tem certeza disso cara;? porque essa mer.da de brt, não pega nem 8Mb aqui em casa isso que moro em Floripa!! capital imagina só!!
tiveram que baixar pra 4mb porque 8 não funcionava direito,
uma empresa que lança "ultra" velocidades, sem nem arrumar as antigas e com um baita de um TS,
bom vou deixar um aviso e verdadeira a historia mesmo de aumento de velocidade o tecnico veio hj aqui em casa .. e ele me mostrou o email da brt mandou pra os funcionario que vai ter mesmo velocidade de 100mb pra estas regiões ... mas agora como vai ser eu nao sei .. pelo que pude ver do email e fibra mesmo ..
Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais
tem certeza disso cara;? porque essa mer.da de brt, não pega nem 8Mb aqui em casa isso que moro em Floripa!! capital imagina só!!
tiveram que baixar pra 4mb porque 8 não funcionava direito,
uma empresa que lança "ultra" velocidades, sem nem arrumar as antigas e com um baita de um TS,
cara é sim fibra FTTH como da VERIZON la nos EUA
fibra nao precisa de distancia curta pra ser boa, alcance varia de 20km a 60km por fibra sem perda alguma de sinal
e por ter mt mais banda pra dividir entre os usuarios nao precisa nem de TS se fizerem é por maldade mesmo
Nuss... 100Mbps resindencial no brasil óóó uma grande avanço... hehehe logo chegmos no como no Japão 1Gbs residencial... qm sabe em 2020... hehehe
mas falando sério será q eles manterao as velocidades baixas ainda?? e os preços imagine qnto vai seer... eu pago Brt 800Kbps 79.90 mais 15.00 de brturbo... Caraio 14Mbps q é inicial segundo a noticia vai ser oq uns R$250.00...
Se isso realmente for verdade é experimental e como BR-Lixocom não terá capacidade e vontade para expandir ficará apenas nessas cidades com alguns poucos usuários...
Uma dúvida, esse sitema de fibra se asemelha ao cable não? Ip fixo?
e uma porcaria mesmo meu turbo 8 mega ta sincronizando assim .. downloads nao passa de 120 a 140k no torrent .. e um lixo mesmo .. down no superdownloads da na casa dos 8k/s aff sem noção
Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais
Se isso realmente for verdade é experimental e como BR-Lixocom não terá capacidade e vontade para expandir ficará apenas nessas cidades com alguns poucos usuários...
Uma dúvida, esse sitema de fibra se asemelha ao cable não? Ip fixo?
nao, eh como se fosse um SUPER ADSL TURBINADO COM NENHUMA PERDA DE QUALIDADE COM DISTANCIA
2,5gbps por fibra de capacidade, ampliaveis conforme a tecnologia evolui, exemplo
a brt monta a rede numa cidade inteira ai os equipamentos nas centrais determinam a velocidade maxima q cada fibra pode atingir
atualmente o maximo é 2,5gbps por cada fibrazinha, mas ja existem equipamentos q aceitam 10gbps por fibra
então depois q a fiação da cidade ta no lugar ela soh precisa mexer nas centrais, mais nada, nao precisará recabear lugar nenhum por pelo menos 20 a 30 anos q eh o tempo media de vida util da fibra optica
entendeu? nao tem nada de melhor ou q se compare a eficiencia de custos, manutenção, estabilidade e segurança
agora 199,00 por 14mbps nao tá caro, até pq devem incluir outros serviços nesse preço, se levar em conta q quem tem hj aí 8mbps no cobre q perde sinal com distancia paga 199,00
ah importante
a fibra optica é a prova de interferencias, o sinal só cai se der pau no modem ou um caminhão na rua arrebentar os fios
nenhuma empresa vai investir nisso e fikar limitada a uma area pekena, a tendencia sempre eh expandir e a fibra substituir o cobre conforme o tempo for passando, e com a escala os custos caem
em janeiro a telefonica lança 100mbps na fibra tbm, ja é oficial, em 1 ano de serviço, ela vai anunciar em janeiro de 2009, q expandiu o serviço de 30mil domicilios, pra 400mil ou seja, aumentou mais de 12 vezes em 1 ano apenas, e em 2012 metade de todos os domicilios do estado de SP estará coberto por fibra
ah nao adianta achar q eles vao investir equipamentos caros em cidades onde a população seja pouca ou nao tenha grana pra dar retorno $$$
mas no lugar de vcs q moram nessas cidades ficaria bem feliz, pq a tendencia eh soh melhorar, mas vamos ser pessimistas e pensar, que que é pior um TS numa linha de cobre com 20-30k/s ou numa linha de 14mbps sem interferencias um download de 500-800k/s
isso to partindo do principio q teria TS q com certeza nao terá pq nao ha necessidade
lembrem-se de 5564 cidades do Brasil apenas 162 possuem mais de 100 mil habitantes, totalizando soh nelas 160 milhoes de pessoas, então quem acha q a fibra vai chegar em itapopoca com 10mil habitantes, vai mofar esperando.....
eba!!! então aqui na maior cidade do estado terá fibra com certeza!!!!
PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD
Esse Speedy 30Mb aí é FTTH? Se sim, alguém saberia me dizer como funciona a instalação? Os caras instalam um conversor de mídia dentro de casa? Ou como que é?
Não é o modem adsl porque o adsl só vai até 24mbps...
Ele é tipo um conversor de mídia?
Aqui na empresa a gente usa fibra ótica para ligar os pavilhões e fazer rede. Depois, usamos um conversor de mídia, um aparelhinho bem simples e barato, onde você liga o cabo de fibra ótica e tem uma saída RJ-45 de 1gbps, que você poderia ligar na tua placa de rede, por exemplo. Provavelmente seja assim que funciona.
eu ja mee contentaria se tivesse ao menos uma velocidade de 5megas aqui = a da gvt so que tenho que me contentar com shit da brt de 1 mega que cai = manga madura
c2d 6550 4 giga ddr2 800mhz hd sata 250 evga9600gt 1giga
Esse Speedy 30Mb aí é FTTH? Se sim, alguém saberia me dizer como funciona a instalação? Os caras instalam um conversor de mídia dentro de casa? Ou como que é?
sim é FTTH
- a fibra vem pelo poste ou subterraneo até um ponto de distribuição
- desse ponto de distribuição num poste proximo das residencias vem o cabo drop de fibra até uma caixa que é instalada na casa da pessoa com bateria e o receptor de internet e tv
- dessa caixa sai um cabo coaxial pra distribuir nos pontos que a pessoa for ligar, tvs, computador, tel
- esse cabo coaxial entra num router tbm pra dele distribuir a internet sem fio e ligar no computador
basta ir no google e procurar por VERIZON FIOS INSTALL google imagens tbm tem fotos explikativas
minha rede não é um luxo, mas também não é das piores.
Estou perto da central (600m), a fiação é zero do poste até ao lado do modem. Sem emendas.
Meu modem é um siemens 4200 ligando em bridge, Meu roteador é um linksys wrt54gL com 16 de memória ram. Tudo configurado da melhor maneira possível, sem senha na wireless, ip fixo, portas tudo ok, DNS da open dns, blah blah blah
Olha e vou te dizer, não passa de 200 k nunca os dowloads nem de links fortes como universidades! Plano pluri 4MB ! linha em fast! não está cascateada!
o minimo que eu esperada de pagar um plano desses de 4MB era poder abrir um youtube sem esperar, e baixar alguma coisa pelo menos de links fortes acima de 390k
Até sei que esses novos planos ai é outra Historia, tecnologia diferente tipo uma Elite não sei, mas e os planos antigos ??
A pergunta e indignação é: Da onde estão tirando toda essa banda ai ???????????
Sem tem banda libera pra clientes antigos, muito mais gente satisfeita, não só meia duzia. Ou sera que justamente é toda essa banda que estão roubando da gente que vai servir esses novos planos
já fiz uns 5 cadastros na gvt pra mudar logo dessa porcaria, mas ta dificil de chegar aqui
a medida que a fibra da Brt for expandindo oq vai levar anos, e hora que a fibra chegar a central (Dslam) mais próximo do seu bairro aquele q fornece sua adsl há uma boa chance de melhorar o adsl mais isso pode levar um ano ou mais, sofreremos com o adsl coco ainda por um bom tempo.
a banda vem da central da Brt e vai por um cabo tosco que n é fibra até o dslam que totalmente lotado e faltando banda vem para nossas casas, a ideia da fibra é, que saia da central da brt e venha por fibra até o dslam ai sim vem a toda velocidade para nossas casas sendo por adsl, adsl2+, vdsl etc...
acho q é isso, estou chutando n sou técnico em redes nem nada.
minha rede não é um luxo, mas também não é das piores.
Estou perto da central (600m), a fiação é zero do poste até ao lado do modem. Sem emendas.
Meu modem é um siemens 4200 ligando em bridge, Meu roteador é um linksys wrt54gL com 16 de memória ram. Tudo configurado da melhor maneira possível, sem senha na wireless, ip fixo, portas tudo ok, DNS da open dns, blah blah blah
Olha e vou te dizer, não passa de 200 k nunca os dowloads nem de links fortes como universidades! Plano pluri 4MB ! linha em fast! não está cascateada!
o minimo que eu esperada de pagar um plano desses de 4MB era poder abrir um youtube sem esperar, e baixar alguma coisa pelo menos de links fortes acima de 390k
Até sei que esses novos planos ai é outra Historia, tecnologia diferente tipo uma Elite não sei, mas e os planos antigos ??
A pergunta e indignação é: Da onde estão tirando toda essa banda ai ???????????
Sem tem banda libera pra clientes antigos, muito mais gente satisfeita, não só meia duzia. Ou sera que justamente é toda essa banda que estão roubando da gente que vai servir esses novos planos
já fiz uns 5 cadastros na gvt pra mudar logo dessa porcaria, mas ta dificil de chegar aqui
Sem mais o que acrescentar, perfeito
Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal.
Minha fidelidade acaba em janeiro e pago akele pacote pluri de 2 megas por 109 reais...alguem está com alguma promoção mais vantajosa com uma maior velocidade e pagando poco?
AMDX2 6000 - ASUS M2N-E SLI - 2 Giga RAM kingston DD2 667- GeForce 8600GT FATAL1TY 256MB - HD 80 Sansung 7200RPM - Gravador DVD LG 4130B - Gravador de CD LG 4120 - PLACA DE CAPTURA - MONITOR LG L1760TQ - ADSL2+ 2 MEGAS!!
Marcadores