem, ele não conseguiu trocar os cabos do telefone, disse que ele esta na mesma canaleta de um cabo de energia e não consegue tirar, fiquei sem saber oq fazer...
Queria fazer uma nova troca, por cabos blindados, isso se realmente valer a pena.....
[]s
Esse cabo é bem menos suscetível a ruídos, e praticamente imune à umidade e oxidação das tomadas de telefone. Eu usava aquele cabinho cinza trançado, e no inverno passado tinha comprado um filtro novinho pra sala, em 3 meses ele ficou com os conectores verdes.
Aqui ainda cai a conexão às vezes, mas geralmente é problema de conexões simultâneas, não por ruído excessivo.
Mas de nada adianta ter uma fiação boa dentro de casa e do poste até sua casa estar um farrapo. Exija que os folgados pelo menos revisem como anda a situação.
torrentman, acho que seria o meu caso.. aqui a oxidação é muito grande.....
As tomadas, filtros sempre estragam em pouco tempo....
Vejo que as vezes se eu mexo na tomada o sinal até corta...
E pra chamar eles pra dar uma olhada na fiação do poste, como q faria?
Estou enfrentando um problema beeem chato com a Brasil Telecom...
A brtelecom me liberaVA 1 mb/s até semana passada, uso o provedor BRTURBO, foi quando por falta de pagamento da conta telefônica colocaram acredito uma "restrição" que talvez fosse para impedir que eu me conecta-se com a internet, o que ocorreu é que fiquei com a velocidade de 600kb/s acredito que por esta "restrição"...
A conta foi paga tudo certa naquela semana, foi quando percebi que a velocidade estava em 600 kb/s e não mais em 1 mega... liguei pra Brasil Telecom e fizeram os tais "testes" (ligar e desligar o modem hahaha), disseram estar tudo ok e que não poderiam mandar técnico para ver o problema pois meu modem não é "homologado"... façam-me rir.
Parecem idiotas, pois nunca tinha tido ESSE tipo de problema aqui, apenas outros que se resolveram com o tempo, como conexão caindo a cada 10 minutos, etc... mas já fazia tempo que eu nao enfretava problema com a br telecom.
Não sei o que fazer, estou pagando 1 mega e recebendo 600 kb/s, liguei para os "amigos" pedindo para baixarem a velocidade cobrada para 600 kb/s já que é o que estou recebendo, foi quando me disseram que o preço continuaria o mesmo a ser me cobrado...
Alguém sabe que tipo de problema pode ser esse de eu estar recebendo apenas 600 ao invés de 1 mega?
Eu já usava a velocidade de 1 mega por cerca de 4 meses...
Abraços!
PS: uso filtro de linha, SNR margin está sempre em torno de 28 e line attenuation em torno de 25, e o "data rate está em 608 kb/s down e 320 kb/s up.
Me lembro que quando pedi para aumentarem a velocidade da conexão de 600 para 1 mega não demorou tanto tempo, acho que no máximo 24 horas, e a conta já está quitada aqui faz mais de 1 semana.
Estou enfrentando um problema beeem chato com a Brasil Telecom...
A brtelecom me liberaVA 1 mb/s até semana passada, uso o provedor BRTURBO, foi quando por falta de pagamento da conta telefônica colocaram acredito uma "restrição" que talvez fosse para impedir que eu me conecta-se com a internet, o que ocorreu é que fiquei com a velocidade de 600kb/s acredito que por esta "restrição"...
A conta foi paga tudo certa naquela semana, foi quando percebi que a velocidade estava em 600 kb/s e não mais em 1 mega... liguei pra Brasil Telecom e fizeram os tais "testes" (ligar e desligar o modem hahaha), disseram estar tudo ok e que não poderiam mandar técnico para ver o problema pois meu modem não é "homologado"... façam-me rir.
Parecem idiotas, pois nunca tinha tido ESSE tipo de problema aqui, apenas outros que se resolveram com o tempo, como conexão caindo a cada 10 minutos, etc... mas já fazia tempo que eu nao enfretava problema com a br telecom.
Não sei o que fazer, estou pagando 1 mega e recebendo 600 kb/s, liguei para os "amigos" pedindo para baixarem a velocidade cobrada para 600 kb/s já que é o que estou recebendo, foi quando me disseram que o preço continuaria o mesmo a ser me cobrado...
Alguém sabe que tipo de problema pode ser esse de eu estar recebendo apenas 600 ao invés de 1 mega?
Eu já usava a velocidade de 1 mega por cerca de 4 meses...
Abraços!
PS: uso filtro de linha, SNR margin está sempre em torno de 28 e line attenuation em torno de 25, e o "data rate está em 608 kb/s down e 320 kb/s up.
Me lembro que quando pedi para aumentarem a velocidade da conexão de 600 para 1 mega não demorou tanto tempo, acho que no máximo 24 horas, e a conta já está quitada aqui faz mais de 1 semana.
Liga e pede pra abaixarem sua velocidade pra 600kb, já que no sistema deles deve constar que esta 1mb, vai "normalizar" depois você liga e pede pra aumentarem pra 1mb. E se ainda vacilarem e dizer que você esta com 600kb no sistema da pra ganhar um bom dinheiro em cima mostrando que na conta você pagava por 1mb e nunca teve 1mb
torrentman, acho que seria o meu caso.. aqui a oxidação é muito grande.....
As tomadas, filtros sempre estragam em pouco tempo....
Vejo que as vezes se eu mexo na tomada o sinal até corta...
E pra chamar eles pra dar uma olhada na fiação do poste, como q faria?
Exato, esses cabinhos vagabundos permitem a oxidação (aquela camada verde), a conexão e principalmente telefone são prejudicados... esse cabo não deixa isso acontecer.
Durante a visita do técnico, EXIJA a verificação externa, mesmo que ele te jogue (e provavelmente vai jogar) que o problema está dentro da tua casa (onde é tua a responsabilidade).
Mas é bem recomendável você trocar esses cabos internos, já que mencionou que os conectores sofrem com a oxidação. Vale a pena.
Exato, esses cabinhos vagabundos permitem a oxidação (aquela camada verde), a conexão e principalmente telefone são prejudicados... esse cabo não deixa isso acontecer.
Durante a visita do técnico, EXIJA a verificação externa, mesmo que ele te jogue (e provavelmente vai jogar) que o problema está dentro da tua casa (onde é tua a responsabilidade).
Mas é bem recomendável você trocar esses cabos internos, já que mencionou que os conectores sofrem com a oxidação. Vale a pena.
Vou ver certo isso ainda, dependendo como for, vou trocar....
Pois sempre tenho que ficar trocando os cabos, filtros... ai é triste....
galera descobri o problema, o eletricista quando veio faze a parte da frente daqui de casa ele em vez de pucha outro cabo blindado do poste ele pegou e imendou um cabo no blindado, sendo assim ele furou a proteção pegou humidade e já era, agora tenque acha a imenda que provavelmente ta debaixo do piso tenta fazer uma nova ou trocar toda a fiação
só aqui q ta um lixo em jogos online?servers br ping sempre acima de 200..servidor internacional de lineage II e WoW ping sempre acima de 500. ta impossivel de joga nesse lixo de internet
galera descobri o problema, o eletricista quando veio faze a parte da frente daqui de casa ele em vez de pucha outro cabo blindado do poste ele pegou e imendou um cabo no blindado, sendo assim ele furou a proteção pegou humidade e já era, agora tenque acha a imenda que provavelmente ta debaixo do piso tenta fazer uma nova ou trocar toda a fiação
Pega e coloca fiação toda nova blindada, essa de emenda é fria, só pra pegar umidade e te dar dor de cabeça. Evite emendas.
Postado originalmente por soulzor
só aqui q ta um lixo em jogos online?servers br ping sempre acima de 200..servidor internacional de lineage II e WoW ping sempre acima de 500. ta impossivel de joga nesse lixo de internet
ping de servers de tf2..
Ping pra IP gringo é sempre nessa faixa aí, só nacional dá uma melhorada, é melhor se acostumar..infelizmente..
Na verdade, o normal pra ping BR seria entre 50-100, no caso da brasiltelecom, e em alguns servidores gringos 198-250. Teu ping tá muito alto mesmo. Alguns dias atrás mesmo eu estava com o ping na casa de 150, BR. Só perto das 22:00 que o ping voltou ao normal, agora parece estar tudo em ordem.
Taturana @ MyAnimeList "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian) "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
"OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
"OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"
Chegou a fatura aqui em casa, e mais uma vez com o valor errado, sacanagem
Aqui faz quase 2 anos que todo mês vem errado.... 2 anos, isso mesmo.
Todo mês tem que ficar ligando nessa merd...
Esse mês não foi diferente né... veio errado.....
E acabaram de me ligar perguntando como que tava a qualidade do serviço deles...
Na loja da minha mãe, ligaram hoje de manha falando que era da BrT, uma loja conveniada, oferecendo uma linha telefonica sem custos de instalação e sem mensalidade, só paga o que gasta, se chama BrT total negócio...
Ela (mãe) pediu para mim se isso é verdade ou não, alguém de vocês sabem disso?
galera resolvido, não foi a imenda que tava ruim a imenda tava perfeita sem nenhuma humidade, é que o pedreiro fez uma calçada aqui em casa e esmago o tubo aquele que o fio vai dentro e rasgo um poquinho do fio e uns dias depois choveu entro agua e o fio ficou debaixo da agua, agora o cara refez tudo aereo tipo sem ta no chão
Na loja da minha mãe, ligaram hoje de manha falando que era da BrT, uma loja conveniada, oferecendo uma linha telefonica sem custos de instalação e sem mensalidade, só paga o que gasta, se chama BrT total negócio...
Ela (mãe) pediu para mim se isso é verdade ou não, alguém de vocês sabem disso?
Ligaram aqui em casa faz 2 dias, falando que ia ter uma redução na assinatura básica, ai perguntaram dos serviços e taus, como é que tava.
Ai no fim ela falo que eu não ia poder ter o desconto pq eu to incluindo na merd* do Pluri 195.
Marcadores