Eu sei Bobarros ^_^ , o que estou querendo saber é mesmo o nivel de ruido porque me falaram que quanto mais rapido, maior o ruido e isso procede aqui, eu comparei com o do meu amigo e o meu
Eu sei Bobarros ^_^ , o que estou querendo saber é mesmo o nivel de ruido porque me falaram que quanto mais rapido, maior o ruido e isso procede aqui, eu comparei com o do meu amigo e o meu
Meu 300kbps:
19 / 25
Amigo 600kbps
24 / 34
Entendeu?
qual item que tu olha? relação sinal /ruido ?
o meu tá assim:
Consegui, a atendente com quem eu falei antes disse que o sistema tava fora do ar e ia me ligar depois. Se eu não tivesse ligado denovo lá pelas 6 eu ainda estaria esperando, mas agora já recebi o protocolo (171... pra ficar igual à todos) e em 48hrs vai estar funcionando aqui o 2000/512. Acho que peguei o último atendente da tarde, eheheheh
Sera q tem algum software q faz isso pra mim? Procurei em todas as opçoes e nao achei.
Acho que não é bobarros, eu estava procurando estes dias mesmo um que fizesse isso e não achei. Só consegui ver isso hoje pq me ensinaram como entrar no meu modem por DHCP.
As palavras chaves que você teria de procurar é "Margin" ou "Noise", se não encontrar nenhuma das duas então acho que o seu não fala mesmo.
Acho que não é bobarros, eu estava procurando estes dias mesmo um que fizesse isso e não achei. Só consegui ver isso hoje pq me ensinaram como entrar no meu modem por DHCP.
As palavras chaves que você teria de procurar é "Margin" ou "Noise", se não encontrar nenhuma das duas então acho que o seu não fala mesmo.
entrei em tudo, parece q nao tem mesmo.
Nao uso dsicador nenhum, nao gosto, configuro tudo pelo modem, nem assino o provedor do brturbo.
Aproveitando a audiência do tópico, alguém aí pode testar o http://turboanalisador.brasiltelecom.com.br e me dizer se ele serve pra alguma coisa? Aqui ele não me deixa baixar...
Oficialmente aqui no tópico só o bobarros conseguiu a conexão de 2MB? :p
Postado originalmente por Jj - Sc
sim, até aonde eu acompanhei :p
pelo que eu entendi, ele conseguiu primeiro porque tem um irmao que trabalha na brt e acertou as coisas pra ele. Dos meros mortais, ninguem ta com o t2000 ainda.
Ainda não postei por aqui mas venho acompanhando o tópico...
Acho que todos receberam o protocolo "171####", o prazo que dão no RS é de 24h. O atendente da célula de fidelidade não apresentou resistência, hehehe. Quanto a disponibilidade, eu já havia utilizado o TV1.5 por alguns meses, portanto lógico que há condições de liberar a conexão com + 500k.
Preço: 59,90 - sem fidelidade - argumentei que sou cliente adsl há quase 4 anos e que por esta razão eu me sintia no direito de exigir algum tipo de vantagem, deixei claro que ao invés de me darem desconto por assumir um contrato de 12 meses, deveriam dá-lo a mim por ter sido fiel por quase 48.
pelo que eu entendi, ele conseguiu primeiro porque tem um irmao que trabalha na brt e acertou as coisas pra ele. Dos meros mortais, ninguem ta com o t2000 ainda.
isso, usuarios ''normais'' ainda não vi ninquem
Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach
Marcadores