não acredito apos 3-4 meses aaqui no meu bairro em campo grande o loss é passado ficou exelente a internet alem de torrents tbm n serem problemas , deve ser concorrencia pq a gvt cabeou a região toda so assim pra brasil telecom mecher algo...
PQP AGORA POSSO VOLTA A JOGA ONLINE .
sem loss e choque
isso em horario de pico as 5 da tardee domingo que era insuportavel antigamente
I7 2.6K @ 4.6 + Asus P8Z68 Deluxe/Gen3+ASUS 680 GTX SLI+corsair vengeance 8g.1600@2133 Water Colled XSPC+ 1200W GOLD + Raid 0 SSD 480g Corsair SATA 3 + HAF X NVIDIA EDITION
pessoal, nunca tive problemas com torrents até umas semanas atrás... aí começou a ficar lento, a taxa de download zerava de alguns em alguns minutos e assim por diante...
eu já estava puto da vida pensando que era problema com a Brasil Telecom quando resolvi reiniciar meu modem (D-Link DSL-500G II) pela interface dele e pimpa!!! tudo voltou ao normal, estou baixando no talo da minha conexão novamente.
quem tem o mesmo modem e está com problema parecido pode tentar, não custa nada e vai que resolve...!?
pessoal, nunca tive problemas com torrents até umas semanas atrás... aí começou a ficar lento, a taxa de download zerava de alguns em alguns minutos e assim por diante...
eu já estava puto da vida pensando que era problema com a Brasil Telecom quando resolvi reiniciar meu modem (D-Link DSL-500G II) pela interface dele e pimpa!!! tudo voltou ao normal, estou baixando no talo da minha conexão novamente.
quem tem o mesmo modem e está com problema parecido pode tentar, não custa nada e vai que resolve...!?
se isso tivesse resolvido nem tinha vindo aqui no fórum, foi uma das primeiras coisas q fiz
^^
essa brasiltelecom e muito loca .. todo dia as 8 da manha minha conexão cai e fica uma droga .. mas hj aconteceu a mesma coisa .. fico ruim pra alguns torres e outros não .. vai saber oq acontece.. oia ai uma foto de um torre .. desculpa ae mas o imagesuck nao ta abrindo aqui
Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais
o aachen me ensina a fazer isso cara ... ou faz um tutorial pra galera fazer esse tulenamento!!!
Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais
o aachen me ensina a fazer isso cara ... ou faz um tutorial pra galera fazer esse tulenamento!!!
bah eu tb quero saber com faz esse negocio ae, c bem
q torrent aqui tah d boa, sempre vem no maximo, http tb
tah vindo no maximo aqui, soh no emule q a velo nao passa de 20kb.
ak tb o emule ta uma droga ate umas semanas atras tava bom .. mas agora ta uma droga mesmo ..
os servers ssh free sao uma droga, a maioria nao permite p2p e banem usuario por excesso de trafego
estou esperando alguns dias para ver se o ts veio pra ficar e entao pago um server decente pq ja vi que funciona, consegui ficar umas 3 horas baixando no talo...
tecnico da brt vieram aqui em ksa
gaguejaram qndo falei em TS...
conclusão existe TS na cara dura, os tecnicos talvez n tenha informação mas devido as reclamações já estão sientes mas tb negam... falando q afinal d contas eles n podem garantir velocidade em p2p... e engraçado pacas dias seguidos baixando a exatos 30~20 kbps dependendo do horario e algumas poucas horas antes dos tecnicos virem em ksa a velocidade subiu pra 70kbps hehehe o q falar?
então rapaziada basta correr atras, n sei se vao tirar de todos mas pelo menos o meu parece ter amenizado... mais tard falo a situação q ta a velo aqui...
abraços
PC1 [X2 4400] [M2N-X] [2x1gb] [8600GT XFX 256mb] [Seagate SATA II 300gb] [LCD Samsung 19"] [Fonte Dr Hank 550w]
PC2 [XP 2200+] [ASUS A7V8X-X] [2x512mb] [FX 5200 128mb] [Maxtor 40gb] [CTR LG 14"]
galera vamo reclamar q eles vao devolver as nossas bandas...
certeza q n subiu por acaso... geral ta achando ruim, conheço altas pessoas q estao reclamando, inclusive eu e vou continuar a reclamar até ter minha internet devolta
PC1 [X2 4400] [M2N-X] [2x1gb] [8600GT XFX 256mb] [Seagate SATA II 300gb] [LCD Samsung 19"] [Fonte Dr Hank 550w]
PC2 [XP 2200+] [ASUS A7V8X-X] [2x512mb] [FX 5200 128mb] [Maxtor 40gb] [CTR LG 14"]
Marcadores