| | | -
Liguei hoje na BT no setor de fidelização e me disseram o mesmo sobre a velocidade a única coisa que não confirmaram foi o preço, mas disseram que segunda já terão o preço. -
po..ninguem ligou?
acho q aguenta ate 4 so...8 vai se complicado por pela distancia da central...talvez pro proximo ano ou proximo mes...se isso de 2 for real tb neh, por enquanto eh so o testemunho do cara, tamos creendo nisso...
fui checar o modem...dlink suporta 8/1.5, aqui um outro QC5000 8/1 ... se depender do modem acho que daria certo -
imagina turbo 2mb = R$79.00
fidelização = R$ -20.00
total = R$ 59.00 reais por turbo 2mb.
putz tomara que tenha fidelização. -
 Postado originalmente por Jj - Sc Pelo contrario, o certo seria 800 e turbo games 600-> 4mb , 600-> 2mb , turbo games1000 -> 8mb.
Mas DUVIDO, isso ser real, ainda mais pra agora.. no maximo eles passam de 800 pra 1mb e olhá lá... Tomara, pois aqui é o turbo games 600, mas meu irmao so paga 69, pq é plano de colaborador. -
brasiltelecom é um lixo.
usei o serviço desses merdas por um ano, nunca vi um serviço tão imundo na minha vida.. nunca mais, to migrando pro virtua. -
foda q no virtua tem limite....pra quem baixa 150gb com 600k, 2 e 4mb seria qto? ehuhue haja hd...espero q o virtua pare com esse negocio de limite pelo menos onde tem concorrencia com a brt! -
-
Liguei pra lah e falei com duas atendentes da fidelização e nenhuma sabe nada a respeito...e sinceramente eu não acredito nessa não...BrT com 8mbps?? eh meio dificil ein...mas se for verdade q bom, não posso falar q eh mentira, soh acho meio dificil isso pra agora...estou muito feliz com minha T400/150 de GRAÇA :biggrin:
Abraços -
 Postado originalmente por ++Ana Paula++ Calma minha cara amiga Ana, ainda estamos em meio de boatos e vc ja ta querendo pra segunda :tongue:
Mas se nao mudar rapido ó pra Brt
Obs: me marrei nos novos smiles -
-
 Postado originalmente por BlackBurN kakakaka
tenho brasiltelecom 6mb a uns 2 anos !!
:biggrin:
mas se lancarem os turbo 8000 eu mudarei tbm
vou checkar essas informacoes ai tbm, com meus amigos da brasiltelecom 
Amigos??? CONTATOS
Messenger / Mail: lucaspedro@gmail.com ۞ -
Burn soh na mafia 
liguei pra net interessado no virtua 4mb, disseram q eh soh pedir q em 24h ja vai ta instalado em casa,
acho q se a brturbo n contrapor essa proposta da virtua
vou ter q trocar meu turbo800 
tirando, que turbo ta saindo mtooo mais caro [size="1"]
FOLLOW THE BLIND !!! -
Mudança de plano em breve... Eu liguei lá na Brasil Telecom, expliquei os planos do Virtua. A mulher tentou me convencer que no Virtua eu ia ter de pagar a NET e provedor. Então a convenci que ela estava enganada.
Depois de muita enrrolação ela criou um protocolo e disse que em 24h irão ligar com alguma proposta para concorrer com o Virtua. Eu acho que é só uma desculpa pra enrrolar a gente pra não cancelar a ADSL agora. Eles devem estar querendo ganhar tempo.
Mas de qualquer forma estou aguardando... Intel Core i5-2500K | MSI H61M-P21-B3 | HD WD SATA 500GB 7200RPM | 2 x 4GB Corsair Value 1333Mhz | Sapphire HD 6870 1GB DDR5 | Fonte XFX 550W Core Edition | Sony DVD-RW 24x SATA | LG LED 21.5'' E2260V | -
eles devem tar perndendo varios clientes muito bom br telecom merece mas se eles colocarem 2 e 4 megas sem franquia de consumo ae da pra bater a net :biggrin: -
O Speedy, pra variar, está chegando no mercado de super banda larga com o produto mais caro: mais de 200 reais pra conexão de 8mbps.
Assim que puder, tiro essa porcaria de Speedy daqui. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
Galera, realmente foi confirmado mesmo, acabei de chegar de lá, e estive falando com o pessoal de fidelização tambem, o turbo 2000 já será comercializado por 79.00, o fato é que ainda alguns ainda não estão sabendo pelo fato de que foi atualizado isso hoje la na central, eu mesmo li com meus proprios olhoos tudo do que estou falando.
Aguardemmm. -
 Postado originalmente por ltss foda q no virtua tem limite....pra quem baixa 150gb com 600k, 2 e 4mb seria qto? ehuhue haja hd...espero q o virtua pare com esse negocio de limite pelo menos onde tem concorrencia com a brt! Na prática é ilimitado....
Vlws C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
Como diria o senhor Silvio Santos e suas plateias treinadas pelo doutor Rocke:
EU SÓ ACREDITO????
VENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OO
Hahahahahaha M61PME-S2P / A64-X2 4000+ / 2GB DDR 667 KINGSTON / HD6850 MSI OC/ OCZ X Stream 500W -
esse serviço de t2000 ja esta em pratica ou vai ser dado inicio em alguma data?? -
Hmm.. parem parem!! Primeiro vamos rever conceitos ;) Boa tarde pessoas.. convido todos a entrarem no www.dslforum.org, mais especificamente: http://www.dslforum.org/learndsl/adslfaq.shtml
Ou se preferirem.. outro lugar!
Lembrando que quanto maior a velocidade, maior a sensibilidade de ruídos nas linhas.. e 4mbps e 8mbps.. somente pra quem estiver MUITO perto da Central!!! ADSL tem limite de 4km de fio "Só pra relembrar"!
Ao contrário, o virtua trabalha com a tecnologia chamada DOCSIS, não sei o padrão usado pela NET, mais se for o Americano/Japonês os limites são:
29mb/s Upstream 38mb/s Downstream
EURO-DOCSIS:
29mb/s Upstream 50mb/s Downstream
É outro planeta, outra coisa, quanto a distâncias não sei ao certo ainda, pois não lembro do addr que eu achei isso!
cya
Rodrigo Running at EpoX 8RDA+ rev 1.1/C1  | 1GB Mushkin  | XP2400+@2200Mhz  | TT Pure Power 420W W0008R | Seagate Cheetah 36Gb 10K RPM 320Mb/s "SCSI" + Hitachi 8MB 120Gb 7200RPM | ATI Radeon 9700 PRO BBA | Samsung LCD 750B 17" (DVI  ) -
FAKE, tenho um amigo que trabalha na brasiltelecom e ele não sabe de nada, pra mim isso é boato pro pessoal não cancelar seus planos e partir pro adsl da Virtua!
Ps. E ai galera do Forum UOL!!!!!! AMDX2 6000 - ASUS M2N-E SLI - 2 Giga RAM kingston DD2 667- GeForce 8600GT FATAL1TY 256MB - HD 80 Sansung 7200RPM - Gravador DVD LG 4130B - Gravador de CD LG 4120 - PLACA DE CAPTURA - MONITOR LG L1760TQ - ADSL2+ 2 MEGAS!!
GAMES RTS>>>>>>>>VIDA -
 Postado originalmente por broilo Boa tarde pessoas.. convido todos a entrarem no www.dslforum.org, mais especificamente: http://www.dslforum.org/learndsl/adslfaq.shtml
Ou se preferirem.. outro lugar!
Lembrando que quanto maior a velocidade, maior a sensibilidade de ruídos nas linhas.. e 4mbps e 8mbps.. somente pra quem estiver MUITO perto da Central!!! ADSL tem limite de 4km de fio "Só pra relembrar"!
Ao contrário, o virtua trabalha com a tecnologia chamada DOCSIS, não sei o padrão usado pela NET, mais se for o Americano/Japonês os limites são:
29mb/s Upstream 38mb/s Downstream
EURO-DOCSIS:
29mb/s Upstream 50mb/s Downstream
É outro planeta, outra coisa, quanto a distâncias não sei ao certo ainda, pois não lembro do addr que eu achei isso!
cya
Rodrigo To no Df é a central da brt é aqui, pode ser uma pro poh povo do Df entao. -
Liguei agora pro pra BrasilTelecom e os atendentes nao sabem de nada ainda...
vou esperar pq 2mb/s me espera heheheheheh -
Os problemas do Virtua são a limitação mensal e a pouca disponibilidade.
Eu estou esperando algum resposta da GVT, se eles não fizerem algo parecido com o do Virtua vou ficar com GVT mesmo, o serviço deles está mais do que bom, só o preço que não, heheh. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Uma vez psotaram aki no fórum sobre uma promoção da BrT de ter turbo 600 por 3 meses pagando 49,90!
Eu fui na onda.. assinei a promoção e to com turbo 600 há 8 meses pagando 49,90!!!
Ai tenho medo de ligar lá, e els verem que tem algo erraod e acabar minha promoção! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
Permissões de Postagem