+ Responder ao Tópico
Página 43 de 612 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.075 de 15294
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Recruta
    Bom sei que quem tem QI dentro da empresa se deu bem !

Tenho um camara nao vou nem falar onde e como quem quando !! Mais postei la pela página 16 , 17 sei lá to com o 2 MB on aqui e foi rápido para ligarem .

Sou de ctba , mais ele me bateu uma fita nem todo mundo vai ter !!! Porque a rede não ta estruturada pra aguentar o baque

Acho que vai ser procon na certa
    Coloca uma screen pra nóis aí do teu 2mb moendo um download

Se não der certo amanhã, vou querer falar só se for com a Paty, eu até espero se for o caso
    Projeto: Destiny Ti.

༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por GSJ
    Bah... a Paty já trabalha lá faz tempo...

haueuiheaa, tem um tópico, que até é possível ser encontrado aqui na adrena, se eu não me engano, sobre a fidelização... ou não... sei la sobre o que era, mas p/ variar rolo com eles...

aa sim, me colocaram a velocidade errada quando solicitei a fidelização... enfim, eu falei com a tal da Paty... mto gente fina, e uma voz... uia

só que ela parecia entendida demais, até brinquei... hum... com aquela voz, e inteligente...

deve ser uma gorda.

eiauheiuehuiehae

até dei uma trovada, perguntei de qual cidade ela falava. Se eu não me engano Curitiba... bom, tem tudo no tópico... heiahieuheauihea, tinha que achar.
    Pensa bem, uma guria com voz linda. Se ela fosse bunita achas que colocariam ela atras de um telefone ou numa loja vendendo pula pula de terninho? =D Deve ser gorda. LoL

Data de Ingresso
    Jul 2004
    acho que essa Paty ai só ta ai para ilurdir a gente com a voz maravilhosa dela
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Já postei galera no dia que fiz a troca !!! Vim aqui e até disse pra galera que eles tinham errado na confguração de velocidade eu fiquei na miuda , mais hoje está ok já !!!

Nesse dia eu tava com 4 mb certeza provando que a rede guenta o tranco !!

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Só tens essa screen Recruta?

Não podes tirar uma screen do status de conexão do modem?
    [ Adrenaline.com.br > Usuário Registrado ]

Data de Ingresso
    Jul 2004
    ow Recruta vc botou T2000 ou T4000??
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Tá provado então... que só a galéra que tem os contatos lá tá conseguindo

Pq daqui nenhum user "normal" ainda fez essa proeza!!

༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Já postei galera no dia que fiz a troca !!! Vim aqui e até disse pra galera que eles tinham errado na confguração de velocidade eu fiquei na miuda , mais hoje está ok já !!!

Nesse dia eu tava com 4 mb certeza provando que a rede guenta o tranco !!

Poh vc assinou o treco ou aumentou a velocidade pq conhece alguem?
    Eu assinei a parada certinho. poe uma foto do modem.
    Temos q mandar uma mp pro nosso amigo blackburn q postou um treco aqui no começo do topico.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Recruta, coloca como esta o Status do modem pra gente ver ou uma janela puxando um arquivo agora

O pessoal agradece ^^ assim alivia um pouco os humores...

Quero ver screen do status do modem.

400kbps qualquer nego com virtua consegue.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Liguei para lá antes e me disseram que até o final da semana ta instalado...
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Nov 2004
    poe a parte q mostra q é Adls, pq senao agente vai pensar q é um Net infiltrado.
    hehehehe

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Cara...

Eu não acredito...

Que só agora...

Eu percebi...

Que o avatar do bobarros é o piriquito da Brasil Telecom...

AUhAUHAUhAUHAUhAUhAUhAUHA
    [ Adrenaline.com.br > Usuário Registrado ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por SKY
    Cara...

Eu não acredito...

Que só agora...

Eu percebi...

Hahaha eu ja tinha visto.. mas parece que é o Bobarros com uma mascara do piriquito hahaha. isso sim..

Ei Bobarros, tira esta duvida da galera hahaha?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Não é NET disfarçada não aqui nem chega não stressem aheuhaeu

Então agora pouco tirei outra SS aqui enquanto tava fazendo alguns downloads bateu 1 mbps mais concerteza e por causa dos azureus UP e DOWN full time !!!!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por SKY
    Cara...

Eu não acredito...

Que só agora...

Eu percebi...

Vai ver foi por isso que ele conseguiu.. hueheuhuehuehuheue

Zueira cara

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Esse avatar ta ai faz muito tempo, eu tinha ganhado essa mascara, nem lembro, eu acho q ganehi quando sairam os celulares, ai ganhei uma. Nem tinha me tocado tb, rolei de rir quando vi tua msg Sky.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    ou eh uma montagem ou eh uma mascara mesmo....
    BOOM !!!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Não é NET disfarçada não aqui nem chega não stressem aheuhaeu

Então agora pouco tirei outra SS aqui enquanto tava fazendo alguns downloads bateu 1 mbps mais concerteza e por causa dos azureus UP e DOWN full time !!!!

Como o Azureus pode estar consumindo banda se ele não esta aparecendo no "System Tray"???

Alguém explica?

PS.: Explica mesmo hehehe quero tirar ele do meu system tray e não achei aonde

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Azureus eu falo pra tudo quanto é torrent fio !! eu uso um tal de Bit Tornado e ele só vai pro TRAY quando eu minimizo e quando tirei a SS ele estava em Background !!!
    Porra negada além de tentar ajudar nego fica de detetive !!!!

Ownz !!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Ae, sou novo no fórum, mas jah andei lendo esse tópico há um bom tempo, liguei ontem a tarde para a brt e depois de ser transferido mais de 8x falei com uma mulher lá e ela pegou o número do meu telefone e disse que em 24hrs estaria retornando a ligação para efetuação do T2000... 24hrs se passou e nada, esperarei até 48hrs antes de tomar uma providência drástica...

Data de Ingresso
    May 2002
    Agora tá difícil até de acessar o fórum, o servidor sql tá sobrecarregado!!!

Vamos com calma galera...
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Azureus eu falo pra tudo quanto é torrent fio !! eu uso um tal de Bit Tornado e ele só vai pro TRAY quando eu minimizo e quando tirei a SS ele estava em Background !!!
    Porra negada além de tentar ajudar nego fica de detetive !!!!

Ownz !!!!!!!!!!!!

Eu nunca disse que desconfiei.. (muito menos estava agindo como detetive ) você falou azureus e até onde eu sei azureus não sai do system tray.. por isso eu perguntei, pq eu queria realmente saber se dava para tirar, entendeu?

Agora que você explicou que generalizou "azureus" como programa de torrent assim como "bombril" para esponja de aço eu entendi...

Mas a pergunta continua, alguém sabe como tirar o azureus do system tray?

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por Phoenix Eagle
    Eu nunca disse que desconfiei.. (muito menos estava agindo como detetive ) você falou azureus e até onde eu sei azureus não sai do system tray.. por isso eu perguntei, pq eu queria realmente saber se dava para tirar, entendeu?

Agora que você explicou que generalizou "azureus" como programa de torrent assim como "bombril" para esponja de aço eu entendi...

Mas a pergunta continua, alguém sabe como tirar o azureus do system tray?
    rapaz qdo ele ta funfando nao tem como tirar nao.... mas pq vc quer tirar? huahuahua
    :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
    :: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Palio ELX
    rapaz qdo ele ta funfando nao tem como tirar nao.... mas pq vc quer tirar? huahuahua
    Pq eu tenho sisma com icones hahaha se você ver meu desktop, não tem nenhum icone nele, até outro dia tinha apenas a lixeira mas descobri como tirar tambem , e para carregar qndo o windows xp liga eu deixa exclusivamente o que é necessário. No system tray eu só deixo mesmo as coisas que não tem como sair dele qndo ligadas..

Sabe como é .. computador antigo se vc não fizer estas coisas fica uma carroça.. e fazendo isso da resultado, prova maior disso é que ele é mais rapido do que o do meu irmão que é 1 Ghz mais veloz

Marcadores

Permissões de Postagem