| | | -
Isso é mais uma brincadeira. Marcelo Nobre Frasson aqui no FORUM???? é pegadinha do Joao Kleber.
qualquer pessoa pode se passar por ele.
Se é voce mesmo leia as primeiras paginas deste topico e responda:
PORQUE PROMETERAM NOS DAR OS 2MBPS POR R$79,90 E NÃO DERAM??? VOCES SAO OBRIGADOS PERANTE NOSSO DIREITO COMO CONSUMIDOR A CUMPRIR SUAS RESPONSABILIDADES, VOCES DICERAM CLARAMENTE TER ESTE PLANO E QUE IRIAM INSTALAR E NÃO O FIZERAM, ESCOLHERAM ALGUNS CLIENTES E O RESTO??? -
 Postado originalmente por revolts Isso é mais uma brincadeira. Marcelo Nobre Frasson aqui no FORUM???? é pegadinha do Joao Kleber.
PORQUE PROMETERAM NOS DAR OS 2MBPS POR R$79,90 E NÃO DERAM??? VOCES SAO OBRIGADOS PERANTE NOSSO DIREITO COMO CONSUMIDOR A CUMPRIR SUAS RESPONSABILIDADES, VOCES DICERAM CLARAMENTE TER ESTE PLANO E QUE IRIAM INSTALAR E NÃO O FIZERAM, ESCOLHERAM ALGUNS CLIENTES E O RESTO??? Também não acredito que tenha sido ele a postar aqui, foi algum engraçadinho brincando com os problemas alheios. Ninguém lá naquela empresa tem alguma consciencia para vir aqui no nosso humilde forum dar respostas a perguntas a séculos não respondidas e ignoradas. -
 Postado originalmente por Phoenix Eagle Também não acredito que tenha sido ele a postar aqui, foi algum engraçadinho brincando com os problemas alheios. Ninguém lá naquela empresa tem alguma consciencia para vir aqui no nosso humilde forum dar respostas a perguntas a séculos não respondidas e ignoradas.
Por isso que falei que pelo menos eles estão a par do nosso problema, to achando estranho o cara dar o ar de sua graça por aqui!! AMDX2 6000 - ASUS M2N-E SLI - 2 Giga RAM kingston DD2 667- GeForce 8600GT FATAL1TY 256MB - HD 80 Sansung 7200RPM - Gravador DVD LG 4130B - Gravador de CD LG 4120 - PLACA DE CAPTURA - MONITOR LG L1760TQ - ADSL2+ 2 MEGAS!!
GAMES RTS>>>>>>>>VIDA -
Alguem de brasilia tambem esta tendo problemas com Emule e links internacionais? aqui esta bastante lento ... estou pensando seriamente em mudar pra GVT Turbo Maxx , sera q vale a pena? -
se tivesse gvt ou virtua ja tinha mudado
mais diz a brt que vai lança mais um link internacional no fim desse mes
esse link seria de 600 e alguma coisa mb/s -
 Postado originalmente por Naruba se tivesse gvt ou virtua ja tinha mudado
mais diz a brt que vai lança mais um link internacional no fim desse mes
esse link seria de 600 e alguma coisa mb/s
como assim? -
nuss ... ta absurdamente lento aki o emule ... to pegando uma musica aki do red hot chili peppers - dani california , com 3642 fontes e nao passa de 8kbs , se fosse a 2 meses atras taria 30~40kbs facil facil! -
 Postado originalmente por herculessantiago nuss ... ta absurdamente lento aki o emule ... to pegando uma musica aki do red hot chili peppers - dani california , com 3642 fontes e nao passa de 8kbs , se fosse a 2 meses atras taria 30~40kbs facil facil! É, aqui também fiz o teste com este arquivo que o pessoal disse estar lotado de fontes, não passou de 12kb/s!!
Pelo menos por enquanto, digo adeus à minha mulinha... :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" :: -
Tb ja estou desistindo,estou pensando em mudar pra gvt,pelo menos nao tem TS lá =[ -
 Postado originalmente por Frasson Como se não bastasse, tenho lido algumas mensagens do xXxJustusxXx aqui no Fórum, alegando que estaríamos (eu e ele) tratando deste assunto por telefone. ISTO NUNCA OCORREU. NUNCA LIGUEI PARA O xXxJustusxXx e, também, NUNCA RECEBI QUALQUER LIGAÇÃO DELE PARA TRATAR DESTE ASSUNTO.
Aliás, segundo informações que recebi, a Revista Info não divulga o contato das pessoas que enviam reclamações para lá, o que eu acho correto.
Adicionalmente, fui classificado pelo xXxJustosxXx de "idiot", pois, pelo que foi postado (vejam post #5021), eu teria alegado um monte de bobagens durante nossa suposta conversa telefônica.
Caro xXxJustusxXx, há apenas duas possibilidades neste caso: (1) você falou com alguém sobre este assunto e achou que estivesse falando comigo, ou (2) você está inventando esta estória para chamar a atenção. Olhe, simplismente alguém ligou para mim, após alguns dias de eu ter mandado um email a REVISTA INFO, falando que era da Brasil Telecom, e sim ... se indentificou como sendo vc, após eu ler a matéria e perguntar com quem eu falava ...
Se vcs não tem controle sobre o pessoal de sua empresa, não posso fazer NADA!!! ... Passe seu contato por MP para conversarmos serialmente sobre isso, tenho vários assuntos para tratar com sua pessoa, principalmente o modo lesivo que sua empresa está tratanto últimamente os clientes, e também o péssimo "call center" que vcs possuem!
E já vai preparando o Dep. Júridico de vcs para uma possivel Ação ou até várias Ações conjuntas de muitos, mas muitos clientes insatisfeitos!
Obrigado -
 Postado originalmente por Frasson Ao contrário do que você fez comigo, ao classificar-me como "idiot", vou te dar um voto de confiança e acreditar que você também está sendo vítima neste caso, ou seja, vou considerar que o caso (1) acima é o que está acontecendo, apesar de conhecer sua fama de mentir para chamar a atenção (vide post #5021 onde VOCÊ informa que mentiu e se fez passar por um advogado para chamar a atenção).
Todos aqui no fórum sabem que minha profissão é ... ADVOGADO!
Vc leu todo o tópico ou somente oq te interessava?
Me mande MP com seu contato para conversarmos ... ok? -
 Postado originalmente por revolts Isso é mais uma brincadeira. Marcelo Nobre Frasson aqui no FORUM???? é pegadinha do Joao Kleber.
PORQUE PROMETERAM NOS DAR OS 2MBPS POR R$79,90 E NÃO DERAM??? VOCES SAO OBRIGADOS PERANTE NOSSO DIREITO COMO CONSUMIDOR A CUMPRIR SUAS RESPONSABILIDADES, VOCES DICERAM CLARAMENTE TER ESTE PLANO E QUE IRIAM INSTALAR E NÃO O FIZERAM, ESCOLHERAM ALGUNS CLIENTES E O RESTO???
Rapaz, tb estou achando que foi algum engraçadinho se passando por ele, tenho quase certeza!!!
Ah, e mais uma coisa ... se não fosse ele comigo ao telefone, era o clone bonzinho dele, pois, após a conversa que tive com o suposto "Frasson", o eMule de muita gente voltou a funcionar... -
 Postado originalmente por xXxJustusxXx Rapaz, tb estou achando que foi algum engraçadinho se passando por ele, tenho quase certeza!!!
Ah, e mais uma coisa ... se não fosse ele comigo ao telefone, era o clone bonzinho dele, pois, após a conversa que tive com o suposto "Frasson", o eMule de muita gente voltou a funcionar...
Cara eu tava pensando, e se esse cara que postou aki não é ele, sei la vivo num forum do uol que a gente não pode acreditar em nada tudo é fake!! AMDX2 6000 - ASUS M2N-E SLI - 2 Giga RAM kingston DD2 667- GeForce 8600GT FATAL1TY 256MB - HD 80 Sansung 7200RPM - Gravador DVD LG 4130B - Gravador de CD LG 4120 - PLACA DE CAPTURA - MONITOR LG L1760TQ - ADSL2+ 2 MEGAS!!
GAMES RTS>>>>>>>>VIDA -
Ae pessoal... pra mim pelo menos os torrents pareem estar ma o menos, tao chegando a 80 agora, mas nao constante... como o emule eh o problema maior nao sei dizer, pq nao uso.
Mas vejam aí, no prompt de comando (digitar cmd no campo "executar" do menu iniciar ou prompt de comando no acessórios do menu iniciar), digitem "tracert www.sprintbroadband.com", sem as aspas, e confiram se dá "limite do tempo de resposta excedido"...
Pra mim ta dando isso aqui lah pela décima linha... alguma coisa no link internacional ta pifada, e isso creio que seja um problema além do famigerado TS...
Valeu! Athlon64 3500+ Venice Epox 9npa ULTRA 2x512MB Corsair Value Select XFX 7600GT Samsung 250GB SATAII DVDRW LG-Hitachi H10A Case XBlade Fonte Dr Hank 500W Logitech Desktop Premium LCD KDS 19' WIDE 1440x900 Receiver Philips LX700 5.1 DD/DTS -
 Postado originalmente por Roger_Wilco Ae pessoal... pra mim pelo menos os torrents pareem estar ma o menos, tao chegando a 80 agora, mas nao constante... como o emule eh o problema maior nao sei dizer, pq nao uso.
Mas vejam aí, no prompt de comando (digitar cmd no campo "executar" do menu iniciar ou prompt de comando no acessórios do menu iniciar), digitem "tracert www.sprintbroadband.com", sem as aspas, e confiram se dá "limite do tempo de resposta excedido"...
Pra mim ta dando isso aqui lah pela décima linha... alguma coisa no link internacional ta pifada, e isso creio que seja um problema além do famigerado TS...
Valeu! Aqui começa a esgotar do décimo primeiro(11º). Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por Roger_Wilco Ae pessoal... pra mim pelo menos os torrents pareem estar ma o menos, tao chegando a 80 agora, mas nao constante... como o emule eh o problema maior nao sei dizer, pq nao uso.
Valeu! -
 Postado originalmente por XjackX Tb ja estou desistindo,estou pensando em mudar pra gvt,pelo menos nao tem TS lá =[ mais vai ter cota de download e eles nao estao dando nem 1/3 da velocidade anunciada! -
Pois eh.. eu liguei lah hj e o atendente me tratou como se fosse um problema isolado, falando que um tecnico iria me ligar ateh amanha e etc... pra tentar resolver o problema... mas tenho ctza que isso ae eh geral, eles nao soh estao bloqueando p2p como estao com serior problemas com backbone ou algo do tipo, no redirecionamento de conexoes pra servidores internaiconais... isso deve tah afetando td mundo, ateh de diversos estados, pelo jeito.... tá difícil a coisa.
Eu não to mais sentindo tanto o problema, pq nao uso e emule e meus torrents parecem estar mais normais agora, oscilando entre 60 e 80, o que pra mim ta bom... nao tah igual era antes, mas ja ta bom... soh fico aborrecido de pagar mensalidade com essa conexao capada... Athlon64 3500+ Venice Epox 9npa ULTRA 2x512MB Corsair Value Select XFX 7600GT Samsung 250GB SATAII DVDRW LG-Hitachi H10A Case XBlade Fonte Dr Hank 500W Logitech Desktop Premium LCD KDS 19' WIDE 1440x900 Receiver Philips LX700 5.1 DD/DTS -
 Postado originalmente por kHovsT Aqui começa a esgotar do décimo primeiro(11º). Igual aqui ... no 11º! -
tenho uma teoria, os links internacionais começaram a sobrecarregar a arcaica infra-estrutura da BrTelecom, essa que não desembolsa 1 centavo para melhoria das rede (vejam o RS por exemplo) e alguma coisa pifou, então eles compraram da Narus (por um valor que os mortais nunca saberão) esse sistema de T/S e T/T para diminuerem o trafego internacional. -
Bom, queiram ou não eles têm a obrigação de consertar isso. O TS é geralmente usado pra limitar banda pra tipos de pacotes especificos, que podem ter seu "conteudo" identificado, então eles cortam pacotes caractericticos de p2p, lentificando essas conexoes. Mas http é http, os pacotes são os msms, de origem nacional ou internacional... sei lá se eles conseguem limitar a conexão especificamente para servidores internacionais... algum dos links deve ter caído e por isso os dns acabam sendo endereçados via linhas as mais absurdas possiveis, fazendo os pacotes darem voltas ateh chegarem ao destino, pq a via principal está quebrada... por essa razão os sites estão mais lentos...
Eu, sinceramente, não tenho mais tanto do que reclamar aqui pq o problema aqui está mínimizadp, mas pelo jeito tem gente que está NAVEGANDO porcamente, quem dirá fazer downloads....
Cortar banda p2p eh uma coisa... podem alegar que eh controle de pirataria e o escambau, sempre tem uma desculpa pra não dizerem que a estrutura é inadequada pra aguentar a banda ocupada ao maximo 24/7 pra tds os assinantes (que eu saiba não há nenhum tipo de limitação contratual).... mas não prover infra estrutura funcionante mínima, seja ela arcaica ou não, é inaceitavel para um servico pago. Estão vendendo um acesso quebrado à internet.... que afeta msm os usuarios mais basicos, que soh usam o navegador. Athlon64 3500+ Venice Epox 9npa ULTRA 2x512MB Corsair Value Select XFX 7600GT Samsung 250GB SATAII DVDRW LG-Hitachi H10A Case XBlade Fonte Dr Hank 500W Logitech Desktop Premium LCD KDS 19' WIDE 1440x900 Receiver Philips LX700 5.1 DD/DTS -
Senhores do Forum
Vamos falar sério agora, prestem bem atenção no que vou dizer. Para aqueles que não estão tendo, de forma satisfatória, o serviço da Brasil Telecom como antes, ou por TS, TT, backbone ou seja qual for o problema, nós consumidores não temos nada com isso, não é problema nosso, estamos pagando normalmente. Pois bem, será que devemos continuar pagando por um serviço que não estamos recebendo? Com certeza vocês irão responder que não. Portanto, o que se deve fazer a respeito?
1º Passo: Ligue na área técnica e reclame o problema, mesmo sabendo que eles não vão fazer nada. Abra um protocolo, pegue o nome e a matrícula de quem lhe atendeu (eles são obrigados a fornecer), e guarde.
2º Passo: Se o problema não for resolvido, ligue na ouvidoria (0800-6414020), e faça a reclamação de todo o problema informe o protocolo que já foi aberto, diga que não foi ainda resolvido, que está sendo lesado como consumidor e que não tem obrigação de pagar por um serviço que não está mais sendo realizado como antes. Abra novo protocolo onde será anexado ao outro, insista para que nesse novo protocolo seja colocado tudo isso (além de se sentir lesado, não vê obrigação de ter que pagar por um serviço que não está sendo realizado), novamente pegue o novo número e a matrícula de quem lhe atendeu na ouvidoria.
3º Passo: Ligue para o setor responsável pela conta de telefone e comunique todo o problema, diga os números de protocolos que pegou e com quem falou, e avise que quando a conta do telefone chegar só irá pagar até o dia em que estava funcionando normalmente e que de tal dia em que começou o problema em diante não tem obrigação em pagar pelo serviço, pois não está sendo realizado a contento, pegue o nome do atendente e sua matrícula. Aqui talvez não seja aberto nenhum novo protocolo, ficando para quando a nova conta chegar, mas se puder, abra outro novamente mesmo assim.
4º Passo: Quando chegar a conta do telefone ligue novamente no setor responsável pela conta telefônica e aí faça o que está no 3º Passo. Nunca se esqueçendo de pegar o nº de protocolo, o nome do atendente e sua matrícula. Aqui você terá o desconto na sua conta de acesso a internet.
OBS: Não se esqueça de ligar na ANATEL (0800-332001 ), além de comunicar todo o problema dizer todo o histórico e comunicar todos os protocolos, peça para abrir um novo protocolo anexando esse problema com a Brasil Telecom, pegue esse novo número de protocolo, o nome do atendente e sua matrícula.
Caso a Brasil Telecom negue-se a lhe dar desconto na conta da internet (no caso do problema não tiver acontecido durante todo o mês) ou até mesmo lhe dar a insenção total do pagamento ( no caso do problema tiver acontecido duranto todo o mês), aí você terá documentação suficiente para ir ao PROCOM relatar todo o ocorrido ou entrar com uma ação única ou conjunta contra a Brasil Telecom.
Sei que é uma peregrinação terrível, mas é o nosso direito e temos que brigar por ele. Só assim podemos pressionar todo o sistema a trabalhar a nosso favor e a trabalhar direito. Não devemos ficar calados ou apenas vir aqui reclamar e sentados ficar esperando uma solução. Falo tudo isso não para todos, pois sei que alguns já fizeram toda essa jornada acima, mas fica aqui a orientação para aqueles que não tem idéia do que se deve fazer.
Abraços
Roberto Souza Guimarães -
 Postado originalmente por rsouza65 Senhores do Forum
Vamos falar sério agora, prestem bem atenção no que vou dizer. Para aqueles que não estão tendo, de forma satisfatória, o serviço da Brasil Telecom como antes, ou por TS, TT, backbone ou seja qual for o problema, nós consumidores não temos nada com isso, não é problema nosso, estamos pagando normalmente. Pois bem, será que devemos continuar pagando por um serviço que não estamos recebendo? Com certeza vocês irão responder que não. Portanto, o que se deve fazer a respeito?
1º Passo: Ligue na área técnica e reclame o problema, mesmo sabendo que eles não vão fazer nada. Abra um protocolo, pegue o nome e a matrícula de quem lhe atendeu (eles são obrigados a fornecer), e guarde.
2º Passo: Se o problema não for resolvido, ligue na ouvidoria (0800-6414020), e faça a reclamação de todo o problema informe o protocolo que já foi aberto, diga que não foi ainda resolvido, que está sendo lesado como consumidor e que não tem obrigação de pagar por um serviço que não está mais sendo realizado como antes. Abra novo protocolo onde será anexado ao outro, insista para que nesse novo protocolo seja colocado tudo isso (além de se sentir lesado, não vê obrigação de ter que pagar por um serviço que não está sendo realizado), novamente pegue o novo número e a matrícula de quem lhe atendeu na ouvidoria.
3º Passo: Ligue para o setor responsável pela conta de telefone e comunique todo o problema, diga os números de protocolos que pegou e com quem falou, e avise que quando a conta do telefone chegar só irá pagar até o dia em que estava funcionando normalmente e que de tal dia em que começou o problema em diante não tem obrigação em pagar pelo serviço, pois não está sendo realizado a contento, pegue o nome do atendente e sua matrícula. Aqui talvez não seja aberto nenhum novo protocolo, ficando para quando a nova conta chegar, mas se puder, abra outro novamente mesmo assim.
4º Passo: Quando chegar a conta do telefone ligue novamente no setor responsável pela conta telefônica e aí faça o que está no 3º Passo. Nunca se esqueçendo de pegar o nº de protocolo, o nome do atendente e sua matrícula. Aqui você terá o desconto na sua conta de acesso a internet.
OBS: Não se esqueça de ligar na ANATEL (0800-332001 ), além de comunicar todo o problema dizer todo o histórico e comunicar todos os protocolos, peça para abrir um novo protocolo anexando esse problema com a Brasil Telecom, pegue esse novo número de protocolo, o nome do atendente e sua matrícula.
Caso a Brasil Telecom negue-se a lhe dar desconto na conta da internet (no caso do problema não tiver acontecido durante todo o mês) ou até mesmo lhe dar a insenção total do pagamento ( no caso do problema tiver acontecido duranto todo o mês), aí você terá documentação suficiente para ir ao PROCOM relatar todo o ocorrido ou entrar com uma ação única ou conjunta contra a Brasil Telecom.
Sei que é uma peregrinação terrível, mas é o nosso direito e temos que brigar por ele. Só assim podemos pressionar todo o sistema a trabalhar a nosso favor e a trabalhar direito. Não devemos ficar calados ou apenas vir aqui reclamar e sentados ficar esperando uma solução. Falo tudo isso não para todos, pois sei que alguns já fizeram toda essa jornada acima, mas fica aqui a orientação para aqueles que não tem idéia do que se deve fazer.
Abraços
Roberto Souza Guimarães
Boa orientação!
Já fiz praticamente isso ... tenho todos os protocolos aqui, e peço a todos que façam o mesmo, para que tenhamos material suficiente para entrarmos futuramente com uma ação contra a BrT!
Bem, aqui na minha linha voltou tudo ao normal .... somente alguns sites internacionais que estam lentos ... mas o eMule está tranquilo, instalei o eMule Oficial ... e tirei o Neo eMule ... e está a mesma coisa ... downloads vindo normais e upload no máximo estipulado! -
Liguei novamente para a brt,me mandaram mandar um email para security@brasiltelecom.br , provavelmente vai vir mais enrolação ou aquelas malditas mensagens automaticas ¬¬ -
Putz, hj minha inernet esta pior que nunca, baixando a 6k coisas de sites internaiconais (teste com o winamp e download.com). Tentei ligar no suporte mas minha solicitacao de reparo vence hj às 17:00h. Vou ver se alguem entra em contato ou se resolve de vez... se nao, vou seguir os passos do amigo acima.
Vamos tds nos unir ! Athlon64 3500+ Venice Epox 9npa ULTRA 2x512MB Corsair Value Select XFX 7600GT Samsung 250GB SATAII DVDRW LG-Hitachi H10A Case XBlade Fonte Dr Hank 500W Logitech Desktop Premium LCD KDS 19' WIDE 1440x900 Receiver Philips LX700 5.1 DD/DTS
Permissões de Postagem