| | | -
 Postado originalmente por Phoenix Eagle Chutei o pau da barraca, pedi para cancelar o meu ADSL, me deram o prazo de 30 dias e estariam me ligando para confirmar o cancelamento.Aaa vai se catar, eu não vou pagar 62,20 por um plano de 600kbps sendo que poderia estar pagando 79,90 por um de 2048kbps.. é ridiculo isso. E cancelaram pra vc? Geralmente eles fazem de tudo pra pessoa nao cancelar. -
Brasiltelecom [ Tópico Oficial ] Brasiltelecom [ Tópico Oficial ]
Ta no tópico sim o post anterior, só expliquei que eles enrolam o cara, achando que a gente é trouxa.
Quanto a assinatura depois eu arrumo. ADSL 600/150 e pago r$33,00, PCI Exp.256MB GeCube RX800, A64 939P 3200+(clock 2970mhz), ASUS A8N-SLI Deluxe, Fonte Purepower TT 560 w, HD420gb, MX510, 2x512MB, Cooler Silent TT p0025 dual fan, Monitor LG FLATRON ez T910B -
 Postado originalmente por Phoenix Eagle Chutei o pau da barraca, pedi para cancelar o meu ADSL, me deram o prazo de 30 dias e estariam me ligando para confirmar o cancelamento.Aaa vai se catar, eu não vou pagar 62,20 por um plano de 600kbps sendo que poderia estar pagando 79,90 por um de 2048kbps.. é ridiculo isso. Fez o certo, eu faria o mesmo se não tivesse que pagar a multa por cancelar o serviço ainda dentro do prazo de fidelidade, o prazo vence em janeiro, imaginem o que vou fazer p/ começar o ano feliz? Mandar essa Brtelecom p/ aquele lugar e ser feliz com 4 ou 8MB by virtua. -
liguei lá novamente, falei que ia cancelar. Cara só faltou implorar pra não cancelar, e pediu para aguardar 24hr.
Eu to decidido. Paciencia tem limite, se não der agora. Vo cancelar e botar 4mb da virtua.
Já era Brasiltelecom... [Acer Travelmate 4402WMLI] [ - User since:26/01/2002 - ] -
24 horas pra que? Pra tu estar usando o Turbo 2000? -
um amigo meu ligou la e falaram q jah ateh tem propaganda dos 2Mbs no site, alguem confirma? ( aqui num ta entrando :p ) -
 Postado originalmente por morrones Brasiltelecom [ Tópico Oficial ]
....
Quanto a assinatura depois eu arrumo. ok , depois pode arrumar mesmo.. ▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W -
RESUMO:
Liguei ontem para saber o status do andamento do meu protocolo, no setor de fidelização, falando com a Patrícia ela me disse que o meu protocolo não existia criado lá me confirmou 3 vezes. Depois de tanto falar, falar e falar... pedi o cancelamento do meu sinal ADSL e também da minha linha de telefone. Aí ela conversou bastante novamente e entramos num acordo razoavél. Fico isento de pagar 3 meses de conexão a internet pelo erro deles, e ainda vão me deixar durante os 3 meses o plano Turbo VIP 1mbps.
Quando acabar este prazo, ligo para lá e vão tentar colocar o t2000 como tinham me dito, senão posso ficar com o meu plano antigo ou então entrar em acordo com algum outro plano, ou pedir o devido cancelamento de sinal ADSL e linha.
Pelo menos saí com algum pequeno lucro nisto, até lá pode ter chegado o VIRTUA aqui e cancelo a BrT senão vo negociar com eles um preço justo pelo link de 1mbps.
Dito e feito, ela disse que iam habilitar o link apartir do dia 14/11 (quando vence minha conta de telefone). Cheguei em casa satisfeito pelo acordo, e dou de cara com meu modem em 1024/320kbps. Testo, tudo estável e ok, em menos de 3 horas fizeram a troca, dá pra acreditar?... ligou o técnico hj pelos 08:50 me confirmando se estava tudo ok, e que eles não tem link para usuários comuns (residenciais) suportarem o t2000 por enquanto na minha cidade, em outras eles tem (acredito que em 3 meses muita coisa mude...). Tudo certo, e to aproveitando por aqui.
A Patrícia merece um premio, foi muito atenciosa e soube respeitar o cliente fiel que eles tem a 3 anos (pelo sinal ADSL) e bem mais como telefone comum. Vo aproveitar o 1mbps e ao fim do acordo vejo o que vou fazer, até lá, muita coisa vai mudar (acredito eu). Segue screen abaixo do meu modem. 
T+ -
ki porr* liguei la segunda, me disseram 48h, esperei até hj (quarta), e n me ligaram, agora liguei la me disseram ki so ta disponivel em ctba, floripa, bsb e mais uma ki eu n lembro...
ki raiva meu, tenho 600k aki e pago 101,00, so ki na minha cidade n tem virtua, e eu falei pa atendente ki tinha, dai hj qwndo liguei la ela sako ki na minha regiao tb n tem virtua aeuheaueah ki raiva
me disseram ki tenho que esperar....
flws -
Fico imaginando os atendentes ouvindo a mesma estória a cada ligação... auhUAHAUhauh -
 Postado originalmente por bobarros E cancelaram pra vc? Geralmente eles fazem de tudo pra pessoa nao cancelar.
Ela quis me oferecer isenção por 1 mês para o Turbo 600 e mensalidade de 62,20 por mes depois disso no plano fidelidade, só que ai eu entraria no plano de Fidelidade e depois pra cancelar teria de pagar 120 reais.. é lógico que não aceitei.
Cabei de fazer uma reclamação na ANATEL e a prestadora de serviço agora tem 5 dias uteis para responder. Vamos ver no que isso dá... entrei com a reclamação de que estou impossibilitado de pegar o Plano 2000 a 79 reais e ficar obrigado pagar quase o mesmo preço por um plano de velocidade muito inferior. -
 Postado originalmente por Sherm um amigo meu ligou la e falaram q jah ateh tem propaganda dos 2Mbs no site, alguem confirma? ( aqui num ta entrando :p ) Tem não.. Eles não vao botar tão cedo tb.. eaeahuea [Acer Travelmate 4402WMLI] [ - User since:26/01/2002 - ] -
 Postado originalmente por morrones Dia 04-11-05 fiz a solitação, mas não me atenderam pra varia um pouco. Brasil Telecom acha que sou palhaço??? Então agora a conversa é tb com a ANATEL, e olha que eu liguei umas 6 vezes e nada então fiz o seguinte ANATEL neles!!!!!!!
Sou de NOVO HAMBURGO - RS Ae fíio, tb sou de Novo Hamburgo
Cara e ae, vc ja conseguiu algo? Bom... essa tarde eu estarei ligando para essa turma do circo la e ver o que eu consigo. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por Sherm um amigo meu ligou la e falaram q jah ateh tem propaganda dos 2Mbs no site, alguem confirma? ( aqui num ta entrando :p ) Se ainda nem noticiaram nos meios de comunicação e já tá essa zona em que ninguém consegue nada, imagina se noticiarem isso mesmo ao grande público, eles tão ferrados, por isso não vão fazer isso nem tão cedo. Projeto: Destiny Ti. ༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅ -
"vc paga num mês...e não paga no outro... PULA! -
-
to falano com a atendente aki da fidelidade...¬¬ -
to no grupo dos usuarios que ligaram sexta feira e que é do interior e que num tem virtua disponivel, o jeito é conversar com a GVT pelo menos tem ela aqui.
ja liguei hj para a ANATEL tb, tomara que com esta nova administração dela tenha mudado algo porque antes era a mesma coisa da Brasil Telecom só ficam enrolando. Sherm mentira de quem falou num tem nada acabei de entrar no site é tudo blabla
fiz uma continha basica sobre o tanto que a BRT ganha de nos e vejam só: OBS: Esta conta foi baseada em APENAS 1 MES.
500.000 clientes de adsl
com o preço do turbo lite de R$53,66
dá o valor de R$26.830.000 milhões
com o preço do turbo 400 de R$85,92
dá o valor de R$42.960.000 milhões
com o preço do turbo 600 de R$106,46
dá o valor de R$53.230.000 milhões
com o preço do turbo 800 de R$127,96
dá o valor de R$63.390.000 milhões
com o preço do turbo jogos 600 de R$117,21
dá o valor de R$58.605.000 milhões
com o preço do turbo jogos 1000 de R$236,57
dá o valor de R$118.285.000 milhões
esta estimativa foi feita se baseando apenas no valor da adsl sem contar a taxa de instalação que tem um valor de R$64,90 para cada cliente novo, mais o valor do modem, o preço da assinatura basica residencial que dá em media R$40.00.
Para avaliar melhor devemos por um plano basico, este sera o do turbo 600.
com o preço do turbo 600 de R$106,46
dá o valor de R$53.230.000 milhões
Com o preço da assinatura basica residencial incluida dá o valor de R$212.920.000 milhões
Agora se for o plano mais caro que é o turbo jogos 1000 de R$236,57 o valor total sera este:
R$473.140.000 milhões
Depois de fazer uma pesquisa achei em alguns sites que a Brasil Telecom esta com 800 mil clientes de adsl o que supera o valor dos 500 mil clientes de adsl que foram contabilizados aqui.
com 800 mil clientes o valor que dá no plano de turbo 600:
R$340.672.000 milhões Depois eles dizem que não tem dinheiro para investir em novas tecnologias para fornecer velocidades melhores aos clientes residenciais, que papo furado!!! -
@revolts:
a folha de pagamento e despesas deles deve ser enorme. Imagina só quanto custa comprar o silêncio da grande mídia através de anúncios? Ou vc acha que a Veja, a Isto É e outras revistas não recebem boladas para veicular anuncios da BrT? Tenha certeza que se trata de um suborno disfarçado, legalizado por uma transação publicitária.
Caso vc queira se aprofundar um pouco mais, e num caso específico, pesquise o que acontenceu com o Rogério Mendelski no Rio Grande do Sul. Veja o que aconteceu com uma pessoa da mídia que botou a boca no trombone. -
Que ***** de Brasil Telecom!
Por causa dela, a TVA vai tomar preju! hahaha
Tô indo pra net se meu pai não desistir até a noite...
BRT... MSN - leandroqm@gmail.com
ICQ - 169177213 -
disseram que iam ligar ontem a noite, entre ás 19:00 e 20:00 e não ligaram
se ainda hj nao ligarem amanha go ANATEL
e tb tentei ligar para o 0800 da Virtua, porém não consegui falar com niguem. A ligação cai. Oque será q ta acontecendo?
Mais uma coisa: Virtua só tem em capitais ? Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
Pô galera. Já está me dando nos nervos essa BrasilTelecom.
Tudo o que eu queria era que fizem a ***** do teste para ver se minha linha suporta ou não os 2mbps. Depois até que eu conseguiri esperar a instalação...
Mas eu ligo para aquela ***** e sempre me dizem que a droga do protocolo tá com a área técnica para a verificação e para aguardar o contato com eles.
O negócio é que eu não aguento mais esperar. Não dá mais... Se ninguém tivesse conseguido ainda era uma coisa. Mas já tem gente que tá com negócio funcionando. Eu tenho essa ***** de linha telefônica da BrT desde que nasci (19 anos). Nunca atrasei uma conta. E é que as contas daqui de casa vêm bem caras, mas parece que ele não tem o mínimo de consideração com os clientes antigos...
Hoje vence o segundo protocolo que me deram lá. Daqui a umas 3 horas vou fazer a minha 3ª reclamação com a ANATEL. Segunda-feira vence o prazo da ANATEL e aí eu colocar pra f*** com essa empresa... Intel Core i5-2500K | MSI H61M-P21-B3 | HD WD SATA 500GB 7200RPM | 2 x 4GB Corsair Value 1333Mhz | Sapphire HD 6870 1GB DDR5 | Fonte XFX 550W Core Edition | Sony DVD-RW 24x SATA | LG LED 21.5'' E2260V | -
Usuários ativos vendo esse tópico atualmente: 59 (26 membros e 33 convidados)
.......... lol ............. MSN - leandroqm@gmail.com
ICQ - 169177213 -
-
..acabei de ligar e a Denise foi muito simpática por sinal, falou que aqueles protocolos 171...... tão valendo como solicitação do T2, mas enquanto eles não fizerem a tal da verificação e entrarem em contato, não rola.
Ou eles estão nos passando a conversa, vai saber... PC: :windows: Intel® Core™ i7 2600K D1 ES @ 4800MHz / Zalman CNPS10X Performa / ASRock P67 EXTREME4 (B3) / G.Skill 2x4GB RijawsX 1600 / XFX HD 6850 1GB / NZXT Tempest EVO / PSU OCZ 500W / Samsung Raid0 80GB+80GB + W. Digital 750GB / Samsung LED 32" Full HD UN32C5000QMX / XBOX 360 Wireless Controller => Meu cantinho Note: :linux: Hp Compaq C2D 2,20GHz / 4GB DDR2 / HD 500GB Smartphone: :apple: iPhone 4 32GB Factory Unlocked
Permissões de Postagem