+ Responder ao Tópico
Página 501 de 612 PrimeiroPrimeiro ... 401451491499500501502503511551601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.501 a 12.525 de 15289
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Saut Ver Post
    não vou dizer que é o melhor, pois não testei muitos outros, mais estou usando o orbit aki e ta me atendendo mto bem.
    Pois é, foi justamente o que eu baixei e testei o mesmo download dos drivers da nvidia, resultado: baixando a 225 kb/s estáveis. Show
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Uso e recomendo o Free Download Manager, acho ótimo.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    e essa portabilidade numerica eu vi que em SC sai pra o DDD48 e o DDD47 como fica... outra coisa eu quero mudar pra GVT mas onde eu resido nao tem GVT mesmo assim vou poder mudar pra GVT ja que eu nao quero tb o telefone da BRT ..
    Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por slayer26 Ver Post
    e essa portabilidade numerica eu vi que em SC sai pra o DDD48 e o DDD47 como fica... outra coisa eu quero mudar pra GVT mas onde eu resido nao tem GVT mesmo assim vou poder mudar pra GVT ja que eu nao quero tb o telefone da BRT ..
    Também sou do DDD47, é agora final de novembro se não estou enganado.

Impossível usar outra operadora se ela não está presente na cidade, não existe isso.
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    q droga ... eu to loco pra dar um chute na BRT de qualquer maneira .. eu nem quero o telefone deles .. mas vou ligar pra GVT e me informar .. pq de qualquer maneira eu vou me livrar dessa doenca que eh a brasiltelecom ...
    Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    q droga ... eu to loco pra dar um chute na BRT de qualquer maneira .. eu nem quero o telefone deles .. mas vou ligar pra GVT e me informar .. pq de qualquer maneira eu vou me livrar dessa doenca que eh a brasiltelecom ...
    Bom, se aqui em Blumenau já é uma dificuldade pra achar concorrência pra BrLixo, aí em Ituporanga deve ser ainda pior.

Contente-se com nossa querida BrT!!

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    verdade .. acho que vou pegar um celular so pra atender ligacoes e esquecer de vez net e fone da brt ate da um jeito ..

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    verdade .. acho que vou pegar um celular so pra atender ligacoes e esquecer de vez net e fone da brt ate da um jeito ..
    eu pensei em fazer isso quando recebi varias contas com cobranças indevidas
    cheguei a cancelar o número, deu menos de 1 mes acabei pedindo outra linha.

aki a única que opera é a brt, e internet a radio nm vira.
    espero que logo tenha cobertura da GVT.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N
    Samsung Galaxy S GT-I9000

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    eu pensei em fazer isso quando recebi varias contas com cobranças indevidas
    cheguei a cancelar o número, deu menos de 1 mes acabei pedindo outra linha.

aki a única que opera é a brt, e internet a radio nm vira.
    espero que logo tenha cobertura da GVT.
    Pois é, já tive oportunidade de usar internet via rádio e era muito ruim. Isso faz +/- 2 anos, muito instável, tinha momentos que parava por completo, sem tráfego algum. Não sei se hoje em dia ainda é assim, mas...

GVT aqui em blumenau só tem em alguns lugares. Aqui no escritório uso GVT, nem pensei na BrLixo quando instalei. E GVT aqui é muito estável, quase sempre no talo da conexão.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu tbm tenho br telecu aqui de 2mb. Pedi uma linha da GVT com 3mb por R$20 mais barato. Não via a hora de dar um chute da br telecom...
    PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 1GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HDGVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Não tem explicação
    tava baixando um negócio pelo rapidshare, a primeira parte veio no talo (105kb/s)

desliguei e liguei o modem
    internet nao queria voltar

depois de uns 15 minutos, voltou

vou baixar a segunda parte, velocidade não passa de 12kb/s

Muita raiva >.<

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Ulukai666 Ver Post
    Não tem explicação
    tava baixando um negócio pelo rapidshare, a primeira parte veio no talo (105kb/s)

desliguei e liguei o modem
    internet nao queria voltar

depois de uns 15 minutos, voltou

vou baixar a segunda parte, velocidade não passa de 12kb/s

Muita raiva >.<

não sei se estou certo, mais links do rapidshare não se pode comparar, já que existem vários servideores, e caso vc pegue um que esteja congestionado, vai acabar ficando com downloads mais lentos...

ja o caso de não conectar não sei dizer o motivo.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N
    Samsung Galaxy S GT-I9000

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    não sei se estou certo, mais links do rapidshare não se pode comparar, já que existem vários servideores, e caso vc pegue um que esteja congestionado, vai acabar ficando com downloads mais lentos...

ja o caso de não conectar não sei dizer o motivo.
    rapdshare soh vai liberar velocidade full se for premium, e assim msm nem sempre, depende se tem TS na linha e se o link tah congestionado, o bom msm eh testar os links do terra ou aki msm do adrena, e aki continua a ***** do TS,
    ia tentar pegar uma vpn, mas como n conseguia ninguem pra pagar pra mim, pq precisa de cci, acabei pegando uma vps q de certo modo n to precisando mais, mas mes q vem vou ver se muda a situação e ai vo pegar uma vpn msm pra ver se consigo fugir do TS, aki jah abri protocolo administrativo de reclamação, dizendo q to ciente do narus, e de q tao fazendo TS no protocolo bittorrent, n sei se vai dar certo, as vezes penso q eles podem me apertar dizendo q torrent eh ligado a pirataria mas n sei, n sei se eles sao msm mto contra isso

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Nao aguento mais com a BRt aqui em floripa. No meu bairro ainda nao tem NET nem GVT.
    Antigamente era uma maravilha a conexao, sempre com o ping e a banda muito bons, mas de 3 meses pra ca a noite e finais de semana tenho muuita instabilidade e ninguem consegue resolver, já to ficando p da vida com isso, to com vontade de ir pra anatel.
    CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________
    Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB
    Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor
    Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por CCR Ver Post
    Nao aguento mais com a BRt aqui em floripa. No meu bairro ainda nao tem NET nem GVT.
    Antigamente era uma maravilha a conexao, sempre com o ping e a banda muito bons, mas de 3 meses pra ca a noite e finais de semana tenho muuita instabilidade e ninguem consegue resolver, já to ficando p da vida com isso, to com vontade de ir pra anatel.
    Já excluiu problemas internos? Modem, rede interna?
    '
    Dream, as if you'll live forever.
    Live, as if you'll die today.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    soh digo uma coisa, q ***** esse TS da brt, soh pra complicar, n consigo baixar nada antes da meia noite ou depois das 10 da manha, isso tah foda, abri um monte de protocolos q eles dizem nem existir, e nem me retornam a ligaçao, n sei mais o q fazer pra fugir do TS, isso ae tah foda, pensei em contratar uma vpn mas acabei pegando novamente um dedicado esse mes msm nao precisando pq tava dificil de achar alguem pra pegar um vpn pra mim, queria me livrar do TS de vez, sem precisar pegar vpn ou coisa do tpw mas tb eh brabo começar a forçar eles pq torrent no geral eh sinonimo de pirataria, ai sabe como eh, daqui a pouco levam o meu pc (isso eh o q eu acho) se alguem ae puder opnar em algo ae.
    um kra me flw q eles n tao mto ligados se vc usa torrent, emule ou etc...
    o problema deles msm eh q eles n tem suporte pra dar a conexao q eles vendem, eles venderam mtos links para as pessoas e agora nao tao dando conta
    e se alguem disse q a linha tah mal, ja veio tecnico aki, as vezes a linha fica perto do limite mas no geral, fica no modem mostrando q eh possivel pegar ateh 10mb de conexao, isso q eh foda, os tecnicos jah falaram q com a fiaçao interna e externa, tah td ok, linha, snr, atenuaçao, etc...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Mak0y Ver Post
    Já excluiu problemas internos? Modem, rede interna?
    Já sim, e alem do mais se fosse problema interno eu teria esse problema constantemente e nao somente nos mesmos horarios, entende?
    CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________
    Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB
    Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor
    Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por CCR Ver Post
    Já sim, e alem do mais se fosse problema interno eu teria esse problema constantemente e nao somente nos mesmos horarios, entende?
    Não exatamente, mas você provavelmente é mais uma vítima do TS.
    '

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    se eu fosse de maior eu correria atras do preju na anatel

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Mak0y Ver Post
    Não exatamente, mas você provavelmente é mais uma vítima do TS.
    e qm n eh vitima da ***** do TS?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sim, possuo aqui 4mbps e em horário comercial nem vale a pena mexer com P2P.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Aqui sempre fazia downloads em sites da microsoft, nvidia, etc no talo, até um mes e meio atrás, e de um dia para o outro a internet ficou lenta, mesmo em sites da microsoft que são bons servidores, eu fazia downloads a 10Kb, notei que começou a dar uns erros de dns de vez em quando, final de semana passado comecei a fazer alguns testes até que caiu a ficha, troquei os servidores dns e pronto, os downloads voltaram a baixar no talo, não acontecia mais erros de dns...não sei o que houve mas simplesmentes os servidores que estavam pegando automaticamente da brasil telecom estão péssimos...foi só alterar o dns que a internet voltou ao normal...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Qual DNS que você está usando aí cara?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por psychors Ver Post
    Aqui sempre fazia downloads em sites da microsoft, nvidia, etc no talo, até um mes e meio atrás, e de um dia para o outro a internet ficou lenta, mesmo em sites da microsoft que são bons servidores, eu fazia downloads a 10Kb, notei que começou a dar uns erros de dns de vez em quando, final de semana passado comecei a fazer alguns testes até que caiu a ficha, troquei os servidores dns e pronto, os downloads voltaram a baixar no talo, não acontecia mais erros de dns...não sei o que houve mas simplesmentes os servidores que estavam pegando automaticamente da brasil telecom estão péssimos...foi só alterar o dns que a internet voltou ao normal...
    Creio que o DNS não tenha muito a ver com a velocidade do download. Ele apenas resolve o nome de um site em um IP, o que muda de um pra outro pode ser uma pequena mudança de velocidade na abertura das páginas.
    '

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    alguem sabe se estea rolando algum tipo de promoção?
    estou com 1mb/512 por 60R$ atualmente.

Marcadores

Permissões de Postagem