+ Responder ao Tópico
Página 47 de 612 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147547 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.175 de 15289
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Maldito

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Aeee, agora tems mais 1

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Cabaram de me responder que nõa há disponibilidade na minha região para o Turbo 2000 e me ofereceram o 600/150 pelo preço do T300 com plano de dobra mais fidelidade por R$ 62,20 ( eu mencionei o colega que falou por 29,90 ela falou que esse plano não existe, que a Br Telecom não tem condições de oferecer nestes termpos ) eu cabei pegando .. e vou ficar no aguardo do T2000 pra minha região..

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Aeeeeeeeee mais um conseguiu...

Tô aqui esperando minha vez agora!
    Projeto: Destiny Ti.

༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    De onde vc eh, Phoenix?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por SKY
    AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!

RoxGTT, de que bairro de Floripa você é?
    Pantanal...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0

Brasil Telecom acha que sou palhaço??? Então agora a conversa é tb com a ANATEL

Dia 04-11-05 fiz a solitação, mas não me atenderam pra varia um pouco. Brasil Telecom acha que sou palhaço??? Então agora a conversa é tb com a ANATEL, e olha que eu liguei umas 6 vezes e nada então fiz o seguinte ANATEL neles!!!!!!!

Sou de NOVO HAMBURGO - RS

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por MBourg
    De onde vc eh, Phoenix?

Interior do Paraná, pelo visto o Plano de 2000 soh esta disponivel para as capitais mesmo...

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por RoxGTT
    Pantanal...
    Você pode me dizer qual era o número do seu protocolo?

O meu é 17145**.
    [ Adrenaline.com.br > Usuário Registrado ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    O meu é 1716**

tb fiquei curioso qto ao protocolo dele ^^

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Só uns detalhes da minha saga com a BRT...
    Ontem depois de abrir a reclamacao com a ANATEL e ligar novamente pra BRT pra avisar, a mulher chegou a falar que não tinha prazo e nao podia fazer mais nda a respeito...
    Ai eu que já tava de saco cheio falei "Entao tá certo, me transfere para o responsavel para cancelamento da minha linha"
    Eu ia cancelar mesmo... Ai ela ainda falou "Vc está ciente da multa pelo plano de fidelidade...?"
    **** ai eu fiquei puto e mandei "Qual parte que vc ainda n entendeu? Me transfere logo..."
    Ela transferiu para um cara, e esse já veio falando que até amanha (hj) estaria td ativado... Dito e feito hehehehe

ps.: Antes de td ainda tinham me oferecido um desconto de 30 reais pra ficar com Turbo 600 antes do T2000...

[]´s

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal, se alguem do interior de algum estado conseguir conexão T2000 por favor avise aqui ..

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Só uns detalhes da minha saga com a BRT...
    Ontem depois de abrir a reclamacao com a ANATEL e ligar novamente pra BRT pra avisar, a mulher chegou a falar que não tinha prazo e nao podia fazer mais nda a respeito...
    Ai eu que já tava de saco cheio falei "Entao tá certo, me transfere para o responsavel para cancelamento da minha linha"
    Eu ia cancelar mesmo... Ai ela ainda falou "Vc está ciente da multa pelo plano de fidelidade...?"
    **** ai eu fiquei puto e mandei "Qual parte que vc ainda n entendeu? Me transfere logo..."
    Ela transferiu para um cara, e esse já veio falando que até amanha (hj) estaria td ativado... Dito e feito hehehehe

ps.: Antes de td ainda tinham me oferecido um desconto de 30 reais pra ficar com Turbo 600 antes do T2000...

[]´s
    Cara, você é daonde?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Phoenix Eagle
    Cara, você é daonde?
    Pela 5 vez... Floripa/SC...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pela 5 vez... Floripa/SC...

Aaa você é capital .. se fosse interior eu ja ia ligar para cobrar pelo mesmo

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    11:47

Usuários ativos vendo esse tópico atualmente: 65 (20 membros e 45 convidados)
    Kaos*, BaDMiNd, bobarros, colenetz, DAE, DionDú, djojo, Hawk, kevorkian, MBourg, McGaren, MetallicA, meumundo, nabuco, Phoenix Eagle, Rcje, RoxGTT, Shaka Of Virgin, sopapop

Vamos começar a juntar o pessoal novamente...

Estou pensando em fazer uma caravana para CTA, assim alêm de podermos conhecer a Patty, poderíamos já ir lá e fazer o trabalho deles.

Com certeza seria mais rápido e competente.

[]'s
    Kaos

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Vou ligar e pedir pra falar com a Patty :p

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Acabei de fazer a solicitação, entrou para aquela história de esperar 48 hs,
    o protocolo está em 17246**

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por feeler
    Acabei de fazer a solicitação, entrou para aquela história de esperar 48 hs,
    o protocolo está em 17246**
    Bem vindo ao clube....
    Projeto: Destiny Ti.

༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    17091* e nada desde sexta feira...porto alegre...quem sabe hoje hehehhe

to topando 8mbps por 216,00 viu BRT!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    olha só quem nao de de capital nao vai ter t200 porinquanto....
    Dual core 2.7/foxcon g31mxp-k/2x2gb ddr 800/hd 5830/xfx 650 wats gold/hd 320 16 buffet/lcd led 22 lg

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0

Maroto

ADSL 2 MBPS
    O meu 1º protocolo era 171****, acabei de ligar pra lá, acho que nunca ouvi alguém cagueja tanto falei com um tal de "LIBILI", disse que tinha falado com a ANATEL, e ficou explicando tudo que ele sabia, dae eu comecei a cagar na cabeça dele dizendo que o pessoal era mal educado, mal iformado, tudo o que apareceu na minha cabeça na hora e falei pra ele incluir o protocolo que eu fiz junto a ANATEL, no meu pedido que me gerou outro protocolo agora 172****, me explicou tudo o que podia, repetiu umas quantas vezes, falei que aqui onde moro tem várias empresas com conexão de 2 mbps só que eram empresariais, e eles tavam me fazendo de palhaço, pq era só altera na hora mesmo o plano, o que é real, bom eu podia faze o que eu quisesse naquele momento, pois já tinha cagado na cabeça do cara, nem me lembrei de pedir uns mês de graça, como a galera que eu já vi e conseguiu 1 mbps por 2 meses gratuitos. Mas isso não me interessa e sim o plano deles de 2 mbps!!!!
    ADSL 600/150 e pago r$33,00, PCI Exp.256MB GeCube RX800, A64 939P 3200+(clock 2970mhz), ASUS A8N-SLI Deluxe, Fonte Purepower TT 560 w, HD420gb, MX510, 2x512MB, Cooler Silent TT p0025 dual fan, Monitor LG FLATRON ez T910B

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Shaka Of Virgin
    Bem vindo ao clube....
    Valeu, obrigado

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por morrones
    O meu 1º protocolo era 171****, acabei de ligar pra lá, acho que nunca ouvi alguém cagueja tanto falei com um tal de "LIBILI", disse que tinha falado com a ANATEL, e ficou explicando tudo que ele sabia, dae eu comecei a cagar na cabeça dele dizendo que o pessoal era mal educado, mal iformado, tudo o que apareceu na minha cabeça na hora e falei pra ele incluir o protocolo que eu fiz junto a ANATEL, no meu pedido que me gerou outro protocolo agora 172****, me explicou tudo o que podia, repetiu umas quantas vezes, falei que aqui onde moro tem várias empresas com conexão de 2 mbps só que eram empresariais, e eles tavam me fazendo de palhaço, pq era só altera na hora mesmo o plano, o que é real, bom eu podia faze o que eu quisesse naquele momento, pois já tinha cagado na cabeça do cara, nem me lembrei de pedir uns mês de graça, como a galera que eu já vi e conseguiu 1 mbps por 2 meses gratuitos. Mas isso não me interessa e sim o plano deles de 2 mbps!!!!
    Nada a ver com o topico, mas sua q assinatura e essa hein? Maximo de 5 linhas aqui no forum, nem falo isso, pq os moderas ajeitam, mas a tua ta gigante
    Ta maior q letra de musica do renato russo.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Chutei o pau da barraca, pedi para cancelar o meu ADSL, me deram o prazo de 30 dias e estariam me ligando para confirmar o cancelamento.Aaa vai se catar, eu não vou pagar 62,20 por um plano de 600kbps sendo que poderia estar pagando 79,90 por um de 2048kbps.. é ridiculo isso.

Marcadores

Permissões de Postagem