| | | -
Essa BrasilTelecom é uma comédia... Ontém liguei o dia todo pra BrT e não consegui falar com a fidelização devido ao péssimo atendimento.
Contactei a ANATEL e fiz reclamação. Hoje toda hora ligam pra mim pedindo desculpas e tentando explicar o inexplicável. Falei com a moça sobre os planos do Virtua e minha vontade de abandonar a BrT e ela tentou me dar umas dicas pra ter acesso rápido a central de fidelização e negociar com eles.
Consegui falar com alguém da central de fidelização e uma moça me disse que ele tão com o plano de 2mbps/512kbps por R$79,00. Porém me pediu pra ligar daqui a 40min pois o sistema está em manutenção.
Tenho certeza que este sistema está funcionando normalmente, mas fazê o que né. Agora tenho de esperar essa bosta de sistema "voltar" a funcionar pra alterar meu plano.... Intel Core i5-2500K | MSI H61M-P21-B3 | HD WD SATA 500GB 7200RPM | 2 x 4GB Corsair Value 1333Mhz | Sapphire HD 6870 1GB DDR5 | Fonte XFX 550W Core Edition | Sony DVD-RW 24x SATA | LG LED 21.5'' E2260V | -
liguei la denovo, expliquei a minha situação, e tal, falei da proposta da virtua e que estou convicto que kero mudar de operadora,
eles me pediram um prazo de 24h, pra entrarem em contato comigo pra contrapor a proposta, acho q vale a pena esperar 
vamu ve de qual eh [size="1"]
FOLLOW THE BLIND !!! -
acabei de ligar para o 10314 (centra de atendimento), nem falei nada em cancelar, fui no setor de vendas e pedi pelo turbo 2000, dai o cara falo q naum existia... eu falei que tinha visto comentarios que era um plano novo e talz, ja que o viruta tinha aberto planos de 2MB, 4MB, e 8MB, e q soh ia entra em vigor a partir de segunda feira e o cara foi da uma pesquisada... resposta:
O plano Turbo 2000 estará disponivel a partir do dia 4 de novembro (hoje) e somente nas cidades de Brasilia, Goiania, Curitibia, Florianopolis e Porto Alegre, perante um plano de fidelidade de 12 meses... Por R$ 79,90... C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender. -
 Postado originalmente por filipeutzig acabei de ligar para o 10314 (centra de atendimento), nem falei nada em cancelar, fui no setor de vendas e pedi pelo turbo 2000, dai o cara falo q naum existia... eu falei que tinha visto comentarios que era um plano novo e talz, ja que o viruta tinha aberto planos de 2MB, 4MB, e 8MB, e q soh ia entra em vigor a partir de segunda feira e o cara foi da uma pesquisada... resposta:
O plano Turbo 2000 estará disponivel a partir do dia 4 de novembro (hoje) e somente nas cidades de Brasilia, Goiania, Curitibia, Florianopolis e Porto Alegre, perante um plano de fidelidade de 12 meses... Por R$ 79,90...
Ta e depois desses 12 Meses, Vai aumenta o valor? C2Q Q8400@2.66GHz - G31M-ES2L - 4Gbs DDR2 667 - HD 320GBs - HD4850 512MBs - PIONNER 111D - Win 7 64bits -
 Postado originalmente por filipeutzig acabei de ligar para o 10314 (centra de atendimento), nem falei nada em cancelar, fui no setor de vendas e pedi pelo turbo 2000, dai o cara falo q naum existia... eu falei que tinha visto comentarios que era um plano novo e talz, ja que o viruta tinha aberto planos de 2MB, 4MB, e 8MB, e q soh ia entra em vigor a partir de segunda feira e o cara foi da uma pesquisada... resposta:
O plano Turbo 2000 estará disponivel a partir do dia 4 de novembro (hoje) e somente nas cidades de Brasilia, Goiania, Curitibia, Florianopolis e Porto Alegre, perante um plano de fidelidade de 12 meses... Por R$ 79,90... soh vai te t2000 nessas cidades ou vao disponibilizar pras outras capitais posteriormente?
vlw -
pessoal...como falei pra vcs antes...eu ganhei 3 meses gratis d T400/150...sera q se eu encher a mule da pra BrT eu nao consigo manter esses 3 meses gratis e passar pra T800??? sendo q no fim desses 3 meses eu vou trancar a conta e minha fidelidade ira acabar...sendo assim nem multa eu vou pagar...posso argumentar q preciso d mais velocidade e q mesmo com esses 3 meses gratis a virtua esta oferecendo melhores condições...
oq vcs acham??? -
 Postado originalmente por KaRuDo pessoal...como falei pra vcs antes...eu ganhei 3 meses gratis d T400/150...sera q se eu encher a mule da pra BrT eu nao consigo manter esses 3 meses gratis e passar pra T800??? sendo q no fim desses 3 meses eu vou trancar a conta e minha fidelidade ira acabar...sendo assim nem multa eu vou pagar...posso argumentar q preciso d mais velocidade e q mesmo com esses 3 meses gratis a virtua esta oferecendo melhores condições...
oq vcs acham???
Liguei la agorinha sobre o 2 megas, mais eu como vc ganhei 3 meses gratis o br800 e se passar para o de 2 megas perderia os meses gratis, ent~wo vou esperar até fevereiro para assinar!!
Mais acho que a brasiltelecom não tem como concorrer com o virtua aff com isso nem a pau! AMDX2 6000 - ASUS M2N-E SLI - 2 Giga RAM kingston DD2 667- GeForce 8600GT FATAL1TY 256MB - HD 80 Sansung 7200RPM - Gravador DVD LG 4130B - Gravador de CD LG 4120 - PLACA DE CAPTURA - MONITOR LG L1760TQ - ADSL2+ 2 MEGAS!!
GAMES RTS>>>>>>>>VIDA -
liguei de novo, passei por uns cinco ignorantes que nao sabem de nada até que falei com auma moça que sabia das coisas. Me pediu numero do contrato, cpf e perguntou aonde eu descobri o plano 2000, pois só os funcionarios da brt sabiam disto. Disse que conhecia alguem que trabalha na brt e me passou a dica. Ela disse que como o plano ainda esta sendo implantado, precisa ver a viabilidade técnica da linha da minha casa e isso leva 48 h. Quase disse pra ela que nao leva 48 h pra ver a distância da minha casa até a central!!
Me deu o numero do protocolo e disse que em 48 h a brt entra em contatto comigo. Agora é só esperar. -
Mudei pro de 2mb, agora e so esperar ativar. -
To com o cara da BT no telefone aqui...
"Deseja mudar para o plano de 2000 da BT senhor?" -
Vamo ver pra quem ativa primeiro velho Sky 
Viva a concorrencia.
E vamo q vamo! -
Bom, desliguei o telefone...
O cara me disse que a fidelização de R$ 79,90 do Turbo 2000 já foi efetivada, mas que eu preciso aguardar um contato por telefone dentro de 48HRs para confirmar...
Fiquei uma cara falando com o cara pelo telefone... na hora que eu falei as palavras mágicas "Turbo 2000", o cara teve um ataque de soluço...
E eu ainda pra colocar mais folha no fogo...
"Como é que vocês me indicam a fidelização do Turbo 600 por R$ 79,90 se vocês tem o Turbo 2000 pelo mesmo valor????"
O cara soluçando: "Me desculpe senhor, mas esse plano é novo, saiu hoje, quando mudamos o seu plano, ainda não existia o de 2000". -
... daew eu tambem acabei de ligar la e uma atendente me falou que essa "promoçao" é para usuario novos e que os usuarios antigos estariam sendo contatados, e no meu caso teria q esperar eles entrarem em contato, nao foi me falado tempo e nen me passaram protocolo hehehe Keys in ignition are like gloves to Ali
Dell Inspiron i1545 15.6 wide / Core 2 Duo T6600 / 4gb ram / 320gb / Intel GMA4500MHD Bluetooth / webcam 1.3mp / Windows 7 Home Premium / Claro 3g 600k
PS3 120gb Slim -
Brasil Telecom [ Tópico Oficial ] Gaelra acabei de ligar pra brasil telecom..
tem uma promoção de 2mb por 79 reais!!!
liguei pro 0800 mesmo!!!
em 48 horas eu vo tar com 2mb de link e 512k de upload por 79 reais!!! moro em floripa/são jose
acho que temos que agradecer a virtua neh???
mudo a internet brasileira de um dia pro outro!!! Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
 Postado originalmente por eXplodmeN bom eu tambem acabei de ligar la e uma atendente me falou que essa "promoçao" é para usuario novos e que os usuarios antigos estariam sendo contatados, e no meu caso teria q esperar eles entrarem em contato, nao foi me falado tempo e nen me passaram protocolo hehehe  Velho, tem que ser bom de lábia (modéstia parte )...
Tem que chutar o pau da barraca, reclamar do serviço, idolatrar o serviço do concorrente que o vizinho tem...
Tenho o ADSL da BT a mais de 2 anos, liguei pra lá e consegui fazer a mudança, só estou esperando a confirmação...
Tem que aproveitar e mudar de uma vez antes que a BT pense 2 vezes... -
 Postado originalmente por SKY Velho, tem que ser bom de lábia (modéstia parte  )...
Tem que chutar o pau da barraca, reclamar do serviço, idolatrar o serviço do concorrente que o vizinho tem...
Tenho o ADSL da BT a mais de 2 anos, liguei pra lá e consegui fazer a mudança, só estou esperando a confirmação...
Tem que aproveitar e mudar de uma vez antes que a BT pense 2 vezes... hehe o foda é q moro no Mato Grosso da nen sei se rola esse plano, pq como li aew pra tras so nas capitais mesmo q tá saindo nao é? Keys in ignition are like gloves to Ali
Dell Inspiron i1545 15.6 wide / Core 2 Duo T6600 / 4gb ram / 320gb / Intel GMA4500MHD Bluetooth / webcam 1.3mp / Windows 7 Home Premium / Claro 3g 600k
PS3 120gb Slim -
putzzzz a vo te que liga agora mesmo..... Pc da xuxa  Notebook da Barbie com mouse  -
 Postado originalmente por eXplodmeN hehe o foda é q moro no Mato Grosso da nen sei se rola esse plano, pq como li aew pra tras so nas capitais mesmo q tá saindo nao é? ahh e outra coisa aq nao rola virtua pra falar mal haiuhauiah
e as outras que existem nen vale a pena falar pra eles =P Keys in ignition are like gloves to Ali
PS3 120gb Slim -
AFF
vc eh de sao jose e te deram o UPDATE?
QUE DESGRAÇADOS!, so de palhoça e eles nao deram , soh um numero de protocolo, que filhos da $&¨%$ ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
Estou confirmando isso.
Entrei no forum para dar esta dica.
Aqui eles pediram 24Hrs para entrar em contato comigo e fazer a mudança.
Mas achei interessante a desculpa da atendente quando pedi se existe outros planos alêm desse:
Ela falou que os provedores informaram a BrT que não suportam link's acima de 2Mb, que os modens vendidos pelas operadoras não tem certificação para aguentar velocidades superiores.
É a BrT enganando os clientes mais uma vez.
Ri muito quando escutei isso.
[]'s
Kaos -
cara ela falo a mesma coisa...
so que tu nen dei bola... não ia ficar discutindo com a mulher que meu moden aquenta sei la quantos mbs...
a mulher falo que ate em 48 horas um cara vai me ligar pra ver se ja entro 2mbs... se não colocarem ou não ligarem... a eles não sao malucos!!
palhoça tem GVT.... pq nao liga pra la?? Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
-
po i eu vo fica di fora dessa porq eu moro nu mato =( fala serio -
 Postado originalmente por eXplodmeN hehe o foda é q moro no Mato Grosso da nen sei se rola esse plano, pq como li aew pra tras so nas capitais mesmo q tá saindo nao é? kra moro emm Cuiaba e liguei lah, falaram q tao olhano a disponibildade de coloca a promocao aki na regiao de MT e tao sem previsao pra isso :/  porra de BrT -
 Postado originalmente por eXplodmeN daew eu tambem acabei de ligar la e uma atendente me falou que essa "promoçao" é para usuario novos e que os usuarios antigos estariam sendo contatados, e no meu caso teria q esperar eles entrarem em contato, nao foi me falado tempo e nen me passaram protocolo hehehe  Dai você faz assim, eu mesmo ja fiz isso algumas vezes, se ela falar que é só para assinantes novos, você pega e diz que quer cancelar o contrato e vai assinar novamente para ter direito a "promoção", ela simplismente não vai ter o que fazer, por que se ela deixar você cancelar o plano (mesmo que volte a assinar novamente) ela leva uma dura do chefe... C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.
Permissões de Postagem